Pintei o pneu da moto :-D
Re: Pintei o pneu da moto :-D
eu nem posto muito aqui, pq não tenho moto apenas gosto muito e quem sabe no futuro com o dinheiro suado eu compre alguma, mas eu tenho que postar aqui pra defender o jabsb que é um parceirão de brasília, defender nada que o cara não fez nada
mas pqp esse murilo tinha que morar aqui em brasília pra se sentir em casa junto com todos os filhinhos de deputados e juizes que o maior trabalho que fizeram na vida é sacar a grana que o paizão depositou
e como diria o romario "tem gente que calado é poeta"
mas pqp esse murilo tinha que morar aqui em brasília pra se sentir em casa junto com todos os filhinhos de deputados e juizes que o maior trabalho que fizeram na vida é sacar a grana que o paizão depositou
e como diria o romario "tem gente que calado é poeta"
Desvirtuou o topico . Podia voltar a ser : gostou ou não da modificação do amigo ? Sem colocar gasolina .....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
-
Jota
Uscapeta escreveu:Po Felipe, ficou bao nao hein. tenta francesa
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eu não vou ficar entrando aqui pra colocar mais lenha na fogueira dessa discussão.
Eu pintei o pneu? SIM
O pneu está na hora de trocar? SIM
Paguei com meu dinheiro? SIM
Ficou bonito ou feio? É RELATIVO igual uns gostam de verde, outros preferem o vermelho.
Essa discussão de eu tenho isso, eu ganho tanto é um saco!
Aqui em Brasilia é tudo reta, como o Jabsb falou, se alguém quiser assumir minhas contas e pagar um pneu novo eu mando a conta por pvt e pronto.
Fiuuuuuuum
Eu pintei o pneu? SIM
O pneu está na hora de trocar? SIM
Paguei com meu dinheiro? SIM
Ficou bonito ou feio? É RELATIVO igual uns gostam de verde, outros preferem o vermelho.
Essa discussão de eu tenho isso, eu ganho tanto é um saco!
Aqui em Brasilia é tudo reta, como o Jabsb falou, se alguém quiser assumir minhas contas e pagar um pneu novo eu mando a conta por pvt e pronto.
Andrei, respondendo a sua pergunta. Tô te mandando o link do produto em pvt.Andrei escreveu:pintar pneu ??? e tem caneta própria pra fazer isso ???
mas eu acho que tô velho mesmo...![]()
![]()
![]()
Fiuuuuuuum
-
Jota
João, concordo com vc que o FGR faz o que quiser. Claro! Mas veja bem, ele postou no fórum as fotos do traseiro dele depois de tomar uma pintada no sulco é nosso dever moral zoar o cara.jabsb escreveu:E na boa, quem conhece o FGR sabe que o bicho trabalha, paga os troços dele, e tem a moto que gosta dentro das suas possibilidades financeiras. Ou seja, se ele quer pintar o pneu, ele pinta pq pode e gosta. Achar feio, bonito, etc... tudo bem. Mas, como sempre me ensinaram, quem trabalha faz o que quer, e não é pq o pneu está gasto que ele vai deixar de pintar, se achar que deve.
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
É pra combinar com o esmalte q o dono usa....louzada escreveu: Parece que o pneu tá com esmalte nas unhas.![]()
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Mas bah... te cuida na Tapera...Anzolim escreveu:É pra combinar com o esmalte q o dono usa....louzada escreveu: Parece que o pneu tá com esmalte nas unhas.![]()
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Que meda...Spidi XX escreveu:Mas bah... te cuida na Tapera...Anzolim escreveu:É pra combinar com o esmalte q o dono usa....louzada escreveu: Parece que o pneu tá com esmalte nas unhas.![]()

Alguem por favor arruma esta foto aí....é imperdível....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
TomaAnzolim escreveu:Que meda...Spidi XX escreveu:Mas bah... te cuida na Tapera...Anzolim escreveu:É pra combinar com o esmalte q o dono usa....louzada escreveu: Parece que o pneu tá com esmalte nas unhas.![]()
![]()
Alguem por favor arruma esta foto aí....é imperdível....![]()
Poh, não sabia que o FGR tinha esses lados aí

.
Editado pela última vez por Bagé em 09 Mai 2008, 21:42, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Putz! Não consigo arrumar a desgrama da foto do Calixto!
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Wagner escreveu:Pior são os amigos que estão querendo ver o resultado pessoalmente.pc escreveu:bem...inevitável...!
O cara pintou o "redondo" de vermelho...
rs...
Outros ainda querem mais... estão loucos para ver o efeito do redondo em movimento! rs
Vai ficar conhecido como o cara do redondo pintado... ou do redondo vermelho com cabelinho na borda...
A pergunta é ...
Usou o pincel próprio ou o pincel de algum amigo na rodinha !?!?!?
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Qualquer semelhança é mera coincidencia...

Spidi XX escreveu:Felipão Macho!

AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
Jota
Anzolim, seu viado, cadê os créditos meus.Anzolim escreveu:Que meda...
Eu tirei essa foto no churrastiba passado.
A foto está ruim mesmo pq usei o celular, não levei máquina.
A coluna do Leão Lobo quis pagar 5000 reais pela foto, mas eu não vendi pra não queimar o filme do FGR.
inté
-
Jota
Agora, imagine onde o dhum está com a mão pro FGR ter ficado assim...
Galera, vcs não sabem com quem estão mechendo!!!!!!

caráleo...!!!!! Versão pós-apocaliptica do Bruce lee!!!!!Gelous escreveu:Galera, vcs não sabem com quem estão mechendo!!!!!!
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
FGostaRola vc vai ser a PIADA do churrastiba. 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC