A Ninjinha vai para a revisão dos 1000km. Impressões!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
tuty
Motociclista

Re: A Ninjinha vai para a revisão dos 1000km. Impressões!!!

Mensagem por tuty »

Fabio Ninja escreveu:
SPEED RACER escreveu:
Fabio_hornet escreveu:É foda tentar levar um papo sério aqui :-?
Antigamente até dava, mas hj em dia ta fóda.
por isso que eu provo em videos hehe
E por isso que eu só leio!!! :cool: :cool: :cool:
TDMotard 225
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

M.P. escreveu:po galera.. tenho a ninja 250r tambem.. comprei zero em julho do ano passado.

´Nego força muito a barra dizendo que vai a 160 tranquilo, com acelerador sobrando, etc.. 160 é esgoelando a bicha, mais que isso só em descida ou vento a favor.

Ela anda PRA CARAR... considerando que é uma 4t 250. E só.
Parabens pela franquesa, tudo que vc falou esta no video do Fabio é 160 esgoelando, feito excelente para uma 250cc.....
JAN
Roda Presa

Mensagem por JAN »

M.P. escreveu:po galera.. tenho a ninja 250r tambem.. comprei zero em julho do ano passado.

´Nego força muito a barra dizendo que vai a 160 tranquilo, com acelerador sobrando, etc.. 160 é esgoelando a bicha, mais que isso só em descida ou vento a favor.

Resposta de QUEM TEM A MOTO !!

E não tem inveja de ninguem !! :-D :-D
DRAG STAR 650
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

JAN escreveu:

É verdade. :-D
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

JAN escreveu:

Acho que ele tem inveja das Ninjinhas que mantêm 160km/h COM FOLGA NO ACELERADOR e que dão 180 de final! :lol:
JAN
Roda Presa

Mensagem por JAN »

Putz hehehe

Imaginei que iam falar isso

Ou aparece o Ardiozoio e fala que o M.P não sabe acelerar }:)
DRAG STAR 650
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

Garçom, por favor, trás a conta.
honda sh150i
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

nego quer pq quer uma 250cc andando a 200 né...

poutz q ilusão...
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Fabio Ninja escreveu:
joelson1978 escreveu:
EduLeitão escreveu:galera ta falando 15 na ninja ai.. mas este nao eh o preco final nao.. preco é 15500 + frete... sendo assim qual o preco final real? (Alem de impostos, placa, bla bla bla)....

Aqui na CC em Ctba R$ 16.990,00... com frete + impostos. Menus emplacamento e seguro!!!!
Aqui em sorocaba uns 16000, mas se botar emplacamento blabla bla , sai quase 17 completo docs frete e tudo mais, mas isso é em todas as motos, tanto cb xre fazer ,se for colocar tudo que gasta, vai sair mais ou menos isso
eu sei fabio, só queria ter uma noção real do preço final mesmo.. sei que qualquer moto terá a despesa de emplacamento e tudo mais.. mas nunca tirei moto zero entao nao tenho a menor ideia disto, hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Voltando (ou continuando) a vaca fria da velocidade - aliás, assunto idiota em se tratando dos limites atingidos por essas motos de pouca cilindrada - achei um comentário de um proprietário de Fazer que resume muito bem o que está na essência da minha posição: "Quanto aos que falam da velocidade final, bobagem pois vc vai andar no limite 1% da vida da moto, o prazer está em ter uma tocada rápida e segura dentro dos limites da moto"

Coloquei bem grande para ver se não ficam dúvidas. :-D
Editado pela última vez por Pretti em 25 Mai 2010, 16:34, em um total de 1 vez.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

pretti escreveu:... "Quanto aos que falam da velocidade final, bobagem pois vc vai andar no limite 1% da vida da moto,...
Mas é justamente pelo desempenho ser tão pouco o motivo de se discutir a velocidade final.

O objetivo de discutir a velocidade final não é saber qual anda mais, é pra saber com qual velocidade de cruzeiro a moto vai bem.

No caso, a Ninjinha vai de boa a 130 km/h, Fazer e CB 300 não. Esta é A Diferença. Pra muita gente isso não tem nada a ver, pois vai dar outro uso pra moto, pro meu uso a Ninjinha serve, Fazer e CB300 nem tanto.

---

Qto ao preço, teve gente que pagou em Ninjinha 2009 R$ 14.500,00 no começo de 2010, isso já com frete. Se quiser fazer bom negócio é bom esperar pro início de 2011 pra pegar as 2010. Atualmente os preço mais baixo que vi em zero acho que foi 15,3 tb já com o frete.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 25 Mai 2010, 16:14, em um total de 1 vez.
Imagem
b1rdie
Motoqueiro

Mensagem por b1rdie »

Orra pretti, essa de prazer com uma tocada rápida te :boff:

:cens:
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.
adulterado por limites de caráter
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

"Prazer com uma tocada rápida" (tecla SAP) "Ejaculação precoce na punheta"!
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

"A Ninjinha vai para a revisão dos 1000km. Impressões!!!"

uma hora dessas a ninjinha já passou dos 1500km e o assunto do tópico está atolado na mesma coisa desde a página 1.
honda sh150i
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Kuati escreveu:
pretti escreveu:... "Quanto aos que falam da velocidade final, bobagem pois vc vai andar no limite 1% da vida da moto,...
Mas é justamente pelo desempenho ser tão pouco o motivo de se discutir a velocidade final.

O objetivo de discutir a velocidade final não é saber qual anda mais, é pra saber com qual velocidade de cruzeiro a moto vai bem.

No caso, a Ninjinha vai de boa a 130 km/h, Fazer e CB 300 não. Esta é A Diferença. Pra muita gente isso não tem nada a ver, pois vai dar outro uso pra moto, pro meu uso a Ninjinha serve, Fazer e CB300 nem tanto.
Para seu uso específico eu entendo, Kuati.
Mas a ênfase que dei é na outra forma de explorar uma moto desse porte e que eu acredito que se aplique a maioria das pessoas que desejem ser felizes sobre ela.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Fredericow escreveu:"A Ninjinha vai para a revisão dos 1000km. Impressões!!!"

uma hora dessas a ninjinha já passou dos 1500km e o assunto do tópico está atolado na mesma coisa desde a página 1.
Verdade. O Ardinabunda entra aqui, joga uma isca, e vai andar de moto! :lol: Daqui a pouco tem o tópico "revisão dos 5000"! :lol:
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Gelous escreveu:
Fredericow escreveu:"A Ninjinha vai para a revisão dos 1000km. Impressões!!!"

Verdade. O Ardinabunda entra aqui, joga uma isca, e vai andar de moto! :lol: Daqui a pouco tem o tópico "revisão dos 5000"! :lol:
é dos 6000 mil, a minha ja fez, agora ta com 7500, foi a revisa mais cara :( 250 pilas
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
joelson1978
Novato

Mensagem por joelson1978 »

Galera... Tirei a minha ninjinha no sábado da cc, mas aki em Ctba não para de chover pra que eu possa dar umas voltas com a bixinha.
Já tive CG, Twister e por último a Fazer da yamaha preta fosca que por sinal gostava muito... Não sou muito entendido de moto para discutir com a galera e é por isso que não entro em discussões técnicas. Só optei pela ninjinha poq aqui na cidade só da honda e yamaha nas ruas, e a GTR da kasinsnki inspira pouca confiança ainda que muito convidativa. Minha opnião é que sejamos felizes com o que podemos comprar, os outros que se danem...

JOE!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

galera.. ixe, vai dar ate merda perguntar isto, mas de forma meio ingenua e querendo respostas baseadas em argumentos, hehe...

se o cara quer desempenho, por 17 mil nao eh melhor procurar uma gs500 que seja seminova? por menos de 15 mil da pra encontrar umas com nem 10 mil rodado reais... que pra mim ainda eh uma moto nova... ah ninjinha neste caso nao é mais visual nao? afinal pelo menos numa queda pode ser que fique ate mais caro o conserto, para manter (manutencao preventiva) que deve ficar mais barato mesmo...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
joelson1978
Novato

Mensagem por joelson1978 »

EduLeitão escreveu:galera.. ixe, vai dar ate merda perguntar isto, mas de forma meio ingenua e querendo respostas baseadas em argumentos, hehe...

se o cara quer desempenho, por 17 mil nao eh melhor procurar uma gs500 que seja seminova? por menos de 15 mil da pra encontrar umas com nem 10 mil rodado reais... que pra mim ainda eh uma moto nova... ah ninjinha neste caso nao é mais visual nao? afinal pelo menos numa queda pode ser que fique ate mais caro o conserto, para manter (manutencao preventiva) que deve ficar mais barato mesmo...

Concordo com o Leitão....

JOE!
Responder