Pintei o pneu da moto :-D

Grupo de discussão geral sobre motos.
hira
Motoqueiro

Re: Pintei o pneu da moto :-D

Mensagem por hira »

Olha soh esse site com especificacoes.... eh da H6 nova, mas dah pra ter uma ideia.

http://www.transportspecs.com/honda-cb-600-f-hornet/
http://www.transportspecs.com/suzuki-gsf-1200-bandit/

H6 anda mais, de 0-100 e final!!!! :-D :-D :-D
HIRA®
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

h151 escreveu:H6 anda mais, de 0-100 e final!!!! :-D :-D :-D
Tá loco tchê... não fale uma coisa dessas... daqui a pouco vem o batalhão do JToledo te fuzilar e ainda dizer que
a Honda pagou pelo resultado...

:lol: :lol: :lol:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Jota

Mensagem por Jota »

h151 escreveu:Olha soh esse site com especificacoes.... eh da H6 nova, mas dah pra ter uma ideia.

Essa é a nova RF do mundo motociclístico.
Papa R1, SRAD1000, CBR1000, Hayabusa, ZX-14 e F-16.

0-100km/h em 2,8s :shock:

Podem interromper a produção de todas as inúteis superesportivas, pq a superH6 é que manda.

Esse site, pra mim, serve no máximo pra jogar supertrunfo.
É bem mais fantasioso que os 130hp da B12.

Sério, de acordo com esse confiável site, a fodástica superpoderosa H6 traça na aceleração:
R1
Ducati desmosedici RR
MV Augusta F4 1000 Tamburini
MV Augusta F4 1100 CC

:lol:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Jota escreveu:
h151 escreveu:Olha soh esse site com especificacoes.... eh da H6 nova, mas dah pra ter uma ideia.

Essa é a nova RF do mundo motociclístico.
Papa R1, SRAD1000, CBR1000, Hayabusa, ZX-14 e F-16.

0-100km/h em 2,8s :shock:

Podem interromper a produção de todas as inúteis superesportivas, pq a superH6 é que manda.

Esse site, pra mim, serve no máximo pra jogar supertrunfo.
É bem mais fantasioso que os 130hp da B12.

Sério, de acordo com esse confiável site, a fodástica superpoderosa H6 traça na aceleração:
R1
Ducati desmosedici RR
MV Augusta F4 1000 Tamburini
MV Augusta F4 1100 CC

Bom eu ia dizer isto, mas só voltei agora, e tudo isto só porque comentei do adesivo pras H6 : "PAPA F E BANDIDAS TAMBEM" hihihi :-D , mas que os números do site estão errados, estão, parece mais para 3,8s de zero a cem talvez, não tenho idéia... :? , mas 2,8 até eu acho D+ (na realidade de menos,hihi).
FGR, desculpe velho, além do redondo cabeludo, é aerocoxinha também? É uma pena, se não nóis parava no retão pra voce comer poeira da Quindinha (minha H6), já humilhei pelo menos meia dúzia aqui em Salvador, sinaleira fechada, abriu e 'F'oi só o que eles viram, ficaram todos pequenininhos em meu espelho, vai não FGR se não vai fica humilhado, quando o RPM chega lá pelas 9000 RPM sai de baixo, a motinha parece que salta e as F somem no retrovisor. O mais engraçado é que sempre são eles que querem, sempre parando do lado e ficam rasgando...eu sou louco mesmo, quando é avenidão sempre vou, depois eles desviam para outro lado que é por causa da vergonha...hihihi. Agora meu pneu está bem torneadinho, tem cabelinho não...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Ah, lembrei de uma coisa, Jota, aqueles números da CB 500 também estão erradíssimos pois a da minha mulher faz mais do que 16 Km/l e aí não é teste é consumo real que sempre meço quando vou abastecer...
wardini
Roda Presa

Mensagem por wardini »

Spidi XX escreveu:É Wardini... tu tá precisando de um médico... e de um "oftalmo"...

Fui no medico, relatei todo o ocorrido para ele.
O Dr falou pra você passar lá que ele vai dar um pau na sua motinho com a B12 que ele tem. Hahahaha.
Imagem
Wagner
Roda Presa

Mensagem por Wagner »

decoh6 escreveu:sempre são eles que querem, sempre parando do lado e ficam rasgando...eu sou louco mesmo
nossa...
decoh6 escreveu:quando é avenidão sempre vou, depois eles desviam para outro lado que é por causa da vergonha...hihihi.
isso me lembrou um caso de um rapaz num fusion que "foi no avenidão" e depois foi só vergonha também.. :-D

decoh6 escreveu:Agora meu pneu está bem torneadinho, tem cabelinho não...
não precisava espalhar pra todo mundo. :lol:

brinc...
;-)
Jota

Mensagem por Jota »

decoh6 escreveu:Ah, lembrei de uma coisa, Jota, aqueles números da CB 500 também estão erradíssimos pois a da minha mulher faz mais do que 16 Km/l e aí não é teste é consumo real que sempre meço quando vou abastecer...
Tá muito estranho mesmo.
Sabe lá qual o tipo de tocada dessa galera.
Já viajei com CB 500 e numa tocada tranquila faz 20-22km/l fácil.
Só a minha moto que, em consumo, não perdoa, já viajei a 120 pra ver se ficava mais econômica mas nunca fiz mais de 15km/l. :(
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Jota escreveu:
decoh6 escreveu:Ah, lembrei de uma coisa, Jota, aqueles números da CB 500 também estão erradíssimos pois a da minha mulher faz mais do que 16 Km/l e aí não é teste é consumo real que sempre meço quando vou abastecer...
Tá muito estranho mesmo.
Sabe lá qual o tipo de tocada dessa galera.
Já viajei com CB 500 e numa tocada tranquila faz 20-22km/l fácil.
Só a minha moto que, em consumo, não perdoa, já viajei a 120 pra ver se ficava mais econômica mas nunca fiz mais de 15km/l. :(
Jota, procura um médico ou os AA.....pra ti e um pra tua moto, pois ambos estão bebendo muito :lol:

