Você compraria uma moto grande sem ABS?
-
Bira
Você compraria uma moto grande sem ABS?
Prezados,
com a disponibilidade quase certa de versões com ABS das motos "grandes" do mercado (big trails, sport touring, big nakeds, etc.),
e sabendo que moto com freio ABS é de uma segurança extra sem tamanho,
pergunto:
se você tivesse uns 40k, 50k pra comprar uma moto zero km hoje, você compraria a versão sem ABS para economizar uns bons trocados (suponha uns 5 a 8k de diferença no preço de tabela da zero km) que você poderia usar em seguro e outros acessórios?
com a disponibilidade quase certa de versões com ABS das motos "grandes" do mercado (big trails, sport touring, big nakeds, etc.),
e sabendo que moto com freio ABS é de uma segurança extra sem tamanho,
pergunto:
se você tivesse uns 40k, 50k pra comprar uma moto zero km hoje, você compraria a versão sem ABS para economizar uns bons trocados (suponha uns 5 a 8k de diferença no preço de tabela da zero km) que você poderia usar em seguro e outros acessórios?
Re: Você compraria uma moto grande sem ABS?
Minha dúvida seria: meu dinheiro dá pra comprar a com ABS? Sim? Então compraria. Não? Pegaria a básica!
Sim, comprei e compraria.
Mas é óbvio que o ABS faz diferença.
Mas é óbvio que o ABS faz diferença.
se a moto que eu fosse comprar tivesse a opção de ABS, só compraria com ele. infelizzzzmente, não é o caso... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Diferença de 5 a 8k é bem grande...
Eu compraria sem ABS... Mas só compraria se eu não tivesse a grana pra pagar. Se eu tivesse é lógico que compraria com ABS.
Eu compraria sem ABS... Mas só compraria se eu não tivesse a grana pra pagar. Se eu tivesse é lógico que compraria com ABS.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Compraria, até pq a diferença do ABS, usaria no seguro. Lógico se puder bancar, melhor...mas não deixaria de comprar.
Valeu!
sim, pq de outra forma teria que voltar aos carros, rs
- Vinicius.
- Motoqueiro
2Gelous escreveu:Minha dúvida seria: meu dinheiro dá pra comprar a com ABS? Sim? Então compraria. Não? Pegaria a básica!
Abraco.
Boas...
Não.
[]`s
FUI
Não.
[]`s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
x3.Vinicius. escreveu:2Gelous escreveu:Minha dúvida seria: meu dinheiro dá pra comprar a com ABS? Sim? Então compraria. Não? Pegaria a básica!
Abraco.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Comprei e compraria, pra mim ABS em moto não tem a menor importância.
Talvez um ABS no freio traseiro seja bom, no dianteiro não vejo necessidade.
Talvez um ABS no freio traseiro seja bom, no dianteiro não vejo necessidade.
B-King Of The Urban Jungle
-
Alequirino
- Dinossauro
Em motos de 35/40k a diferença é pouca (proporcionalmente)... ABS na cabeça..
No caso das 300cc da Honda a diferença já pesa...
No caso das 300cc da Honda a diferença já pesa...
a questao eh..... um ABS custar mais de 8000 reais???!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- M.Vagues
- Roda Presa
Smoker escreveu:x3.Vinicius. escreveu:2Gelous escreveu:Minha dúvida seria: meu dinheiro dá pra comprar a com ABS? Sim? Então compraria. Não? Pegaria a básica!
Abraco.
x4...
XTZ 250 X Lander
X2.b0fh escreveu:se a moto que eu fosse comprar tivesse a opção de ABS, só compraria com ele. infelizzzzmente, não é o caso... rs
8k???????????????? O ABS é de ouro?
Responsável pelo bom humor do MAD
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Oh meu deus?
Como vivemos sem o ABS antes? rsrs Eu compraria sim. Aliás, eu tentaria adiar ao máximo a compra de uma moto com ABS.
Da ultima vez que eu me meti a besta com essas "novas tecnologias", eu comprei uma moto com "ingessão" eletrônica e fod** com a minha vida. Agora não quero mais saber de moto com carburador. hahaha
Logo concluo que se eu entrar pro mundo do ABS (by marboro), aí sim as minhas opções de UP vão ficar bem restritas.
Como vivemos sem o ABS antes? rsrs Eu compraria sim. Aliás, eu tentaria adiar ao máximo a compra de uma moto com ABS.
Da ultima vez que eu me meti a besta com essas "novas tecnologias", eu comprei uma moto com "ingessão" eletrônica e fod** com a minha vida. Agora não quero mais saber de moto com carburador. hahaha
Logo concluo que se eu entrar pro mundo do ABS (by marboro), aí sim as minhas opções de UP vão ficar bem restritas.
- whitedeath
- Motociclista
2leandromelo escreveu:Diferença de 5 a 8k é bem grande...
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Osama B Laden
- Dinossauro
Ainda estou na fase de achar ABS em moto uma tremenda viadagem.
Igual pensamento ainda tenho das motos com manoplas aquecidas, bancos aquecidos e tal; muita viadagem.
Façamos o seguinte, compramos uma carro com aquecimento na direção, nos bancos, no cãmbio, além da direção hidráulica, mas retiramos o vidro dianteiro. Pronto, ficou igual a estas motos que estão ai, copm aquecimento, ABS, manopla quentinha... tremenda viadagem.
Igual pensamento ainda tenho das motos com manoplas aquecidas, bancos aquecidos e tal; muita viadagem.
Façamos o seguinte, compramos uma carro com aquecimento na direção, nos bancos, no cãmbio, além da direção hidráulica, mas retiramos o vidro dianteiro. Pronto, ficou igual a estas motos que estão ai, copm aquecimento, ABS, manopla quentinha... tremenda viadagem.