S1000RR v RSV4 v Hayabusa v ZZ-R1400
Re: S1000RR v RSV4 v Hayabusa v ZZ-R1400
Pára com isso, a 1300S é linda.
Spidi, as tralhas pro Churrastiba já estão na HAYA.
Spidi, as tralhas pro Churrastiba já estão na HAYA.
Esse é o óbvio que certas pessoas não vêem...jsamuel escreveu:Kracoles! Na reta do final do video a Hayabusa some! E as outras ficam se esgoelando pra acompanhar.
A Haya é um caminhão, rapaiz, um paquiderme!
Eu acredito mesmo porque uma vez andei com um amigo aqui de Haya, e eu de FZ6, e a Fazer não dava nem pro cheiro. A Haya parecia um cavalo brabo literalmente, um jumento dando coice na arrancada, desde esse dia pensei e já sonhei: "Isso daí vai ser minha evolução", gosto de moto mamute e torcuda.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Optimus Leo
- Mito
Se a Haya e tao boa, porque o Patrik Furstenhoff usava um GSX-R1000? E a Busa turbo so deixava para avacalhar empinando?
/discusao
/discusao
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Leo
Não é isso.
A Haya vinha sendo detratada, como de hábito, por pessoas desinformadas de suas potencialidades. Ponto.
A GSXR (no meu entender) e a CBR1000 são motocicletas extraordinárias (coloquei grande de propósito para vc ter a noção da admiração que tenho pela Srad; lembre-se que a moto que eu iria comprar ano passado era a Srad750).
Ambas (Busa e SRAD) são foguetes - coisa di lôco!
Não é isso.
A Haya vinha sendo detratada, como de hábito, por pessoas desinformadas de suas potencialidades. Ponto.
A GSXR (no meu entender) e a CBR1000 são motocicletas extraordinárias (coloquei grande de propósito para vc ter a noção da admiração que tenho pela Srad; lembre-se que a moto que eu iria comprar ano passado era a Srad750).
Ambas (Busa e SRAD) são foguetes - coisa di lôco!
Vocês tem uma obsessão doentia em velocidade.
A maioria, disparado, nunca vai ter culhão para colocar 300 nas motos que tem, muito menos passar disso.
E fica essa competição virtual entre as pessoas daqui de qual moto corre mais...
Dai fica um querendo ridicularizar o outro sobre "moto X acelera mais rápido, moto Y passa dos 300..."
A maioria, disparado, nunca vai ter culhão para colocar 300 nas motos que tem, muito menos passar disso.
E fica essa competição virtual entre as pessoas daqui de qual moto corre mais...
Dai fica um querendo ridicularizar o outro sobre "moto X acelera mais rápido, moto Y passa dos 300..."
Fazer 250 2008/ GS500 99 / TL 1000S 98 / Intruder 2008 / Twister (moto horrível) 2005 / Fazer 250 2008 /GS500 2002
- Optimus Leo
- Mito
"A velocidade NUNCA vai ficar fora de moda" by Optimus LeoJoshua escreveu:Vocês tem uma obsessão doentia em velocidade.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Por isso é que eu sempre insisti nas discussões, Joshua.
Pouquíssimas pessoas aqui sabem o que é pilotar um bólido desses, colocar 310 km/h no retão e grampear os freios dianteiros pra fazer uma curva lôca a uns 100-120-140 km/h.
A discussão de teclado às vezes é até divertida, mas tem horas que é uma canseira.
Pouquíssimas pessoas aqui sabem o que é pilotar um bólido desses, colocar 310 km/h no retão e grampear os freios dianteiros pra fazer uma curva lôca a uns 100-120-140 km/h.
A discussão de teclado às vezes é até divertida, mas tem horas que é uma canseira.
Deixa eu complementar, porque ficou mal colocado o que falei: foi bem lembrado pelo Leo, a velocidade encanta!
Phoda é quando a discussão desencaminha sem fundamentos palpáveis colocados por gente sem noção.
Phoda é quando a discussão desencaminha sem fundamentos palpáveis colocados por gente sem noção.
Minha próxima moto provavelmente vai ser um trem bala desses, a não ser que a VFR venha e não tenha preço de zona, queria mesmo uma XX, mas se não der vai ser uma haya mesmo
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Gaucho
DuvidoBagé escreveu:Minha próxima moto vai ser uma haya mesmo.
vai se apaixonar.
Ele já ofereceu a Varadero + 10 mil e eu recusei.
- Napalm_Death
- Roda Presa
Pensei que tinha desistido.Bagé escreveu:Então tá hehehe....Desisto...
