O q vcs já "sentiram" de errado na moto? Premonição??
Re: O q vcs já "sentiram" de errado na moto? Premonição??
Maggiolo escreveu:Mas você tava todo de branco?Ângelo-RJ escreveu:Há três anos meu pai disse pra minha mãe e um vizinho amigo que estava preocupado comigo pois havia sonhado três vezes comigo, deitado numa cama, todo de branco, cheio de sangue, gritando muito. Não me falou nada porque sabia que não faria diferença alguma pra mim. O problema é que depois de ter sonhado a terceira vez e ter contado pra minha mãe e pro amigo, caí de moto e fui na ambulância dos Bombeiros pro hospital. Nada grave. Quebrei a clavícula, muitos ralados e uma torção no joelho e um rasgadinho na canela (mas doeu muuuuuuito)!![]()
Ele até hoje fala que o sonho foi um aviso. Sei lá... Tenho minhas dúvidas...![]()
O bom disso tudo é que tô em casa até hoje! 30 de novembro de 2010 completará 3 anos de dispensa médica. A melhor coisa que me aconteceu!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Você é pai de santo, Ângelo?![]()
![]()
Deve ter sido o lençol do hospital!
Ou me acidentando na volta da aula do JJ!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Eheheheheheh...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
fugindo do assunto recentimente sofri um acidente de moto e fraturei a clavícula, só por curiosidade é verdade que perde a força até nos braços?Ângelo-RJ escreveu:Há três anos meu pai disse pra minha mãe e um vizinho amigo que estava preocupado comigo pois havia sonhado três vezes comigo, deitado numa cama, todo de branco, cheio de sangue, gritando muito. Não me falou nada porque sabia que não faria diferença alguma pra mim. O problema é que depois de ter sonhado a terceira vez e ter contado pra minha mãe e pro amigo, caí de moto e fui na ambulância dos Bombeiros pro hospital. Nada grave. Quebrei a clavícula, muitos ralados e uma torção no joelho e um rasgadinho na canela (mas doeu muuuuuuito)!![]()
Ele até hoje fala que o sonho foi um aviso. Sei lá... Tenho minhas dúvidas...![]()
O bom disso tudo é que tô em casa até hoje! 30 de novembro de 2010 completará 3 anos de dispensa médica. A melhor coisa que me aconteceu!!!![]()
![]()
![]()
![]()
- EduLeitão
- Dinossauro
Ângelo-RJ escreveu:O bom disso tudo é que tô em casa até hoje! 30 de novembro de 2010 completará 3 anos de dispensa médica. A melhor coisa que me aconteceu!!!![]()
![]()
![]()
![]()
esta parte passei batido.. voce trabalhava no que antes? e agora ta em casa sem fazer nada a 3 anos? bixo, como voce aguenta? se eu tenho ferias da faculdade e nao to trabalhando, no final do 3 mes ja to puto de nao ter nada pra fazer, hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Punheteiro detectTRS_Japa escreveu:fugindo do assunto recentimente sofri um acidente de moto e fraturei a clavícula, só por curiosidade é verdade que perde a força até nos braços
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
JAL escreveu:Punheteiro detectTRS_Japa escreveu:fugindo do assunto recentimente sofri um acidente de moto e fraturei a clavícula, só por curiosidade é verdade que perde a força até nos braços

JAL escreveu:Punheteiro detectTRS_Japa escreveu:fugindo do assunto recentimente sofri um acidente de moto e fraturei a clavícula, só por curiosidade é verdade que perde a força até nos braços
caso fique com meu bracinho sem força te chamo...
Mas que gosto estranho. Chama uma gata ora!!TRS_Japa escreveu:JAL escreveu:Punheteiro detectTRS_Japa escreveu:fugindo do assunto recentimente sofri um acidente de moto e fraturei a clavícula, só por curiosidade é verdade que perde a força até nos braços![]()
![]()
![]()
Brincadeira. Melhoras aí
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Confirmada a suspeita.TRS_Japa escreveu:JAL escreveu:Punheteiro detectTRS_Japa escreveu:fugindo do assunto recentimente sofri um acidente de moto e fraturei a clavícula, só por curiosidade é verdade que perde a força até nos braços![]()
![]()
![]()

Japa vou te dizer...em uma queda, não de moto, eu desloquei o punho esquerdo, tive que tomar umas 5 anestesias...TRS_Japa escreveu:JAL escreveu:Punheteiro detectTRS_Japa escreveu:fugindo do assunto recentimente sofri um acidente de moto e fraturei a clavícula, só por curiosidade é verdade que perde a força até nos braços![]()
![]()
![]()
colocava no lugar, na semana seguinte o punho deslocava, da última vez já havia criado uma cartilagem e meu pai me levou a outro médico que disse que iria tentar pela última vez, senão teria que fazer cirurgia...
