Menarca - XRE300
- Fredericow
- Motoqueiro
Menarca - XRE300
Bastaram 6000km p/ ela mostrar que seu corpo já não é de uma menininha...
Ela desfilou com vigor pelo ES e chegou a fazer uma breve visita ao norte fluminense, mas depois de aproximadamente quatro meses não houve como conter a força que tinha de dentro e ela chegou sujinha em casa, nem deu tempo de tentar disfarçar. A sorte é que estava no final da aula e os coleguinhas não viram, assim a jovem não ficou traumatizada...

Agora ela vai ter que usar absorvente até semana que vem.
Ela desfilou com vigor pelo ES e chegou a fazer uma breve visita ao norte fluminense, mas depois de aproximadamente quatro meses não houve como conter a força que tinha de dentro e ela chegou sujinha em casa, nem deu tempo de tentar disfarçar. A sorte é que estava no final da aula e os coleguinhas não viram, assim a jovem não ficou traumatizada...

Agora ela vai ter que usar absorvente até semana que vem.
honda sh150i
Re: Menarca - XRE300
Xiii, vai fundir em breve.
Fazer 250 2008/ GS500 99 / TL 1000S 98 / Intruder 2008 / Twister (moto horrível) 2005 / Fazer 250 2008 /GS500 2002
- DirtAction
- Motociclista
rsrsrs...
meu velho sempre diz, espera pelo menos um ano para comprar alguma coisa que seja " nova " no mercado...sempre vem com zica!
meu velho sempre diz, espera pelo menos um ano para comprar alguma coisa que seja " nova " no mercado...sempre vem com zica!
-
systemcracker
- Roda Presa
Domingo vi uma CB300R com o mesmo sintoma, só que nesta, o óleo estava merejando na parte de trás da tampa.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Nas CCs Honda daqui de BH me falaram que esse problema de vazamento acontece nos modelos 09/10. Nos modelos 10/10 esse problema foi corrigido. Sei lá, a minha está com 3mkm e até agora não tive problema mas são tantos relatos desse vazamento e problema na bomba de combustível que fico com um pé atrás com a XRE.
Valeu
Valeu
Me parece que, ultimamente, nas motos da honda, o óleo insiste em sair de dentro do motor.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
harley wannabee
nunca serão
nunca serão
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:harley wannabee
nunca serão
Mas, era para ser novidade????
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Leandro 66
- Motociclista
- Saurus
- Mito
Tenho certeza que daqui a pouco a phorra do tópico descamba para mais um embate dialético estéril sobre marcas.
Mas o que eu quero dizer é que fico impressionado com a quantidade de problemas que motos zero km e com no máximo 5 anos de uso vem apresentando. Não me refiro a probleminhas de bateria qua vai pro saco, retentores de bengala que vão para o vinagre, pneus que vão pro sal e coisas pequenas assim. Me refiro a (per)insistentes vazamentos de óleo do motor que mesmo depois de refeita a junta, permanecem ocorrendo, problemas de internos do motor (pistão, cilindro, bielas, anéis de segmento, camisa, válvulas, corrente de comando, etc). Até sistemas de transmissão vem apresentando problemas sérios de desgaste excessivamente prematuro (engrenagens, discos de embreagem, campana, garfos seletores, etc), sistemas de alimentação por IEC (bomba de gasolina, principalmente).
A durabilidade, resistência, confiabilidade das motocicletas tá caindo (no sentido figurado) muito. Antigamente a gente comprava uma moto zero km justamente (e na esperança) de que não desse nenhuma aporrinhação (que não fosse troca de consumíveis como óleo, filtro de óleo, pastilhas e lonas de freio, pneus, etc) nos 4 ou 5 anos seguintes. Porém hoje em dia, não tá dando para confiar em motos zero km, quanto mais motos com 2 ou 3 anos de uso.
Tá phoddda, galera....
Mas o que eu quero dizer é que fico impressionado com a quantidade de problemas que motos zero km e com no máximo 5 anos de uso vem apresentando. Não me refiro a probleminhas de bateria qua vai pro saco, retentores de bengala que vão para o vinagre, pneus que vão pro sal e coisas pequenas assim. Me refiro a (per)insistentes vazamentos de óleo do motor que mesmo depois de refeita a junta, permanecem ocorrendo, problemas de internos do motor (pistão, cilindro, bielas, anéis de segmento, camisa, válvulas, corrente de comando, etc). Até sistemas de transmissão vem apresentando problemas sérios de desgaste excessivamente prematuro (engrenagens, discos de embreagem, campana, garfos seletores, etc), sistemas de alimentação por IEC (bomba de gasolina, principalmente).
A durabilidade, resistência, confiabilidade das motocicletas tá caindo (no sentido figurado) muito. Antigamente a gente comprava uma moto zero km justamente (e na esperança) de que não desse nenhuma aporrinhação (que não fosse troca de consumíveis como óleo, filtro de óleo, pastilhas e lonas de freio, pneus, etc) nos 4 ou 5 anos seguintes. Porém hoje em dia, não tá dando para confiar em motos zero km, quanto mais motos com 2 ou 3 anos de uso.
Tá phoddda, galera....
Editado pela última vez por Saurus em 17 Jun 2010, 10:33, em um total de 2 vezes.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
b0fh escreveu:harley wannabee
nunca serão

