Gixxer 1000 - Up ! * fotos pag 11 *
- Dellhumanizer
- Roda Presa
- Contato:
Re: Gixxer 1000 - Up !!!!!
x2Gelous escreveu:Acho que vc está juridicamente equivocado. No outro tópico a gente discute!nandoavlis escreveu:Dellhumanizer (eita nome dificil),Dellhumanizer escreveu: So acho q se vc tem dispo de pagar mais de 40 k num bem vc tem q ter a dispo de usar coisa boa e q vc sabe q eh melhor do q a fabrica manda!
o Velho FDP Toledo, faz o proprio "manuel" ...ou vc acha q a suzuki do japão usa LUBRAX?????![]()
o manual eh tão vagabundo q vem cheio de erros de portugues e "incrivelmente" manda vc fazer revisao de 3 em 3 mil km´s sendo q nos manuais dos EUA e Europa sao de 5 em 5 mil...entao cuidado, daqui a pouco vao escrever q eh pra usar xixi de gato ao inves de gasolina e so pq esta escrito no "manuel do seu Toledo" e nego vai usar
Minha opinião refere-se a juridicamente falando. Ou seja, caso dê problema, a SUZUKI não queira pagar e usar um pretexto.
Pois a justiça ("sic") basea-se em provas.
Mas isso é assunto para outro "tóxico".![]()
Vamos aproveitar esse "tóxico" para parabenizar o SPEED.
Mas Nando, pode me chamar de Dell tambem
não ha nada na lei q faria vc ser prejudicado pelo Bosta Toledo caso desse algum problema no motor e vc nao estivesse usando oq "ele" recomenda...o problema existiria caso vc nao estivesse usando óleo nenhum ou nunca trocar o óleo, etc...isso vc pode perguntar qualquer "adevogadu" aqui rsrs!
Speed, sem querer disvirtuar seu topico, mas ja disvirtuando ne
nao quero afirmar q o Lubrax eh ruim, longe disso, so to falando q nao eh pq ta escrito la no "manuel" q a pessoa tem q engolir q eh o melhor, pq melhor nao eh!
Mas de boa viadim, usar o minerar nao tem nda d+ mesmo, eu q sou fresco e fico agradando a minha Suzy com "guloseimas"
um exemplo q nao sou xiita nessa assunto de so usar oq eh o melhor, eh q nao faço questao nenhuma de usar o 100% sintetico, pq ñ participo de competiçoes, e uso filtro do óleo paralelo, mesmo tendo um da Motul q eh bem superior do q o Fran q faço uso...

- SPEED RACER
- Mito
Pode chamar de Dell-Chupetinha tbm!
Dell, excesso de zêlo num faz mal nenhum, muito pelo contrario.
É que eu to apertado mesmo, não foi uma compra facil pra mim, sou assalariado né rsrsrs
Pretendo manter o 5100 mesmo.
É que eu to apertado mesmo, não foi uma compra facil pra mim, sou assalariado né rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Speed, procure então o MOtorex TOP Speed, é 15W50, 100% sintético e custa o mesmo que o 5100.
- SPEED RACER
- Mito
Anotado, Gelouka!Gelous escreveu:Speed, procure então o MOtorex TOP Speed, é 15W50, 100% sintético e custa o mesmo que o 5100.
Tem galão econômico ?
Vlw!
- Dellhumanizer
- Roda Presa
- Contato:
Apertado?? mentira! desde de quando vc tem algo apertado? eh tudo froxo mesmo!SPEED RACER escreveu:Pode chamar de Dell-Chupetinha tbm!
Pow 5100 ta mais do q baum entao
mas, NOVAMENTE, nao tenho nada contra Lubrax recomendado pelo Senil Toledo
e Dell-Chupetinha eh so prus intimos ne Speed-bitoca

-
Gaucho
Parabéns...........tenta empinar de 1ª p vc ver o SUSTO q vais tomar.
é muito violenta.
é muito violenta.
- SPEED RACER
- Mito
DestracionaGaucho escreveu:Parabéns...........tenta empinar de 1ª p vc ver o SUSTO q vais tomar.
é muito violenta.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns Speed Racer, muito linda a moto nova!! Bons passeios!
- SPEED RACER
- Mito
Akama escreveu:Parabéns Speed Racer, muito linda a moto nova!! Bons passeios!
Valeu!
10 páginas e nada de novas fotos... 
ConcordoMRR escreveu:10 páginas e nada de novas fotos...

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
-
Gaucho
queremos vídeosSPEED RACER escreveu:DestracionaGaucho escreveu:Parabéns...........tenta empinar de 1ª p vc ver o SUSTO q vais tomar.
é muito violenta.
- SPEED RACER
- Mito
MRR, fotos na primeira página, rsrsrs
Chupeteli, chupa que é de uva!
Gaucho, calma, rodei 200km com a moto até agora, rsrss
SPEED RACER escreveu:MRR, fotos na priemira página, rsrsrs
Relata oq vc esta achando dela.
E a sua coluna, não encomoda a posição q vc fica nela?
Ate.
Editado pela última vez por tinelli em 22 Mai 2010, 18:30, em um total de 1 vez.

