Acidente com casal amigo
Re: Acidente com casal amigo
Também na corrente, espero que tenha uma boa recuperação.
-
Räyµ£
Desejo a cada dia uma melhora..
Ânimo e coragem aos familiares.
Ânimo e coragem aos familiares.
- deMesquita
- Roda Presa
- Neco
- Roda Presa
A corrente continua.
Alguem tem novas e boas noticias ??
Alguem tem novas e boas noticias ??
[]s Neco
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
- edu.fernandes
- Roda Presa
Na corrente. Que o Grande Pai a abençoe com seu restabelecimento. E um abraço fraterno ao CarlosEDU. Força aí campeão!!!

Bom dia.
Fortalecendo a corrente.
Novidades???
Fortalecendo a corrente.
Novidades???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Luiz Almeida
- Mito
Postagem do Carlos Edu:
Olá Amigos,
Eu andava meio perdido, sem objetivos, levava minha vidinha tola esperando ficar velhinho ...
Daí descobri o clube XT, sou meio tímido, às vêzes ficava no cantinho observando, comentava com a Kika, com meus filhos e eles não entendiam muito por que este amor por motocicletas e pelas viagens de moto.
Tivemos alguns problemas e estivemos afastados por um tempo, mas a minha namorada desde 1975 ainda morava no meu coração e eu no dela, após a viagem para Jeri eu voltei direto para casa, para a nossa casa.
Em nosso reencontro ela disse que queria compartilhar do meu hobby e conhecer os meus amigos, nossa primeira viagem foi para Santa Maria, ela adorou e começou a entender o espírito, a liberdade a amizade sincera.
Passamos a planejar outras viagens, Cipó, Urubici, Chile, enfim a minha companheira de tantos anos passava a ser minha companheira de viagem e estava comigo, com meus amigos, curtindo o meu hobby.
Eu estava feliz, ela estava feliz, nossa família estava novamente feliz e unida.
Mas nem tudo é perfeito, veio este acidente, às vêzes me culpo, pois se não estivessemos juntos ela não estaria passando por isso, se ela tivesse retornado de avião, que era o plano inicial, ela não estaria passando por isso.
Meus amigos, vocês não fazem idéia de como é importante todo este apoio que estamos recebendo, o clube XT é incrível e seremos eternamente gratos. Nossos amigos de BH estão se desdobrando para nos ajudar em tudo que é possível. Não me deixaram ir para um hotel, hoje estamos hospedados (meus filhos, minha cunhada e eu) na casa da Débora e Gustavo Argentino, pessoas incríveis. Aceitei esta gentileza por que sei que a Kika, com o grande coração que tem faria o mesmo.
Agradeço a todos por toda esta corrente e carinho que estamos recebendo, minha casa sempre esteve aberta e continuará aberta para os amigos do clube XT.
Em breve a Kika estará de volta conosco, vamos organizar o encontro do beijo na Kika.
Espero todos lá, em breve.
Continuem nesta corrente positiva. Até breve.
Olá Amigos,
Eu andava meio perdido, sem objetivos, levava minha vidinha tola esperando ficar velhinho ...
Daí descobri o clube XT, sou meio tímido, às vêzes ficava no cantinho observando, comentava com a Kika, com meus filhos e eles não entendiam muito por que este amor por motocicletas e pelas viagens de moto.
Tivemos alguns problemas e estivemos afastados por um tempo, mas a minha namorada desde 1975 ainda morava no meu coração e eu no dela, após a viagem para Jeri eu voltei direto para casa, para a nossa casa.
Em nosso reencontro ela disse que queria compartilhar do meu hobby e conhecer os meus amigos, nossa primeira viagem foi para Santa Maria, ela adorou e começou a entender o espírito, a liberdade a amizade sincera.
Passamos a planejar outras viagens, Cipó, Urubici, Chile, enfim a minha companheira de tantos anos passava a ser minha companheira de viagem e estava comigo, com meus amigos, curtindo o meu hobby.
Eu estava feliz, ela estava feliz, nossa família estava novamente feliz e unida.
