Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Grupo de discussão geral sobre motos.
tu-barao
Roda Presa

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por tu-barao »

Analisem a foto abaixo

Imagem

Notem que a regulagem do amortecedor é do lado direito, junto com o pedal do freio traseiro.

Eu procurei essa porra e nao achei. Levei puto no mecânico, que depois me mostrou , na minha moto e em outra Speed Triple 2006 que estava lá.

OS CARAS DO GRUPO LIXO MONTARAM AO CONTRÁRIO, ESTÁ DO LADO DO PEDAL DE CAMBIO :cens: :cens:

Como pode uma empresa fazer uma bosta dessa !

E no manual em ingles e portugues está esta mesma foto mostrando que é do lado direito !!!

Agora ficou pro lado que a moto inclina por causa do cavalete lateral.

Conclusão : Tem que encostar a moto na parede pra poder fazer a regulagem.

Isso que é Brasil mesmo, gente incompetente pra dar e vender, e fazer a gente de palhaço :grr: :grr:
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
b0fh
Bastard operat0r

Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por b0fh »

normal... manda inverter, e aproveita pra botar óleo nas bengalas e engraxar os rolamentos da mesa, duas coisas que eles não fazem e que fodem tudo rapidinho se rodar muito.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Brasileiro não entende nada mesmo.
O Izzo está certo, o desenho mostra perto do freio porque a moto é inglesa, então as coisas ficam do lado invertido.
Nas motos montadas pelo Izzo o freio fica do lado brasileiro, daí a regulagem fica perto do câmbio. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Que bosta heim...e afinal a Izzo fechou as portas mesmo? To por fora, muito trampo não da pra entrar no m@d hehe.
Alvaro
Novato

Mensagem por Alvaro »

Lelo escreveu:Que bosta heim...e afinal a Izzo fechou as portas mesmo? To por fora, muito trampo não da pra entrar no m@d hehe.

Não estao fechadas não, hoje fui lá na Imocx JK, fui ver a moto que será do gaúcho acho se ele for comprar a 675, mas só tem a ultima na promo e é amarela lá. E uns 20 dias passados fui na Imocx morumbi e estava com bastante moto lá para vender.

Vi chegando hoje umas motos novas lá, descarregando, e sendo vendida 2, e um carinha lá retirando a moto hoje que comprou semana passada.

Eu quase levei uma..vamos ver se até final de julho fecho alguma coisa..

Ao que sei não tem outra empresa que tem Ducati ou Triumph, que proporciona garantia e etc.. ?? Então , tem que ser como eles mesmo né, pois importaçao particular (trading) não está muita vantagem ao que vi.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Concessionária fio... concessionária. Depois que DOIS mecânicos da BMW comentaram que não
precisava trocar o óleo da suspensão dianteira da RT... só Deus sabe como andam essas motos hahaha

Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Fernando
Motociclista

Mensagem por Fernando »

Puts... tenho que levar a Stromzinha pra revisão dos 12k km na garantia, mas to com medo já..... vai que fazem mais besteira ainda :-?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Isso não é privilégio do Grupo Rizzo....tem uma porrada de concessionária que faz merda!
Valeu!
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Se tem uma coisa que o grupo RIzzo é patético é em relação à manutenção. Já ouvi cada cagada deles que dá até medo. Mas, convenhamos: não é privilégio deles. Yamaha, Honda e cia ltda, não ficam muito atrás...

Melhor coisa é ter um mecânico de confiança. Foda é a tal da garantia. Nesse período fica-se exposto à incompetência dos ´mecânicos´ dos grupos...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Marp escreveu:. Mas, convenhamos: não é privilégio deles. Yamaha, Honda e cia ltda, não ficam muito atrás...
.
O senhor quer mesmo sustentar o que disse? Se for moto de média e alta cilindrada o senhor quer mesmo comparar o Izzo com a Honda?

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Bagé escreveu:
Marp escreveu:. Mas, convenhamos: não é privilégio deles. Yamaha, Honda e cia ltda, não ficam muito atrás...
.
O senhor quer mesmo sustentar o que disse? Se for moto de média e alta cilindrada o senhor quer mesmo comparar o Izzo com a Honda?
.
CBR 1000 2008 e algumas 2009 precisam abrir o motor e trocar dezenas de peças ;-)

tem CAGADA em qq grande montadora, vide os "recalls" Toyota
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Alvaro escreveu: Não estao fechadas não, hoje fui lá na Imocx JK, fui ver a moto que será do gaúcho acho se ele for comprar a 675, mas só tem a ultima na promo e é amarela lá.
Voltei de sampa e infelizmente não conseguí ir no Izzo :cry:

a marginal tava toda parada em direção a Av Bandeirantes e tava livre em direçao a Dutra

Voltei p casa......falei c o cara ao Telefone e queria a moto na Cor preta e dourada do Anúncio

ele disse q só tem a amarela .......to nesse impasse :(
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Bagé escreveu:
.

.

