MINHA PRIMEIRA TRILHA COM A XTZ125 FOTOS/VIDEOS/RELATO PG-3.
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: CONVOCAÇAO: TRILHEIROS DE BH!
que isto pretti... nao sei passar nesta segunda foto nao, ainda mais com este trambolho gigante de moto!!!! hahahaha
como que tem que fazer neste caso? dar meia volta?
como que tem que fazer neste caso? dar meia volta?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Exatamente! Dar meia volta.
Edu
Se quer fazer a brincadeira procure companhias experientes, um mínimo de preparação prévia e a moto mais adequada.
Edu
Se quer fazer a brincadeira procure companhias experientes, um mínimo de preparação prévia e a moto mais adequada.
- EduLeitão
- Dinossauro
por enquanto nem da pretti.... só fico curtindo seus relatos com fotos/videos! hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
TA NA AREA!!!
Hj domingo eu peguei uma trilha q comecei no inicio da serra da moeda. Assim q vc saiu da br040 é so andar mais uns 500m e entrar pro mato. Ela vai ate o topo do mundo. Sao 10km´s de trilha leve, media e FUDIDA (pelo menos pra mim q sou iniciante)! Demorei entorno de 1 hora pra percorrer estes 10 km´s.
Teve situaçoes q simplesmente passava pela cabeça "FUDEU, E AGORA!?!?". Mas a mais marcante e foda foi a descida no final do video. MMUUIITOO ingrime, barranco de um lado, tera/minerio/pedra COMPLETAMENTE solta. Nessa eu tive q parar antes, ir uma parte a pé e ficar analisar o q faria pelo menos uns 5 minutos antes de encarar a descida. Foi tenso D+!!! Isso pq a descida devia ter uns 10-15 metros.
Eu passei por duas motos de trilha no caminho. Todas com os caras devidamente equipados e pneus cravados e eu la com a minha xtz, jaqueta de cordura, luva, BORA DE BORRACHA (aquelas q motomanos usam em epoca de chuva) e calça jeans.
Cheguei em casa DESTRUIDO, porem eletrico! Aogra chega de papo e ai vai o video q montei com a 1 hora de filmagem eu fiz um videozinho com 8 minutos.
[media][/media]

Hj domingo eu peguei uma trilha q comecei no inicio da serra da moeda. Assim q vc saiu da br040 é so andar mais uns 500m e entrar pro mato. Ela vai ate o topo do mundo. Sao 10km´s de trilha leve, media e FUDIDA (pelo menos pra mim q sou iniciante)! Demorei entorno de 1 hora pra percorrer estes 10 km´s.
Teve situaçoes q simplesmente passava pela cabeça "FUDEU, E AGORA!?!?". Mas a mais marcante e foda foi a descida no final do video. MMUUIITOO ingrime, barranco de um lado, tera/minerio/pedra COMPLETAMENTE solta. Nessa eu tive q parar antes, ir uma parte a pé e ficar analisar o q faria pelo menos uns 5 minutos antes de encarar a descida. Foi tenso D+!!! Isso pq a descida devia ter uns 10-15 metros.
Eu passei por duas motos de trilha no caminho. Todas com os caras devidamente equipados e pneus cravados e eu la com a minha xtz, jaqueta de cordura, luva, BORA DE BORRACHA (aquelas q motomanos usam em epoca de chuva) e calça jeans.
Cheguei em casa DESTRUIDO, porem eletrico! Aogra chega de papo e ai vai o video q montei com a 1 hora de filmagem eu fiz um videozinho com 8 minutos.
[media][/media]

Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: MINHA PRIMEIRA TRILHA COM A XTZ125 FOTOS/VIDEOS/RELATO PG-3.
e este viado ainda perguntou se eu queria ir junto com ele.... to com a moto 1 semana e uma ybr... hehehe, sem comentarios!!
lugar legal pelas fotos hein, gostei... aqui nao da pra ver o video no youtube, fiquei curioso.. depois qdo der posto algum comentario!
logo voce vai estar os bixos nas trilhas cara, hehe
lugar legal pelas fotos hein, gostei... aqui nao da pra ver o video no youtube, fiquei curioso.. depois qdo der posto algum comentario!
logo voce vai estar os bixos nas trilhas cara, hehe
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Que bacana o vídeo. Vamos combinar no próximo fim de semana um passeio por lá.
Faltou o adesivo MULEKE PIRANHA
Valeu
RMD escreveu:
Faltou o adesivo MULEKE PIRANHA
Visual nota 10RMD escreveu:
Valeu
Muito legal essa trilha "patrolada"! hauahauahau Zueira! Não consigo ver o vídeo, deve ter coisa legal.
Essa foto "acima das núvens", ficou show!
Essa foto "acima das núvens", ficou show!
Caracas RMD, show de bola ein!? Vc foi na raça mesmo....
Essa foto ficou animal...

Essa foto ficou animal...

Valeu!
show de imagens, agora nunm lugar desse se tu cai ta na roça né?
ate aparecer alguem para te ajudar vc se ferrou cata um parceiro ai rapaz
ate aparecer alguem para te ajudar vc se ferrou cata um parceiro ai rapaz
-
Jota
belas fotos, klb! 
O nome dessa trilha é justamente Topo do Mundo, RMD.RMD escreveu:Hj domingo eu peguei uma trilha q comecei no inicio da serra da moeda. Assim q vc saiu da br040 é so andar mais uns 500m e entrar pro mato. Ela vai ate o topo do mundo.
Parabéns pela foto maravilhosa top5 com as nuvens abaixo da serra!

