Pintei o pneu da moto :-D
Re: Pintei o pneu da moto :-D
Porra...! pelo menos podia raspar as bordas né FGR!!!!Marcio-Bsb escreveu:Disvirtuadores de topico do cara o alho!
Querem discutir se a B12 manda que a H6 é isso ou aquilo abram um topico especifico!
Lembrem:
Esse topico aqui é para falar de redondo de bordas cabeludas pintado de baton
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
Luiz Almeida
- Mito
Confraria dos Apreciadores Radicais de ALHO
Não devendo, esta marca ser usada em vão.
Não devendo, esta marca ser usada em vão.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
decoh6 Aqui em Brasilia andei junto com CB1300 no "farol", foi bem parelho mesmo.
E contra a sua Quindim, pode trazer ela e o johny...
Duca valeu. A tinta é um pouco parecida com a de caneta de quadro branco. Mas não sai tão fácil depois de seca. Custou preço de pinga, então pra testar o resultado foi de boa. Eu curti. Mas gosto é gosto.
Fiuuuuuum
Duca valeu. A tinta é um pouco parecida com a de caneta de quadro branco. Mas não sai tão fácil depois de seca. Custou preço de pinga, então pra testar o resultado foi de boa. Eu curti. Mas gosto é gosto.
Fiuuuuuum
[quote="Felipe Ghost Rider"]decoh6 Aqui em Brasilia andei junto com CB1300 no "farol", foi bem parelho mesmo.
Como não vai rolar mesmo, só se me empolgar e der umas voltinhas em Brasília, mas não vai dar porque assim que sair do churrastiba volto pra Bahia pois meu UP vai estar me esperando...
Agora FGR quem era o cururú em cima da CBzona? Pois até pra mim não dá... A moto faz 0-100 em menos de 4s... o que voce esta falando não existe, claro, tudo depende do piloto...mas o cara era fraquinho heim!!!! O piloto diz tudo pois até com uma bandida 650 se na H6 não tiver alguem com atitude, toma pau...agora eu boto pra "F" em cima dessas antigüidades...e amigão não vai não...acho que voce assim um cara bacana, se for vai ficar da cor do esmalte do redondo, vermelhinho....
...do vexame
Abração
Vamos comer água no Churrastiba em vez de discutir o sexo dos anjos...

Agora FGR quem era o cururú em cima da CBzona? Pois até pra mim não dá... A moto faz 0-100 em menos de 4s... o que voce esta falando não existe, claro, tudo depende do piloto...mas o cara era fraquinho heim!!!! O piloto diz tudo pois até com uma bandida 650 se na H6 não tiver alguem com atitude, toma pau...agora eu boto pra "F" em cima dessas antigüidades...e amigão não vai não...acho que voce assim um cara bacana, se for vai ficar da cor do esmalte do redondo, vermelhinho....
...do vexame
Abração
Vamos comer água no Churrastiba em vez de discutir o sexo dos anjos...
FGR, de tanto que tu fala dessa 750F balsa...que é andarilha...que come CB1300....atropela B12.....tô achando que embaixo daqueles 58 kg de carenagens há um motor de Hornet

O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Caramba que pintada de pneu que deu o que falar
eu entrei nesse forum pq fiquei curioso por causa da quantidade de página. Rolou de tudo.
P.s. gostei muito das unhas da nomorada do ronaldinho
P.s. gostei muito das unhas da nomorada do ronaldinho
Fiquei sabendo de um lote de 750ssauro com motor de hayabusa. Será esse o mistério? HEHEH
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Rmurari escreveu:Fiquei sabendo de um lote de 750ssauro com motor de hayabusa. Será esse o mistério? HEHEH
esse povo não vale nada
Que merda de azar eu tive, a minha veio com motor da Bandit 600.Rmurari escreveu:Fiquei sabendo de um lote de 750ssauro com motor de hayabusa. Será esse o mistério? HEHEH
-
nina
melhor usar cera, não?pc escreveu:Porra...! pelo menos podia raspar as bordas né FGR!!!!Marcio-Bsb escreveu:Disvirtuadores de topico do cara o alho!
Querem discutir se a B12 manda que a H6 é isso ou aquilo abram um topico especifico!
Lembrem:
ô Nina...sinceramente, não tenho conhecimento para dizer qual seria melhor...visto que nunca fiz nenhum dos dois. E aí? diz então...cera é melhor????Nina escreveu:melhor usar cera, não?pc escreveu:Porra...! pelo menos podia raspar as bordas né FGR!!!!Marcio-Bsb escreveu:Disvirtuadores de topico do cara o alho!
Lembrem:
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
nina
depende, primeiramente, do uso que será feito do redondo em questão.
depende do redondo.
do usuário.
o redondo é o seu mesmo ou é o do felipe?

depende do redondo.
do usuário.
Well...quem debate sobre o próprio redondo pintao de vermelho num forum de motos é quem???Nina escreveu:depende, primeiramente, do uso que será feito do redondo em questão.
depende do redondo.
do usuário.
![]()
![]()
Mas voce se esquivou e não respondeu...melhor raspar? ou melhor "encerar"?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Numa das vezes que fui buscar a mulher no salão vi a plaquinha!!!
Corte masculino: 25
Corte feminino: 35
Depilação: 30!!!
Depilação anus: SUAVE TANTO. Semi suave: tanto!!!
Bem como não tenho interesse. Não PERGUNTEI a diferença. Nem me atentei ao preço!!!
Bem como não tenho interesse. Não PERGUNTEI a diferença. Nem me atentei ao preço!!!
Editado pela última vez por Carlos_GS500 em 14 Mai 2008, 15:09, em um total de 1 vez.
Tá igual o cara que conta a novela e fela que não assiste...mas viu qdo passou em frente a tv, e mulher estava assistindo...Carlos_GS500 escreveu:Numa das vezes que fui buscar a mulher no salão vi a plaquinha!!!
Bem como não tem interessa não me perguntei a diferença. Nem me atentei ao preço!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
hauhauhauhau!!!pc escreveu:Tá igual o cara que conta a novela e fela que não assiste...mas viu qdo passou em frente a tv, e mulher estava assistindo...Carlos_GS500 escreveu:Numa das vezes que fui buscar a mulher no salão vi a plaquinha!!!
Bem como não tem interessa não me perguntei a diferença. Nem me atentei ao preço!!!Pode contar Carlos...buscar mulher que nada...! Tú depila o Toba gordinho!!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Porra PC, pra que me mandar MP!!!
O cara por mp disse que desistiu da gilete. Pq logo depois o pelinho fica mais grosso!!! Além de reclamarem com ele que fica raspando que nem barba por fazer!!! hauhauhauhauhau
O cara por mp disse que desistiu da gilete. Pq logo depois o pelinho fica mais grosso!!! Além de reclamarem com ele que fica raspando que nem barba por fazer!!! hauhauhauhauhau
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pronto...! Joguei verde e colhi maduro...Carlos_GS500 escreveu:hauhauhauhau!!!pc escreveu:Tá igual o cara que conta a novela e fela que não assiste...mas viu qdo passou em frente a tv, e mulher estava assistindo...Carlos_GS500 escreveu:Numa das vezes que fui buscar a mulher no salão vi a plaquinha!!!
Bem como não tem interessa não me perguntei a diferença. Nem me atentei ao preço!!!Pode contar Carlos...buscar mulher que nada...! Tú depila o Toba gordinho!!!!
pc escreveu:Tá igual o cara que conta a novela e fela que não assiste...mas viu qdo passou em frente a tv, e mulher estava assistindo...Carlos_GS500 escreveu:Numa das vezes que fui buscar a mulher no salão vi a plaquinha!!!
Sabia que ia ter resposta
E Carlos, fala a verdade, tu não se interessou porque não tinha o "Hard"
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...