Erik Buell diz que vai voltar a fabricar motos
Re: Erik Buell diz que vai voltar a fabricar motos
Para mim, não faz diferença ,acho as motos da buell horríveis, minha opinião!! 
AMIZADE SOBRE RODAS

pumasdaestrada.com.br

pumasdaestrada.com.br
-
Gaucho
Essa moto foi lançada a 56K
se fosse o Modelo CR, teria coragem de pagar, o cara ainda aceita oferta
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 07107.html
se fosse o Modelo CR, teria coragem de pagar, o cara ainda aceita oferta
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 07107.html
Capacidade pessoal de raciocínio.Wheels escreveu:Qual o fundamento para esse comentário?Optimus Leo escreveu:Buell e plastico e motor de jaca velha...nao tem nada de "alma".SilvoJunhu escreveu:Ainda bem que ele é insistente. rsrs.
Pq eu ainda terei uma buell. Pra mim, as motos dele tem uma coisa que o resto não tem ou já perderam. Paixão, alma. Pra explicar melhor é só pensar nos alfa-romeo. Vivem quebrando, são umas porcarias, mas a atenção aos detalhes, o desenho, a paixão pela coisa ... faz a gente querer ter. Rsrs.
Quer uma moto com "alma, paixao"? Pega a autentica:
http://image3.examiner.com/images/blog/ ... i_Logo.JPG

- Optimus Leo
- Mito
Alma = meu veiculo vive estragado ou dando problemas, mais eu ainda acho ele bom.Metal Command escreveu:Esse papo de "alma" em qualquer coisa e' uma grande bobagem. Falem de refinamento tecnico, dedicacao, qualidade, coisas que existem e podem ser medidas. Se for assim os japoneses sao os melhores, pois poem "alma" em tudo que fazem: katana, shodo, ikebana, origami...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
QUE PECADO !!!!Lúcio B de Freitas escreveu:Imagem dos últimos dias na fábrica Buell, segundo informações de um blog que visito de vez em quando. Só não imagino porque estas motos não foram vendidas ao invés de sucateadas...
Lúcio
Parece um pesadelo...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Metal Command
- Motociclista
Alma = preferencia ilogicaOptimus Leo escreveu:Alma = meu veiculo vive estragado ou dando problemas, mais eu ainda acho ele bom.Metal Command escreveu:Esse papo de "alma" em qualquer coisa e' uma grande bobagem. Falem de refinamento tecnico, dedicacao, qualidade, coisas que existem e podem ser medidas. Se for assim os japoneses sao os melhores, pois poem "alma" em tudo que fazem: katana, shodo, ikebana, origami...
- Optimus Leo
- Mito
Se eu sou ateu, meu veiculo ainda pode ter alma?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Napalm_Death
- Roda Presa
Quem gosta da Buell que me perdoe, mas tenho pavor dessas motos, pra mim "alma de c* é rola" e a Ducati tem é espírito de porco e não alma.Optimus Leo escreveu: Quer uma moto com "alma, paixao"? Pega a autentica:
abraços.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tomara que dê certo e voltem as motos de rua. Sempre as achei muito bacanas.
Para mim, esportividade não é tão importante, gosto de turismo e de passear com conforto. O fim da marca acabou com meu sonho de ter uma dessas, que nem chegou a vir pro Brasil. :(

Gostaria de ter uma, mesmo com o motor HD. Talvez fosse até bom, pois estico pouco as marchas e seria legal um motor forte desde o começo dos giros.
Para mim, esportividade não é tão importante, gosto de turismo e de passear com conforto. O fim da marca acabou com meu sonho de ter uma dessas, que nem chegou a vir pro Brasil. :(

Gostaria de ter uma, mesmo com o motor HD. Talvez fosse até bom, pois estico pouco as marchas e seria legal um motor forte desde o começo dos giros.
Sou super fã da Buell com motor HD, acho o máximo a construção da moto e todas as coisas diferente que ela tem.
Eu vejo as motos Buell como os Muscle Cars americanos, vc senti o motos vibrar, senti que é forte e coisas assim.
Olha acho que agora esta uma ótima época para comprar uma, preço muito bom, claro que será um pouco dificil de vender, mas
se é realizar um sonho, por que não.
Eu vejo as motos Buell como os Muscle Cars americanos, vc senti o motos vibrar, senti que é forte e coisas assim.
Olha acho que agora esta uma ótima época para comprar uma, preço muito bom, claro que será um pouco dificil de vender, mas
se é realizar um sonho, por que não.
FBP
"Olha acho que agora esta uma ótima época para comprar uma, preço muito bom, claro que será um pouco dificil de vender, mas
se é realizar um sonho, por que não."
seguro impraticável, infelizmente. certamente culpa dos próprios donos.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Bira
gosto muito da Ulysses. Se a marca não tivesse fechado as portas, teria uma fácil fácil.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Akama escreveu:Tomara que dê certo e voltem as motos de rua. Sempre as achei muito bacanas.
TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC
10mins depois algum dono de 4 Cil ou L-Cil olhando torto para você e sua moto ...
TEC TEC TEC TEC ........ TEC TEC TEC TEC ....... TEC TEC TEC TEC
البحث عن السلام
O motor tem concepção antiga mas é super confiável e o desempenho surpreende. As suspensões são muito boas, freia muito bem, é economica e diferenciada. Dificil achar do que reclamar no uso. Quanto as vibrações é como qualquer veículo diesel, vibra bastante na marcha lenta, depois de subir o RPM fica normal, até vibrando menos que outras motocicletas. Além de que ter peças comuns com as HD facilita bastante. Com os preços em baixa são uma excelente opção.
Quando um fabricante inovador como a Buell sai do mercado perdem os consumidores em geral já que é na concorrência que conseguimos alguma vantagem. Espero que volte mesmo.
Quando um fabricante inovador como a Buell sai do mercado perdem os consumidores em geral já que é na concorrência que conseguimos alguma vantagem. Espero que volte mesmo.
-
Gaucho
só vibra menos q as "motos de paraíbas"rcf2 escreveu:Quanto as vibrações , depois de subir o RPM fica normal, até vibrando menos que outras motocicletas.

Ahahaha, "moto de paraíba" foi ótimo!!!!
Porra, já andei na antiga Buell do Patrick achei um tesão. Pode falar mal da moto por outro motivo, mas a vibração em sí, pra quem anda de qualquer coisa diferente de 4 canecos é mínima. A Buell vibra umas 10x menos que a XT600, por exemplo.
Valeu,
Marcus DT
Porra, já andei na antiga Buell do Patrick achei um tesão. Pode falar mal da moto por outro motivo, mas a vibração em sí, pra quem anda de qualquer coisa diferente de 4 canecos é mínima. A Buell vibra umas 10x menos que a XT600, por exemplo.
Valeu,
Marcus DT
Moto de paraíba foi foda mesmo! hauahuahauaha
Aliás, muito engraçados os comentários! "Alma de cú é rola"!
Esse tópico tá show!
Aliás, muito engraçados os comentários! "Alma de cú é rola"!
Esse tópico tá show!
No aspecto 'alma' a coisa passa pela 'identidade', num mundo onde se voce trocar o logotipo da marca de um para outro fabricante ninguém vai perceber, uma moto exclusiva tem fundamento. Isso não quer dizer ser melhor ou pior. Uma BMW boxer, uma Guzzi, VMax, CBR, Hayabusa, HD, Ducatti, vão ser maquinas de respeito em qualquer época. Podem ser pela tecnologia de ponta do motor ou por outros aspectos marcantes que a tornam unicas.
Paguei 1.200 ano passado e 1.300 esse ano (semana passada)b0fh escreveu:"Olha acho que agora esta uma ótima época para comprar uma, preço muito bom, claro que será um pouco dificil de vender, mas
Com franquia de 1.300 e em 6x sem juros !
Belo - SP