Novas ''bandidas'' chegam às lojas
Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas
Bah hehe
isso mesmo Kuati... e qualquer coisa já chama de roda e mostra qual é mais véia...
fui....
Vai pro Churrastiba certo?
isso mesmo Kuati... e qualquer coisa já chama de roda e mostra qual é mais véia...
fui....
Vai pro Churrastiba certo?
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
CBzona
A fama de véia da CB 1300 é por causa da suspensão traseira bichoque, quem não conhece acha retrocesso, mesmo caso da Yamaha XJR 1300, da Suzuki GSX 1400 e da Kawasak ZRX 1200, das nakeds "normais', a B12 é mais "atrasada" mas considerada mais moderna em virtude do detalhe da suspensão.
No quesito beleza a XJR 1300 rulez, seguida de muito perto pela Bandit, a CBzona e "feia pra raio', NMO
No quesito beleza a XJR 1300 rulez, seguida de muito perto pela Bandit, a CBzona e "feia pra raio', NMO
Kona The King
- Tartaruga
- Dinossauro
Kuati escreveu:Esses 34,5 q paguei no CBzão foram caro pra caralho ainda!
Só comprei a moto pq não aguentava mais esperar e esse foi o melhor custo/benefício que consegui achar. Mas a razão tava mandando eu esperar mais tempo. 34,5 na CB vai parecer um absurdo de caro dentro de alguns meses.
E a dica continua, qto mais tempo se conseguir esperar, melhor.
[ ]'s
Kuati seu tanga larga, deixa de ser covarde, viu a possibilidade do lançamento das Bandits H2o, e correu comprar CGzona Frango de Granja, mais uma semana de espera iria ser difícil arrumar desculpa pra ser hondeiro.

Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Putz...tá desmoralizado, hem Kuati...?
Até tava achando massa a moto, mas depois desses photoshópis, vi que o negócio é outro mesmo.
Frango de granja é soda....
T+
Até tava achando massa a moto, mas depois desses photoshópis, vi que o negócio é outro mesmo.
Frango de granja é soda....
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
A CGzona Frango de Granja é melhor no conforto roberval, coisa q eu dava muita importância. Além de EU achar muito mais bonita q as apagadas Bands. É mais legal andar numa moto q todo mundo vem conversar com vc, q os tiozinho ficam babando lembrando tempo q era moço, q impressiona todo mundo pelo visual parrudo e motor lindo, q só tem a sua na cidade. Quem não gosta de um pouquinho de status? Acho que falta muito isso na Band. Com as duas no mesmo preço ou a CB pouco mais cara, não teria dúvidas em ir de CBzão, nada a ver com Honda vs. Suzuki, até pq abriu uma Suzuki aqui no sítio tb.Tartaruga escreveu:Kuati seu tanga larga, deixa de ser covarde, viu a possibilidade do lançamento das Bandits H2o, e correu comprar CGzona Frango de Granja, mais uma semana de espera iria ser difícil arrumar desculpa pra ser hondeiro.
Como já disse, no meu caso, seria me enganar ou um momento de burrice pegar a B125 ao invés da CB13. Os gostos cada qual tem o seu, cada um escolhe o q lhe convém, e ainda bem que temos opções.
[ ]'s

Dá bola não Kuati... isso é inveja da concorrência. Um baita maquinão. Não tem nem comparação
com Bandits antigas... com essa nova vindo, até se pode comparar alguma coisa... e só.
fui...
com Bandits antigas... com essa nova vindo, até se pode comparar alguma coisa... e só.
fui...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
O duelo do momento...
Bandit "cabeça de peixe" X CBzona "chicken Farm"

T+
Bandit "cabeça de peixe" X CBzona "chicken Farm"

