Será o fim da garupa?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rod
Boss

Re: Será o fim da garupa?

Mensagem por Rod »

Pro OL
Imagem
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
luizgcs
Roda Presa

Mensagem por luizgcs »

Rod escreveu:Pro OL
Imagem
Deveria ir pro Combinação Perfeita!!!
Motão + Curva + Pendulo + Garupa = Tudo Perfeito!!! ;-)

A mina esta se posicionando certinho na curva, mto show!
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Caral :-XX mandou bonito :wink:
Motociclista, respeite a vida use capacete
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

A foto e muito bacana, mais na minha opiniao melhor e que a mulher tivesse sua propia moto, e tivessem os dois deitados ao mesmo tempo, como se fosse uma danca. Nao sei, eu sempre pensei que se novamente voltar a ter alguma relacao seria de longo prazo com alguma mulher e ela gostar de moto, vou fazer ela comprar a sua propia.

Como diz um dito que vi uma vez la no USA "Real girls ride motorcycles, not bitch" (As garotas de verdade andam de moto, nao de garupa).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Optimus Leo escreveu:Como diz um dito que vi uma vez la no USA "Real girls ride motorcycles, not bitch" (As garotas de verdade andam de moto, nao de garupa).
mm... eu entendi td diferente... algum englishman por ae?
:yeahrite:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Optimus Leo
Mito

Realmente eu concordo. Uma mulher que pega sua propia moto e nao quer so ficando dando voltinhas na moto do namorado/esposo/amante/etc denota um nivel de independencia e uma personalidade diferente, ademais de nao ter medo de tentar algo novo e de entrar em algo que e considerado "de homens". Realmente nao sei como explicar, so sei que nao todas as mulheres pensam assim.

Eu gosto desse tipo de mulher. Uma pena que a maioria que tenho conhecido sejam o contrario.

Acho super sexy uma mulher corredora. Ou ate a garota numa Vespa.
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Contanto q a mulher q tenha moto naum seja fisicamente ou psicologicamente assim (pra mim), td bem! Tem gente q gosta...
Imagem
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Optimus Leo
Mito

dbsmsx escreveu:Contanto q a mulher q tenha moto naum seja fisicamente ou psicologicamente assim (pra mim), td bem! Tem gente q gosta...
Essa mentalidade de seculo XIX de que mulher que gosta de carros, motos e tal e marimacha e foda :-(

Realmente, tem muita mulher que pilota pra cacete, e ademais sao lindissimas.

So um exemplo, Letizia Marchetti, pilota oficial de Ducati Women Superbike:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Optimus Leo escreveu:
dbsmsx escreveu:Contanto q a mulher q tenha moto naum seja fisicamente ou psicologicamente assim (pra mim), td bem! Tem gente q gosta...
Essa mentalidade de seculo XIX de que mulher que gosta de carros, motos e tal e marimacha e foda :-(
Tmb acho. Por isso deixei claro, e vou deixar mais claro ainda:

Contanto q naum seja "marimacha", pra mim pode até dirigir caminhão.

Tmb naum adianta pra mim a mulher parecer um doce, feminina pra kcete e querer te fazer um terra.

Eu adicionei. Não discordei. E se vc dançar balé, tmb sem problemas.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
nina

Mensagem por nina »

dbsmsx escreveu:
Optimus Leo escreveu:Como diz um dito que vi uma vez la no USA "Real girls ride motorcycles, not bitch" (As garotas de verdade andam de moto, nao de garupa).
mm... eu entendi td diferente... algum englishman por ae?
:yeahrite:
tb entendi outra coisa.

e sigamos com os estereótipos.
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu:A foto e muito bacana, mais na minha opiniao melhor e que a mulher tivesse sua propia moto, e tivessem os dois deitados ao mesmo tempo, como se fosse uma danca. Nao sei, eu sempre pensei que se novamente voltar a ter alguma relacao seria de longo prazo com alguma mulher e ela gostar de moto, vou fazer ela comprar a sua propia.

Bom, na minha opinião, sou muito mais a mulher na minha garupa, do que em uma moto própria... mas isso é minha opinião.

Optimus Leo escreveu: Como diz um dito que vi uma vez la no USA "Real girls ride motorcycles, not bitch" (As garotas de verdade andam de moto, nao de garupa).

Eu hein.... hehehe... sem comentários.
Optimus Leo
Mito

"Bitch" e uma maneira de chamar garupa la no USA. Tem muita gente que chama o banco da garupa de "bitch seat". A expresao "riding bitch" e usada para expresar que alguem esta andando na garupa. E um termino algo pesado, nao tem que ver com a atitude da pessoa (ate usam quando homens vao na garupa, coisa que os gringos sempre debocham muito, ja que acham que 2 homens juntos numa moto e coisa de viado, ja que la as motos na sua maioria sao brinquedos, hobby, nao meio de transporte unico como em outros paises). O termino deve de ter sua origem devido a aquelas mulheres que sempre iam na garupa, que talvez muitas eram de reputacao duvidosa, sempre pulando de garupa em garupa...sei la.

Eu vi o dito numa camisa usada por uma garota. E de vez en quando vejo por ai.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

opinião minha: Tbm prefiro minha mulher na moto dela do q na minha garupa. Mas n deixo de andar garupado por conta disso nao.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Eheheheh... muita falação, eheheheh...

Kameraden... eu gosto de mulher... de qualquer jeito, eheheh...