Conseguiu colocar no lugar mas meu braço nunca mais foi o mesmo, realmente fica mais fraco, tenho um braço levemente menor do que o outro e a mão tbm, mesmo eu fazendo musculação a diferença é notável se olhar com cuidado...
Wheels escreveu:Japa vou te dizer...em uma queda, não de moto, eu desloquei o punho esquerdo, tive que tomar umas 5 anestesias...TRS_Japa escreveu:JAL escreveu:Punheteiro detectTRS_Japa escreveu:fugindo do assunto recentimente sofri um acidente de moto e fraturei a clavícula, só por curiosidade é verdade que perde a força até nos braços![]()
![]()
![]()
colocava no lugar, na semana seguinte o punho deslocava, da última vez já havia criado uma cartilagem e meu pai me levou a outro médico que disse que iria tentar pela última vez, senão teria que fazer cirurgia...
Conseguiu colocar no lugar mas meu braço nunca mais foi o mesmo, realmente fica mais fraco, tenho um braço levemente menor do que o outro e a mão tbm, mesmo eu fazendo musculação a diferença é notável se olhar com cuidado...
Hmmm.. que pena... tomara que não fique assim...
mas os indicios são que meu ombro realmente esta menor do que o outro, mas alguns dizem que por não movimentar o ombro (uso de tipóia sem mexer) ele atrofia.
=( mas obrigado por esclarecer a dúvida!
VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO DO TÓPICO, SENÃO O CRIADOR VAI ACHAR RUIM.
Camarada, tem muita gente que trabalha comigo que pensa assim e até mesmo alguns amigos da rua. Acho que tudo é questão de ter prazer em fazer outras coisas. Sou militar e tô adorando estar em casa. O serviço em si não me estressa não. Até gosto muito da profissão que exerço na Marinha mas estar em casa não tem preço.EduLeitão escreveu:Ângelo-RJ escreveu:O bom disso tudo é que tô em casa até hoje! 30 de novembro de 2010 completará 3 anos de dispensa médica. A melhor coisa que me aconteceu!!!![]()
![]()
![]()
![]()
esta parte passei batido.. voce trabalhava no que antes? e agora ta em casa sem fazer nada a 3 anos? bixo, como voce aguenta? se eu tenho ferias da faculdade e nao to trabalhando, no final do 3 mes ja to puto de nao ter nada pra fazer, hehehe
Tem muita coisa boa pra fazer estando em casa. Meu dia a dia se resume em: tomar café com minha esposa e filha, aguardar a van com minha filhota que vai pra escola, ver minha esposa ír trabalhar, academia, aulas de boxe, muai thay, jiu jitsu, natação, corridinhas na praia da Barra ou Recreio, andar de moto, estudar, fazer algumas obras em casa, assistir o Wagner Montes
Ficar com a família, almoçar juntos, assistir bem de perto o crescimento da minha filha de seis anos... Não tem preço!!!
Editado pela última vez por Ângelo-RJ em 04 Jun 2010, 14:49, em um total de 1 vez.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
TRS_Japa escreveu:fugindo do assunto recentimente sofri um acidente de moto e fraturei a clavícula, só por curiosidade é verdade que perde a força até nos braços?Ângelo-RJ escreveu:Há três anos meu pai disse pra minha mãe e um vizinho amigo que estava preocupado comigo pois havia sonhado três vezes comigo, deitado numa cama, todo de branco, cheio de sangue, gritando muito. Não me falou nada porque sabia que não faria diferença alguma pra mim. O problema é que depois de ter sonhado a terceira vez e ter contado pra minha mãe e pro amigo, caí de moto e fui na ambulância dos Bombeiros pro hospital. Nada grave. Quebrei a clavícula, muitos ralados e uma torção no joelho e um rasgadinho na canela (mas doeu muuuuuuito)!![]()
![]()
![]()
![]()
Camarada TRS, quebrei a clavícula esquerda e após uns três meses eu não sentia mais nada. Nadinha mesmo! Não sei se foi porque a fratura foi mínima (quase não dava pra ver no RX, segundo os médicos) ou se sempre é assim mesmo.
O jeb de esquerda tá igualzinho a um diretão de direita!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Quebrei minha clavicula do ombro esquerdo, está tudo legal e com força normal, só que fiquei meio desalinhado, quando ponho jaqueta de moto mesmo que dá um encaixe legal no corpo observo que fico meio desajustado kkk
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
sempre
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!