Trails "de verdade" pra usar na rua (Husq 510/610 e GasGas)
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Re: Trails "de verdade" pra usar na rua (Husq 510/610 e GasGas)
To procurando DRZ S(versão street legítima) e tá difícil de achar a venda... mosca branca no mercado...
Zero km que vc procura?
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Pelo que eu andei pesquisando descontinuaram a S e mantiveram apenas a E... se tiver alguma raspa de estoque a preço bom dá p/ pensar... mas prefiro mesmo uma semi-nova com brecim especial...Gelous escreveu:Zero km que vc procura?
-
Jota
será que o deco não vende a dele?
às vezes ele já enjoou de andar de drz, as pernas de pau devem incomodar um monte...
às vezes ele já enjoou de andar de drz, as pernas de pau devem incomodar um monte...
Rodrigo, no moto.com tem umas "S" que os caras devem estar desesperados pra vender! rsrsrsrs
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 04120.html
"Desconsidere nosso preço, considere seu interesse" hauahauah
Manda logo uns 18 pilas à vista! KKKKKKKKK
E o Deco? Faz uma proposta pra ele.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 04120.html
"Desconsidere nosso preço, considere seu interesse" hauahauah
Manda logo uns 18 pilas à vista! KKKKKKKKK
E o Deco? Faz uma proposta pra ele.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Jota escreveu:será que o deco não vende a dele?
A cabrita arriada dele se não me engano era a E... quero a S p/ não precisar de adaptações...
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Gelous, eu tentei contato por email com a loja esses dias, mas não retornaram... vou dar uma ligada...
Acho que era a S mesmo Rodrigo,até onde sei ele comprou essa moto do gaúcho, inclusive a moto tava com painel digital Vapor e disco dianteiro de freio maior, tava ajeitada a motocaRodrigo - Ctba escreveu:Jota escreveu:será que o deco não vende a dele?
às vezes ele já enjoou de andar de drz, as pernas de pau devem incomodar um monte...![]()
A cabrita arriada dele se não me engano era a E... quero a S p/ não precisar de adaptações...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Verdade, acho que ele só tirou os piscas e retrovisores mesmo...Filipe escreveu:Acho que era a S mesmo Rodrigo,até onde sei ele comprou essa moto do gaúcho, inclusive a moto tava com painel digital Vapor e disco dianteiro de freio maior, tava ajeitada a motocaRodrigo - Ctba escreveu:Jota escreveu:será que o deco não vende a dele?
às vezes ele já enjoou de andar de drz, as pernas de pau devem incomodar um monte...![]()
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &start=220
Cheguei a fazer uma proposta na moto dele, mas a distância e falta de disponibilidade p/ buscar complicaram o negócio...
Liguei na Machine, já foi vendida... continuo procurando uma usadinha desbolhada...
Não vale mais a pena pegar a E e colocar os piscas, retrovisor, um painel qualquer, manicoto de qualquer moto e deu? 2008 E acha facil por 15/15,5k no moto.com sem choro.Rodrigo - Ctba escreveu:Verdade, acho que ele só tirou os piscas e retrovisores mesmo...Filipe escreveu:Acho que era a S mesmo Rodrigo,até onde sei ele comprou essa moto do gaúcho, inclusive a moto tava com painel digital Vapor e disco dianteiro de freio maior, tava ajeitada a motocaRodrigo - Ctba escreveu:Jota escreveu:será que o deco não vende a dele?
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &start=220
Cheguei a fazer uma proposta na moto dele, mas a distância e falta de disponibilidade p/ buscar complicaram o negócio...
Liguei na Machine, já foi vendida... continuo procurando uma usadinha desbolhada...

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
- Saurus
- Mito
Filipe, a DRZ que tem homologação para vias públicas nesta pocilga de país é a "S". A "E", mesmo que você coloque farol, piscas, lanterna, retrovisores, velocímetro e mais umas coisas, não tem homologação, então só pode rodar em trilhas, competições e coisas assim.
A fábrica/montadora é quem atribui o número do chassis ao modelo fabricado/montado. Se você quiser uma "E" para rodar em vias públicas, tem que colocar nela todos os acessórios obrigatórios e levar a um CIV do DETRAN (pagando todas as taxas de vistoria e homologação). Se for liberada, lhe atribuem um RENAVAN e emitem o documento de trânsito (CRV e CRLV), passandoa estar sujeito a IPVA, DPVAT, etc et al.
Se eu estiver errado, por favor me corrijam.
A fábrica/montadora é quem atribui o número do chassis ao modelo fabricado/montado. Se você quiser uma "E" para rodar em vias públicas, tem que colocar nela todos os acessórios obrigatórios e levar a um CIV do DETRAN (pagando todas as taxas de vistoria e homologação). Se for liberada, lhe atribuem um RENAVAN e emitem o documento de trânsito (CRV e CRLV), passandoa estar sujeito a IPVA, DPVAT, etc et al.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Rodrigo,
Tenta na W Crazy no Rio de Janeiro, eles ainda tem algumas "S".
Tenta na W Crazy no Rio de Janeiro, eles ainda tem algumas "S".
Saurus, não é não. A E sempre teve renavam. Esse negócio de S (que aqui no Brasil é uma E enjambrada) é coisa nova!Saurus escreveu:Filipe, a DRZ que tem homologação para vias públicas nesta pocilga de país é a "S". A "E", mesmo que você coloque farol, piscas, lanterna, retrovisores, velocímetro e mais umas coisas, não tem homologação, então só pode rodar em trilhas, competições e coisas assim.
Bom talvez até tenha realmente para andar tudo certinho fazer algum tipo de vistoria, mas RENAVAM pelo que sei mesmo a versão E já sai de fábrica!Saurus escreveu:Filipe, a DRZ que tem homologação para vias públicas nesta pocilga de país é a "S". A "E", mesmo que você coloque farol, piscas, lanterna, retrovisores, velocímetro e mais umas coisas, não tem homologação, então só pode rodar em trilhas, competições e coisas assim.

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Acho que vc está enganado Saurus, esta do meu amigo por exemplo é uma E com os apetrechos de rua e foi emplacada normalmente. Se não me engano ela é 2008 e na época não teve problema não.Saurus escreveu:Filipe, a DRZ que tem homologação para vias públicas nesta pocilga de país é a "S". A "E", mesmo que você coloque farol, piscas, lanterna, retrovisores, velocímetro e mais umas coisas, não tem homologação, então só pode rodar em trilhas, competições e coisas assim.
Mudando de assunto, PQP!!!! Jota e Pretti fudendo o tópico.
Acho que não andei na mesma moto do Bê que o Jota andou não (apesar que o Jota não passa de 1500 rpm e não é parâmetro pra nada). Achei a XR do Bê uma moto muuuito forte (e olha que na época eu tinha uma CR 250 2T). Não tinha nada de XLão não. Agora, também não sei se era XRL ou XRR não. Quanto à XR400 que o Pretti mencionou ai, essa sempre teve fama de moto boa e inquebrável.
Voltando ao que interessa já que não tem XR650 no mercado. Poxa, tava pesquisando mais sobre as Husq 610 e vi que o Grupo Izzo não trás mais as motos e que agora ela foi comprada pela BMW que não sabem se vão trazer. Fiquei pensando, se vc precisar de alguma peça ou assistência futura (peça eu sei que compra lá fora) fica foda né. A atual dona da marca nunca trouxe e tá pouco se lixando e o antigo representante vai lavar as mãos também.
Abraço,
Braulio BH
Na dúvida, acelere!!!!
Na dúvida, acelere!!!!
-
Gaucho
te falei............moto boa p carai e c UPs legaisRodrigo - Ctba escreveu:To procurando DRZ S(versão street legítima) e tá difícil de achar a venda... mosca branca no mercado...
-
Gaucho
a XR 400 é o mesmo motor da falcon c pequenas alterações (34 cvs declarados)Braulio escreveu: Quanto à XR400 que o Pretti mencionou ai, essa sempre teve fama de moto boa e inquebrável.
a q andei, andava bem pois tinha relação bem curta e p ganhar potência, retiraram o motor de arranque e suas devidas engrenagens............o sistema elétrico tb "amarraram"
Foi ele que começou bostando....Braulio escreveu:Mudando de assunto, PQP!!!! Jota e Pretti fudendo o tópico.
Mas foi o que eu disse pra galera desinformada aê.Braulio escreveu: Acho que não andei na mesma moto do Bê que o Jota andou não (apesar que o Jota não passa de 1500 rpm e não é parâmetro pra nada). Achei a XR do Bê uma moto muuuito forte (e olha que na época eu tinha uma CR 250 2T). Não tinha nada de XLão não. Agora, também não sei se era XRL ou XRR não. Quanto à XR 400 que o Pretti mencionou ai, essa sempre teve fama de moto boa e inquebrável.
Abraço,
Outra coisa, era uma XR 650 L, tenho fotos reveladas da gente lá na fazenda dele.
Abraço também!
Porra Rodrigo, sério que tá difícil de achar DR400S 0km? Que merda!!!
Ainda sonho em tirar uma dessas 0km tb...
Ainda sonho em tirar uma dessas 0km tb...
Marcus, acho que o problema das DR S foi pouca saida mesmo. Acabaram ficando só com a R.
Uma dúvida que tenho, a DR S que era vendida aqui era a mesma lá de fora ou era um R "abrasileirada" pra rua?
Quanto a 0km, não sei se vale a pena não. Essas motos desvalorizam demais depois de 1 ano. Muitas vezes vc acha uma com muito pouco uso e uns 5k a menos.
Uma dúvida que tenho, a DR S que era vendida aqui era a mesma lá de fora ou era um R "abrasileirada" pra rua?
Quanto a 0km, não sei se vale a pena não. Essas motos desvalorizam demais depois de 1 ano. Muitas vezes vc acha uma com muito pouco uso e uns 5k a menos.
Braulio BH
Na dúvida, acelere!!!!
Na dúvida, acelere!!!!