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Kuati escreveu:A CGzona Frango de Granja é melhor no conforto roberval, coisa q eu dava muita importância. Além de EU achar muito mais bonita q as apagadas Bands. É mais legal andar numa moto q todo mundo vem conversar com vc, q os tiozinho ficam babando lembrando tempo q era moço, q impressiona todo mundo pelo visual parrudo e motor lindo, q só tem a sua na cidade. Quem não gosta de um pouquinho de status? Acho que falta muito isso na Band. Com as duas no mesmo preço ou a CB pouco mais cara, não teria dúvidas em ir de CBzão, nada a ver com Honda vs. Suzuki, até pq abriu uma Suzuki aqui no sítio tb.Tartaruga escreveu:Kuati seu tanga larga, deixa de ser covarde, viu a possibilidade do lançamento das Bandits H2o, e correu comprar CGzona Frango de Granja, mais uma semana de espera iria ser difícil arrumar desculpa pra ser hondeiro.
Como já disse, no meu caso, seria me enganar ou um momento de burrice pegar a B125 ao invés da CB13. Os gostos cada qual tem o seu, cada um escolhe o q lhe convém, e ainda bem que temos opções.
[ ]'s
Pergunta e resposta do fred no site www.motoesporte.com.br
11/10 - Jósé Maria de Oliveira Neto - MG
PERGUNTA: Fred o quê vc acha da CB1300 lançada no brasil recentemente, o preço que está girando uma zero é 45.000.00 este preço é condizente com o valor real da moto? ela é muito superior que a bandit 1200?compensa a diferença?digo isso porque tenho uma B12 ano 2005 e estou estudando minha próxima troca mas o preço da twistona não dá pra encarar. será que a suzuki vai lançar uma com injeção, superior a CB? o que tem a dizer dos amortecedores da CB1300? é uma moto que tem a tecnologia de ponta da Honda no estilo naked? abração.
RESPOSTA:
FRED: Beleza brodi.... a CB1300 é antigona lá fora.... eu não trocaria a Bandit1200 por ela... vc estara trocando gato por lebre, ok... vamos aguardar os lançamento ainda... a tendencia a curto prazo elas serão todas injetadas, ok... mas isso não é um estímulo para pegar uma.. na minha opinião... os amortecedores da CB1300 é duplo.... se fosse muito bom as motocas de competição teriam, ok.. não preciso falar mais nada sobre o amortecedor, né.... a CBzona não tem tecnologia de ponta, pois é muito antiga.... fica com a bandit ou pegue uma Speed, ou até mesmo uma V-Strom que é excelente..... Fred!!!
NÃO SOU EU QUE ESTOU FALANDO.
NETO-B12
Infelizmente aqui em Sampa a gente tem que fazer outra conta. B650 H20 por 29,5k x H6 por 32k a Honda ganha fácil, nem se compara uma moto com a outra. Mas... se no preço da Suzuki tá incluso 1 ano de seguro e o seguro da H6 aqui em Sampa não sai menos de 5k, a história fica outra... ô cidadezinha do caralho... saudades do ano que passei em Sorocaba. Tinha CBR 1000 RR sem seguro e nem esquentava a cabeça...Kuati escreveu:Tirado do Orkut, dum cara que foi negociar mesmo:
Marcelo®
Início de Negociação...
BANDIT 1250 N R$ 35.300,00
BANDIT 1250 S R$ 36.720,00
BANDIT 650 N R$ 29.500,00
BANDIT 650 S R$ 31.000,00
Os preços estão começando a ficar interessantes.
Na verdade, os preços não caíram mais pq há estoque de SACS ainda, assim q elas acabarem o preço dá mais uma caída.
O preço da N por 29 já incomoda a Hornet, principalmente nas regiões que estão pedindo mais de 34 nas Hornets novas.
[ ]'s
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Porra, esse Fred existe ainda? eheheheheheheh.
Outra coisa, será que a opinião desse cara deve merecer atenção?
Olha o último trecho da resposta dele:
"a CBzona não tem tecnologia de ponta, pois é muito antiga.... fica com a bandit ou pegue uma Speed, ou até mesmo uma V-Strom que é excelente".....
Porra, na boa, de antiga só tem o visual. Até os bichoques são a gás e não só molas. Sem falar na injeção PGM-Fi....
Outra coisa: falar que trocar B1200, não estamos nem falando da B1250, por CB 1300 é trocar gato por lebre já mostra que esse tal Fred entende tanto de motos quanto eu de avião, puta que pariu. Essas respostas do Fred são pra quem só sabe que moto tem duas rodas e usa gasolina.
Vamos comparar a CB1300 com Bandit 1250, com Bandit 1200 carburossauro não dá né.
Até.
Outra coisa, será que a opinião desse cara deve merecer atenção?
Olha o último trecho da resposta dele:
"a CBzona não tem tecnologia de ponta, pois é muito antiga.... fica com a bandit ou pegue uma Speed, ou até mesmo uma V-Strom que é excelente".....
Porra, na boa, de antiga só tem o visual. Até os bichoques são a gás e não só molas. Sem falar na injeção PGM-Fi....
Outra coisa: falar que trocar B1200, não estamos nem falando da B1250, por CB 1300 é trocar gato por lebre já mostra que esse tal Fred entende tanto de motos quanto eu de avião, puta que pariu. Essas respostas do Fred são pra quem só sabe que moto tem duas rodas e usa gasolina.
Vamos comparar a CB1300 com Bandit 1250, com Bandit 1200 carburossauro não dá né.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Nossa, esse Fred manja muito huahuahuahuau. Nem ANDOU na moto e tá falando merda. Mais um leigo q não leu nada, não se informou de nada, não testou nada, e sai vomitando coisas sómente pela aparência.
Qual é a proposta das duas motos mesmo?
Tirando propostas de lado, a CB13 é uma merda de curva! Os bichoques tornam impossível uma tocada numa serra! Óh meu deus! Como poderei encarar uma serra com minha CB13 bichocuda! Não poderei viajar!!!!!!!!!
Esse vídeo aí que o diga:
Neto, tu já pilotou uma CB13? Eu já andei de B12. Antes de sair falando borracha, leia mais, se informe mais, procure andar nas duas motos.
[ ]'s
Qual é a proposta das duas motos mesmo?
Tirando propostas de lado, a CB13 é uma merda de curva! Os bichoques tornam impossível uma tocada numa serra! Óh meu deus! Como poderei encarar uma serra com minha CB13 bichocuda! Não poderei viajar!!!!!!!!!
Esse vídeo aí que o diga:
Neto, tu já pilotou uma CB13? Eu já andei de B12. Antes de sair falando borracha, leia mais, se informe mais, procure andar nas duas motos.
[ ]'s

