A Ninjinha vai para a revisão dos 1000km. Impressões!!!
Re: A Ninjinha vai para a revisão dos 1000km. Impressões!!!
To indo ali escolher entre uma CG e uma POP 100... primeira esportiva! Uhu!MarceloTK escreveu:Caramba, lí o tópico todo! Que droga rsrsrs O pessoal achando que Ninja 250R é Ninja ZX-2R e tudo mais hehehe fora que não tem nada a ver ficar querendo compar CB300 com ela... pq não começamos a comparar a R6 com a NH6? A cilindrada é parecida também não é? Deve ser tudo pra mesma coisa também.
Bom, acho uma moto muito boa e penso seriamente em comprar uma e customizar. Pra mim ela é esportiva sim... parece bastante opinião pessoal, mas uma moto que tem uma categoria de motovelocidade (quer dizer, é utilizada para praticar um esporte) é esportiva e pronto. Se é rápida é outra coisa que nem me interessa, meu intuito é andar tranquilamente até a casa dos meus pais no interior no fim de semana e só.
Gelous escreveu:To indo ali escolher entre uma CG e uma POP 100... primeira esportiva! Uhu!
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
MarceloTK escreveu:Gelous escreveu:To indo ali escolher entre uma CG e uma POP 100... primeira esportiva! Uhu!To imaginando a Pop100 emparelhando com as 1000cc na linha de largada
Assim ó:
[media]BzG-aQc0nTQ[/media]
Marcelo TaKeo
-
Alequirino
- Dinossauro
POP é esportiva..MarceloTK escreveu:parece bastante opinião pessoal, mas uma moto que tem uma categoria de motovelocidade (quer dizer, é utilizada para praticar um esporte) é esportiva e pronto.

A Ninja não anda nada mesmo... o painel é mentiroso igualzinho o da CB500, imagina! Os dois paineis marcando 160km/h na reta ainda! afff
Ja estou acostumado a ver as Fazer e CBs me ultrapassando a mais de 150km/h na estrada... alem de que a carenagem é muito ruim, não ajuda nada em termos aerodinamicos, a moto tb não deita nada em curvas, retomada é zoada, ainda mais porque quero andar com giro baixo em torno dos 5k-6k pra poupar gasolina, as vezes penso em vende-la e pegar de novo uma Twister, deve andar mais, pois ouço falar q as TW estão andando mais q as CBs por conta de catalizador e etc...
kkkkk
Nem esquento mais discutindo em forum, qto menos comprarem melhor, fica menos popular... e pra quem duvida do que falam da Ninjinha, é só marcar um role no final de semana, preferenciamente aos sabados, por favor...
Pra quem mora em sampa, e quiser ver um dia eu indo pro serviço atrasado, é só procurar uma Ninja Azul na Av Sumaré (RETA) por volta das 9:15, mas tem q ir de CB3 ou Fazer, pq estarei a 140km/h rsrs
Quanto ao pneu Dunlop, um lixo (de fato), final de semana tomei um escorregão numa curva, mas ele voltou a aderir, nem estava abusando na curva...
Só pra constar, tinha a TW e ia pegar a CB300, então não me considero Xiita, pelo contrario, tive outras Hondas, e quando vendi a TW considerei a FZ e a CB, ia pegar a Cb por causa dos cv's a mais e do design, mas não queria mais monociclindrico, mta vibração, motor sempre esgoelando, a TW dificilmente passava de 130km/h, queria uma moto que fosse um pouco além disso, daí que conheci a Ninja...
Não desmereço nenhuma das motos, como tudo na vida tem coisas boas e ruins. Pra quem fala do uso da Ninja no dia-a-dia, eu a utilizo, o caminho q faço não é mto fechado, então ando muito bem, passo nos mesmos lugares que passava com a TW, a unica diferença é quando precisa as vezes sair de um corredor pro outro com o transito parado, aonde a Ninja perde no esterço no guidão e pelo tamanho, dificultando a ponto de não trocar de corredor e esperar o transito andar e libera-lo de novo...
