Vi acidente feio agora de pouco, atenção povo!!!
Re: Vi acidente feio agora de pouco, atenção povo!!!
Podem ver o filme, já vimos coisa pior aqui, o cara está deitado esperando socorro e sangrando. Normal para um motomano.
Não sei se a gente pode youtubar vídeo desse jeito. Não seria melhor editar e colocar uma tarja no cidadão para ele não ser identificado? Questão de ética.
Não sei se a gente pode youtubar vídeo desse jeito. Não seria melhor editar e colocar uma tarja no cidadão para ele não ser identificado? Questão de ética.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Tem uns primos do YouTube só de desgraça, só fazer up por lá se deletarem vídeo desse tipo.
Não tem ética nenhuma é cheio de tripas e o escambal...
acho que é Ogrish o nome, tem outros...
Não tem ética nenhuma é cheio de tripas e o escambal...
acho que é Ogrish o nome, tem outros...
- giggio
- Roda Presa
2 casos:
Meu irmão quebrou o maxilar em 2 pontos assim: Uma fileira de carro daí um la da frente pisou bruscamente e todos seguiram o "susto" quando chegou nele não deu tempo nem de tirar... tava com garupa e capacete aberto estilo "pirú sadía" a roda dianteira foi no parachoque e a cabeça (nesse caso o queixo) foi direto na tampa da mala... aí o peso da garupa fez o resto. Hoje possui duas placas de platina, uma cicatriz abaixo do queixo e uma prótese dentária. Sem falar que ainda acabou pagando o prejú do carro (uma lanterna, uma mossa e um parachoque).
Eu passei por um parecido há muito tempo, também tava com garupa (hoje minha esposa) só que eu tava a mil mudando da faixa 1 pra 3 só que na 2 todo mundo parou no mesmo estilo aí eu joguei o máximo pra não encher o fundo do Astra Sedan... quaaaaaase mas acabei batendo o pesinho do guidão na ponta da lanterna traseira , resultando em desequilibrio e chão... felizmente só foi uns arranhões (a moto só o mante de embreagem torto e aro do farol ralado) a mulher choraaaaaaaaaaaava mas não teve nada felizmente só um susto pra mais nunca.
Meu irmão quebrou o maxilar em 2 pontos assim: Uma fileira de carro daí um la da frente pisou bruscamente e todos seguiram o "susto" quando chegou nele não deu tempo nem de tirar... tava com garupa e capacete aberto estilo "pirú sadía" a roda dianteira foi no parachoque e a cabeça (nesse caso o queixo) foi direto na tampa da mala... aí o peso da garupa fez o resto. Hoje possui duas placas de platina, uma cicatriz abaixo do queixo e uma prótese dentária. Sem falar que ainda acabou pagando o prejú do carro (uma lanterna, uma mossa e um parachoque).
Eu passei por um parecido há muito tempo, também tava com garupa (hoje minha esposa) só que eu tava a mil mudando da faixa 1 pra 3 só que na 2 todo mundo parou no mesmo estilo aí eu joguei o máximo pra não encher o fundo do Astra Sedan... quaaaaaase mas acabei batendo o pesinho do guidão na ponta da lanterna traseira , resultando em desequilibrio e chão... felizmente só foi uns arranhões (a moto só o mante de embreagem torto e aro do farol ralado) a mulher choraaaaaaaaaaaava mas não teve nada felizmente só um susto pra mais nunca.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Como eu digo todo dia: MOTO NÃO É BRINQUEDO! É terrível como o pessoal vacila com moto. 
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Vou deletar o video ta pessoal nao e legal deixar video assim ,era so pra vcs verem mesmo e boasl consciência a todos
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Ah, cheguei tarde... pode postar o video de novo? E deixa só o link pra quem quiser ver... eu curto, uma vez por mês pelo menos fazer uma "sessão acidentes". Me faz respeitar mais os limites e pensar 44 vezes antes de tomar uma decisão.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Tambem nao gosto de ver acidente mas ajuda a refletir, afinal nao somos de aço.kinder escreveu:Ah, cheguei tarde... pode postar o video de novo? E deixa só o link pra quem quiser ver... eu curto, uma vez por mês pelo menos fazer uma "sessão acidentes". Me faz respeitar mais os limites e pensar 44 vezes antes de tomar uma decisão.
hahaha mas diz ae Kinder, mal da tempo de pensar 1 vez imagina 44
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
nem vi o video Fabiones,
dizem que não se deve mexer na vitima, mas naquele materia do curso de reciclagem fala no caso de hemorragia deve-se tentar estancar o sangue da Vitima pra evitar que perda muito sangue até o resgate chegar, alguem fez isso Fabiones?
outro dia quase me fodi ai na marginal tb, pista da esquerda livre, acelerei um fdp de um Uno que tava na direita entra pra esquerda pra ultrapassar um carro sem dar seta e sem olhar no retrovisor FDP, o Pneu dianteiro da bandit chegou a dar uma gritada com tamanha força que eu pressionei pra não porrar a traseira do fdp, quando ele ouviu o barulho do pneu cantando e viu a merda q tava fazendo voltou novamente pra faixa da direita.
dizem que não se deve mexer na vitima, mas naquele materia do curso de reciclagem fala no caso de hemorragia deve-se tentar estancar o sangue da Vitima pra evitar que perda muito sangue até o resgate chegar, alguem fez isso Fabiones?
outro dia quase me fodi ai na marginal tb, pista da esquerda livre, acelerei um fdp de um Uno que tava na direita entra pra esquerda pra ultrapassar um carro sem dar seta e sem olhar no retrovisor FDP, o Pneu dianteiro da bandit chegou a dar uma gritada com tamanha força que eu pressionei pra não porrar a traseira do fdp, quando ele ouviu o barulho do pneu cantando e viu a merda q tava fazendo voltou novamente pra faixa da direita.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Aqui no M@D eu vi um video terrível...há anos atrás.