Falando sério, dá pra melhorar para quase 20km/l esse consumo da Super...procura um cara bom de Yamaha........mecânico geral só vai na intuição...tem de ser específico. :wink:
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Jota

Mensagem por Jota »

ALUANI escreveu: Jota, procura um médico ou os AA.....pra ti e um pra tua moto, pois ambos estão bebendo muito :lol:
Aluani, faz anos que converso com dezenas de proprietários de Super e, infelizmente, o consumo dela não é muito diferente disso. Os que falam de consumo melhor colocaram filtro k&n, mas reclamam de um buraco de carburação em baixa. Uma das coisas que mais curto na moto é poder andar a 30km/h em última marcha e torcer o cabo. A moto vai lisinha. Segundo dizem, essa farra acaba com o k&n. Não quero arriscar. Mas vamos ver, quem sabe mais pra frente eu resolva mexer, comprar reparo, limpar, mandar equalizar, etc. Valeu!
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Jota escreveu:
ALUANI escreveu: Jota, procura um médico ou os AA.....pra ti e um pra tua moto, pois ambos estão bebendo muito :lol:
Aluani, faz anos que converso com dezenas de proprietários de Super e, infelizmente, o consumo dela não é muito diferente disso. Os que falam de consumo melhor colocaram filtro k&n, mas reclamam de um buraco de carburação em baixa. Uma das coisas que mais curto na moto é poder andar a 30km/h em última marcha e torcer o cabo. A moto vai lisinha. Segundo dizem, essa farra acaba com o k&n. Não quero arriscar. Mas vamos ver, quem sabe mais pra frente eu resolva mexer, comprar reparo, limpar, mandar equalizar, etc. Valeu!
A Super é moto de cabra macho, que acompanha o dono no consumo de combustível mesmo!!! :-D
Eu to com K&N e dynojet encostados aqui. O filtro to querendo usar na viagem à montanha p/ compensar o ar rarefeito e gasola pura, o dynojet como sei que foi descontinuado, acho que vou guardar p/ posteridade, museu da Super, algo assim. :-D

Quanto ao embate hornet e B12, que eu me lembre já foi feito um teste na pista do aeroporto de Juiz de Fora onde a B6 levou uma naba da H6 que levou uma naba da miliduca. Não teve vídeo inclusive?

Flws
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Felipe, muito bacana essa pintura....nao sabia dessa tecnologia. Espero que dure mesmo.

Aproveito esse topico pra comentar o combate do momento: B12 x H6.

Todos aqui sabem que eh heresia pura isso....elas nunca, jamais deveriam ser consideradas concorrentes (inclusive a B6)....la fora existem as concorrentes certas para cada uma delas....o problema eh que aqui no Brasilzao, faltam opcoes e infelizmente as tornam concorrentes entre si....

A H6 (em especial a nova) tem motor que deriva diretamente de uma SS , eh mais leve, tem mais tecnologia....

A B12 (motor a ar) eh uma moto ogra....motor velho (porem confiavel), e uma ciclistica muito tradicional (quadros, suspensao, etc)....

Logico que H6 e B12 andam juntas (a H6nova anda um pouco mais).....logico.....alias, vejo isso como um merito da B12 pois ela nao foi feita pra esse proposito (andar junto com motos mais leves e modernas).

A B12 eh pra quem curte uma moto naked confortavel, com um enorme torque (pode encarar subida, com garupa, bagagens....sem precisar cambiar marchas...) e simplicidade mecanica....

A H6 eh pra quem curte as naked com espirito esportivo.....

Resumindo ... acho que eh isso.....e nem fodendo B12 tem 130cv na roda...nem no virabrequim ela tem isso.....

Pra quem vier a Ctba, pode passar aqui no barraco onde moro que eu cedo minha B12 pra uma pequena volta e confirmar o que estou falando....

flws.

duca
Yamaha FZ15
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

duca escreveu:pode passar aqui no barraco onde moro que eu cedo minha B12 pra uma pequena volta e confirmar o que estou falando....
Eu me candidato! :D

Flws
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Disvirtuadores de topico do cara o alho!
Querem discutir se a B12 manda que a H6 é isso ou aquilo abram um topico especifico!

Lembrem:

Esse topico aqui é para falar de redondo de bordas cabeludas pintado de baton

Tenham paciencia! }:)

FELIPE: Pode deixar: nao permitirei que esqueçam do seu redondo pintado de vermelhim :lol: }:)
nina

Mensagem por nina »

márcio, vou contar pra márcia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcio-Bsb
Dinossauro

Nina escreveu:márcio, vou contar pra márcia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oxi nao posso nem falar do pneu pintado do cara? :-?
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Mas... e o tal pneu pintado de rosa?
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Luiz Almeida escreveu:Mas... e o tal pneu pintado de rosa?
Depois da ameaça a nina e para evitar problemas conjugais :-XX :pa:
Nando
Roda Presa

Mensagem por Nando »

Agora o pneu já é rosa?? :shock:

E aí cabou? :pqp:
rsrsrsrs... 11 páginas por causa de um esmalte no pneu e rolou de tudo... :lol:

Imagem

T+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
nina

Mensagem por nina »

Marcio-Bsb escreveu:
Luiz Almeida escreveu:Mas... e o tal pneu pintado de rosa?
Depois da ameaça a nina e para evitar problemas conjugais :-XX :pa:

funcionô!

Responder