Seu DIÁRIO NO M@D
- Optimus Leo
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Pelo visto voce nunca tem visitado ou escutado gente de outros paises hispano falantes...Maggiolo escreveu:Mas professor argentino ninguém merece...o sotaque deles é o pior que existe...sem contar o ego...eheheheheh...
Argentino para mim, e o acento mais bonito do espanhol e o que eu mais gosto de usar...(especialmente se for uma argentina falando no meu ouvido
Vai escutar um salvadorenho, um costaricense, um mexicano, um equatoriano, dominicano ou o pior de todos...um "potorro" (puerto riquenho), que voce vai ver sotaque feio.
Ou sem ir muito longe, o propio venezuelano, uma vez estando fora do pais, quando volta a escutar o sotaque daqui, e HORRIVEL.
Chileno eu acho engracado...eles fazem que toda frase termina em "uon", um pouco como algums caraquenhos
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Lagostas, to colocando as fotos no orkut...
fuxica la.
Doido dario,
hoje fui pra Monza, cidadezinha bonita, fui no autodromo mas nao entrei na corrida que estava rolando (formula 3) se nao me engano.
Fiz umas fotinhos dos carros nos boxes e soh.
Fiuuuuuuum
fuxica la.
Doido dario,
hoje fui pra Monza, cidadezinha bonita, fui no autodromo mas nao entrei na corrida que estava rolando (formula 3) se nao me engano.
Fiz umas fotinhos dos carros nos boxes e soh.
Fiuuuuuuum
-
Criamangostas
- Mito
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
É "hueon"...se pronuncia com "g"...se pronuncia "gueon"...é uma gíria deles (que só existe no Chile) e eles se viciaram nessa palavra.Optimus Leo escreveu: Chileno eu acho engracado...eles fazem que toda frase termina em "uon", um pouco como algums caraquenhos
A tradução de "hueon", pro nosso português - é "babaca". Só que esse termo deles é mais amplo...abarca desde um xingamento de babaca mesmo...até uma forma carinhosa de você se dirigir a uma pessoa mais íntima. Tudo depende do sentido da frase.
Realmente, eles não falam uma única frase sem usar o tal hueon...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Optimus Leo
- Mito
E "guevon". Aqui tambem se usa e MUITO. Especialemente os caraquenhos. Os de clase mais alta pronunciam como "guon".Maggiolo escreveu: É "hueon"...se pronuncia com "g"...se pronuncia "gueon"...é uma gíria deles (que só existe no Chile) e eles se viciaram nessa palavra.
A tradução de "hueon", pro nosso português - é "babaca". Só que esse termo deles é mais amplo...abarca desde um xingamento de babaca mesmo...até uma forma carinhosa de você se dirigir a uma pessoa mais íntima. Tudo depende do sentido da frase.
Realmente, eles não falam uma única frase sem usar o tal hueon...
Literalmente, significa alguem com "grandes testiculos". Mais e isso mesmo, um pode usar "huevon" em qualquer frase
"Guevon, pillaste la moto aquella?"
"No seas guevon!"
"Mi profesor es un guevon"
"Guon, acabo de llegar de Miami Beach guon, que vaina tan arrecha guon, un poco de culos ricos en esa vaina me volvia maluco guon"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Depois da velejada, um chopinho no pontão!!

Parei lá pra fumar um cigarrinho as 16... 17... na frente do Café Antiquário. Hoje o céu tava demais!!! Temperatura ideal... passei na barragem tava lotado de lancha!JAL escreveu:Depois da velejada, um chopinho no pontão!!![]()
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
OooooooooooooooooooooooooPS!
DIA HOJE DE CUIDAR DA CRIANÇADA!
DIA HOJE DE CUIDAR DA CRIANÇADA!
17 eu estava no bier fass.rod escreveu:Parei lá pra fumar um cigarrinho as 16... 17... na frente do Café Antiquário. Hoje o céu tava demais!!! Temperatura ideal... passei na barragem tava lotado de lancha!JAL escreveu:Depois da velejada, um chopinho no pontão!!![]()
Morreram 2 garotas num acidente de lancha ontem a noite.
-
Bira
ué, já vendeu a dl650?!Jota escreveu:querido diário, o fernando, de curitiba, veio a bh, comprou uma moto, e tá aogra a caminho de curitiba, com a nova motona dele.
agora só falta ele se desfazer da bicheira cb500.
-
Jota
Alguém tem notícias do Fernando?
Celular fora de área.
Polvo de Curitiba sabe dele?

Celular fora de área.
Polvo de Curitiba sabe dele?
Haja larica !!!Felipe Ghost Rider escreveu:Doido diario,
![]()
QD:
Final de semana de Eite !!!
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Como não tem o tóxico da Geyse mais... vai no diário!
Depois de ver a Gorete no Pânico... acho q a Geyse ainda tem solução!
Depois de ver a Gorete no Pânico... acho q a Geyse ainda tem solução!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
-
Jota
querido diário, o Fernando chegou em casa, demorou pra dar sinal de vida pq tava namorando a vstrom.
Diário,
Final de semana meditativo....
Meditando se fiz merda ou não com relação a dispensar a 3ª empresa que me ligou na sexta feira.
Ainda não cheguei a uma conclusão.
Eu realmente estou odiando esta situação.
Diário 2
Preciso de um celular novo. Estava pensando em pegar ums Sansung Star 3g (S5620, tambem chamado de Monte lá fora) que está com um preço bacana (sai de graça para mim
) . Ele tem gps e wifi. só que o SO é proprietario. Será eu vale a pena? O foda é que gosto de ter um cliente SIP, alem do skype.
Olhando meu celular, acho que o fring, gmail, opera e google maps, são os unicos programas que instalei que realmente uso. o resto já veio nele que é musica e visualizadores de documentos. O gmail e o opera tem java então não será problema.
Alguns comentarios prós e contras serão bem vindos
Final de semana meditativo....
Meditando se fiz merda ou não com relação a dispensar a 3ª empresa que me ligou na sexta feira.
Ainda não cheguei a uma conclusão.
Eu realmente estou odiando esta situação.
Diário 2
Preciso de um celular novo. Estava pensando em pegar ums Sansung Star 3g (S5620, tambem chamado de Monte lá fora) que está com um preço bacana (sai de graça para mim
Olhando meu celular, acho que o fring, gmail, opera e google maps, são os unicos programas que instalei que realmente uso. o resto já veio nele que é musica e visualizadores de documentos. O gmail e o opera tem java então não será problema.
Alguns comentarios prós e contras serão bem vindos
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
-
Robson
Notícias do front, 94o dia:
Fim de semana punk.
Com direito a porre homérico no sábado.
Sem ressaca no domingo, e com ânimo para encarar um churrasgatim, muita coca-cola e pouca cerveja.
Contando dias pra voltar pra civilização.
Fim de semana punk.
Com direito a porre homérico no sábado.
Sem ressaca no domingo, e com ânimo para encarar um churrasgatim, muita coca-cola e pouca cerveja.
Definitivo?Robson escreveu:Notícias do front, 94o dia:
De qualquer forma parabens. Trabalho com um guerreiro que encarou 2 anos de carajas. Sepre que ele escuta esta palavra ele solta um palavrão.
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
-
Robson
Vou voltar de folga, Cabral...
Quando eu volto em difinitivo eu ainda não sei.
Talvez em dezembro.
Quando eu volto em difinitivo eu ainda não sei.
Talvez em dezembro.
-
Robson
Ah... Carajás.... seu amigo estava no céu e não sabia.... 
Robson escreveu:Ah... Carajás.... seu amigo estava no céu e não sabia....