Ja estou acostumado a ver as Fazer e CBs me ultrapassando a mais de 150km/h na estrada... alem de que a carenagem é muito ruim, não ajuda nada em termos aerodinamicos, a moto tb não deita nada em curvas, retomada é zoada, ainda mais porque quero andar com giro baixo em torno dos 5k-6k pra poupar gasolina, as vezes penso em vende-la e pegar de novo uma Twister, deve andar mais, pois ouço falar q as TW estão andando mais q as CBs por conta de catalizador e etc...
kkkkk
Nem esquento mais discutindo em forum, qto menos comprarem melhor, fica menos popular... e pra quem duvida do que falam da Ninjinha, é só marcar um role no final de semana, preferenciamente aos sabados, por favor...
Pra quem mora em sampa, e quiser ver um dia eu indo pro serviço atrasado, é só procurar uma Ninja Azul na Av Sumaré (RETA) por volta das 9:15, mas tem q ir de CB3 ou Fazer, pq estarei a 140km/h rsrs
Quanto ao pneu Dunlop, um lixo (de fato), final de semana tomei um escorregão numa curva, mas ele voltou a aderir, nem estava abusando na curva...
Só pra constar, tinha a TW e ia pegar a CB300, então não me considero Xiita, pelo contrario, tive outras Hondas, e quando vendi a TW considerei a FZ e a CB, ia pegar a Cb por causa dos cv's a mais e do design, mas não queria mais monociclindrico, mta vibração, motor sempre esgoelando, a TW dificilmente passava de 130km/h, queria uma moto que fosse um pouco além disso, daí que conheci a Ninja...
Não desmereço nenhuma das motos, como tudo na vida tem coisas boas e ruins. Pra quem fala do uso da Ninja no dia-a-dia, eu a utilizo, o caminho q faço não é mto fechado, então ando muito bem, passo nos mesmos lugares que passava com a TW, a unica diferença é quando precisa as vezes sair de um corredor pro outro com o transito parado, aonde a Ninja perde no esterço no guidão e pelo tamanho, dificultando a ponto de não trocar de corredor e esperar o transito andar e libera-lo de novo...
HUhahauhau poxa! Quando foi essa corrida???? Parece o avatar do Allende!

O pai dos burros (Michaelis) e um dos meus melhores amigos disse:
esportivo
es.por.ti.vo
adj (esporte+ivo) Relativo ao esporte; desportivo.
Pra uma esportiva a Pop deve estar a milhas de distância de ser emocionante, mas que deve ser engraçado isso é! heheheh deve dar pra assar uns espetinhos antes de alguém conseguir completar uma volta
Luiz, tu conhece o forum kawasakininjabrasil? As discussões por lá costumam ser sérias quando se quer seriedade o legal daqui é ser mente aberta rs
O pai dos burros (Michaelis) e um dos meus melhores amigos disse:
esportivo
es.por.ti.vo
adj (esporte+ivo) Relativo ao esporte; desportivo.
Pra uma esportiva a Pop deve estar a milhas de distância de ser emocionante, mas que deve ser engraçado isso é! heheheh deve dar pra assar uns espetinhos antes de alguém conseguir completar uma volta
Luiz, tu conhece o forum kawasakininjabrasil? As discussões por lá costumam ser sérias quando se quer seriedade o legal daqui é ser mente aberta rs
Marcelo TaKeo
- Fredericow
- Motoqueiro
Ainda bem que ao final vc arrefeceu seus ânimos e fez importante ponderação.luizgcs escreveu:A Ninja não anda nada mesmo... o painel é mentiroso igualzinho o da CB500, imagina! Os dois paineis marcando 160km/h na reta ainda! afff
kkkkk
Quanto ao pneu Dunlop, um lixo (de fato), final de semana tomei um escorregão numa curva, mas ele voltou a aderir, nem estava abusando na curva...![]()
Convenhamos, uma moto que se diz o que é sair por 16 paus
Depois vc chama um caboclo pra um racha na estrada e é feliz por trás de sua querida bolha até o momento em que o traçado feche e a porcaria do pneu deixe-o chupando dedo nas curvas enquanto seus colegas de CB e Fazer passam dando tchau.
Esse aqui é outro pênalti, nas sua próprias palavras: retomada é zoada, ainda mais porque quero andar com giro baixo em torno dos 5k-6k pra poupar gasolina. Ou seja, ou vc troca de embreagem a cada 10.000 km para arrancar decentemente nos sinais ou ainda para jogar giros pra cima numa retomada súbita ou vai continuar brincando de poupar gasolina como se estivesse numa 125cc.
Sorry, essa Ninjinha tem muitas limitações, ainda mais pelo valor cobrado.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Meu irmao tem cb, e ja viajamos junto, e a cb fica la bem atras, ate ele esperar uma curva pra se aproximar, ja é longe demais, ele ficou la atras, qualquer coisa perguntem pro daniel zulay, ele viajou de bandit com a gente.pretti escreveu:Ainda bem que ao final vc arrefeceu seus ânimos e fez importante ponderação.luizgcs escreveu:A Ninja não anda nada mesmo... o painel é mentiroso igualzinho o da CB500, imagina! Os dois paineis marcando 160km/h na reta ainda! afff
kkkkk
Quanto ao pneu Dunlop, um lixo (de fato), final de semana tomei um escorregão numa curva, mas ele voltou a aderir, nem estava abusando na curva...![]()
Não desmereço nenhuma das motos, como tudo na vida tem coisas boas e ruins. Pra quem fala do uso da Ninja no dia-a-dia, eu a utilizo, o caminho q faço não é mto fechado, então ando muito bem, passo nos mesmos lugares que passava com a TW, a unica diferença é quando precisa as vezes sair de um corredor pro outro com o transito parado, aonde a Ninja perde no esterço no guidão e pelo tamanho, dificultando a ponto de não trocar de corredor e esperar o transito andar e libera-lo de novo...Mas...
Convenhamos, uma moto que se diz o que é sair por 16 paus(e nem uma graçinha de uma ABS oferece...)! E sem considerar ainda que vc vai trocar as porcarias de pneus Dunlop e colocar uns Sport Demon acrescendo mais uns $$$ à conta.
Depois vc chama um caboclo pra um racha na estrada e é feliz por trás de sua querida bolha até o momento em que o traçado feche e a porcaria do pneu deixe-o chupando dedo nas curvas enquanto seus colegas de CB e Fazer passam dando tchau.
Esse aqui é outro pênalti, nas sua próprias palavras: retomada é zoada, ainda mais porque quero andar com giro baixo em torno dos 5k-6k pra poupar gasolina. Ou seja, ou vc troca de embreagem a cada 10.000 km para arrancar decentemente nos sinais ou ainda para jogar giros pra cima numa retomada súbita ou vai continuar brincando de poupar gasolina como se estivesse numa 125cc.![]()
Sorry, essa Ninjinha tem muitas limitações, ainda mais pelo valor cobrado.
é ruim demais mesmo ,so oferece motor bicilindrico refrigerado a agua, freio disco traseiro e dianteiro, carenagem integral, a cb boa abs e nego paga 15000, realmente a ninja e um lixo
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Pretti, aqui ainda estava no paragrafo de zoeiras, qdo comprei a moto eu sabia dessa sua caracteristica de que pra se ter rendimento bom é necessário andar em uma faixa de giro mais alta em relação as concorrentes, até pq tem 2 cilindros ao inves de 1, e isso não me incomoda nem um pouco meter 9k-10k giros, mantendo a média de 20km/l to feliz rspretti escreveu: Esse aqui é outro pênalti, nas sua próprias palavras: retomada é zoada, ainda mais porque quero andar com giro baixo em torno dos 5k-6k pra poupar gasolina. Ou seja, ou vc troca de embreagem a cada 10.000 km para arrancar decentemente nos sinais ou ainda para jogar giros pra cima numa retomada súbita ou vai continuar brincando de poupar gasolina como se estivesse numa 125cc.![]()
Quanto a arrancar em semaforos, eu prefiro poupar minha embreagem, relação, pneu, gasolina, e no final da 2ª marcha passo as demais 250/300 (exceto Comet), é mesma coisa de vc comparar a saida da Hornet (antiga) com a saida da XT660, mono sempre vai sair mais forte dentro da mesma faixa de cc, o mesmo se repente em retomadas, o mono privilegia torque, que concordo com vc, que pra cidade isso é mais interessante, mas não sinto falta, o q tenho me atende, é uma questão de saber usar, aprender a obter os rendimentos que a moto pode oferecer, se ela oferece em alto giro, taco alto giro ué! Além do mais, a Ninja tem 6 marchas, acho excelente, isso foi um ponto muito negativo q achei q a Honda fez com a Cb3, que passou a ter 5 pra privilegiar torque, na estrada essa marcha a mais faz muuuuuita diferença.