.
Segue o baile.
Abraços.
mai um que vai virar siita da haya hehehe AMOR A PRIMEIRA ACELERADA.
respondendo ao (Optimus Leo)
ninguem aqui disse que a haya é mais rapida que a srad 1000 num autodromo, foi dito que ela não faz feio num autotromo, afinal c ela fosse melhor que a srad 1000 estaria no SBK não é?
oq ela é boa é por na estrada, aí sim ela anda mais que uma SRAD 1000 porem nao é qualquer um que vai sair passando uma 1000 facil nao é, 300 numa pista comum da medo, mas que ela tem performace pra andar na frente tem. E com a vantagem de ser mais que uma SS, pois depois de vc ter andado com a galera vc pod pegar sua namorada esposa, amante, e ir para o motel, praia ou bonito - ms, ou encher ela de bauletos e ir ao paraguay fazer compras. isso é ser POLIVALENTE.
Sem contar que da pra passar numa prova de arrancadas bater em todo mundo e ir embora andando com ela HEHEHE.
respondendo ao (Optimus Leo)
ninguem aqui disse que a haya é mais rapida que a srad 1000 num autodromo, foi dito que ela não faz feio num autotromo, afinal c ela fosse melhor que a srad 1000 estaria no SBK não é?
oq ela é boa é por na estrada, aí sim ela anda mais que uma SRAD 1000 porem nao é qualquer um que vai sair passando uma 1000 facil nao é, 300 numa pista comum da medo, mas que ela tem performace pra andar na frente tem. E com a vantagem de ser mais que uma SS, pois depois de vc ter andado com a galera vc pod pegar sua namorada esposa, amante, e ir para o motel, praia ou bonito - ms, ou encher ela de bauletos e ir ao paraguay fazer compras. isso é ser POLIVALENTE.
Sem contar que da pra passar numa prova de arrancadas bater em todo mundo e ir embora andando com ela HEHEHE.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Só aqui mesmo que vejo esses comentários de que a Haya é inferior a SRAD, porque não é o que vemos por aí.
R 1200 GS Adventure Rallye
Hein!Bagé escreveu:Minha próxima moto provavelmente vai ser um trem bala desses, a não ser que a VFR venha e não tenha preço de zona, queria mesmo uma XX, mas se não der vai ser uma haya mesmo.
Agora a discussão vai ser XX x Haya.
pretti escreveu:Hein!Bagé escreveu:Minha próxima moto provavelmente vai ser um trem bala desses, a não ser que a VFR venha e não tenha preço de zona, queria mesmo uma XX, mas se não der vai ser uma haya mesmo.Será que meus ouvidos estão sujos?!
![]()
Agora a discussão vai ser XX x Haya.
acha isso nao é possivel a XX é amis macia e tem freios melhores, é mais economica tbm.
Não entendi EDU. Você quis dizer que a Blackbird se sobressai no conforto e coisas afins e a Busa é mais "esportiva"?
Assisti um comparativo fabuloso poucos anos atrás (o Kuati tinha o link) de uma magazine européia que viajou pela frança com uma XX, uma Busa, uma R1 e uma quarta moto que não me lembro agora qual era. Fizeram de tudo: arrancadas, velocidade final em autoestrada, retomadas, "racha" numa estradinha estreitíssima com curvas de cotovelo, tudo com micro-câmeras que davam uma perspectiva mágica ao teste - enfim um trabalho memorável em vídeo que não deixa duvidas sobre as virtudes e limitações de cada uma.
Assisti um comparativo fabuloso poucos anos atrás (o Kuati tinha o link) de uma magazine européia que viajou pela frança com uma XX, uma Busa, uma R1 e uma quarta moto que não me lembro agora qual era. Fizeram de tudo: arrancadas, velocidade final em autoestrada, retomadas, "racha" numa estradinha estreitíssima com curvas de cotovelo, tudo com micro-câmeras que davam uma perspectiva mágica ao teste - enfim um trabalho memorável em vídeo que não deixa duvidas sobre as virtudes e limitações de cada uma.
pretti escreveu:Não entendi EDU. Você quis dizer que a Blackbird se sobressai no conforto e coisas afins e a Busa é mais "esportiva"?
nao pretti só fui irônico hehehe. pq ja disserão mto disso aqui no M@D
-
Gaucho
essa "DISCUSSÃO" só existe na cabeça de pequenos xiítaspretti escreveu: Agora a discussão vai ser XX x Haya.
a Haya é melhor em tudo
qdo chegou, as vendas da XX caíram tanto nos USA q pararam de importar
acabou saindo de linha