Valeu galera! A foto das nuvens realmente ficou legal. Mas nem se compara estar la vendo ao vivo!!
Umas das primeiras coisas q meus pais e esposa encheram o saco foi justamente por eu ter ido sozinho. Mas nao estava conseguindo achar ninguem pra me acompanhar, entao tive q ir sozinho mesmo. Eu acho q a trilha foi mais dificil por isso tb. Por eu estar sozinho eu fui mais travados e na manha com medo de machucar e me FUDEU na encima. Mas se tivesse com pelo menos mais um ia ser so alegria!
Pretti eu te garanto q esta linda estradinha é so no primeiro kilometros da trilha. Depois é so pedras, caminhos estreitos, valas, costelas e mais pedras. No video mostra isso.
Umas das primeiras coisas q meus pais e esposa encheram o saco foi justamente por eu ter ido sozinho. Mas nao estava conseguindo achar ninguem pra me acompanhar, entao tive q ir sozinho mesmo. Eu acho q a trilha foi mais dificil por isso tb. Por eu estar sozinho eu fui mais travados e na manha com medo de machucar e me FUDEU na encima. Mas se tivesse com pelo menos mais um ia ser so alegria!
Pretti eu te garanto q esta linda estradinha é so no primeiro kilometros da trilha. Depois é so pedras, caminhos estreitos, valas, costelas e mais pedras. No video mostra isso.
Tornado 300
- kbça
- Dinossauro
Parabéns RMD, mas "regra 0" do treieiro é JAMAIS FAZER TRILHA SOZINHO, por mais simples ou conhecida que ela seja... E o mesmo vale para jipeiros, bikers e outros...
Ah, EXTREMAMENTE IMPORTANTE o uso de equipamento completo de segurança ADEQUADO!!! É tão importante quanto pneus adequados à brincadeira... Porque, se tu não eliminou na edição os tombos
, foi muita sorte com esses pneus originais...
Voltaremos!
Feito!
Ah, EXTREMAMENTE IMPORTANTE o uso de equipamento completo de segurança ADEQUADO!!! É tão importante quanto pneus adequados à brincadeira... Porque, se tu não eliminou na edição os tombos
Voltaremos!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Nunca fiz trilha em Moeda, sempre andei na região de Nova Lima, Roposos, Sabára, Rio Acima e Caete. Minha moto ficava na casa da minha sogra em Nova Lima e sempre que saia era pra estas bandas., mas um dia vou pra Moeda com certeza e muito bonito o vizual.
Estou trocando a minha Twister, se pegar uma on-off certamente estarei com voce em algum passeio deste.
Estou trocando a minha Twister, se pegar uma on-off certamente estarei com voce em algum passeio deste.
Pode-se viver sem 01 moto, mas não vale a pena.
Poutz... trilha é muito bom. Q inveja! Esse findi peguei uma XTZ emprestada um trecho e fiquei imaginando rodar com ela em alguma trilha. Deve ser muito bom! De bike eu pirava o cabeção nas trilhas, imagino de moto. A XTZ é levinha, parece q a cada lombada vai sair voando! E faz curva sozinha! Kikar nos pedregulhos deve ser rulez. Mas só muito bem equipado, senão eu ia andar bem tiozão mesmo. Já equipado... 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Qto ao local... coisa linda... bacana mesmo...
Agora fazer trilha num local desconhecido, sozinho, sem eqptos adequados, com uma moto de rua... sinisssssstro!!!!
Agora fazer trilha num local desconhecido, sozinho, sem eqptos adequados, com uma moto de rua... sinisssssstro!!!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Aqui em BH so tem frango!!
Entao cansei de esperar e fui encarar sozinho. Mas garanto q fui bem mais na manha q do poderia por estar sozinho. Se alguem me acompanha-se era "sangue nos zoi" o tempo todo!
Entao cansei de esperar e fui encarar sozinho. Mas garanto q fui bem mais na manha q do poderia por estar sozinho. Se alguem me acompanha-se era "sangue nos zoi" o tempo todo!
Tornado 300
- Fernando - BH
- Motoqueiro
KLB na terra se a moto escorrega vc acerta com o pé e vc sai com uma bota de borracha ??????RMD escreveu:Aqui em BH so tem frango!!![]()
Compra uma nem que seja usada.............é mais importante que pneu ou adesivos............
Sangue nos zoi........sei..........vai ser é sangue no pé.............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
RMD está semana pego minha DT 200 que está na revisão, comprei para fazer umas trilhas leves sem preocupação. Vamos andar sábado de manhã com uma galera. Saída do posto chefão.
OBS: Ela não dá pra rodar no asfalto então vou ter que levar de camionete.
Se você não for dar aula e tiver afim de rodar. A galera tem de tudo de Ktm, Gas gas, a CRF 230 e DTzinha.
OBS: Ela não dá pra rodar no asfalto então vou ter que levar de camionete.
Se você não for dar aula e tiver afim de rodar. A galera tem de tudo de Ktm, Gas gas, a CRF 230 e DTzinha.
RM 125 97 > NX 350 97 > TW 250 07 > Lander X 09 > CRF 230 07
http://www.motosmultimarcas.com.br
http://www.motosmultimarcas.com.br