Menarca - XRE300
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: Menarca - XRE300
Smoker escreveu:Rapaz, que ladeirão, hein.Lobo escreveu:140 km/h freios ABS![]()
com vento à favor ainda!
honda sh150i
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A minha trocou a junta com 6.000 km, agora esta com 12 e nao tenho tido nenhum outro problema, uso a moto todos os dias para trampar, e faço algumas viagens por perto. 140 KM na reta e possivel, mas ta no limite, na verdade a moto e perfeita na cidade.
Tá certo, tá certo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pra mim esse motor da HONDA é 2 contra 1.
Tem dois defeitos (Fibra muito e vaza óleo) e uma qualidade (ótimo torque em retomada).
Tem dois defeitos (Fibra muito e vaza óleo) e uma qualidade (ótimo torque em retomada).
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
3km de descida na minimoSmoker escreveu:Rapaz, que ladeirão, hein.Lobo escreveu:140 km/h freios ABS![]()
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
-
Alequirino
- Dinossauro
Engraçado é que nenhum proprietário de "mico" veio reclamar de vazamento, durabilidade, etc....

Márcio
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tao com vergonha, falaram que honda é honda, e quebraram a cara

Sem Moto...
georgesjr escreveu:Luigi escreveu:Tu acha !?georgesjr escreveu:sortiado ?
ao menos não foi biela que quebro
75% das 300honda que eu vejo na rua tem uma babinha nessa junta![]()
E a landerzinha tá lá com 50.000km e virgem
serie com problema. pior foi uma Nova hornet que deu problema de lubrificação e ferro o motor todo![]()
Babinha é foda mas pior é biela quebrada![]()
Entre essas e uma Lander manca, projeto de mais de 5 anos que continua ser fabricado ( Lembra Fracon) e com motor parecendo que vai explodir.
prefiro continuar de Falcon. juntar minha grana e ir de Hornet 2006/2007 Amarela.
Manca é por sua conta! Tenho condições de ter uma 660, mas, ainda assim, tenho preferido a Lander por servir melhor aos meus propósitos atuais. Moto muuuuito honesta... econômica, ágil no trânsito, bom motor e aguenta um OFF legal. Cheguei até a fazer uma trilhinha leve com ela (original). Além disso, TODOS os proprietários que conheço falam muito bem da moto. Deve ser porque é boa, né mesmo?
A proposta da Falcon é outra. Não se enquadra 100% no segmento da Lander. Falcon não é boa de terra (anda na terra, mas não é boa neste quesito). Náo é boa de trânsito intenso (muito pesada). Bebe mais... Por outro lado, é mais confortável por ser mais macia , melhor de garupa e é melhor na estrada devido ao motor rodar mais aliviado e ter melhor torque, apesar de andar quase igual a Lander.
Mas o melhor é sempre o que temos em casa, né colega? Vou te dizer uma coisa bem simples: Achamos uma coisa melhor que a outra, porque escolhemos o melhor prá nós, então, nem sempre o melhor prá você será o melhor para mim ou para os outros, pois, temos necessidades diferentes.
Talvez você devêsse dar uma opinião mais imparcial e não a de torcida do time do coração.
- Fredericow
- Motoqueiro
Calma... hoje é dia de alinhar a torcida para o Brasil!
Acredito que moto boa é a que anda.
A lander e a xre se equivalem, tive uma e tenho a outra atualmente. Não tive frescura de abrir o tópico e explicitar o pequeno defeito que apareceu, tem gente que esconde uma coisa dessas até da família, com medo de desvalorizar a moto. Esse não é o meu caso.
È fato também que a falcon anda mais que a xre e lander, já atestei isso na prática diversas vezes e nem foi em arrancada no sinal. Já a xt consegue ter um bom torque e alcança maiores velocidades, porém muita gente condena a moto por vibrar muito e por apresentar defeitos em partes vitais.
Eu gosto da xtz250 e da xre300, só não teria as duas na garagem porque de um modo geral elas se equivalem. Além disso, se eu tivesse as duas motos na garagem iria desmontá-las e montar uma só com as partes que mais gosto em cada uma.
Acredito que moto boa é a que anda.
A lander e a xre se equivalem, tive uma e tenho a outra atualmente. Não tive frescura de abrir o tópico e explicitar o pequeno defeito que apareceu, tem gente que esconde uma coisa dessas até da família, com medo de desvalorizar a moto. Esse não é o meu caso.
È fato também que a falcon anda mais que a xre e lander, já atestei isso na prática diversas vezes e nem foi em arrancada no sinal. Já a xt consegue ter um bom torque e alcança maiores velocidades, porém muita gente condena a moto por vibrar muito e por apresentar defeitos em partes vitais.
Eu gosto da xtz250 e da xre300, só não teria as duas na garagem porque de um modo geral elas se equivalem. Além disso, se eu tivesse as duas motos na garagem iria desmontá-las e montar uma só com as partes que mais gosto em cada uma.
honda sh150i
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Realmente, uma bosta!lelis escreveu:Falcon não é boa de terra (anda na terra, mas não é boa neste quesito). Náo é boa de trânsito intenso (muito pesada)

Pesada? Eu tive Falcon por 2 anos, e tenho uma lander agora, a Falcon é MUITO melhor no trânsito fechado, banco um pouco mais baixo (tenho 1.90) centro de gravidade um pouco mais baixo, a moto é muito mais estável pra ziguezaguear no meio dos carros.lelis escreveu:Náo é boa de trânsito intenso (muito pesada)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Fredericow
- Motoqueiro
o que parecia ser apenas uma menarca acabou se transformando num descabaçamento completo...
A moto na tá oficina pela garantia há 17 dias e deve ficar mais um bom tempo, segundo o mecânico a honda solicitou a troca do cabeçote, porém ainda não enviou a peça.
Das 4 motos que tive essa é a que ficou mais tempo parada numa oficina, nem mesmo a xtz250 que caiu e sofreu avarias ficou tanto tempo sem rodar.
A moto na tá oficina pela garantia há 17 dias e deve ficar mais um bom tempo, segundo o mecânico a honda solicitou a troca do cabeçote, porém ainda não enviou a peça.
Das 4 motos que tive essa é a que ficou mais tempo parada numa oficina, nem mesmo a xtz250 que caiu e sofreu avarias ficou tanto tempo sem rodar.
honda sh150i
Que triste Fredericow! Quando compramos uma moto nova não esperamos por isso!
Abraços e tente controlar a abstinência de moto! kkkkk
Abraços e tente controlar a abstinência de moto! kkkkk
-------------------------------------------------
- Saddam
- Roda Presa
honda é honda, gente =]
honda boa era a xlx, babava oleo pra cacete, completava e continuava na trilha sem problemas.
cb 400 então...única honda que eu teria de novo, mesmo sem suspensão nenhuma...hehe
honda boa era a xlx, babava oleo pra cacete, completava e continuava na trilha sem problemas.
cb 400 então...única honda que eu teria de novo, mesmo sem suspensão nenhuma...hehe
Motoatividoso