Menarca - XRE300
Re: Menarca - XRE300
Depois da lambança de óleo que vi na Saveiro trooper da minha mãe com 3.500 rodados, não duvido de mais nada.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Bem essas juntas de cabeçote sao de borracha ,elas ressecam por que antes de vc comprar ela estava parada e ressecou. e so trcar a junta por uma nova e enquanto vc nao troca verifique nivel do oleo , uma vez comprei uma pickup corsa zero e os limpadores de para brisa estavam ressecados troquei acabou o problema .
twister e factor
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
É um porre mesmo... A CB 300 de um visinho também de problema de vazamento.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é amigo
honda nao é mais honda faz tempo
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
x 2alan-sc escreveu:é amigo
é vero, exemplo?
Olha a durabilidade e confiabilidade das CG 125 OHV, Strada 200, Sahara, Nx 350, CB 400/450/500
Até as honda dream era inquebraveis, e já ouvi relatos dizendo que o motor da biz 125 não é tao duravel quanto o da biz 100.....
é pena...
Abraço
Pardalrs
Ex: Biz ES 2004, Ybr E 2005, Ys Fazer 250 - Atualmente no MSM!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Tenho duas motos da Honda mas sinceramente, não compro mais. É muita filhadaputagem da Honda. A XRE do meu tio ficou 15 dias parada por causa da bomba de combustível que queimou. Um absurdo. Essa peça deve ter vindo no lombo de um jegue. Sem contar que a moto dele tbm vazou óleo.
Total falta de respeito
Total falta de respeito
O pior é escutar do mecânico que você está pegando pesado demais com a moto, que tem que aliviar a mão um pouco quando ele foi retirar pela segunda vez o tal do vazamento.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
pq nao mandam essas motos jaspíons devolta e trazem as carburadas devolta? sucesso imediato e confiabilidade do produto...
sempre falo e ficam bravos comigo, honda sabe eh fazer moto carburada
Sem Moto...
- Saurus
- Mito
Penso que aí já há um certo exagero da sua parte. A solução não é deixar a IEC de lado e voltar ao carburossauro, mas sim aperfeiçoar a qualidade/durabilidade/resistência/confiabilidade da bomba de gasolina e/ou da IEC como um todo, como já são para os automóveis (boas/duráveis/resistentes/confiáveis).alan-sc escreveu:pq nao mandam essas motos jaspíons devolta e trazem as carburadas devolta? sucesso imediato e confiabilidade do produto...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Alequirino
- Dinossauro
Saurus escreveu:Penso que aí já há um certo exagero da sua parte. A solução não é deixar a IEC de lado e voltar ao carburossauro, mas sim aperfeiçoar a qualidade/durabilidade/resistência/confiabilidade da bomba de gasolina e/ou da IEC como um todo, como já são para os automóveis e das Yamahas (boas/duráveis/resistentes/confiáveis).alan-sc escreveu:pq nao mandam essas motos jaspíons devolta e trazem as carburadas devolta? sucesso imediato e confiabilidade do produto...
- Saurus
- Mito
Ale, a IEC das Yamaha nacionais também não desfrutam ainda dessa confiabilidade toda. Muita Fazer deu pau em bomba de gasolina e teve muito anel de vedação do TPS/TBI virando pó, muita XT660 apagava do nada, queimou ECU, emperrou borboleta de ar do TBI. Então, ainda tem que melhorar muito.Alequirino escreveu:Saurus escreveu:Penso que aí já há um certo exagero da sua parte. A solução não é deixar a IEC de lado e voltar ao carburossauro, mas sim aperfeiçoar a qualidade/durabilidade/resistência/confiabilidade da bomba de gasolina e/ou da IEC como um todo, como já são para os automóveis e das Yamahas (boas/duráveis/resistentes/confiáveis).alan-sc escreveu:pq nao mandam essas motos jaspíons devolta e trazem as carburadas devolta? sucesso imediato e confiabilidade do produto...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é pegaratao saurus, caiu nessa nao amigo
kkk
kkk
Sem Moto...
É, só que hoje ta difícil achar uma montadora de motos que realmente façam motos boas/duraveis/resistentes/confiaveis...
Já foi a época...
Já foi a época...
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Alem do problema do anel de TBI, acho que toda Fazer e Lander sofreram, ou vão sofrer deste mal, os problemas com bomba de combustível não são mais tão comuns.
Ainda bem que já existe anel do TBI a venda no paralelo, a lander está com um do "mosca branca" trocado na casa dos 45.000km
Ainda bem que já existe anel do TBI a venda no paralelo, a lander está com um do "mosca branca" trocado na casa dos 45.000km
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Fredericow
- Motoqueiro
esses pequenos problemas muitas vezes resultam em grandes prejuízos p/ dono, principalmente quando o cara não tem informação do que pode ser o problema e a moto está fora da garantia. Tem mecãnico de concessionária que condena o sistema de injeção todo só por causa de um anel de vedação com defeito.
honda sh150i
Na verdade não era os "mexanicos" que condenavam, e sim a própria yamaha que não vendia o anel avulso, acho que hoje já é vendido em concessionárias, mas existem algumas opções no paralelo em torno de 20 reais
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Lobo
- Roda Presa
As XRE´s estão na garantia, e a honda tem sanado todos os problemas de lançamento, a minha peguei em maio de 2010 e ainda era 09/10, mas a própria honda reteu as motos para resolver os problemas entre março e abril, a minha não apresentou nenhuma zica.
140 km/h
freios ABS
26 Km/l
Só alegria
140 km/h
freios ABS
26 Km/l
Só alegria
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Rapaz, que ladeirão, hein.Lobo escreveu:140 km/h freios ABS
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- kbça
- Dinossauro
Quando peguei a minha CBérre ABS perguntei pro gerente sobre esse rolo do vazamento de óleo, já que a minha é 09/10, ele me mostrou o comunicado da Honda para as concessionárias dos números de chassis das motos que apresentaram problemas (provavelmente determinado lote de juntas), a minha não estava...
120km rodados até agora (não tenho carteira ainda, aulas agora em julho) e sem problema algum... Mas qualquer coisa tem o richardwaszak aqui do M@D que é gerente de uma concessionária em Gravataí/RS (só não comprei a moto com ele pq não tinha na cor escolhida) e qualquer coisa vou incomodá-lo...
Feito!
120km rodados até agora (não tenho carteira ainda, aulas agora em julho) e sem problema algum... Mas qualquer coisa tem o richardwaszak aqui do M@D que é gerente de uma concessionária em Gravataí/RS (só não comprei a moto com ele pq não tinha na cor escolhida) e qualquer coisa vou incomodá-lo...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...