Será o fim da garupa?
Re: Será o fim da garupa?
Pra mim moto é que nem cú feminino! Foi desenhado pra uma coisa, mas q é legal as mulheres usarem pra outras coisas é...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Deixe a Liga das Senhoras Católicas lerem isso e pronto, mais um tópico para ser trancado.
- EduLeitão
- Dinossauro
hahahahahhahahhaah, puta merda!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Optimus Leo
- Mito
Moto e como transar no carro, nao importa o que fazer, sempre vai sem incomfortavel, mais nao importa porque voce se esta divertindo...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Depois de alguns erros de português (sei que a tempos vc não escreve ).... OL... M apenas antes de P e B!
Isso é tudo culpa do JAL que criou o tóxico!!!
Isso é tudo culpa do JAL que criou o tóxico!!!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Camarada Leo, você posta que não se importa se tiver carregando as chamadas "vagabundas" e elas caírem e se fud%$#%, você não se importa, já que não é sua namorada que está alí. Cara... uma vida sempre será importante pra alguém, mesmo que esse alguém não seja você. Então é ridículo você falar que tá cagando e andando se uma mulher cai e se ferra toda da tua moto, desde que não seja a tua mulher.
E outra, não tem nada de patético um cara querer ter a mulher abraçada a ele na moto. Claro que o abraço é melhor no sofá ou cama como você disse, mas isso é uma cumplicidade, um passeio com namorada/esposa pelas estradas.
E mais uma... Ninguém viaja com esposa/namorada pra ter os peitinhos encostando nas costas como você disse, cara! Essa foi mais escrota ainda!
Parece até menininho de 15 anos que se liga em qualquer pedaço de perna nas ruas pra correr pro banheiro!
E outra, não tem nada de patético um cara querer ter a mulher abraçada a ele na moto. Claro que o abraço é melhor no sofá ou cama como você disse, mas isso é uma cumplicidade, um passeio com namorada/esposa pelas estradas.
E mais uma... Ninguém viaja com esposa/namorada pra ter os peitinhos encostando nas costas como você disse, cara! Essa foi mais escrota ainda!
Parece até menininho de 15 anos que se liga em qualquer pedaço de perna nas ruas pra correr pro banheiro!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Liga não Leo...o Ângelo só tá falando isso porque ficou mordido. Afinal, ele valoriza muito a baforada quente que o Mau solta no cangote dele quando anda na garupa do Ângelo...e não consegue imaginar o Mau caindo da sua moto...seria o fim pro Ângelo...por isso ele diz que uma pessoa sempre é importante para alguém...essa paixão entre eles é meio que segredo...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
putz... sou um menino tarado de 15 anos...
me amarro em peitinhos nas costas a cada freada...
aliás, to indo ali no Combinação Perfeita e já volto...
me amarro em peitinhos nas costas a cada freada...
aliás, to indo ali no Combinação Perfeita e já volto...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Maggiolo escreveu:Liga não Leo...o Ângelo só tá falando isso porque ficou mordido. Afinal, ele valoriza muito a baforada quente que o Mau solta no cangote dele quando anda na garupa do Ângelo...e não consegue imaginar o Mau caindo da sua moto...seria o fim pro Ângelo...por isso ele diz que uma pessoa sempre é importante para alguém...essa paixão entre eles é meio que segredo...
Tá defendendo o Leo, ééééé???????
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Gostar dos peitinhos da namorada nas costas vai de cada um. Agora... Falar que não gosta do garupa por causa da ausência disso por causa da jaqueta, não se importar se uma mulher se arrebenta no chão não sendo a esposa e achar patético quem gosta de viajar com a mesma... aí já é demais!!! :(
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Ops...calma...amigo...amigo...Ângelo-RJ escreveu:Maggiolo escreveu:Liga não Leo...o Ângelo só tá falando isso porque ficou mordido. Afinal, ele valoriza muito a baforada quente que o Mau solta no cangote dele quando anda na garupa do Ângelo...e não consegue imaginar o Mau caindo da sua moto...seria o fim pro Ângelo...por isso ele diz que uma pessoa sempre é importante para alguém...essa paixão entre eles é meio que segredo...
Tá defendendo o Leo, ééééé???????
Tô defendendo ele não Ângelo. Pelo contrário, tô tentado explicar o porque da sua revolta acerca da indiferença do Leo em deixar a garupa se ferrar...e você ter ficado indignado com isso. Afinal, nem todo mundo mantém romances às escuras...

-
nina
que isso, que preconceito.dbsmsx escreveu:Pra mim moto é que nem cú feminino! Foi desenhado pra uma coisa, mas q é legal as mulheres usarem pra outras coisas é...
chame um amigo seu, abra um vinho, experimente um supositório de glicerina, abra sua mente.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
nina escreveu:que isso, que preconceito.dbsmsx escreveu:Pra mim moto é que nem cú feminino! Foi desenhado pra uma coisa, mas q é legal as mulheres usarem pra outras coisas é...
chame um amigo seu, abra um vinho, experimente um supositório de glicerina, abra sua mente.

To achando que ele vai precisar abrir algo mais.nina escreveu:que isso, que preconceito.dbsmsx escreveu:Pra mim moto é que nem cú feminino! Foi desenhado pra uma coisa, mas q é legal as mulheres usarem pra outras coisas é...
- EduLeitão
- Dinossauro
foi o que nina quis dizer indiretamente.. heheJAL escreveu:To achando que ele vai precisar abrir algo mais.nina escreveu:que isso, que preconceito.dbsmsx escreveu:Pra mim moto é que nem cú feminino! Foi desenhado pra uma coisa, mas q é legal as mulheres usarem pra outras coisas é...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
ahuHUAhuAhuAhuaUHaHUAUHhuauhAhuAuhauhA!!!!nina escreveu:que isso, que preconceito.dbsmsx escreveu:Pra mim moto é que nem cú feminino! Foi desenhado pra uma coisa, mas q é legal as mulheres usarem pra outras coisas é...
Eu deveria ter ficado calado!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Voltando ao tópico... Essa da qualidade da garupa foi o principal motivo na hora de ter escolhido a Bandit. Moto com boa potência e manutenção barata. :)
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Moto confortável para piloto e garupa, old school e moto turismo
Moto confortável para piloto e ruim para garupa - tendência atual, individualização da motoca.
Moto desconfortável para o piloto e uma merda torturadora para o garupa - jaspions.
Old School para sempre, bom sofá

Sissy bar para total acomodação da fêmea

Moto confortável para piloto e ruim para garupa - tendência atual, individualização da motoca.
Moto desconfortável para o piloto e uma merda torturadora para o garupa - jaspions.
Old School para sempre, bom sofá

Sissy bar para total acomodação da fêmea

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Optimus Leo
- Mito
Quantos motoboys nao se ferram diariamente? E eu estou ai? Nada que ver.Ângelo-RJ escreveu:Camarada Leo, você posta que não se importa se tiver carregando as chamadas "vagabundas" e elas caírem e se fud%$#%, você não se importa, já que não é sua namorada que está alí. Cara... uma vida sempre será importante pra alguém, mesmo que esse alguém não seja você. Então é ridículo você falar que tá cagando e andando se uma mulher cai e se ferra toda da tua moto, desde que não seja a tua mulher.
Se elas quizerem subir na moto, e responsabilidade delas o que acontecer...eu nao deixo subir sem capacete no minimo. Mais a maioria acha que equipamento e bobagem e tals...e nao querem usar. Entao, se levar chao que se ferrem mesmo. Nao e minha pele.
Mesmo assim, por isso evito estar dando "voltinhas"...depois vai ver que uma vagabunda dessas se lasca toda e ainda vem jogar a culpa em mim e querer me processar e eu pagar as coisas...ou a familia dela. Prefiro viver tranquilo.
Esse caso da minha ex e outra coisa, foi a unica pessoa no mundo (depois da minha mae) que me fez pensar nela antes de mim. Como disse, sou um bastardo egoista por natureza.
Digo isso, porque vejo (e conheco) muitos que gostam de dar voltinhas a mulheres so para poder sentir uma mulher perto do corpo deles, ja que na via normal, nao conseguiriam. Isso e que eu acho patetico. E como os caras que compram moto so com intencao de pegar mulher.E outra, não tem nada de patético um cara querer ter a mulher abraçada a ele na moto. Claro que o abraço é melhor no sofá ou cama como você disse, mas isso é uma cumplicidade, um passeio com namorada/esposa pelas estradas.
Ler o comentario acima.E mais uma... Ninguém viaja com esposa/namorada pra ter os peitinhos encostando nas costas como você disse, cara! Essa foi mais escrota ainda!
Eu? Nada que ver...realmente sou muito sussegado. Esses sao aqueles caras que tem que ter avatar de mulher pelada e adoram ficar olhando foto de mulher o dia inteiro, e vem uma mulher na rua e tem que ficar dizendo gracinhas para ela...Parece até menininho de 15 anos que se liga em qualquer pedaço de perna nas ruas pra correr pro banheiro!
Eu NUNCA disse isto. So disse que EU NAO GOSTO. Nunca disse que achasse ridiculo. Nao ponha palavras na minha bocae achar patético quem gosta de viajar com a mesma...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Tá bom. Me convenceu!Optimus Leo escreveu:Quantos motoboys nao se ferram diariamente? E eu estou ai? Nada que ver.Ângelo-RJ escreveu:Camarada Leo, você posta que não se importa se tiver carregando as chamadas "vagabundas" e elas caírem e se fud%$#%, você não se importa, já que não é sua namorada que está alí. Cara... uma vida sempre será importante pra alguém, mesmo que esse alguém não seja você. Então é ridículo você falar que tá cagando e andando se uma mulher cai e se ferra toda da tua moto, desde que não seja a tua mulher.
Se elas quizerem subir na moto, e responsabilidade delas o que acontecer...eu nao deixo subir sem capacete no minimo. Mais a maioria acha que equipamento e bobagem e tals...e nao querem usar. Entao, se levar chao que se ferrem mesmo. Nao e minha pele.
Mesmo assim, por isso evito estar dando "voltinhas"...depois vai ver que uma vagabunda dessas se lasca toda e ainda vem jogar a culpa em mim e querer me processar e eu pagar as coisas...ou a familia dela. Prefiro viver tranquilo.
Esse caso da minha ex e outra coisa, foi a unica pessoa no mundo (depois da minha mae) que me fez pensar nela antes de mim. Como disse, sou um bastardo egoista por natureza.
Digo isso, porque vejo (e conheco) muitos que gostam de dar voltinhas a mulheres so para poder sentir uma mulher perto do corpo deles, ja que na via normal, nao conseguiriam. Isso e que eu acho patetico. E como os caras que compram moto so com intencao de pegar mulher.E outra, não tem nada de patético um cara querer ter a mulher abraçada a ele na moto. Claro que o abraço é melhor no sofá ou cama como você disse, mas isso é uma cumplicidade, um passeio com namorada/esposa pelas estradas.
Ler o comentario acima.E mais uma... Ninguém viaja com esposa/namorada pra ter os peitinhos encostando nas costas como você disse, cara! Essa foi mais escrota ainda!
Eu? Nada que ver...realmente sou muito sussegado. Esses sao aqueles caras que tem que ter avatar de mulher pelada e adoram ficar olhando foto de mulher o dia inteiro, e vem uma mulher na rua e tem que ficar dizendo gracinhas para ela...Parece até menininho de 15 anos que se liga em qualquer pedaço de perna nas ruas pra correr pro banheiro!
Eu NUNCA disse isto. So disse que EU NAO GOSTO. Nunca disse que achasse ridiculo. Nao ponha palavras na minha bocae achar patético quem gosta de viajar com a mesma...
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i