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Fui numa concessionária Suzuki e numa Honda hoje de bobeira com o Malafaia:
CB 1300 não tinha mais lá. Aquela 07 venderam, mas eu já sei que foi por 37.
Hornet tá 33.300,00 e o cara ainda falou que se quiser tem que ficar na fila porque ele tem mais de 20 pra entregar. Típico dos vendedores da Honda. Ele falou que hoje é isso e acabou, ou seja, sem descontos.
Numa VTX 1800 06/06 que um outro vendedor falou 50 esse falou 59, ahahahahahahahahahaha.
Na Suzuki já falaram que já tem a 1250N e S e chega na loja, pedindo hoje, com 12 dias. Preço: 37.200,00 na N, mas dá pra negociar. Como eu conheço eles, não fica por menos de 36 agora não.
Até.
CB 1300 não tinha mais lá. Aquela 07 venderam, mas eu já sei que foi por 37.
Hornet tá 33.300,00 e o cara ainda falou que se quiser tem que ficar na fila porque ele tem mais de 20 pra entregar. Típico dos vendedores da Honda. Ele falou que hoje é isso e acabou, ou seja, sem descontos.
Numa VTX 1800 06/06 que um outro vendedor falou 50 esse falou 59, ahahahahahahahahahaha.
Na Suzuki já falaram que já tem a 1250N e S e chega na loja, pedindo hoje, com 12 dias. Preço: 37.200,00 na N, mas dá pra negociar. Como eu conheço eles, não fica por menos de 36 agora não.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
[quote=
Cara, eu nunca pilotei uma CB13 , eu já montei nela numa exposição mas mesmo se tivesse um test drive eu não andaria, porque é igual vc falou, pra vc a moto caiu como uma luva, mas pra mim não deu aquela sensação de desejo na moto( essa vai ser minha).Ou é paixão a primeira vista ou é apenas uma moto grande meio esquisita que a honda quer empurrar no mercado e tem gente que compra.
Amigo, eu não sou como vc falou , se eu fosse suzuqueiro eu naõ teria uma honda aqui em casa, eu tenho outra moto além da bandit que é uma HONDA CRF450X pra andar no mato , e nem por isso eu acho que a CB13 por ser honda seja uma boa opção. Galera agente tem que parar dessa bobagem de falar que honda é melhor que suzuki e vice e vença. tem
motos que veio pra ficar e outras que vieram pra afundar e a CB13 foi uma.
NETO-B12
Cara, eu nunca pilotei uma CB13 , eu já montei nela numa exposição mas mesmo se tivesse um test drive eu não andaria, porque é igual vc falou, pra vc a moto caiu como uma luva, mas pra mim não deu aquela sensação de desejo na moto( essa vai ser minha).Ou é paixão a primeira vista ou é apenas uma moto grande meio esquisita que a honda quer empurrar no mercado e tem gente que compra.
Amigo, eu não sou como vc falou , se eu fosse suzuqueiro eu naõ teria uma honda aqui em casa, eu tenho outra moto além da bandit que é uma HONDA CRF450X pra andar no mato , e nem por isso eu acho que a CB13 por ser honda seja uma boa opção. Galera agente tem que parar dessa bobagem de falar que honda é melhor que suzuki e vice e vença. tem
motos que veio pra ficar e outras que vieram pra afundar e a CB13 foi uma.
NETO-B12
Editado pela última vez por NETO NEW HORNET em 10 Mai 2008, 20:08, em um total de 1 vez.
Sei lá neto....gosto é gosto... tem até quem gosta de Banditssauro...
Bah... na boca do estomago. hehehe
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Andei na CGzona e é um motão. Muito massa mesmo. só tem 2 marchas. 2º e a quinta. hehehe
A bandit ainda vou ter que pegar a do Baeta pra tirar a prova.
Fiuuuuum
A bandit ainda vou ter que pegar a do Baeta pra tirar a prova.
Fiuuuuum