Comprei uma Comet! atualizado pag 06 ponteira - video.
- VictorHugo
- Roda Presa
Re: Comprei uma Comet! atualizado pag 06 ponteira - video.
Well escreveu:O cara apreende baseado em que?
mudança de caracteristicas:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e apreensão do veículo;
Medida administrativa - remoção do veículo;
VII - com a cor ou característica alterada;
...
XI - com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante;
fonte: http://www.pr.gov.br/mtm/legislacao/ctb/cap_xv.htm
abração
ps. se fossemos fazer apenas o que a lei permite, a vida seria muito chata. heheheh
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Isso dá uma briga boa.
-
Toecutter
Essa ponteira é doida, pena que saiu depois que eu já tinha tacado uma Sarachú na moto da patroa. 
- VictorHugo
- Roda Presa
é, tmb acho que da uma briga boa... mas sabe o que é foda... a gente comeca argumentar, o "guardinha" comeca a perder e apela para o "desacato a otoridade"...
uma ex-ex-ex moto minha ja dormiu uma noite no patio por causa disto... se fosse advogado ou politico, provavelmente daria para contornar com uma carteirada, mas.... no meu caso, patio :(
abras.
uma ex-ex-ex moto minha ja dormiu uma noite no patio por causa disto... se fosse advogado ou politico, provavelmente daria para contornar com uma carteirada, mas.... no meu caso, patio :(
abras.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
puts q linda essa kasinski , muito linda mesmo, deixa fazer e cbére no chinelo em tudo ....
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Cara, no que é baseado eu não sei, agora eu sei que floripa, e acredito que os estados do Sul no geral são bem mais rigorosos em relação a escapamento... O que eu acho ridiculo, já que voce está comprando um escapamento de uma empresa séria, homologada, e que segue rigidamente a lei na hora de fazer seus produtos... Agora CG sem miolo, ou com cano de descarga furado não tem problema...
Eu vi um video de uma Comet com escapamento furado, o cara fez uns seis furinhos, com tamanhos diferentes e tal, e o som ficou ótimo ( ao menos no video). Quando eu comprar uma comet eu até penso em fazer isso.... Vai contra tudo que eu acredito, mas é foda usar a comet com escape original, som é feio pra porra.
Eu vi um video de uma Comet com escapamento furado, o cara fez uns seis furinhos, com tamanhos diferentes e tal, e o som ficou ótimo ( ao menos no video). Quando eu comprar uma comet eu até penso em fazer isso.... Vai contra tudo que eu acredito, mas é foda usar a comet com escape original, som é feio pra porra.
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Kra sua moto tá linda!! show! esse escape ficou da hora tbm, lembra um pouco o som da minha ex-CB 500(saudades) mas um pouco menos grave... .
Parabéns Alequerino
Parabéns Alequerino
Z900RS
porra, ale, ficou linda!!!
parabéns!!!

parabéns!!!
E onde que escapamento esportivo entra ai !?VictorHugo escreveu:XI - com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante;
Descarga livre? Não, pois existe a flauta e a lã de vidro
Defeituoso ? Só se for original ocado
Deficiente ? Só com decibelimetro pra saber
Inoperante ? Só se o coletor estiver rachado
PS: Já fiz vistoria do IMETRO com um Protork788 na Falcon e a moto foi APROVADA, nem chegou a entrar nas mudanças de características porque é permitido por lei (a moto era motard e tinha diversas modificações, todas legalizadas)
Sou se SC e neguinho, nem branquinho vai levar minha moto pro pátio sem um decibelimetro.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- gringo_killer
- Dinossauro
Luigay, não é bem assim...
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ahh ta bom mario bros, conta outra
vem aqui pra smo pra ver entao, machão assim, vc vai junto pro patio da dp com sua moto
tem q ir na calma q tudo se resolve
pq na pratica, metade das multas sao inventadas ao gosto do guarda, inclusive a de falta de respeito á policia..

vem aqui pra smo pra ver entao, machão assim, vc vai junto pro patio da dp com sua moto
tem q ir na calma q tudo se resolve
pq na pratica, metade das multas sao inventadas ao gosto do guarda, inclusive a de falta de respeito á policia..
Sem Moto...
- rafaexpress
- Motoqueiro
Ronquinho tenebroso hem... imagino isso ai na garagem 2 horas da manhã naquele silêncio auehauehaeuhaeuha da hora !!! parabéns, bela máquina !
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Então, o problema não é nem a multa, pq multa da pra recorrer, acho que o mais foda é ter sua moto guinchada, e voce ficar apé...
Será que não tem como legalizar isso ? Tipo, constar no documento da moto essa modificação ? Se for aprovada em testes e tal ?
Será que não tem como legalizar isso ? Tipo, constar no documento da moto essa modificação ? Se for aprovada em testes e tal ?
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Mas então DT. eu fiz toda a vistoria da falcon para legalizar as modificações,
Rodas 17, Xenon, Eliminador de paralama, tudo isto constava no documento, mas o escape, não constava, pois o mesmo estava dentro do "volume" permitido por lei
Rodas 17, Xenon, Eliminador de paralama, tudo isto constava no documento, mas o escape, não constava, pois o mesmo estava dentro do "volume" permitido por lei
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Alegrinho,
me conta mais da motoca.
Torque?
Custo de pastilhas de freio?
Intervalo de troca de óio?
Custo de pneus?
Consumo?
se lembrar de mais eu posto.
me conta mais da motoca.
Torque?
Custo de pneus?
Consumo?
-
Alequirino
- Dinossauro
O torque em baixa é uma bosta.....a motoca anda mesmo depois de 8mil RPM...os pneus são ps mesmos da Fazer...consumo 20 por 1...SilvoJunhu escreveu:Alegrinho,
me conta mais da motoca.
Torque?
Custo de pneus?
Consumo?
Quanto aos outros itens da pergunta não precisei fazer nada ainda..
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Será que tem umas pastilhas paralelas ? Ou fonte mais barata...
Eu tiro o exemplo da Fazer, originex na yamaha 100 pilas, a da ybr 17 pilas. Vai essa mesma.
Eu tiro o exemplo da Fazer, originex na yamaha 100 pilas, a da ybr 17 pilas. Vai essa mesma.
Luigi escreveu:Mas então DT. eu fiz toda a vistoria da falcon para legalizar as modificações,
De que cidade voce é ? E teve que pagar alguma coisa ?? Ou foi só ir no detran e fazer isso ?? No meu caso eu gostaria de que estivesse no documento da moto mesmo, de preferencia em negrito e escrito com fonte tamanho 50, porque puliça daqui é violenta..... Uma vez eu parei de bros, praticamente zero a minha moto, e o poliça na mesma hora mandou eu ligar a moto e acelerar, e ele ficou ali no escape, loco pra que tivesse algum sonzinho mais alto, ou alguma peça fora do lugar...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Blumenau
Sempre andei com escape esportivo, por toda região. Fui de Blumenau a Brasília de GS500 com escape esportivo, e nunca tive problemas
A Lander tem um coyote TRS offroad, que não é "streetlegal", esse eu posso me encomodar, porque o barulho é TENSO, mas fiz um DBkiller que deixou o ronco bacana
Eu tive que pagar umas taxas e fazer umas vistorias
Sempre andei com escape esportivo, por toda região. Fui de Blumenau a Brasília de GS500 com escape esportivo, e nunca tive problemas
A Lander tem um coyote TRS offroad, que não é "streetlegal", esse eu posso me encomodar, porque o barulho é TENSO, mas fiz um DBkiller que deixou o ronco bacana
Eu tive que pagar umas taxas e fazer umas vistorias
Vou me informar sobre isso... Talvez seja a solução mesmo, valeu as dicas !
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !