Quem tem ou teve Rastreador?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Re: Quem tem ou teve Rastreador?

Mensagem por Ulisses Barros »

O car sistem paga um valor de ate 10 mil se nao me engano, outra coisa e que tem que fazer testes quantas vezes eles determinam senao nao pagam, e se acharem so o quadro da moto, tambem nao pagam. Sem contar que quando uma mosca pousar na sua moto o alarme dispara e fica todo mundo na bronca porque o alarme dispara toda e qualquer hora, enchendo o saco da vizinhança.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

rafaexpress escreveu:
SPEED RACER escreveu:Hum...se foi exigência do BB é bom sinal, pelo menos o BB confia na Positron ;-)
E funciona legal viu... acabei de pedir a localização da minha moto pelo site... deu certinha :D
Foi o BB que indicou a Positron, ou vc poderia escolher qqr um?
Só vou instalar o meu sistema mes que vem, até lá tenho que decidir qual vai ser.
Como opção tenho:

Omniloc
Graber
Positron
Ituran
B-King Of The Urban Jungle
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

SPEED RACER escreveu:
rafaexpress escreveu:
SPEED RACER escreveu:Hum...se foi exigência do BB é bom sinal, pelo menos o BB confia na Positron ;-)
E funciona legal viu... acabei de pedir a localização da minha moto pelo site... deu certinha :D
Foi o BB que indicou a Positron, ou vc poderia escolher qqr um?
Foi a própria BB que indicou, eu não tive escolha ! Olha perguntei pro técnico ontem sobre a Graber e a Ituran, ele falou que Ituran é uma merda e a Graber mais ou menos auheauheauh sei lah, o técnico não tem pq encher a bola da Pósitron, ele não ganha bosta nenhuma com isso :rof:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
SPEED RACER
Mito

Poutz..que indecisão heim véio.
O fóda da Positron é a mensalidade (R$99,00), eu preferia pagar mais caro a instalação e mais barato a mensalidade.
A Positron tem a mensalidade mais cara de todas =(
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

SPEED RACER escreveu:Poutz..que indecisão heim véio.
O fóda da Positron é a mensalidade (R$99,00), eu preferia pagar mais caro a instalação e mais barato a mensalidade.
A Positron tem a mensalidade mais cara de todas =(
Positron tem MTO NOME também neh.. ta na praça a muitos anos nesse ramo de alarme, bloqueador, rastreador... sei lah... ai eh contigo :box:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

99pilas por mês o positron?

é que o bb deve ter esquema e pagar + barato pra eles né, pois 99x12 = 1188,00 não sei quanto ficou o seguro do Rafael mas no meu isso representa 75% do valor do mesmo. acho que o bb pega com eles em comodato e só paga uns 99,00 por ano rsss
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Ulisses Barros escreveu:O car sistem paga um valor de ate 10 mil se nao me engano, outra coisa e que tem que fazer testes quantas vezes eles determinam senao nao pagam, e se acharem so o quadro da moto, tambem nao pagam. Sem contar que quando uma mosca pousar na sua moto o alarme dispara e fica todo mundo na bronca porque o alarme dispara toda e qualquer hora, enchendo o saco da vizinhança.

Esse car sistem cotei uma vez, não vale a pena pois apenas atende São Paulo e Região...... Se vc for pra outra cidade, sua moto não é rastreada......
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Cotei seguro com o BB na semana passada e me disseram que se fizesse o seguro com eles, colocariam um rastreador. No caso, Ituran, segundo a atendente.

Isso em SP/SP.
pro1968
Novato

Mensagem por pro1968 »

instalei o graber na minha f, so conseguia rastrear e não bloqueava , o tecnico era terceirizado e não conseguiu fazer o bloqueador funcionar, sem contar que estava proximo de joinville e apareceu como eu estibesse em são bento do sul, sem contar que não tem precisão ele dava os pontos por onde eu passava perto das antenas de celular, e não por onde eu trafegava, o pior de tudo foi cancelar levei 04 meses ligando quase todo dia e ficava passando de atendente pra atendente, e ainda querem cobrar o aparelho, e as mensalidades, e uma taxa de desinstalação, etou vendo com outra empresa, a total sat aqui de curitiba mesmo, se alguem conhecer favor dar parecer sobre a mesma...
que deus nos guie
SPEED RACER
Mito

pro1968, que fóda heim!
Acho que vou riscar a Graber da minha lista.
rlriccardi
Motociclista

Mensagem por rlriccardi »

Interessante que quando vou cotar o seguro pelo BB para a moto, não abre o campo pra incluir RASTREADOR...

Quando faço cotação para o seguro do meu carro dá pra incluir o rastreador como item de segurança e, às vezes, diminui siginificativamente o seguro...

Se um dos problemas das motos é, efetivamente, o roubo...deveria haver desconto (e substancial!) para quem tem rastreador próprio, a exemplo do que ocorre com os carros...

Tenho o SIMTrack...pago todo mês...tenho desconto no seguro do carro...não supera o valor gasto com o rastreador, mas mantenho por questão de segurança (sequestro, sequestro-relampago)...

[mode mimimi on]
Queria o mesmo com a moto!
[mode mimimi off]

Abraço!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

isso aqui é SP, se não vai fazer seguro que tenha pelo menos um rastreador com bloqueador, e que funcione bem rápido... mais rápido que voar de SREEEEEED até a general osório e os malas picarem ela, senão ai tu só vai recuperar o rastreador... rs

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Luiz Gaia
Roda Presa

Mensagem por Luiz Gaia »

Speed, no meu carro eu instalei aquele simples "segredo" que quando se abre alguma porta, tenho que apertar um botaozinho que fica na mocada, em até 60sec. senao o carro desliga.

sera q nao tem nada parecido para motos? o foda é escolher o que ativaria o sistema de bloqueio, já que nao existem portas hehehehe
SPEED RACER
Mito

Capeta escreveu:Speed, no meu carro eu instalei aquele simples "segredo" que quando se abre alguma porta, tenho que apertar um botaozinho que fica na mocada, em até 60sec. senao o carro desliga.

sera q nao tem nada parecido para motos? o foda é escolher o que ativaria o sistema de bloqueio, já que nao existem portas hehehehe
Ja pensei nisso, um temporizador.
Colocaria um botão de "pânico" tipo no pisca alerta sei la e, se algum larapio viesse, apertaria o botão e em 1min ela desligaria.
Mas teria que ser algo muito bem feito pq se falhar ja viu :cry:
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

no ml tem esse alarme
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

E aí, alguma conclusão de qual melhor rastreador/bloqueador para motos?
SPEED RACER
Mito

Marp escreveu:E aí, alguma conclusão de qual melhor rastreador/bloqueador para motos?
Pior que ainda não :emo78:
Mas acho que vou optar pela Positron ou Omniloc.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Depois conta prá nois q tenho interesse... ;-)
SPEED RACER
Mito

Marp escreveu:Depois conta prá nois q tenho interesse... ;-)
Deixa comigo ;-)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Um conhecido me disse que trabalhou na Ominilink (acho que é assim) por 6 anos e disse q é muito boa. Não sabe quem comercializa atualmente os produtos deles, mas disse que na época que trabalhava lá eles tinham um específico para motos.

Entrei no site dos caras mas parece que eles trabalham agora só com produtos para rastreamento de caminhões. Depois vou dar uma fuçada melhor para ver se há produtos para motos. Se houver, segundo esse conhecido, vale a pena.
Responder