Mas nem tudo é perfeito, veio este acidente, às vêzes me culpo, pois se não estivessemos juntos ela não estaria passando por isso, se ela tivesse retornado de avião, que era o plano inicial, ela não estaria passando por isso.
Meus amigos, vocês não fazem idéia de como é importante todo este apoio que estamos recebendo, o clube XT é incrível e seremos eternamente gratos. Nossos amigos de BH estão se desdobrando para nos ajudar em tudo que é possível. Não me deixaram ir para um hotel, hoje estamos hospedados (meus filhos, minha cunhada e eu) na casa da Débora e Gustavo Argentino, pessoas incríveis. Aceitei esta gentileza por que sei que a Kika, com o grande coração que tem faria o mesmo.
Agradeço a todos por toda esta corrente e carinho que estamos recebendo, minha casa sempre esteve aberta e continuará aberta para os amigos do clube XT.
Em breve a Kika estará de volta conosco, vamos organizar o encontro do beijo na Kika.
Espero todos lá, em breve.
Continuem nesta corrente positiva. Até breve.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
nina
força e fé. sempre.
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Pô Luizão, é de emocionar...
Não sei se por ter passado por um acidente sério a pouco tempo, ou se estou ficando mole mesmo, mas é de emocionar lerr as palavras do Carlos Edu.
Tentei logar lá no XT600, mas acho que minha conta expirou por desuso, depois me cadastro novamente, o importante agora, é a corrente positiva, e o amparo que os mais próximos estão dando ao Casal e familiares.
Muita força que isso será só uma lembrança daqui à pouco.
Abraços.
Não sei se por ter passado por um acidente sério a pouco tempo, ou se estou ficando mole mesmo, mas é de emocionar lerr as palavras do Carlos Edu.
Tentei logar lá no XT600, mas acho que minha conta expirou por desuso, depois me cadastro novamente, o importante agora, é a corrente positiva, e o amparo que os mais próximos estão dando ao Casal e familiares.
Muita força que isso será só uma lembrança daqui à pouco.
Abraços.
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
sentimento partilhadoJoão Marcelo - JM escreveu:Pô Luizão, é de emocionar... Não sei se por ter passado por um acidente sério a pouco tempo, ou se estou ficando mole mesmo, mas é de emocionar lerr as palavras do Carlos Edu. Tentei logar lá no XT600, mas acho que minha conta expirou por desuso, depois me cadastro novamente, o importante agora, é a corrente positiva, e o amparo que os mais próximos estão dando ao Casal e familiares. Muita força que isso será só uma lembrança daqui à pouco. Abraços.
que a recuperação seja rápida e plena
também na torcida
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Luiz Almeida
- Mito
Kika ainda está na UTI, e respirando por equipamentos, para que ela não force tanto o organismo. Uma informação excelente é que a equipe médica está considerando a recuperação dela muito mais rápida do que o inicialmente previsto.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Jota
Luiz Almeida escreveu: Uma informação excelente é que a equipe médica está considerando a recuperação dela muito mais rápida do que o inicialmente previsto.
-
Jota
Luiz, passa meu tel. pro cara.
Quem sabe posso ajudar de alguma forma...
Quem sabe posso ajudar de alguma forma...
Boa notícia LuizLuiz Almeida escreveu:Uma informação excelente é que a equipe médica está considerando a recuperação dela muito mais rápida do que o inicialmente previsto.
Sempre na corrente.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- deMesquita
- Roda Presa
Luiz,
O pessoal do clube XT postou a venda da XT 660 do Carlos Edu (marido da Kika)
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=24742
Obs: a moto do acidente foi uma DL 1000
Abs,
Abs,
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
- Saurus
- Mito
Notícias animadoras.Luiz Almeida escreveu:Kika ainda está na UTI, e respirando por equipamentos, para que ela não force tanto o organismo. Uma informação excelente é que a equipe médica está considerando a recuperação dela muito mais rápida do que o inicialmente previsto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Fala Adelson!!AdelsonRJ escreveu:Luiz,
Abs,
Mas por qUê eles estão vendendo??
Tá tudo bem lá no hospital??
Na torcida pela melhora da KIKA!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
-
nina