MINHA PRIMEIRA TRILHA COM A XTZ125 FOTOS/VIDEOS/RELATO PG-3.
Re: MINHA PRIMEIRA TRILHA COM A XTZ125 FOTOS/VIDEOS/RELATO PG-3.
acho q vou ter q desenhar...
Usei somente o n95 8gb para as filmagens e fotos. Preguei ele na jaqueta com velcro e deixei filmando. So tirei ele uma vez a posiçao pra tirar as fotos por cima das nuvens, depois disso ficou direto fixo no lugar filmando toda a trilha.
Usei somente o n95 8gb para as filmagens e fotos. Preguei ele na jaqueta com velcro e deixei filmando. So tirei ele uma vez a posiçao pra tirar as fotos por cima das nuvens, depois disso ficou direto fixo no lugar filmando toda a trilha.
Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
pretti ta tendo alguns problemas pra enxergar o aparelho ali rmd... porra pretti, cade seu oculos??

olha o cel ai.. a parte preta com a lente que voce nao ta conseguindo distinguir ali, hehe
ficou bom mesmo rmd, como fica filmando no asfalto? treme muito?

olha o cel ai.. a parte preta com a lente que voce nao ta conseguindo distinguir ali, hehe
ficou bom mesmo rmd, como fica filmando no asfalto? treme muito?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Bela experiencia........serve para outros que gostam de aventuras...... já dei umas voltas em trilhas leves e percebi que o risco de queda é grande e inerente, recomendo no minimo uma outra bota e também uma joelheira e alguma coisa para cotovelo e ombros...........vc consegue comprar tudo por menos de 200 reais....... Só a bota que é um pouco mais cara.......
Mas qualquer quedinha vc se machuca a toa......coisa que depois vc engessado em casa vai pensar......... que Merda.....porque nao comprei uma joelheira de 60 reais
Mas qualquer quedinha vc se machuca a toa......coisa que depois vc engessado em casa vai pensar......... que Merda.....porque nao comprei uma joelheira de 60 reais
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
porra pretti o cara vai ter que desenhar ele usou o n95 para filmar ta dificil????
Irado o vídeo q o Pretti postou!
Parabéns RMD pela ousadia e disposição, ctz vc dentro de pouco tempo estará Pró!
Eu tenho curiosidade para fazer trilhas, mas nunca tive oportunidade pois sempre preferi o tapete preto mesmo, porém se nunca experimentei como posso julgar com propriedade né? rs...
Curti o tópico
Parabéns RMD pela ousadia e disposição, ctz vc dentro de pouco tempo estará Pró!
Eu tenho curiosidade para fazer trilhas, mas nunca tive oportunidade pois sempre preferi o tapete preto mesmo, porém se nunca experimentei como posso julgar com propriedade né? rs...
Curti o tópico
Z900RS
Só conseguir perceber o fundo escuro depois...EduLeitão escreveu:pretti ta tendo alguns problemas pra enxergar o aparelho ali rmd... porra pretti, cade seu oculos??
- EduLeitão
- Dinossauro
eu percebi... tipico de gente velha que nao enxerga direito mais, meu pai eh assim tbem...

YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Lembre-se bem do que está falando!RMD escreveu:A sensaçao de ter completado uma trilha dessa sem voltar pra tras é incrivel!MAs aprendi a liçao e vou procurar outros lugares mais leve e apropriado ao meu nivel iniciante. Qm sabe um dia nao volto la qnd tiver mais experiencia.
Se lhe convidarem para fazer a Tapete Branco com essa moto, recuse de todas as maneiras. Diga que tem que voltar para um almoço na casa de sua sogra.
Veja bem o que acontece com rôias em lugar errado, com a moto errada e no momento errado, quer dizer prematuramente (os dois minutos iniciais bastam)
[media][/media]