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
-
cjunior
- Roda Presa
Grande Speed, não dei os parabéns quando pegou a H6 pq estava meio parado na net.... mas agora não vou deixar passar em branco....
PARABÉNS PELA NOVA MÁQUINA... LINDA D+.... SHOW....
PARABÉNS PELA NOVA MÁQUINA... LINDA D+.... SHOW....
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- SPEED RACER
- Mito
Cjunior, valeu !!!
Chupisquelis, muito cedo ainda pra dar algum depoimento que não seja: "a moto é animal" rsrsrsr
Na verdade hj foi o meu primeiro rolê, peguei a Anhanguera e fui pra SP ver meus pais.
O que se percebe de cara é o torque monstro em relação à H6, parace uma XT660 4cil super bombada, ukaukaukuk
Ela chega muito rapido nas altas velocidades, 250 é café pequeno pra ela.
Bebe pra caralho!!!!
Andando a 150 / 200 fez 12,3km/l rsrsrsrsr
Outra coisa que percebi é que acima dos 6k RPM ela fica meio aspera, num sei dizer, mas num é lisinha como a H6.
Regulei o SHIFT LIGHT pra ascender em 10k RPM, até agora num vi ele ascender, e ja bati mais de 240km/h com ela (o shift ta funcionando pq testei, rsrsrsrs)
É uma moto que anda muito sem fazer esforço, num precisa ficar fritando o motor, vc acelerando "na manha" ela ja desenvolve bem.
Em primeira ela empina facil só no motor, tem que tomar cuidado, acho que em segunda tbm empina, mas ainda num dei uns arregaços desse tipo (pneu custa caro rsrsrsrs).
Curvas de alta é um espetáculo, pode vir a 220 na Anahnguera que ela copia tranquilamente, parece que ta a 150 na h6.
Freia muito, impressionante o que a moto freia, preciso de 1 dedo no manete da frente pra freadas tranquilas e 2 dedos pra freadas mais bruscas, o de traz mal uso.
Uma coisa ruim dela é a ponteira, o calcanhar da bota pega e derrete, aí tem que polir, se um dia sobrar um qqr, vou espetar uma ponteira de carbono.
No mais é isso, pouca KM ainda, mas ja deu pra sentir que o bolido é na mão.
Abraizzz
Chupisquelis, muito cedo ainda pra dar algum depoimento que não seja: "a moto é animal" rsrsrsr
Na verdade hj foi o meu primeiro rolê, peguei a Anhanguera e fui pra SP ver meus pais.
O que se percebe de cara é o torque monstro em relação à H6, parace uma XT660 4cil super bombada, ukaukaukuk
Ela chega muito rapido nas altas velocidades, 250 é café pequeno pra ela.
Bebe pra caralho!!!!
Andando a 150 / 200 fez 12,3km/l rsrsrsrsr
Outra coisa que percebi é que acima dos 6k RPM ela fica meio aspera, num sei dizer, mas num é lisinha como a H6.
Regulei o SHIFT LIGHT pra ascender em 10k RPM, até agora num vi ele ascender, e ja bati mais de 240km/h com ela (o shift ta funcionando pq testei, rsrsrsrs)
É uma moto que anda muito sem fazer esforço, num precisa ficar fritando o motor, vc acelerando "na manha" ela ja desenvolve bem.
Em primeira ela empina facil só no motor, tem que tomar cuidado, acho que em segunda tbm empina, mas ainda num dei uns arregaços desse tipo (pneu custa caro rsrsrsrs).
Curvas de alta é um espetáculo, pode vir a 220 na Anahnguera que ela copia tranquilamente, parece que ta a 150 na h6.
Freia muito, impressionante o que a moto freia, preciso de 1 dedo no manete da frente pra freadas tranquilas e 2 dedos pra freadas mais bruscas, o de traz mal uso.
Uma coisa ruim dela é a ponteira, o calcanhar da bota pega e derrete, aí tem que polir, se um dia sobrar um qqr, vou espetar uma ponteira de carbono.
No mais é isso, pouca KM ainda, mas ja deu pra sentir que o bolido é na mão.
Abraizzz
tinelli escreveu:Relata oq vc esta achando dela.
E a sua coluna, não encomoda a posição q vc fica nela?
Ai ai ai... esse é m@d.
- SPEED RACER
- Mito
Pretti, a pergunta dele é pq eu tenho hernias de disco, la no ES tdo mundo sabe que eu quase me fodi com isso, rsrsrsrrspretti escreveu:tinelli escreveu:Relata oq vc esta achando dela.
E a sua coluna, não encomoda a posição q vc fica nela?![]()
![]()
![]()
Ai ai ai... esse é m@d.
Chupetelis, a coluna LOMBAR (onde eu tenho hernias) não dói nada, em compensação a CERVICAL esta me causando serios problemas.
Vou ver se inicio uma fisioterapia, pois esta meio que insuportavel andar.
Reparei tbm que o capacete influi no meu problema, meu HJC tem a parte de cima digamos que mais baixa, então eu tenho que levantar mais a cabeça pra enchergar...ja com o ZEUS, ele tem a parte de cima mais alta, com a cabeça mais baixa eu consigo enchergar bem, isso ajuda.
Opss!
Também estou sob ameaça de ter uma protusão ou hérnia lombar.
Estou em fisioterapia há 60 dias e a tomografia sai 2ª feira.
Também estou sob ameaça de ter uma protusão ou hérnia lombar.
Estou em fisioterapia há 60 dias e a tomografia sai 2ª feira.