Comprei uma Comet! atualizado pag 06 ponteira - video.
- joelson1978
- Novato
Re: Comprei uma XingLing! que venham as pedradas.
Parabens Ale,
Quase comprei uma Comet tbm mas optei pela ninjinha mesmo. Peguei ela ontem, alguém sabe m dizer como faço pra postar as fotos???
Quase comprei uma Comet tbm mas optei pela ninjinha mesmo. Peguei ela ontem, alguém sabe m dizer como faço pra postar as fotos???
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Comprei uma XingLing! boa pacas..
Rapaziada relatei ai mais para cima peguei a moto com um vazamento no bujão de entrada de óleo do radiador...troquei a arruela melhorou bem porem não ficou 100% continuou a babar óleo, quase imperceptível mais estava me incomodando...hoje meu dia de folga peguei a motoca e levei ma Commmoto CC Kasinski que fica em SBC que fica a +ou- 50km aqui de casa...peguei a imigrantes e toquei para SBC até então não havia passado dos 7 mil RPM como já esta com 400km rodados resolvi aceleram um pouco mais....grata surpresa quando a 8,5 mil RPM a vibração sumiu e a moto ficou lisa como seda com velocidade de cruzeiro sem forçar nada o motor em 130kmh....chegando lá o atencioso e competentíssimo mecânico Luiz fez o que eu já tinha feito trocou a arruela, limou o bujão, limou a arruela e nada resolveu...enfim ele me chamou e falou que sera trocado todo o conjunto de arrefecimento de óleo (dutos e radiador), eu podia deixar a moto lá e pegar depois de quatro dias ou levar a moto e fazer o serviço na revisão dos 1000 KM....como o vazamento é ridículo vou esperar...
Não sei como é as CCs Kasinski por ai mais o mecânico da Commoto (Luiz) foi muito atencioso e tentou de todas as formas resolver meu problema, isso me passou muita tranqüilidade e confiança na concessionária...
Não sei como é as CCs Kasinski por ai mais o mecânico da Commoto (Luiz) foi muito atencioso e tentou de todas as formas resolver meu problema, isso me passou muita tranqüilidade e confiança na concessionária...
Re: Comprei uma XingLing! boa pacas..
Tive esta mesma grata surpresa quando peguei a minha na cc e fui direto pro litoral, a moto fica serena...Alequirino escreveu:Rapaziada relatei ai mais para cima peguei a moto com um vazamento no bujão de entrada de óleo do radiador...troquei a arruela melhorou bem porem não ficou 100% continuou a babar óleo, quase imperceptível mais estava me incomodando...hoje meu dia de folga peguei a motoca e levei ma Commmoto CC Kasinski que fica em SBC que fica a +ou- 50km aqui de casa...peguei a imigrantes e toquei para SBC até então não havia passado dos 7 mil RPM como já esta com 400km rodados resolvi aceleram um pouco mais....grata surpresa quando a 8,5 mil RPM a vibração sumiu e a moto ficou lisa como seda com velocidade de cruzeiro sem forçar nada o motor em 130kmh....chegando lá o atencioso e competentíssimo mecânico Luiz fez o que eu já tinha feito trocou a arruela, limou o bujão, limou a arruela e nada resolveu...enfim ele me chamou e falou que sera trocado todo o conjunto de arrefecimento de óleo (dutos e radiador), eu podia deixar a moto lá e pegar depois de quatro dias ou levar a moto e fazer o serviço na revisão dos 1000 KM....como o vazamento é ridículo vou esperar...
Aqui em Porto Alegre temos o Carrion, o cara é gente boa, sempre fui muito bem tratado na revenda...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Comprei uma XingLing!
Hoje um desavidado de XRE veio com graça na Imigrantes.....adivinha....
Até agora tudo OK com a motoca...
Até agora tudo OK com a motoca...
Re: Comprei uma XingLing!
Parabens cara pela motoca nova.
Depois posta relatos sobre o comportamento dela na estrada.
FLw,
Depois posta relatos sobre o comportamento dela na estrada.
FLw,
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Comprei uma XingLing! atualizado, fotos decentes.
novas fotos
Agora com frisos e tank pad.....estou providenciando o escape e os retrovisores..

Agora com frisos e tank pad.....estou providenciando o escape e os retrovisores..

Está muito bonita tua moto, prefiro elas assim praticamente toda original...
A minha além dos frisos só tem o slider e as tampas das válvulas dos pneus, de resto está toda original...

A minha além dos frisos só tem o slider e as tampas das válvulas dos pneus, de resto está toda original...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Essa comet é linda, parabéns!!!! Mas sou eu que acho que esse farol da frente é muito pequeno(estitacamente falando)!?
Abs
Abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Acho as peladonas lindas... e essa tá bunitona mesmo. Sempre q vou a uma CC aki em Friba fico olhando a evolução da marca...
Parabéns!
Parabéns!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Bacanuda!
Esse escape é original? Se for nem precisa trocar.
Esse escape é original? Se for nem precisa trocar.
Porra, essa moto é muito linda, ta loco.... Não consigo enjoar dela
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
-
Alequirino
- Dinossauro
Valeu rapaziada...
Well o escape é original....
- SPEED RACER
- Mito
E os roles?Alequirino escreveu:Valeu rapaziada...
Qdo vai rolar aquele boi no rolete ?
Abç
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
muito bacana mesmo.............os "coréia" precisam trazer esse mesmo modelo só q 650
Essas bengalas pretas são lindas!!! Belissima moto!!! Parabéns!!!
TDMotard 225
Conforme escrevi, eu não trocaria, a não ser por questão de preço para preservar a original.Alequirino escreveu:Valeu rapaziada...
-
Alequirino
- Dinossauro
O Speed estavapensando esses dias no boi do estancia.....bora agitar..SPEED RACER escreveu:E os roles?Alequirino escreveu:Valeu rapaziada...
Abç
- SPEED RACER
- Mito
Opa, marca um dia ae, daquela vez eu num pude irAlequirino escreveu:O Speed estavapensando esses dias no boi do estancia.....bora agitar..SPEED RACER escreveu:E os roles?Alequirino escreveu:Valeu rapaziada...
Abç
Chama o pessoal (Shadow/Luana, Andrezinho etc).
Abraço
B-King Of The Urban Jungle
- Osama B Laden
- Dinossauro
Alequirino, uma dica boa e barata...
Mande trocar o revestimento dos bancos, que é um tecido fino e meio enrugado, por couro legítimo, daqueles maquinetados (parece uns furinhos/baixo relevo).
Vc vai encontrar isso barato em lohas que revestem bancos de carro, uma sobre um pouquinho maior já fecha os dois bancos numa boa e se bobear os caras te cobram só a mão de obra.
Abraço.
Mande trocar o revestimento dos bancos, que é um tecido fino e meio enrugado, por couro legítimo, daqueles maquinetados (parece uns furinhos/baixo relevo).
Vc vai encontrar isso barato em lohas que revestem bancos de carro, uma sobre um pouquinho maior já fecha os dois bancos numa boa e se bobear os caras te cobram só a mão de obra.
Abraço.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Tem um tapeceiro ótimo e barato na Rua Aimbere em perdizes, são paulo.
Eu fiz os bancos do meu ex-opala lá. Nota 10.
Se quiser depois manda um MP q eu pego o numero certinho e te passo no google maps. Aê vc já leva o PSP. ahahhaha
Eu fiz os bancos do meu ex-opala lá. Nota 10.
Se quiser depois manda um MP q eu pego o numero certinho e te passo no google maps. Aê vc já leva o PSP. ahahhaha