Feirao do MINEIRAO é uma boa??
Re: Feirao do MINEIRAO é uma boa??
ai ai... cada uma...RMD escreveu:eu vou comprar uma moto (scooter) 0km pra nao ter este problemas. Enquanto isso vou guardando grana no banco pra qnd sugerir uma oportunidade de UP provavelmente por outra 0km eu faço. Esse negoço de moto usada ta por fora.
nuemro41: Qnt a mecanico achar q eu nao pago bem pelo serviço, isso eu posso te falar q nao. Se eu pedir um mecanico pra trocar o oleo da minha moto e PAGO por isso. Mesmo q ele venha dizer q nao precisa. Mesmo q seja um misero R$5. eu dou uma grana pro camarada.
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

10zin escreveu:ai ai... cada uma...RMD escreveu:eu vou comprar uma moto (scooter) 0km pra nao ter este problemas. Enquanto isso vou guardando grana no banco pra qnd sugerir uma oportunidade de UP provavelmente por outra 0km eu faço. Esse negoço de moto usada ta por fora.
nuemro41: Qnt a mecanico achar q eu nao pago bem pelo serviço, isso eu posso te falar q nao. Se eu pedir um mecanico pra trocar o oleo da minha moto e PAGO por isso. Mesmo q ele venha dizer q nao precisa. Mesmo q seja um misero R$5. eu dou uma grana pro camarada.![]()
![]()
![]()
![]()
Putz, não tinha lido isso.
Dá não, tem gente que não aprende mesmo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
compra uma dessas oh:

Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Eu concordo com o que o Jota falou.
Moto usada tem que saber olhar. A Cb é uma moto que costuma não dar problemas se for feita manutenção em dia.
E o Wallace entende de moto, e muito, além de ser honesto e preço bom.
Só mando minhas motos nele, isso já tem uns 5 anos.
Geral numa CB500, refez uma GSXF toda (suspa, relação, 4x1, velas, carburas, oleo, filtro), geral numa CBR900RR, quando caí de Hornet ele zerou a moto, além das Super 750, DRs e outras que já vi que ele mexeu e ficaram 100%
.....ou seja, o cara não é Júnior não.
A melhor palavra que vi definindo a situação aí foi Ansiedade.
Além do que se você não tem a mínima noção do que pode estar acontecendo com a moto tem que ter paciência mesmo.
Mecânica não é mágica e se você não sabe o histórico anterior da moto, o jeio é ter paciência e se preparar para possíveis manutenções mesmo.
Moto usada tem que saber olhar. A Cb é uma moto que costuma não dar problemas se for feita manutenção em dia.
E o Wallace entende de moto, e muito, além de ser honesto e preço bom.
Só mando minhas motos nele, isso já tem uns 5 anos.
Geral numa CB500, refez uma GSXF toda (suspa, relação, 4x1, velas, carburas, oleo, filtro), geral numa CBR900RR, quando caí de Hornet ele zerou a moto, além das Super 750, DRs e outras que já vi que ele mexeu e ficaram 100%
.....ou seja, o cara não é Júnior não.
A melhor palavra que vi definindo a situação aí foi Ansiedade.
Além do que se você não tem a mínima noção do que pode estar acontecendo com a moto tem que ter paciência mesmo.
Mecânica não é mágica e se você não sabe o histórico anterior da moto, o jeio é ter paciência e se preparar para possíveis manutenções mesmo.
- chris_bra_br
- Novato
- Contato:
amigos, vocês sabem a média de preço de twister 2008 na feira? quero ir la vender a minha. Ela esta alienada. Acham uma boa?
Twister 250cc e muitos km de aventura.
XJ6n (ou F?) em breve. Aguardando o ágil passar e não ter que esperar 45 dias pela moto!
XJ6n (ou F?) em breve. Aguardando o ágil passar e não ter que esperar 45 dias pela moto!
chris eu acho q a melhor maneira pra vc ter uma noçao do preço de moto é olhar no jornal balcao, moto.com.br. Ali vc pega uma media mineira e do resto do brasil.
Tornado 300
- chris_bra_br
- Novato
- Contato:
ja fiz isso. o preço q to vendendo esta muito bom. moto ta bem conservada e com acessorios. so nao divulguei com enfase. muito curioso incomoda. hehe
Twister 250cc e muitos km de aventura.
chris_bra_br escreveu:...so nao divulguei com enfase. muito curioso incomoda. hehe
Entao vc nao vai vender. Twist tem de sobra no mercado. Se quiser vender vai ter q aguentar os curiosos.
Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
poxa, desenterraram bonito o topico...
renanr1, ele ja vendeu a moto tem ate um tempinho...
chris, se quer vender por um bom preco tem que aturar os curiosos e os chatos mesmo, faz parte... senao abaixa que voce ve ela indo embora rapido...
e quanto ao mineirao, fui la procurando uma xtzinha, antes de pegar a minha, realmente tem umas motos boas la e umas pessimas.. nada que uma conversa um pouco mais demorada com um bom olho em cima das motos nao perceba alguns negocios que devem ser evitados.. mas eu ate achei moto boa la sim, porem num preco superior do que poderia pagar, uma pena..
renanr1, ele ja vendeu a moto tem ate um tempinho...
chris, se quer vender por um bom preco tem que aturar os curiosos e os chatos mesmo, faz parte... senao abaixa que voce ve ela indo embora rapido...
e quanto ao mineirao, fui la procurando uma xtzinha, antes de pegar a minha, realmente tem umas motos boas la e umas pessimas.. nada que uma conversa um pouco mais demorada com um bom olho em cima das motos nao perceba alguns negocios que devem ser evitados.. mas eu ate achei moto boa la sim, porem num preco superior do que poderia pagar, uma pena..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N