Comprei uma Comet! atualizado pag 06 ponteira - video.
Re: Comprei uma XingLing! atualizado, fotos decentes.
O banco da minha é igualzinho e não vejo nada de errado nele...
O único problema (se é que é problema) é não encontrar um monoposto para colocar no lugar do banco do carona...
Tem monoposto para Comet carburada, mas para a EFI não encontro...

O único problema (se é que é problema) é não encontrar um monoposto para colocar no lugar do banco do carona...
Tem monoposto para Comet carburada, mas para a EFI não encontro...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

-
edgard
- Motociclista
motos xinglings: todos nós ainda vamos ter uma!!!!!!! 
moto atual cb500f 2014, branca
Comente sobre o que você vai ter, prefiro ter uma moto coreana...edgard escreveu:motos xinglings: todos nós ainda vamos ter uma!!!!!!!

O tche conseguiu resolver o problema de vazamento de oleo .meu ea moto do rapaz ai do topico e linda so falta colocar o farol da cb 300 ai sim .e boa sorte
twister e factor
Cara minha moto nunca teve vazamento de óleo deve ser outro usuário...wesleygts escreveu:O tche conseguiu resolver o problema de vazamento de oleo .meu ea moto do rapaz ai do topico e linda so falta colocar o farol da cb 300 ai sim .e boa sorte

Re: Comprei uma Comet! atualizado, fotos decentes.
Tava vendo as fotos agora... e... minha magrela que me perdoe, mas que chinezinha bunitinha! Se eu pudesse manter com seguro, pegava uma pra rodar no dia-a-dia.
Parabéns e muitos kms com a motoca. Muitos kms sem nenhum problema... hehehehehe
Parabéns e muitos kms com a motoca. Muitos kms sem nenhum problema... hehehehehe
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
- petrorroupe
- Motociclista
Se todas as motos que são produzidas na Asia são chinezas em tão as hondas tambem são, a moto é COREANA e não chinesinha, viu!!!kinder escreveu:Tava vendo as fotos agora... e... minha magrela que me perdoe, mas que chinezinha bunitinha! Se eu pudesse manter com seguro, pegava uma pra rodar no dia-a-dia.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- EduLeitão
- Dinossauro
ainda vou ter uma tambem, podem me chamar de louco, mas gosto dela, mas acho que vai ser a carenada, acho muito mais bonita e estilosa que a ninjinha, nao vou entrar no merito de qual eh melhor ou nao, estou apenas dizendo meu gosto...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
A Lead é uma legítima Xing Ling, até os pneus são xing ling e a honda não se deu ao trabalho de trocar aqui.petrorroupe escreveu:Se todas as motos que são produzidas na Asia são chinezas em tão as hondas tambem são, a moto é COREANA e não chinesinha, viu!!!kinder escreveu:Tava vendo as fotos agora... e... minha magrela que me perdoe, mas que chinezinha bunitinha! Se eu pudesse manter com seguro, pegava uma pra rodar no dia-a-dia.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
-
Alequirino
- Dinossauro
Atualização
Ponteira esportiva WR Extreme - OK

[media][/media]
Ponteira esportiva WR Extreme - OK

[media][/media]
Editado pela última vez por Alequirino em 07 Jun 2010, 14:17, em um total de 1 vez.
Re: Comprei uma Comet! atualizado pag 06 ponteira esportiva
Ficou com ronco de Virago250 ?
Todas as Comet's que eu vi com escape esportivo tinham o mesmo ronco que a Falecida VX250 que possui (tinha o escape original operado)
Todas as Comet's que eu vi com escape esportivo tinham o mesmo ronco que a Falecida VX250 que possui (tinha o escape original operado)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Comprei uma Comet! atualizado pag 06 ponteira esportiva
Luinub se ficou não sei dizer.. não lembro nem um pouco do ronco da viraguinho, já estou upando o video com o ronco logo mais posto aqui, o foda que o mic da camera não capta o ronco fielmente.....até que ficou legal, ficou grave e abafado.
Mais o Sarachu é imbativel em relação ao ronco, infelizmente é 300,00 mais caro..
Mais o Sarachu é imbativel em relação ao ronco, infelizmente é 300,00 mais caro..
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Comprei uma Comet! atualizado pag 06 ponteira - video.
agora com video
Linda moto, com esse escape ficou bem mais louca....
Só faltou as mesas e pedaleiras pretas pra ficar perfeita!!!
Só faltou as mesas e pedaleiras pretas pra ficar perfeita!!!
TDMotard 225
gostei do visual da moto , black ...parabens

- Leandro 66
- Motociclista
Que motinho esperta, linda.
Muito bonita a ponteira, parabens.
Muito bonita a ponteira, parabens.
Yamaha MT 09
Nossa, ficou linda a moto, escape curto, friso vermelho, ta perfeita ! Se Deus quiser a minha vai ficar assim também, ah, e o ronco ficou ótimo também !
Hoje passou por mim uma GTR roncando lindo !! Pena que não vi qual escape era.... Mas acredito que devia ser um sarachu...
Ai em SP não tem muito problema com escape ?? Aqui em floripa é foda ! Esses dias na blitz eu vi a policia levando a moto de um cara pq tava com um sarachu.... O cara fez mil argumentos, quase chorou, mas não teve jeito, a moto foi levada... Quando pegar a minha eu vou pensar duas vezes antes de comprar um escape...
Hoje passou por mim uma GTR roncando lindo !! Pena que não vi qual escape era.... Mas acredito que devia ser um sarachu...
Ai em SP não tem muito problema com escape ?? Aqui em floripa é foda ! Esses dias na blitz eu vi a policia levando a moto de um cara pq tava com um sarachu.... O cara fez mil argumentos, quase chorou, mas não teve jeito, a moto foi levada... Quando pegar a minha eu vou pensar duas vezes antes de comprar um escape...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
O cara apreende baseado em que?