Qual a pior "besourada" q vcs levaram?
Re: Qual a pior "besourada" q vcs levaram?
PQP! Pedrada???Rubens Melo escreveu:Logo quando estava tirando habilitação um passarinho kamikaze entrou direto na roda raiada da CGzinha, acho que ele queria se matar mesmo.
Besouro na viseira foram várias, mas depois que uma pedra bateu bem entre os olhos, sempre deixo a viseira abaixada, pois nessa ocasião teria perdido a visão se tivesse batido 2cm mais pro lado.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Eu sempre ando de viseira abaixada, mas uma vez passando no túnel perto da minha casa, caiu um reboco do teto do tamanho de uma acerola... pegou bem na minha barriga... eu tava a uns 90, doeu e ficou roxo pra diabo :/ Ainda bem q naum foi pior 
Agora imagina a "molada" do felipe massa o.O
Agora imagina a "molada" do felipe massa o.O
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
dbsmsx escreveu:PQP! Pedrada???Rubens Melo escreveu:Logo quando estava tirando habilitação um passarinho kamikaze entrou direto na roda raiada da CGzinha, acho que ele queria se matar mesmo.
Besouro na viseira foram várias, mas depois que uma pedra bateu bem entre os olhos, sempre deixo a viseira abaixada, pois nessa ocasião teria perdido a visão se tivesse batido 2cm mais pro lado.
E cara acontece, pedrada mesmo, o meu tb foi... eh brabo...
Uma vez eu parado esperando o onibus num ponto aki q tem q eh BEM numa curva longa... ai de longe eu vi um caminhao cheio de entulho vindo e pensei comigo: "essa curva longa, esse caminhao vindo vuado... vai acabar vuando algo dele"
quando o caminhao tava bem proximo de mim, sai um toco de madeira do tamanho de um taco de baseball vuando e passou tipo centimetros da minha cabeça... fikei "meia hora" atonito olhando pro nada hehehehe... MUITA sorte, teria morrido FACIL com a paulada.
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- Rubens Melo
- Motoqueiro
No meu caso a pedra voou de um caminhão também, mas acho que foi a roda que petelecou a pedra.
- EduLeitão
- Dinossauro
em baixa velocidade nao consigo ficar com viseira abaixada direto.. hehehe, mas passou ali de 50 eu ja abaixo automaticamente!! ja andei umas vezes com viseira aberta, minha sorte eh usar oculos de grau, acertou na lente e nao no olho, mas melecou todo meu oculos, hahaha
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Besouro no peitio, de camiseta, devagar... nem deu nada.
Abelha no pescoco na estrada a 120km/h... doeu pra caralho.
Escapei duma urubuzada federal... quase fui pro chao.
Abelha no pescoco na estrada a 120km/h... doeu pra caralho.
Escapei duma urubuzada federal... quase fui pro chao.
Aqui foi um galho de arvore, estava na cidade, no verão, viseira aberta, aquele vento ficando agitado de chuva por vir, eis que vejo um vulto de galho vindo na face, reflexo de enclher o pescoço, mas só vejo o treco batendo na cara do capacete e o tamanho barulho de paulada no capacete, mas nao passou do abertura do capacete. Baixei a viseira, segui com o olho arregalado e aquela frase no pensamento... Nuuuuuussssssss.
Outra que não sei se é comum, mas já umas 3 passando quase na cara e uma pegou na mão bem no dia que não tava de luva, foi bituca de cigarro voando de janela de carro. Uma me deu um cagaço, mas queimou a mão, mas o susto foi maior que a dor, ai aproximei da janela para soltar o verbo, mas a desgraçada era mais bunita que laranja de amostra, perdi a linha do que ia falar, quase pedi desculpa até sem querer..baita bobalhão.
Mas pelo que li aqui, ao invez da antena corta linha de pipa aquela, vou colocar uma daquelas raquetes de choque para matar esses bichos kamikazis...
Outra que não sei se é comum, mas já umas 3 passando quase na cara e uma pegou na mão bem no dia que não tava de luva, foi bituca de cigarro voando de janela de carro. Uma me deu um cagaço, mas queimou a mão, mas o susto foi maior que a dor, ai aproximei da janela para soltar o verbo, mas a desgraçada era mais bunita que laranja de amostra, perdi a linha do que ia falar, quase pedi desculpa até sem querer..baita bobalhão.
Mas pelo que li aqui, ao invez da antena corta linha de pipa aquela, vou colocar uma daquelas raquetes de choque para matar esses bichos kamikazis...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Galho ja deu em cima do casco foi para assustar.
passando em rua muito arborizada até demais para meu gosto. e notei que as arvores ficavam mais baixas , dei pensei .... vai dar merda capitão.
e deu só galho dando entre viseira e parte de cima. puta estralo e senhor dor no pescoço
passando em rua muito arborizada até demais para meu gosto. e notei que as arvores ficavam mais baixas , dei pensei .... vai dar merda capitão.
e deu só galho dando entre viseira e parte de cima. puta estralo e senhor dor no pescoço
البحث عن السلام
- Saurus
- Mito
Já contei esse episódio aqui umas trocentas "veces" (by Optimus Leo). Um pombo selvagem kamikase se espatifou contra o meu capacete na estrada Friburgo-Teresópolis. Eu estava a uns 120 Km/h (top speed da Twister) num retão. O penico aguentou a porrada aparentemente sem danos estruturais mas mesmo assim joguei ele fora e comprei um novo (vai saber se realmente não tinha afetado o penico). Outra coisa que tive que substituir foi a cueca (PT).
