Bros 150 para viajar - rola?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lucas_BH
Motoqueiro

Re: Bros 150 para viajar - rola?

Mensagem por Lucas_BH »

Carlos_GS500 escreveu:Esse pessoal nunca encontrou onibus da cometa, na dutra ou regis!!!

Passo sufoco de gs com eles!!!
Se fosse uma CB acho que não ia acontecer isso...

:-D }:) :-D }:)
Imagem Imagem
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Jota escreveu:
zulay escreveu: twister dá pra andar 140Km/h na reta.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Claro que dá. Com vento a favor e deitado em cima do tanque, babando em cima do velocímetro. O conta-giros COLADO NA FAIXA VERMELHA. Maravilha ;-)
como pego muita estrada alonguei a relação da minha moto colocando pinhão 14 na frente.
a 140km/h ela fica a 8500rpm a faixa vermelha começa nos 10.000rpm ou seja tenho uma boa margem e viajo a essa velocidade um trecho de 100km pelo menos 2 ou 3x por semana.

ando nessa velocidade constantemente no trecho(Sorocaba X São Paulo) sem precisar deitar no tanque ela só cai para 120km/h nas subidas.
dá forma que vc falou com vento a favor e deitado no tanque dá pra atingir DE "PAINEL" 150km/h nas retas e um pouco mais nas descidas. ;-)
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Lucas_BH escreveu:
zulay escreveu:
mantabodyboarder escreveu:O pessoal fala da subida...

A XTZ na subida fica ali nos 80km/h, não tem caminhão subindo a mais que isso não.

O problema é a descida, que os caminhoneiros sem noção vão a 140/150 tranquilo... Até aí, quero ver uma twister andar a mais que isso pra escapar...
twister dá pra andar 140Km/h na reta. na descida pelo menos no painel chega a encostar o ponteiro no 160Km/h.

nunca nenhum Caminhão/Onibus conseguiu me passar. ;-)

isso que 'e moto...

onda 'e onda...

:lol: :lol: :lol:
olha q não sou xiita heim, pois minha futura moto possivelmente vai ser uma suzy. ;-)

}:) }:)
Wiccano
Novato

Mensagem por Wiccano »

Rola.

Já viajei bastante de CG 150 com garupa e bagagem, em viagem de até 1.500 Km ida e volta..

É claro q vc tem q ter noção da tua moto, q vai passar uns medos... mas acho melhor viajar com uma moto 0 Km, do q com uma mais potente e mais velha, com mais manutenção$$, e talz..cada um sabe onde o seu sapato aperta...

Abraço,
Adriano, Karniça ou Wiccano

Intruder 125 :pnk:
lyko

Mensagem por lyko »

kra, eu se fosse vc pegaria uma falcon mais ou menos 2001/2002 na faixa de ateh 10 pilas (q eh o q vc acaba gastando pra pegar uma moto dessa sua 0km).Isso em se tratando que vc ker ela quase q exclusivamente pra estrada, nem tanto pela questão de potencia, mas pela segurança nas ultrapassagens, estabilidade,conforto,desempenho e outras cositas mais..Mas se o problema for grana mesmo, te indico a pegar pelo menos uma motoca 250cc como twister ou tornado(não importa o ano, importa o estado de conservação), o que mais lhe interessar kra, pq acho mto cansativo andar com uma moto de 200,250cc pra baixo.

Abraço.
Responder