Algun dia tinha que chegar: la se foi Leo e a Ducati
Re: Algun dia tinha que chegar: la se foi Leo e a Ducati
Maggiolo escreveu:Melhoras Leo...qoe bom que você levou na esportiva. O importante é que vc tá inteiro...o resto se conserta.
BOA SORTE !!!!!
x2, mas tb o cara nao podia reclamar ne! So anda de cabo enrolado.
Tornado 300
- VictorHugo
- Roda Presa
melhoras ae man... cair de moto sempre é foda, mas tu não pode negar que levou um boi miseravel pelo pouco que afetou a moto e vc...
alias, no meu ver, a maior sorte foi nao ter riscado a tampa do motor...
abras.
alias, no meu ver, a maior sorte foi nao ter riscado a tampa do motor...
abras.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
-
cristianoal
- Novato
Melhoras Leo, já passei por algo parecido não é nada agradavel.
Leo
Tombos acontecem.
Pelas fotos dos danos, foi coisa leve!! Vc está bem, é o que importa.
Tive mais de 3 dezenas de tombos, sei como se sente.
Agora é trocar as peças e continuar a vida.
Abraço
Tombos acontecem.
Abraço
- VictorHugo
- Roda Presa
Fenner escreveu:Leo
Tombos acontecem.
Abraço
eita zica... 3 dezenas é tombo que não acaba mais...
vai gostar de chão assim la longe heim...
eu felizmente decidi não cair mais.
abração
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- Optimus Leo
- Mito
O que me deixa mais desmotivado de tudo isto, e "perder velocidade".
Quando eu era adolescente, comecei a praticar o inline skate, era muito rapido e agresivo. Comecei a entrar no mundo do street (vert nunca me chamou muito a atencao, mesmo tendo um half-pipe a menos de 5 min da minha casa). Era muito agresivo, adorava grind, pular, fazer manobras, tentar patinar por tudo que e lado. Sim, levei muitos tombos, mais nunca nada grave demais. Sempre usava protecao, mais so joelheiras e no pulso. Nunca usei cotoveleiras nem capacete.
Ate que um dia, da maneira mas besta possivel, quebrei o pulso direito. Tinha retirado os protetores e estava falando com ums amigos. Nisso, tropecei (ainda nao sei como) e fui pra tras. Apoiei a mao direita no chao. Nao doeu no momento, mais sofri depois e na recuperacao.
Depois disso, mais nunca voltei a ser o mesmo...ficava com medo de pular qualquer rampinha, achava que em qualquer curva rapida os patins iam perder e sair deslizando abaixo de mim...sentia que ia cair em qualquer momento. Ate no hockey me afetou bastante.
Foda tambem e esse negocio de que "pelo menos voce esta bem"...eu apenas deixei de rolar, o primeiro que fiz foi sair correndo para ver a moto...o que mais doi mesmo e no bolso, que zica ser pobre
Quem ja caiu, sabe que realmente o que le importa e a moto kkkkkkk
Obrigado pessoal
Quando eu era adolescente, comecei a praticar o inline skate, era muito rapido e agresivo. Comecei a entrar no mundo do street (vert nunca me chamou muito a atencao, mesmo tendo um half-pipe a menos de 5 min da minha casa). Era muito agresivo, adorava grind, pular, fazer manobras, tentar patinar por tudo que e lado. Sim, levei muitos tombos, mais nunca nada grave demais. Sempre usava protecao, mais so joelheiras e no pulso. Nunca usei cotoveleiras nem capacete.
Ate que um dia, da maneira mas besta possivel, quebrei o pulso direito. Tinha retirado os protetores e estava falando com ums amigos. Nisso, tropecei (ainda nao sei como) e fui pra tras. Apoiei a mao direita no chao. Nao doeu no momento, mais sofri depois e na recuperacao.
Depois disso, mais nunca voltei a ser o mesmo...ficava com medo de pular qualquer rampinha, achava que em qualquer curva rapida os patins iam perder e sair deslizando abaixo de mim...sentia que ia cair em qualquer momento. Ate no hockey me afetou bastante.
Foda tambem e esse negocio de que "pelo menos voce esta bem"...eu apenas deixei de rolar, o primeiro que fiz foi sair correndo para ver a moto...o que mais doi mesmo e no bolso, que zica ser pobre
Obrigado pessoal
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
OL, me admira vc estar andando de calça jeans, ainda mais querendo ver o oco em cima da moto.... sempre foi tão afirmativo que não saía de casa sem todos os equipamentos....
melhoras aí, a moto tá fácil de arrumar.
Abraço
melhoras aí, a moto tá fácil de arrumar.
Abraço
Leo
Os tombos fazem parte. Se vc ficar preocupado com o custo das quedas, não vai ser rápido o suficiente.
Pode até conseguir fazer alguns tempos bons, mas para andar lá na frente, brigando, tem que esquecer do mundo e concentrar na tocada.
Peças vc sabe bem, compra no ebay ou de algum fornecedor (cycle sector ou algo do tipo) por preços bem mais em conta.
Sds
Os tombos fazem parte. Se vc ficar preocupado com o custo das quedas, não vai ser rápido o suficiente.
Pode até conseguir fazer alguns tempos bons, mas para andar lá na frente, brigando, tem que esquecer do mundo e concentrar na tocada.
Peças vc sabe bem, compra no ebay ou de algum fornecedor (cycle sector ou algo do tipo) por preços bem mais em conta.
Sds
É verdade, mas... pelo menos você está bem!Optimus Leo escreveu:Foda tambem e esse negocio de que "pelo menos voce esta bem"...
Na boa, tem que agradecer mesmo por estar bem, a moto você pode arrumar, o mais difícil é arrumar o corpo.
Melhoras aí!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
melhoras ai OL,
a moto depois tu corre atras.
a moto depois tu corre atras.
- Carioca SBC
- Roda Presa
Melhoras aí hermano papa-goiaba!
E vê se pega um pouco + leve
E vê se pega um pouco + leve
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
Fui só eu que vi "o grito" (Munch) no tanque? A Ducatinha tá gritando de dor! eheh...Optimus Leo escreveu:![]()
A blessing in disguise!Optimus Leo escreveu:O que me deixa mais desmotivado de tudo isto, e "perder velocidade". (blá-blá-blá) Depois disso, mais nunca voltei a ser o mesmo...
Meu tombo (danos na motoca parecido com os teus, danos em mim um pouquinho piores que os teus) serviu pra reavaliar um monte de coisas sobre o "andar de motoca". Aproveite a chance!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Isso me lebrou aquela conversa do tópico "S1000RR v RSV4 v Hayabusa v ZZ-R1400"
Nando Abreu escreveu:Faço isso também, mas tendo consciência de que posso acabar sentindo o sabor do asfalto...Optimus Leo escreveu:Isso e bom de moto pequena e por isso sempre eu digo para comecar de pequeno: na CB400SF quando tinha o pneu traseiro careca, eu mesmo gostava de ocasionar um slide para assim ir me acostumando. E MUITO divertido!Como toda minha vida pilotei carros RWD 80% do tempo, a sensacao de derrapagem ja e parte integral da diversao de um vehiculo.
Outra coisa que tentava praticar era o "back it in", ou derrapagem na freiagem...reduzir forte e jogar com o freio traseiro para fazer a moto entrar de lado...e a tipica manobra de motard. O problema e que a chance de dar merda e grande, muito grande. Mais por isso e que eu comecei a praticar em moto pequena, que perdoa mais esses erros.
Dejavu?!Optimus Leo escreveu:Era melhor eu cair na 400, do que na Ducati (ou futura moto mais potente)Nando Abreu escreveu:Faço isso também, mas tendo consciência de que posso acabar sentindo o sabor do asfalto...![]()
Po, na XT225 eu ate cheguei a comecar a empinar...na Ducati so empinava se fosse power on wheelie...nunca fazia a proposito (Bom, enrolar o cabo sim fazia a proposito).
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
velho, qdo se anda forte tem disso.. temos q estar concientes
menos mal que nao foi nada alem de arranhoes e o "ego" heheh
melhoras.. o material se conserta
abraço
menos mal que nao foi nada alem de arranhoes e o "ego" heheh
melhoras.. o material se conserta
abraço
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Optimus Leo
- Mito
O MINIMO que eu sempre saio e como sai nesse dia. Chaqueta, capacete, luvas, botas e jeans. Como cheguei do trampo cedo e nao queria colocar gasolina de noite, so tirei as botas do trabalho e coloquei as Sidi, joguei a jaqueta acima e fui embora. Preguica mesmo de trocar as calcas, sentia que se tirava, ia terminar deitado na cama com sonoRobson escreveu:OL, me admira vc estar andando de calça jeans, ainda mais querendo ver o oco em cima da moto.... sempre foi tão afirmativo que não saía de casa sem todos os equipamentos....
Talvez nao tivesse sido tao ruim, estaria com a moto e o corpo inteiro agora kkkkkkk
Sim, realmente o que me tem freiado mais de uma vez, que me faz soltar o acelerado e uma das duas coisasFenner escreveu:Leo
Sds
1) Minha mae: sou filho unico, e realmente nao gostaria de ver ela sofrendo por mim. E isso que ela me apoia 110% no motociclismo
2) Minha moto: se fuder muito, nao tenho grana para comprar outra
Nunca pensei em meu corpo kkkkkkkkk
O negocio vai ser manter a velocidade mais baixa ate poder comprar uma moto que seja "descartavel"...mesmo que seja uma 250 de pista. Eu quero mesmo e competir a nivel amateur algum dia.
Eu vi foi o "awesome" hahahahahahamamm2 escreveu:Fui só eu que vi "o grito" (Munch) no tanque?

Realmente acho que vou andar mais sussegado sim.mamm2 escreveu:A blessing in disguise!
Meu tombo (danos na motoca parecido com os teus, danos em mim um pouquinho piores que os teus) serviu pra reavaliar um monte de coisas sobre o "andar de motoca". Aproveite a chance!
Pelos primeiros 1000 kms
Isso e por eu ser tao bocaoNando Abreu escreveu:Dejavu?!
Obrigado a todos. True hooligans never die, I'll be back.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Melhoras pra ti e para a motoca...
Infelizmente, é um risco que todos nós corremos, mas faz parte....
Infelizmente, é um risco que todos nós corremos, mas faz parte....
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
-
Criamangostas
- Mito
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Tombos fazem partes e são imprevisiveis , graças a Deus, tudo bem com vc e com o motor, melhoras
Pior foi uma garota que trabalhou no serviço aqui, no primeiro acidente perdeu dentes da frente, esses dias ela estava indo pra tatui e veio um carro na contramao, perdeu a perna, parte dos dedos, e os dentes de novo, sem comentarios né, por isso vc agradeça sempre de somente danos materais, e poucos ainda
Pior foi uma garota que trabalhou no serviço aqui, no primeiro acidente perdeu dentes da frente, esses dias ela estava indo pra tatui e veio um carro na contramao, perdeu a perna, parte dos dedos, e os dentes de novo, sem comentarios né, por isso vc agradeça sempre de somente danos materais, e poucos ainda
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- kbça
- Dinossauro
Mande ela numa benzedeira FORTE Fabio... ela tá pior que eu de zica
Melhoras aí, OL...
Feito!
Melhoras aí, OL...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...