Minha sorte é que só ando com a viseira fechada e os capacetes que uso são sempre do tipo fechado.
Ah, sim, o penico era um Peels Mach 5, o qual provou que oferece alguma proteção.
Minha sorte é que só ando com a viseira fechada e os capacetes que uso são sempre do tipo fechado.
Ah, sim, o penico era um Peels Mach 5, o qual provou que oferece alguma proteção.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
NETO VET escreveu:Eu tava fazendo trilha a um ano atrás, parei a moto para esperar uns camaradas passar por umas cavas, baixei a vizeira e um FDP de um marimbondoveio e ferruou dentro meu olho, já foi 6 cirurgias contando a ultima que foi um transplante de córnea, a visão tá uma merda e vcs ainda querem andar sem viseira cambada.![]()
Neto
AAAAGHFFF!! Esse é meu pior medo...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Osama B Laden
- Dinossauro
De viseira fechada, entrou um mosquito e foi direto para a lente de contato, ficando entre a lente e o olho; nunca vou entender como isso aconteceu, o bicho foi para baixo da lente.
Em um sineleiro, baita calor, abri a viseira para pegar um ar... nisso vem uma pomba em rota de colisão e fica presa na viseira aberta, er4a só pena voando e um barulho enorme nos ouvidos; foi ourtra comédia.
Abelha entrando na roupa é de lei, especialmente nas famosas "voltinhas na quadra", à lá mambembe.
Em um sineleiro, baita calor, abri a viseira para pegar um ar... nisso vem uma pomba em rota de colisão e fica presa na viseira aberta, er4a só pena voando e um barulho enorme nos ouvidos; foi ourtra comédia.
Abelha entrando na roupa é de lei, especialmente nas famosas "voltinhas na quadra", à lá mambembe.
Uma vez na estrada dos Romeiros em SP peguei uma bolinha de tênis com o capacete... só vi um negócio amarelo vindo de encontro a mim...
Agora o pior que eu já vi acontecer foi na ponte do Jaguaré em SP tb, tinha um caminhão de lixo na faixa do meio e na subida começou a vazar aquele liquido fétido (chorume) eu estava atrás de um carro, ocupando a vaga de um carro, um motoboy resolveu cortar o carro a frente no corredor entre o caminhão e o carro e se deu mal, tomou um banho de chorume, no próximo farol fiquei até com dó do cara, todo lavado, aquele com certeza teve que voltar pra casa e tomar um banho...
Agora o pior que eu já vi acontecer foi na ponte do Jaguaré em SP tb, tinha um caminhão de lixo na faixa do meio e na subida começou a vazar aquele liquido fétido (chorume) eu estava atrás de um carro, ocupando a vaga de um carro, um motoboy resolveu cortar o carro a frente no corredor entre o caminhão e o carro e se deu mal, tomou um banho de chorume, no próximo farol fiquei até com dó do cara, todo lavado, aquele com certeza teve que voltar pra casa e tomar um banho...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu sempre gostei de usar raiban junto com o capacete, ajuda bem ainda mais contra o sol, poeira e outros, mas qdo tinha tenere e de shortão, uma vespa grudou bem na perna aff, que dor aquilo
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Galera,
Tb já passei por isso, mas não sei que bicho foi!
Era grande e amarelo, mas não era duro. Ele desmanchou na viseira, cobrindo quase metade do campo de visão.
Não foi bicho, mas lembro que acertou minha moto (sorte que não eu) foi uma porca de um caminhão que estava em sentido contrário. Em 2001, eu estava na região de SJC, com uma CB400, quando saiu pulando da roda de um caminhão durante a curva e veio em minha direção. Na hora não fiz nada, só ouvi o barulho e senti no guidão um leve impacto. Acertou a bengala esquerda. Parei, olhei, só vi um pequeno risco bem próximo do retentor.
Felizmente ficou tudo bem! Mas tive que trocar a bengala que por não ter aquele protetor (tipo da Drag star).
Abs
Bonaparte
MT virou AP
Agora só de Tornado
Era grande e amarelo, mas não era duro. Ele desmanchou na viseira, cobrindo quase metade do campo de visão.
Não foi bicho, mas lembro que acertou minha moto (sorte que não eu) foi uma porca de um caminhão que estava em sentido contrário. Em 2001, eu estava na região de SJC, com uma CB400, quando saiu pulando da roda de um caminhão durante a curva e veio em minha direção. Na hora não fiz nada, só ouvi o barulho e senti no guidão um leve impacto. Acertou a bengala esquerda. Parei, olhei, só vi um pequeno risco bem próximo do retentor.
Felizmente ficou tudo bem! Mas tive que trocar a bengala que por não ter aquele protetor (tipo da Drag star).
Abs
Bonaparte
MT virou AP
Agora só de Tornado
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Fabio_hornet
- Motociclista
Ja peguei um marimbondo qdo estava a 200km\h o foda é o susto que dá...
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
- Saurus
- Mito
Acho que o que lhe atingiu foi o produto final da ruminação de uma bicho desses aqui ó:Bonaparte escreveu:Galera,
Era grande e amarelo, mas não era duro. Ele desmanchou na viseira, cobrindo quase metade do campo de visão.![]()
...

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.