675 a 36.900
- SPEED RACER
- Mito
Re: 675 a 36.900
Ta pior que eu, haushuaishuiGaucho escreveu:to querendo tudoJ. escreveu:Gaucho, vc não estava na pegada de uma Tiger 1050?.........mas essa 675 p 36k me balançou.
Eu vi Busa, CBR600, Vstrom, Srad, aukukaukaukaukaku
B-King Of The Urban Jungle
Uai gaucho, é voce que tem as dores de velho?? Se for, ela vai destruir sua coluno, no predio tem uma que quando ela ta estacionada eu monto em cima dela...pqp, muito racing mesmo...
Flw!
Flw!
Atualmente no MSM
tharnusk escreveu:, é voce que tem as dores de velho?? Se for, ela vai destruir sua coluno, no predio tem uma que quando ela ta estacionada eu monto em cima dela...
Flw!
até a hora que o dono te pegar em cima dela e te arrebentar, né?!?!?!?
gaúcho, pega logo uma Haya, senão daqui uns três meses você tá vendendo a 675 pq é manca também...
Gaucho, para de disfarçar (Grupo Izzo) e pega logo sua paixão que é uma Harrrrrrley!!!! 
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ou uma buell!!!JAL escreveu:Gaucho, para de disfarçar (Grupo Izzo) e pega logo sua paixão que é uma Harrrrrrley!!!!

Gaucho escreveu:a 675 teve pequenas alterações em 2009...........então esse modelo é o atual aindaJ. escreveu:Gaucho,
essa ae é do modelo "antigo"....esse preço não é mta novidade não.![]()
esse preço é o menor q já ví até hj
Opa, fala ae conterraneo.
Seguinte, eu tenho essa moto, e acho ela muito boa. Vi reviews americanos e eles dizem não se deixe enganar pelo preço baixo achando que a moto é pior que as outras 600 (ou de menor qualidade). Pois é uma estrategia da triumph de voltar ao mercado (mercado de top of mind seria, ser uma moto mais viva na mentes da pessoas e pegar uma fama boa).
Outra coisa, posso estar falando errado, mas penso que não, realmente a moto foi modificada em 2009, mas lá na gringa já tinha 2009 com modelo novo, aqui não é o caso, estas 2009 daqui são as primeiras do ano de 2009 que não estavam com as alteraçoes do modelo. Aqui a que vale com modelo novo é 2010 mesmo. Fui lá ver a sua futura moto pessoalmente , tinha antes apenas 2 unidades a pronta, e o cara que me vendeu a minha no começo do ano me ligou para ir lá ver a 2010 etc.. ai chegando lá vi uma preta SE ele falou que estava 38,900 mas se eu tivesse interesse ele faria 36,900. Ai na nova ele pediu 44.900 ai falei que iria pensar, isso a uns 15/20 dias , sabado agora me ligou o Paulo de lá, disse que se eu quiser uma Vermelha que tem lá 0km 2010 me faz por 41 mil.. O que fodeu foi os caras pagarem 26 mil na minha moto pow.. chute nos bago.
Mas se vier ae avisa vamos lá que quero dar mais uma namorada na prenda 2010 que tem lá. Ai tomamos um mate.
abrass
- SPEED RACER
- Mito
Verdade, eu to me ferrando com a sradtharnusk escreveu:Uai gaucho, é voce que tem as dores de velho?? Se for, ela vai destruir sua coluno, no predio tem uma que quando ela ta estacionada eu monto em cima dela...pqp, muito racing mesmo...
Flw!
B-King Of The Urban Jungle
Gaucho, e o problema de coluna?
Não tem problema, ele vai andar somente empinando!!evandro escreveu:Gaucho, e o problema de coluna?
- StvRacer
- Roda Presa
Caraca, por esse preço, se eu tivesse grana e fosse meu estilo, eu pegava correndo, com dor de cabeça de demora na entrega e tudo.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
-
Gaucho
esse problema vai continuar minha vida toda (cada dia + velho e c + dor).......mas não posso deixar de fazer as coisas q gostoevandro escreveu:Gaucho, e o problema de coluna?
mas ando muito pouco de moto.......saio final de semana c meu filho p passear na orla, depois dou uma aceleradinha sozinho e guardo ela
é igual a velho c mulher gostosa..........só anda de mão dada e + nada
-
Gaucho
esse problema vai continuar minha vida toda (cada dia + velho e c + dor).......mas não posso deixar de fazer as coisas q gostoevandro escreveu:Gaucho, e o problema de coluna?
mas ando muito pouco de moto.......saio final de semana c meu filho p passear na orla, depois dou uma aceleradinha sozinho e guardo ela
é igual a velho c mulher gostosa..........só anda de mão dada e + nada
-
Gaucho
vou p Sampa na segunda ou terça, resolvendo meus problemas passarei láTurmina escreveu:Gaucho, vai la pegar essa moto logo !!!!
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Sobre o Ronco:
Aqui com três ponteiras (assovia bonito a danada).
Abraços.
Aqui com três ponteiras (assovia bonito a danada).
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
pega logo gaucho.
pra quem ta em dúvida aqui ta a minha no dinamometro da Motonil instalando o power commander....

Bonita a moto xará.... toda trabalhada na Rizoma dourada! 
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"