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Alequirino
- Dinossauro
Esse vazamento não é defeito, é caracterisca desse motor 300cc da honda...assim como o barulho da relação da manca...e mais alguns outros.
Uia, tá igual minha Zoiuda... :/
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Estes motortes novos da CB s XRE me lembram muito o das finadas XL 250 que babavam um bocado!
Aqui em frente ao tramo tem estacionamento de motos..tem 4 300cc (3 cb´s e uma XRE) todas estão com o cilindro marejado de óleo.
Não é algo que vá ferrar omotor, mas claro que terá sempre que ver o nível do mesmo e toda hora ficar limpando essa babação, de qualquer forma, não é algo que gostaria que estivesse ocorrendo em uma motoca minha. Pra mim é cálculo de torque errado ou juntas fora da especificação do que seria o correto.
Aqui em frente ao tramo tem estacionamento de motos..tem 4 300cc (3 cb´s e uma XRE) todas estão com o cilindro marejado de óleo.
Não é algo que vá ferrar omotor, mas claro que terá sempre que ver o nível do mesmo e toda hora ficar limpando essa babação, de qualquer forma, não é algo que gostaria que estivesse ocorrendo em uma motoca minha. Pra mim é cálculo de torque errado ou juntas fora da especificação do que seria o correto.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Ae Kamerad Saurus...Saurus escreveu:Tenho certeza que daqui a pouco a phorra do tópico descamba para mais um embate dialético estéril sobre marcas.
Mas o que eu quero dizer é que fico impressionado com a quantidade de problemas que motos zero km e com no máximo 5 anos de uso vem apresentando...
Tá phoddda, galera....
Infelizmente, nunca mais vão fabricar um motor como o da antiga CB400, eheheheh...
Mas motor refrigerado a ar é assim... difícil um que, mais cedo ou mais tarde, não dê algum vazamento.
A minha "Nega", a CB400CR, vive com corrimento, quando não vaza pela tampa de embreagem, vaza pelo retentor do pinhão... arruma isso e vaza pela entrada do cabo do contagiros, eheheh...
Na Savage, havia uma babação crônica na junta do cabeçote, que só melhorou na hora em que eu resolvi mandar fazer uma junta melhor (e que custou 1/2 do preço de uma junta original).
No entanto, carros e motos deixaram a muito tempo de ser bens duráveis, eheheheh... são bens de consumo e pronto.
Desde 1995 eu troco de carro da D.Russa a intervalos regulares (em média a cada 4 anos). Depois desse tempo, não vale à pena ficar com a tranqueira, eheheh. Com motoka, é o mesmo, tirando as bicheiras de 400cc que são "hobby", não costumo ficar mais do que três anos com uma motoka
Já estou tão acostumado a pagar prestação de carro ou moto que essa despesa passou a fazer parte do orçamento ,como conta de água,luz e telefone. Termino de pagar o carro, troco a moto... termino de pagar a moto, troco o carro, e assim vou levando...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Depois de uns 4 ou 5 anos de uso, qualquer veículo moderno que "babar" está perdoado. A propósito, a chinesa que está na garagem da minha casa nunca vazou nada. Comprada em dezembro de 2005 e usada diariamente. Mas ela é uma bostinha porque não é da marca Honda, né?
Uma moto Honda que é Honda, que não custa barato, vazar dessa maneira?
Tá legal, eu explico: trata-se de um processo gradual de "chinelização" das motocicletas da Honda. Coisas desse mundo moderno, competitivo e extremamente globalizado (odeio esses termos usados para justificar o injustificável)
Uma moto Honda que é Honda, que não custa barato, vazar dessa maneira?
Tá legal, eu explico: trata-se de um processo gradual de "chinelização" das motocicletas da Honda. Coisas desse mundo moderno, competitivo e extremamente globalizado (odeio esses termos usados para justificar o injustificável)
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Nunca diga nunca! Daqui a pouco começam a cair uns parafusos e já é meio caminho andado...b0fh escreveu:harley wannabee
nunca serão
Russo escreveu:Ae Kamerad Saurus...
Infelizmente, nunca mais vão fabricar um motor como o da antiga CB400, eheheheh...
Mas motor refrigerado a ar é assim... difícil um que, mais cedo ou mais tarde, não dê algum vazamento.
x2.
Bem por aí. Phoda é já sair da fábrica com vazamento.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUH!mamm2 escreveu:Nunca diga nunca! Daqui a pouco começam a cair uns parafusos e já é meio caminho andado...b0fh escreveu:harley wannabee
nunca serão

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.