- pilotando sua própria moto
- na garupa da minha moto
- no banco de trás do carro
- no sofá
- na cama
- no tapete da sala
- na mesa da cozinha
- no box do banheiro
- na beira da piscina
- na relva atrá da moita

Clique aqui para ver o famoso avatar antigo do Russo
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

agora tem uma coisa q nao consigo entender do OL...

Leo, vc estroncha harley pq é moto de caipira americano, etc etc.... concordo ctg. Harley, independentemente de ser uma maravilha ou uma merda, é moto de redneck.

Agora a cultura chicana dos EUA, de idolatria as esportivas, não é menos caipira.

EUA não é referencia de cultura motociclistica pra canto nenhum. eles sempre são umas pacas, uma águia que enxerga longe mas em preto e branco e sem nenhum detalhamento nem noção de profundidade. Pra eles só existe o estereótipo.

Então pq vc desce o malho nas harleys e idolatra os EUA no resto????
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
nina

Mensagem por nina »

Optimus Leo escreveu:"Bitch" e uma maneira de chamar garupa la no USA. Tem muita gente que chama o banco da garupa de "bitch seat". A expresao "riding bitch" e usada para expresar que alguem esta andando na garupa. E um termino algo pesado, nao tem que ver com a atitude da pessoa (ate usam quando homens vao na garupa, coisa que os gringos sempre debocham muito, ja que acham que 2 homens juntos numa moto e coisa de viado, ja que la as motos na sua maioria sao brinquedos, hobby, nao meio de transporte unico como em outros paises). O termino deve de ter sua origem devido a aquelas mulheres que sempre iam na garupa, que talvez muitas eram de reputacao duvidosa, sempre pulando de garupa em garupa...sei la.

Eu vi o dito numa camisa usada por uma garota. E de vez en quando vejo por ai.
bingo.

o que faz do seu 'dito popular' uma puta frase de duplo sentido, pra dizer o mínimo.
Optimus Leo
Mito

PriesT escreveu:agora tem uma coisa q nao consigo entender do OL...

Leo, vc estroncha harley pq é moto de caipira americano, etc etc.... concordo ctg. Harley, independentemente de ser uma maravilha ou uma merda, é moto de redneck.

Agora a cultura chicana dos EUA, de idolatria as esportivas, não é menos caipira.

EUA não é referencia de cultura motociclistica pra canto nenhum. eles sempre são umas pacas, uma águia que enxerga longe mas em preto e branco e sem nenhum detalhamento nem noção de profundidade. Pra eles só existe o estereótipo.

Então pq vc desce o malho nas harleys e idolatra os EUA no resto????
Nao idolatro o USA. Simplesmente gostei muito do meu tempo la, me adaptei bem a cultura, e muitas das minhas experiencias sao trazidas de la.

Agora, voce falando de estereotipo...

Harley nao e de redneck, "em teoria" e de white trash. Mais, com uma Harley pudendo custar ate mais de 30 mil doletas, dificilmente o white trash vai poder comprar uma. Realmente, o maior mercado de Harley sao os RUB (Rich Urban Biker, Motoqueiro urbano rico), caras profissionais, bem resoltos que compram uma Harley porque se deixam levar pelo "mito".

Dizer que toda a galera que gosta de esportiva sao chicanos tambem e errado...esportiva todo o mundo gosta, a maioria pessoal menor de 30 anos. Claro, la como eu tenho dito muitas veces, garotinho de 18 anos que trabalha em fast food pode tirar carnezao para pegar uma 600...entao vai ter MUITAS.

USA nao e referencia motociclistica? Po, e o MAIOR mercado de motocicletas (grandes) do mundo...California e um estado com uma grande tradicao motociclistica (acho que com excessao de dois ou tres, e o unico estado aonde da para circular no corredor legalmente)...toda a historia dos 1% a maioria surgiu de la...USA tem tido campeoes de innumeraveis categorias de motociclismo. Eles foram os criadores das Supermoto. Milhoes de pessoas querem ter uma Hardley para abracar o "American legend".

Porque nao gosto de Hardley? Porque sao lentas, nao freiam, nao curvam, acho lixo sobrevaluado, etc, etc, etc....tudo o que eu NAO busco numa moto. Nao tem que ver com o pais, e com a marca realmente.

Estereotipos? O mundo inteiro esta cheio de estereotipos!!! Todo o mundo acha que eu por ser brasileiro, adoro futebol e jogo bem, sei dancar samba, etc, etc, etc...quando realmente nao gosto de futebol e sou pessimo dancando...so sei "dancar" musica electronica.

E realmente, os estereotipos se baseam em verdades. Sempre tem excessoes, mais os estereotipos sao formados por se observar certo padrao se repetindo.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Imagem
Optimus Leo
Mito

nina escreveu:bingo.

o que faz do seu 'dito popular' uma puta frase de duplo sentido, pra dizer o mínimo.
Gringo e assim, eles adoram uma frase duplo sentido (Pun como eles chaman) :-D

Tambem, a frase poderia ter outro significado, ja que bitch pode ser interpretada como "reclamar". Entao, seria "As garotas de verdade andam de moto em vez de ficar reclamando" :-D
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Aqui também Harley é moto de RUB. Mas sem chuva, claro.

Acabei de passar na frente da loja Harley de POA, deve ter uma boca livre por lá, está cheio de puta-carrões tomando conta da calçada.
Como é noite e está caindo uma chuvinha fina, não se vê uma única HD, só carro e carro.
Belo espírito motociclista...
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Responder