Estou falando de manutenção. Fica difícil comparar quem faz mais cagada. O grupo RIzzo nesse ´quesito´ é difícil de superar. Mas, não dá para jogar ´sujeira´ prá debaixo do tapete: há notícias de casos escabrosos na Honda, Yamaha, BMW e cia ltda... :-(
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Gaucho escreveu: ele disse q só tem a amarela .......to nesse impasse :(
Gaucho, se for de 675 pega uma modelo 2010.

Na boa, essa motos "amarelas" foram pintadas, não existe essa cor, tem o Dourado.....lembre-se que teve um lote de motos com 675cc até 2300cc que ficou um bom tempo preso na Receita do ES.... :roll:
Valeu!
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Aquela dourada acho show de bola...Muito bonita...
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

J. escreveu:

Na boa, essa motos "amarelas" foram pintadas, não existe essa cor, tem o Dourado.....lembre-se que teve um lote de motos com 675cc até 2300cc que ficou um bom tempo preso na Receita do ES.... :roll:
isso foi em 2007 ;-)

pegaria a + barata (devem ser as 2009 ainda encalhadas)........e prefiro na cor preta c rodas e frente dourada

Imagem
Editado pela última vez por Gaucho em 17 Jun 2010, 09:36, em um total de 1 vez.
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Gaucho escreveu:isso foi em 2007 ;-)
Tá respondido! :lol:
Valeu!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

J. escreveu:
Gaucho escreveu:isso foi em 2007 ;-)
Tá respondido! :lol:
elas ficaram quase 1 ano presas na receita de Vitória (foi noticiado em todo Brasil isso)

depois o Izzo as retirou, em final de 2008 e início de 2009 tava torrando c preço lá embaixo ;-)
Alvaro
Novato

Mensagem por Alvaro »

Gaucho escreveu:
Alvaro escreveu: Não estao fechadas não, hoje fui lá na Imocx JK, fui ver a moto que será do gaúcho acho se ele for comprar a 675, mas só tem a ultima na promo e é amarela lá.
Voltei de sampa e infelizmente não conseguí ir no Izzo :cry:

a marginal tava toda parada em direção a Av Bandeirantes e tava livre em direçao a Dutra

Voltei p casa......falei c o cara ao Telefone e queria a moto na Cor preta e dourada do Anúncio

ele disse q só tem a amarela .......to nesse impasse :(

Show, eu havia falado uns dias antes contigo por aqui no forum, e por acaso ontem, meu irmão queria dar uma olhada nas Daytonas 675 2010.. Pois como eu estou pensando em fazer um UP para uma Ducati ou a Daytona 2010, ele não viu pessoalmente uma 2010.

Bom, conforme estão dizendo por aí, que é mais negócio pegar a nova Daytona, bem, levei meu irmao lá para ver se "PARA ELE" a diferença é muito berrante ou não, e calhou de ir lá ontem. Pois bem, ele olhou a nova, e não gostou dos amortecedores dianteiros serem agora um dourado bem apagado, em relaçao ao modelo anterior que parece ser banhado a ouro de bonito que é. O escape não ser mais dourado,nem os detalhes do disco de freio, e a frente ele gostou, mas não achou que justifica a diferença de valor, e quando o vendedor falou que o motor teve algumas modificaçoes etc..ai meu irmão perguntou, sim, mas em resumo...quantos CV de diferença? ..- Ahh pois é, 3 super cavalos a mais. Meu irmao na hora olhou para mim e falou, me dá a tua e gasta tu dinheiro aí com a nova daytona com 3cv a mais. Mas isso é opinião dele, ele vai pegar essa diferença colocar uma grana a + e fazer up de carro. Eu já fiz ao contrário, fiz um up de carro moderado para sobrar num up para a moto. Então na opinião dele, ele não achou a nova inteira mais bonita, ele gostou de algumas partes e desgostou de outras.

Sugeri a ele pegar essa na promoçao, mas ele só quer se for Vermelha ou CInza. E a que tem lá , como foi mencionado aqui, era para ser dourada. Mas to falando amarela porque fui la pessoalmente e não vi coisa dourada alguma lá, era amarela embaixo da luz e ponto. Amarela a 2009 que vi lá zero.

Outra coisa que vi lá Gaucho, não sei se é teu numero, mas que vendo pessoalmente é outra coisa, o Cara que comprou essa 675 preta SE. antes de andar mandou pintar, não foi nem plotagem pelo que o cara falou. toda de Preto Fosco e depois colocou os adesivos originais em dourado, nossa, fiquei meio bobo na hora pois ficou muito bacana o motociclo do bagual.

Então é isso ae, mas que pena que não deu pra ti ir lá tomar um café na loja e ver as motos por lá. Venha na proxima oportunidade e avise-nos.
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

J. escreveu:

Nao e' pintada. Essas 2007 sao Scorched Yellow - unico ano que sairam nessa cor. E' um amarelo douradao e e' muito bonito. E a cor da minha Rocket. Dependendo da qualidade da camera que tira a foto ela sai mais pro amarelo ou pro dourado.

A preta e dourada e' SE 2008. A 2009 e 2010 sao brancas com azul (grafismo diferente)

Eu iria na amarela. Se estiver mais barata eu nem pensava duas vezes!! ;-)
Responder