Um cara teve a terna decepada num guard rail na estrada. Nunca mais esqueci aquela cena.
Melhoras pro cara...
Um cara teve a terna decepada num guard rail na estrada. Nunca mais esqueci aquela cena.
Melhoras pro cara...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Melhor coisa e nunca mexer na vitima daniel, esse cara acho que estava com a perna quebrada , braço, saia sangue nao sei da onde, se vc mexe pode comprometer a coluna do cara, melhor coisa e nunca mexer na vitima mesmo, so em caso de parada cardiaca dai tentar ressucitar, o segredo e sempre ficar falando com a vitima pra ver se esta consciente, eu so comecei a filmar depois que chegou outro cara e ficou falando e vendo situacao delezulay escreveu:nem vi o video Fabiones,
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
2Xrafaexpress escreveu: como vc tem sangue frio pra ficar filmando um negócio desses hem... eu não passo nem perto !!! huhuhuhu
Depois que eu cai, não passo nem perto!!!
TDMotard 225
O irmão de um ex-namorado da minha irmã perdeu o controle de uma XL350 bem nessa parte da marginal
Foi fechado por um carro e voou de encontro ao pilar de concreto a uns 120
Perdeu a perna esquerda e anda de protese hoje
O cara do carro ou fugiu ou nem percebeu o que tinha feito e foi embora
A turma do motoclube dele ficou um mês andando pela marginal procurando o carro, um Golzinho daqueles 1980 a ar
Sorte do cara que não acharam ele...
Foi fechado por um carro e voou de encontro ao pilar de concreto a uns 120
Perdeu a perna esquerda e anda de protese hoje
O cara do carro ou fugiu ou nem percebeu o que tinha feito e foi embora
A turma do motoclube dele ficou um mês andando pela marginal procurando o carro, um Golzinho daqueles 1980 a ar
Sorte do cara que não acharam ele...
DRAG STAR 650
Ah cara, a vida é assim, tem seus altos e baixos... Mas esses motomanos são quase imortais, não morrem nem a pau!
Tirei essa conclusão, com o porteiro do prédio do meu amigo:
Ele tava na t63(avenida movimentada de goiânia), quando foi fazer um desvio por um posto, entrou um pouco na contra-mão, que logo vinha um Mb1113, ele tentou inclinar para desviar do caminhão de tal forma, q a roda da frente escapuliu, ele foi deslizando por baixo do caminhão e bateu o capacete bem no eixo traseiro, que imediatamente, parou, devia ta parando o caminhão, quando foram procurar o bendito, ele saiu do otro lado andando, com o capacete meio quebrado, e o corpo ralado, procurando a cg, e todo mundo em volta, de boca aberta...
Ah, a cg entortou a roda da frente, bateu num poste, não lembro o que ele fez depois...
Flws!
Ele tava na t63(avenida movimentada de goiânia), quando foi fazer um desvio por um posto, entrou um pouco na contra-mão, que logo vinha um Mb1113, ele tentou inclinar para desviar do caminhão de tal forma, q a roda da frente escapuliu, ele foi deslizando por baixo do caminhão e bateu o capacete bem no eixo traseiro, que imediatamente, parou, devia ta parando o caminhão, quando foram procurar o bendito, ele saiu do otro lado andando, com o capacete meio quebrado, e o corpo ralado, procurando a cg, e todo mundo em volta, de boca aberta...
Ah, a cg entortou a roda da frente, bateu num poste, não lembro o que ele fez depois...
Flws!
Atualmente no MSM
- EduLeitão
- Dinossauro
hahahaha, motomano imortal foi boa!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Esse nasceu de novo!tharnusk escreveu:Ah cara, a vida é assim, tem seus altos e baixos... Mas esses motomanos são quase imortais, não morrem nem a pau!
Flws!
Abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- Saurus
- Mito
Os motomanos (no sentido de que são desphirocados que andam à zilhão e fazendo Kgada em série no trânsito) não são imortais. Eles são é muito numerosos, então temos a impressão que a espécie não se extingue ou é imortal.
É mais ou menos como aquela máxima que diz que futuro do mundo pertence aos imbecis e medíocres por uma simples questão de contingente.
É mais ou menos como aquela máxima que diz que futuro do mundo pertence aos imbecis e medíocres por uma simples questão de contingente.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Que droga..........
O Bom de ver ou participar de acidentes é que são duas lições, 1 do que não fazer e outra do que fazer para nao acontecer isso
Esse já aprendeu as lições
O Bom de ver ou participar de acidentes é que são duas lições, 1 do que não fazer e outra do que fazer para nao acontecer isso
Esse já aprendeu as lições
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean