Qual seria uma custon legal?
-
Robson
Re: Qual seria uma custon legal?
Andre, se for da Intruder 800 que vc está falando, não compare com Shadow não....andrebmch escreveu:
Entre a 883 e uma Virago/Intruder eu iria de Honda Shadow VT600. É uma moto que você consegue achar 98..99 em otimo estado, como achei a minha, com um preço bem razoável, e que te da uma gama imensa de possibilidades para customização.
A Intruder está em um patamar acima da Shadow.... já andei muito de Shadow, não tem comparação.
==============================================================
TUI, não dê atenção a esses cabras aí que não gostam de moto custom.
Pra mim é o estilo mais legal que tem, vc anda tranquilo, tem 1001 possiblidades de deixar a moto com a sua cara, e se vc não cometer excessos, é um estilo de moto que chama muito a atenção.
Abraço
-
Bira
tui, qual seria uma custom legal, é uma pergunta difícil. depende primeiro de quanto vc quer pagar.
na faixa dos 15k usadas vc acha: intruder 800, shadow 600, se pesquisar bastante Drag Star, as três muito boas para customizar
subindo mais o preço,vc acha shadow 750 (se for para transformação radical acho supimpa, justamente por tirar fora o visual vovô da moto) e drag star mais novas. Acha também 883 usada na faixa dos 20-25k. Não sei se consegue Marauder nesse preço.
chegando nos 30k, vc tem m800, midnight e 883, todas zero km, e H-D Dyna 1600 seminovas (28k)
pra customizar, eu iria de qualquer uma dessas aqui:
- shadow (600 se for mudança leve, 750 se for intenção de modificar muito)
- drag star
- intruder 800
não pegaria uma 883 pra customizar não. Vai sair bem mais caro o projeto, porque se não for importar coisa pronta, vai ter que mandar fazer muita coisa, e quando disser que é pra uma harley, os caras vão meter a faca (igual chegar com carro importado em oficina). Agora, se isso (dinheiro) não for um problema, é sim uma ÓTIMA base para iniciar uma modificação, mas eu ainda caçaria uma sportster 1200 pra isso ou mesmo uma Dyna Glide 1600 que também dá uma ótima base pra esse tipo de projeto e custa em torno de 28k no mercado de usadas.
tenha em mente que moto custom não é boa de mercado, e customizada ainda é mais complicada de vender depois. então siga as dicas do Russo e procure fazer algo reversível.
na faixa dos 15k usadas vc acha: intruder 800, shadow 600, se pesquisar bastante Drag Star, as três muito boas para customizar
subindo mais o preço,vc acha shadow 750 (se for para transformação radical acho supimpa, justamente por tirar fora o visual vovô da moto) e drag star mais novas. Acha também 883 usada na faixa dos 20-25k. Não sei se consegue Marauder nesse preço.
chegando nos 30k, vc tem m800, midnight e 883, todas zero km, e H-D Dyna 1600 seminovas (28k)
pra customizar, eu iria de qualquer uma dessas aqui:
- shadow (600 se for mudança leve, 750 se for intenção de modificar muito)
- drag star
- intruder 800
não pegaria uma 883 pra customizar não. Vai sair bem mais caro o projeto, porque se não for importar coisa pronta, vai ter que mandar fazer muita coisa, e quando disser que é pra uma harley, os caras vão meter a faca (igual chegar com carro importado em oficina). Agora, se isso (dinheiro) não for um problema, é sim uma ÓTIMA base para iniciar uma modificação, mas eu ainda caçaria uma sportster 1200 pra isso ou mesmo uma Dyna Glide 1600 que também dá uma ótima base pra esse tipo de projeto e custa em torno de 28k no mercado de usadas.
tenha em mente que moto custom não é boa de mercado, e customizada ainda é mais complicada de vender depois. então siga as dicas do Russo e procure fazer algo reversível.
- Rehbein
- Motoqueiro
Custom jóia pra andar e customizar ? HD FXST, a melhor que já andei. Anda bem, curva legal, é confortável e muito resistente.

Abraços.

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Eu queria uma dessas pra andar no dia-a-dia, Suzuki TU-250

250cc monocilíndrica e com injeção eletrônica, perfeita pra usar no dia-a-dia da cidade, não é grande a ponto de ficar presa nos corredores mas não é magrela e fraca a ponto de quase tomar um tombo com um vento mais forte.
Mas moto maior, eu ainda prefiro moto como a Tiger, K1200GT ou mesmo essa nova Super Tenere da Yamaga.

250cc monocilíndrica e com injeção eletrônica, perfeita pra usar no dia-a-dia da cidade, não é grande a ponto de ficar presa nos corredores mas não é magrela e fraca a ponto de quase tomar um tombo com um vento mais forte.
Mas moto maior, eu ainda prefiro moto como a Tiger, K1200GT ou mesmo essa nova Super Tenere da Yamaga.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- lchicralla
- Dinossauro
TUI escreveu:K1300GT ... com 500kms rodados em 6 meses, sim, sou coxinha total
São esses malditos coxinhas que destroem a imagem da minha moto, com seus 40k em 11 meses.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Faz com CB 400...sai mais barato. É um pouco mais trabalhoso mas o resultado é bacana.
Dá uma olhada nesse link:
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... de21ac9116
Dá uma olhada nesse link:
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... de21ac9116

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Quando eu me aposentar, vou pensar em fazer uma coisa dessas! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Quando eu me aposentar eu não quero não
.
Se não for estilo OCC, eu acho medonho...
Se tudo der errado eu me caso com uma 883 pra sempre, originalzinha pq customizada é medonho, as outras tbm
.
Se não for estilo OCC, eu acho medonho...
Se tudo der errado eu me caso com uma 883 pra sempre, originalzinha pq customizada é medonho, as outras tbm
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Eu acho a 1200XR um barato. A 883 Iron e a 1200XR, apesar de terem estilo totalmente diferente, me agradam muito.

A XR é a coisa mais próxima das Buell hoje em dia.

A XR é a coisa mais próxima das Buell hoje em dia.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Caraca... só uns 3 eram o post inicial??

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Pô Rehbein, pegou pesado!!Rehbein escreveu:Custom jóia pra andar e customizar ? HD FXST, a melhor que já andei. Anda bem, curva legal, é confortável e muito resistente.
Abraços.
Qndo o assunto é custom, essa aí é o MEU sonho de consumo.
Cara, vc tem que se decidir primeiro... Quer uma moto legal ou uma custom?
Custom com guidon "T" até que acho bonitinha. Agora... o seca suvaco ninguém merece!!! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Essa motoka está na minha lista de candidatas a upgrade... junto com a FXDC (Dyna Custom) e com a Deuce...henriq escreveu:Pô Rehbein, pegou pesado!!Rehbein escreveu:Custom jóia pra andar e customizar ? HD FXST, a melhor que já andei. Anda bem, curva legal, é confortável e muito resistente.
Abraços.
Qndo o assunto é custom, essa aí é o MEU sonho de consumo.![]()
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.