Passou direto.... (VIDEOS)
Re: Passou direto.... (VIDEOS)
o primeiro foi culpa do furgão, agora o outro ai é cabaço d+, acho que ficou olhando no espelho e esqueceu da curva heheh.
no primeiro caso eu acho q se o cara fosse muito sangue frio poderia ter feito a curva. ele podia ter espremido pra passar do furgao e depois ter deitado pra continuar, ela é muito aberta. Mas o cara tinha q ser piloto de motogp pra ter sangue frio pra pensar isso na situaçao.
Tornado 300
-
Alequirino
- Dinossauro
Culpa do furgão nada....tava na cara que mais cedo ou mais tarde ia dar merda...O motorista do furgão viu o cara lá longe e achou que daria tempo, mal sabia ele que o maluco vinha a rápido, talvez um 250kmh ou mais ...
Culpa do furgão? porra... o cara tá a sabe-se lá a quanto numa moto em uma estrada com mão dupla, sem acostamento sem nada...e a culpa é do furgão? Ele assumiu o risco...
Já o segundo..fiquei sem entender..
[]'s
Já o segundo..fiquei sem entender..
[]'s
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
O primeiro foi punk, pra quem ainda não assistiu pode adiantar que só rola no final.
O segundo é daquelas típicas filhadasputagens que existem Brasil a fora, a curva começa aberta e se fecha de uma vez. Mas foi cabacisse tb, afinal o cara tava devagar, a cerca de 90 km/h. Por isso que é bom sempre estar em posição de pêndulo nas curvas, pq se precisar fechar mais a curva o pêndulo já tá pronto e fica bem mais tranquilo contornar a curva.
[ ]'s
O segundo é daquelas típicas filhadasputagens que existem Brasil a fora, a curva começa aberta e se fecha de uma vez. Mas foi cabacisse tb, afinal o cara tava devagar, a cerca de 90 km/h. Por isso que é bom sempre estar em posição de pêndulo nas curvas, pq se precisar fechar mais a curva o pêndulo já tá pronto e fica bem mais tranquilo contornar a curva.
[ ]'s

Sem dúvida alguma a culpa do 1o acidente é da MOTO! O cara devia estar a milhão fazendo bonito prá galera onde não devia. Imprudência total! Mas pelo vídeo, se fosse no Brasil o cara do furgão ía se fud... também. Isso porque o CTB manda ir para o acostamento da rodovia, prá depois fazer a conversão.
No segundo vídeo, nitidamente deve ser um burguês que resolveu ter uma SS logo de cara. Totalmente cabaço!
No segundo vídeo, nitidamente deve ser um burguês que resolveu ter uma SS logo de cara. Totalmente cabaço!
Tudo isso a incríveis 90km/h... o cara nem inclina a moto
Esse manja.
Depois chega num bar e vai ficar discutindo sobre qual esportiva é melhor e que acelera 0,0045 segundos melhor que a outra. E provavelmente acha fraca uma moto com menos de 150hp!!
Depois chega num bar e vai ficar discutindo sobre qual esportiva é melhor e que acelera 0,0045 segundos melhor que a outra. E provavelmente acha fraca uma moto com menos de 150hp!!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Isso.Kuati escreveu:Por isso que é bom sempre estar em posição de pêndulo nas curvas, pq se precisar fechar mais a curva o pêndulo já tá pronto e fica bem mais tranquilo contornar a curva.
[ ]'s
Onde assino?

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
O cara do segundo vídeo manja tanto que nem errar em alguma coisa ele conseguiu...
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
- M.Vagues
- Roda Presa
Quando comecei a ver o primeiro video... já me veio a cabeça: "Os caras fazem a curva, nessa velocidade, num lugar que entra e sai carro! são maluko!"... na velocidade que os caras iam e vinham na curva era certeza que se um carro fosse entrar ou sair do lugar ia dar merda... o cara do carro olha e talvez veja um pontinho lá longe, depois olha denovo e o cara já ta emcima dele... ao contrario do cara da moto não saber que existe um lugar ali que entra e sai carro, ele podia dar uma diminuida quando chegasse naquele ponto, não?
XTZ 250 X Lander
- EduLeitão
- Dinossauro
M.Vagues escreveu:Quando comecei a ver o primeiro video... já me veio a cabeça: "Os caras fazem a curva, nessa velocidade, num lugar que entra e sai carro! são maluko!"... na velocidade que os caras iam e vinham na curva era certeza que se um carro fosse entrar ou sair do lugar ia dar merda... o cara do carro olha e talvez veja um pontinho lá longe, depois olha denovo e o cara já ta emcima dele... ao contrario do cara da moto não saber que existe um lugar ali que entra e sai carro, ele podia dar uma diminuida quando chegasse naquele ponto, não?
mas se ele reduzir a velocidade nao iria ficar bonito pros amigos e pra gravacao... entendeu?
nego que pede pra dar merda sempre consegue!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
ROBERTO SOUZA
Tem cara que pede, aquilo é lugar de ficar fazendo exibissionismo?
- Dídi Belém
- Roda Presa
Cara fiquei puto so de assistir ao segundo vídeo... o cara se ferra de graça... como pode???
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
O cara do furgão além de estar dando seta, a faixa no asfalto permitia a ele fazer aquela conversão...
Abraços...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
O problema no segundo vídeo foi a areia né? O cara saiu do traçado limpo e foi pra sujeira.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
O cara do segundo video foi tão burro que o colega chega na maior calma, para devagarzinho a moto e ainda xinga!!
kkkkkkkkkkk...

kkkkkkkkkkk...
kinder escreveu:O cara do segundo vídeo manja tanto que nem errar em alguma coisa ele conseguiu...

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Nossa os caras tao procurando ate agora onde foi parar o cara do segundo video, onde ele foi parar?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !