S1000RR v RSV4 v Hayabusa v ZZ-R1400
Re: S1000RR v RSV4 v Hayabusa v ZZ-R1400
Então tá hehehe....Desisto...
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Na verdade seria a K 1300 SGaucho escreveu:hayabusa concorre c a K1300 GTTUI escreveu:S1000RR >>>>>>>>>>>>>> hayabusa
já tomou algum coro dela ?

K1300S, K1300GT e K1300R
Só trem... K1300GT... comanda...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Gaucho escreveu:hayabusa concorre c a K1300 GTTUI escreveu:S1000RR >>>>>>>>>>>>>> hayabusa
Já!
tava andando rápido na estrada, passou uma, chamou pra acelerar e a K1300GT nem aguentou.
Mas tá quase vendida, aí vou tentar entrar na fila pra comprar uma S1000RR
aí sim dá jogo.
K1300GT
so pra animar
[media][/media]
[media][/media]
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Sim... só em velocidade mesmo... pega uns 3.000km de estrada e vê se a Haya (ou o piloto aguenta)... hahahTUI escreveu:Já!Gaucho escreveu:hayabusa concorre c a K1300 GTTUI escreveu:S1000RR >>>>>>>>>>>>>> hayabusa
tava andando rápido na estrada, passou uma, chamou pra acelerar e a K1300GT nem aguentou.![]()
![]()
Mas tá quase vendida, aí vou tentar entrar na fila pra comprar uma S1000RR![]()
aí sim dá jogo.
até de RT eu vou...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Minha querida Haya já virou história, diniz, uma pena. E também os arroubos de insanidade em lugares como Morungaba, Serra Negra e Moeda. Inteligência de autopreservação.diniz escreveu:Edu, de onde vc tirou esses números? Estou achando 15kg pra Haya e não 16 e 11,2 kg pra CBR 2008 @ 8,5 mil rpm; outra coisa: A Haya pesa 215 kg a seco, as SS 1000 pesam pelo menos 35kg a menos.EDU escreveu:BAGÉ vc ta mto por fora, falando asneira mesmo, na aceleração nao tem pra moto nenhuma contra a HAYA a nao ser talves essa aprilia.Bagé escreveu:Gaúcho, tu é muito xiita hayeiro hehehe...Não tem como a Haya bater uma SS, só tu e o Mestre Pretti pra falarem uma coisa dessas pq o coração de vocês fala mais que a razão, seria o mesmo que eu dizer que a minha saudosa 600F bate uma 600 moderna, entendeu, não tem como, larga mão de ser xiita teimoso hehehe
A Haya toma da 750R....A não ser que tu ache que desempenho seja só velocidade final
.
eu ja acelerei do lado de CBR R1 e srad 1000 k8 com filtro power e escape em arrancadão. nao tem como
nenhuma conseguiu acompanhar a HAYA na aceleração.
fui para londrina com umas 20 motos testei com todo mundo
CBR 08 o bichão 2t
R1 com ronco de CB 500
e a mesma srad acertadinha
do 0-300 nao da nem graça em segunda abre facil umas 4 motos, e vai abrindo, mas para piloto de teclado o bom são numeros não é?
197CV HAYA
182CV CBR
181CV R1
185CV SRAD
mas oq vcs esqeucem é o torque e a faixa de giro que ele é atingido
todas 1000 varia entre 11,2 a 11,8 prox aos 10mil rpm na haya é 15,81 em 7mil, entendeu? SEM BASE ai vc alia isso a entre eixos mais longo que não fica empindo facil em arrancada e FUI. thal pra vcs.
não sou mto de ficar acelerando nao, mas nesse dia tive que brincar pois nao podia deixar passar a oportunidade, não é sempre que tem tantas opções para brincar.
O Bagé deixou claro que desempenho não é só velocidade em reta, tem que ver como a Haya vai entrar e sair das curvas, principalmente de baixa. Cada um tem sua historinha pra contar, já deixei Haya pra trás com minha CBR 1000 acelerando em saída de curva, entrei mais lançado e saí socando a mão de segunda, quando o piloto da Haya (camarada meu que andava bem) foi pensar em recuperar na retinha, já era a próxima curva a já era...
Essa conversa só vai ser tirada a limpo quando o Pretti comprar uma Haya e vier aqui em Sampa acelerar junto com a gente nas serrinhas...
Mas posso lhe ajudar mostrando um "representante" aí de SP fazendo picadinho de R1 e CBR sem muito esforço. Repare que a Haya sempre segue láá na frente, sólida nas curvas, enquanto as SS ficam parecendo carrocho louco latindo atrás. Quando é chegada a hora de retomar as SS ficam fora de si desesperadas pra trazer torque de onde não há mais pra tirar!
Já dizia o ditado: quem late demais não morde... .
[media][/media]
-
Gaucho
mimimimimimiSpidi RT escreveu:
Sim... só em velocidade mesmo... pega uns 3.000km de estrada e vê se a Haya (ou o piloto aguenta)... hahah
até de RT eu vou...
Já disse, tem uns caras aqui que iam adorar a profissão de piloto de trem bala
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
excelente videozinho, nem parece q os caras estão tão rápidospretti escreveu: [media][/media]
a Haya bem pilotada acompanha as SS nessas estradinhas sinuosas
e nos retões q as SS se esforçam p tentar acompanhar a Haya.
Haya comanda! 
Pretti
Na boa amigo, esse video ai é de passeio, não tem nada de usar moto aí!!!
Seria um problema danado do sujeito que estivesse em cima da moto que não acompanhasse nesse ritmo.
Sds
Seria um problema danado do sujeito que estivesse em cima da moto que não acompanhasse nesse ritmo.
Sds
Por isso minha curiosidade sobre o mesmo piloto andando em pista com uma 1000 e uma Haya.Fenner escreveu:Pretti
Se tu tem algum amor a tua moto, não olhe nenhum vídeo dessesevandro escreveu:Por isso minha curiosidade sobre o mesmo piloto andando em pista com uma 1000 e uma Haya.Fenner escreveu:Pretti
.

Bagé@tchê.rs
Ué, Fenner, o videozinho foi só pra descontrair a turma xiita. O diniz queria me ver rodando numa Haya em Serra Negra; como não tenho videozinhos, postei esse aí de um camarada qualquer.Fenner escreveu:Pretti
Isso está longe de mostrar o que uma Haya é capaz, pois nem frenagem pra tomada de curva tem; está mais pra corrida de gato e rato.
Vc sabe, mas a turma das estradas não tem noção que em pista o buraco é mais embaixo.
Mas, essa moto não é ruuim não! Não se deixe enganar.
Abs!
?????????Bagé escreveu:Se tu tem algum amor a tua moto, não olhe nenhum vídeo dessesevandro escreveu:Por isso minha curiosidade sobre o mesmo piloto andando em pista com uma 1000 e uma Haya.Fenner escreveu:Pretti
Na boa amigo, esse video ai é de passeio, não tem nada de usar moto aí!!!.
Beleza Pretti, havia entendido o ponto antes já!!!
Pois é, tocada em estrada é assim mesmo, por isso sua insistencia pro pessoal avaliar a haya em comparação as SS.
Abraço.
Pois é, tocada em estrada é assim mesmo, por isso sua insistencia pro pessoal avaliar a haya em comparação as SS.
Abraço.
Concordo.Spidi RT escreveu:Sim... só em velocidade mesmo... pega uns 3.000km de estrada e vê se a Haya (ou o piloto aguenta)... hahahTUI escreveu:Já!Gaucho escreveu:hayabusa concorre c a K1300 GTTUI escreveu:S1000RR >>>>>>>>>>>>>> hayabusa
tava andando rápido na estrada, passou uma, chamou pra acelerar e a K1300GT nem aguentou.![]()
![]()
aí sim dá jogo.
até de RT eu vou...
Já tive a oportunidade de passear um pouquinho numa Haya, a posição de pilotagem dela é pior.
Fiz uma viagem com a K1300GT até a argentina, e foi muito confortavel. A Haya anda mais, porém tem menos conforto.
K1300GT
Nem vou enumerar os "MENOS" da Haya porque se não os raivosos vão chamar de xiitaTUI escreveu:Concordo.Spidi RT escreveu:Sim... só em velocidade mesmo... pega uns 3.000km de estrada e vê se a Haya (ou o piloto aguenta)... hahahTUI escreveu:Já!Gaucho escreveu:hayabusa concorre c a K1300 GTTUI escreveu:S1000RR >>>>>>>>>>>>>> hayabusa
![]()
aí sim dá jogo.
até de RT eu vou...
Já tive a oportunidade de passear um pouquinho numa Haya, a posição de pilotagem dela é pior.
Fiz uma viagem com a K1300GT até a argentina, e foi muito confortavel. A Haya anda mais, porém tem menos conforto.
e hoje é dia de arrumar as tralhas pro Churrastiba
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Kracoles! Na reta do final do video a Hayabusa some! E as outras ficam se esgoelando pra acompanhar.
Essas motos da BMW só tem um defeito, são feias que doi.
Essas motos da BMW só tem um defeito, são feias que doi.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)