Quanto ao pneus tb não é assim Pretti, a ponto de deixar a Cb3 ou a Ys250 arrepiar na frente pq o pneu gruda mais, isso vai da pilotagem de cada um, o evento citado foi o unico susto q ja passei com ele, pode ter sido um problema dele mesmo (falta de aderencia), pode ter sido alguma coisa do asfalto, ou erro do cabaço em cima mesmo que na ocasião ja tinha passado do limitador das pedaleiras ja fazia tempo rsrsrs, a pedaleira ja tava dobrada pra não ralar rsrs, até pq ja peguei serrinhas e não tive nenhum problema, mas conheço os Sport Demon e reconheço que são melhores q o Dunlop, mas não que vc não vai conseguir deitar a moto e fazer curvas por conta dos Dunlop né! Já brinquei com essas outras motos em curvas e não fui prejudicado em nada, a Ninja consegue ir mais além nas curvas do que a TW, mesmo calçada de Dunlop, é claro q com um Sport Demon teria mais segurança, mas não q por causa dele eu poderia deitar mais e com Dunlop não...
Foi convincente e tá feliz, Luizgcs! Isso importa. 
Aposto 2 mariolas e meia dúzia de balas maluquinhas que esse tópico vai passar da casa das 20 páginas.
Enquanto isso, a ninja já está com 1500 km rodados.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
160 na veia...
Enquanto isso, a ninja já está com 1500 km rodados.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
160 na veia...

Beat the machine that works in your head...
- Fredericow
- Motoqueiro
pow, acertei a km, paga um tanque de podium p/ xre!
honda sh150i
Olha, acho que as de vcs estão bichadas. A minha ninjinha faz 175 na subida, mas deve ser pq ela é preta

Fábio, até por 16.500 eu pegaria uma GS500 zero no lugar ninja.Fabio_hornet escreveu:Se tivesse GS 500 0 KM por 15.550 a vista, eu comprava ela em vez da ninja

-
Alequirino
- Dinossauro
GS porque??? Sua Ninjinha da 160 com folga....assim como a GS....ArDiZZoN escreveu:Fábio, até por 16.500 eu pegaria uma GS500 zero no lugar ninja.Fabio_hornet escreveu:Se tivesse GS 500 0 KM por 15.550 a vista, eu comprava ela em vez da ninja
O melhor foi a foto das pop correndo em Interlagos, falaram que no lugar de cronômetro usavam calendário para marcar o tempo de volta haiuahuaiau
Responsável pelo bom humor do MAD
É verdade, esqueci.Alequirino escreveu:GS porque??? Sua Ninjinha da 160 com folga....assim como a GS....ArDiZZoN escreveu:Fábio, até por 16.500 eu pegaria uma GS500 zero no lugar ninja.Fabio_hornet escreveu:Se tivesse GS 500 0 KM por 15.550 a vista, eu comprava ela em vez da ninja
Pena que a safada da ninja não passa dos 13.500 rpm em sexta marcha, senão eu açulerava mais.

- Tio Frei
- Mito
Hoje saí pra uma banda com um amigo aqui de joinville.
Eu de b65 e ele de ninjinha com a muier na garupa.
Eu já tinha andado com a motinha e ficado de cara como anda, mas hoje me impressionei, acompanhei ele a 150 em subida leve por com garupa e tudo. Motinho do capeta!!!
Eu de b65 e ele de ninjinha com a muier na garupa.
Eu já tinha andado com a motinha e ficado de cara como anda, mas hoje me impressionei, acompanhei ele a 150 em subida leve por com garupa e tudo. Motinho do capeta!!!