E o jabá da Dafra? "Tira-teima" do Autoesporte
Re: E o jabá da Dafra? "Tira-teima" do Autoesporte
O problema dessa moto não é a sua origem, mas sim como a Dafra vai resolver os problemas dela - na minha opinião esse pessoal estava procurando uma parceira de respeito porque a Haojue vende moto para qualquer um colocar a etiqueta e sair por aí (coisa que vai ficar mais difícil porque a Zongshen está entrando diretamente no nosso mercado).
Torço pelo sucesso da Dafra para que tenhamos mais opções, assim como também torço para que a Suzuki dê um jeito na JToledo (ou para que a JToledo tome jeito), a Kasinski vá para a frente, e por aí vai ... porque ficar só no motor da década de 70 da Honda é dose, também ... nada contra, mas boa sorte a eles, né ...
P. S.: Tem certeza de que a Globo não é dona de parte da Dafra não, hein?
P. S. II: O Novo Fiesta também foi desenvolvido na Ìndia, eles apenas copiaram o que existia por lá.
Torço pelo sucesso da Dafra para que tenhamos mais opções, assim como também torço para que a Suzuki dê um jeito na JToledo (ou para que a JToledo tome jeito), a Kasinski vá para a frente, e por aí vai ... porque ficar só no motor da década de 70 da Honda é dose, também ... nada contra, mas boa sorte a eles, né ...
P. S.: Tem certeza de que a Globo não é dona de parte da Dafra não, hein?
P. S. II: O Novo Fiesta também foi desenvolvido na Ìndia, eles apenas copiaram o que existia por lá.
- Sir Camelot
- Motociclista
E as regulagens não corrigem essa posição?Gabriel SP escreveu:Já andei (bastante) na Apache. Exceto pela posição de pilotagem imposta pelos semi guidões muito baixos e pela vibração do motor, NA MINHA OPINIÃO, ela não deve nada às utilitárias japonesas. Chassi, freios, suspensões, desempenho... muito bons para a categoria. O acabamento não é ruim, mas acredito que ainda pode melhorar um pouco.
Durabilidade? Só o tempo dirá, mas, hoje, arriscaria.
Se dessa vez eles acertaram nos materiais e conseguirem botar a oficina pra funcionar como deve, ela pode brigar por alguma posição no mercado.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Sir, não há como regular a altura. É possível "fechar" um pouco mais os semiguidões (mas, aí esmagamos a mão no tanque) ou "abrir", deixando-os mais longe ainda.
Pode dar mais detalhes sobre a moto? Li o teste dela na MotoMax (que a considerou muito boa - o amortecedor a gás, o painel, etc.), mas uma impressão particular é sempre bem vinda.Gabriel SP escreveu:Já andei (bastante) na Apache. Exceto pela posição de pilotagem imposta pelos semi guidões muito baixos e pela vibração do motor, NA MINHA OPINIÃO, ela não deve nada às utilitárias japonesas. Chassi, freios, suspensões, desempenho... muito bons para a categoria. O acabamento não é ruim, mas acredito que ainda pode melhorar um pouco.
bom , mesmo antes da propaganda do autosport ela ja estava vendendo acima de 1000 unidades mes ...
pelo geito gostaram da apache antes mesmo das revistas falarem que era boa ...
vlw
vlw
Neto > GSX 650 F :)

Impressionante!#NETTO# escreveu:bom , mesmo antes da propaganda do autosport ela ja estava vendendo acima de 1000 unidades mes ...
Acho que essa moto é boa tal como disse o mecânico com o qual conversei, e ainda por cima o visual dela meio CB450 Sport deve ter caído no gosto de muitos.
Duas motos provavelmente vão incomodar o João Toledo: Apache e Mirage 150.
Em cada público alvo delas, estão chamando a atenção. E tem gente comprando, e gostando (por enquanto
)
Apesar delas ainda deverem em alguns detalhes de estrutura e acabamento, são nitidamente superiores a tranqueiras padrão Garinni, Shineray, Traxx, etc.
Acho que a Apache e a Mirage são as motos que a Sundown gostaria de ter vendido lá em 2006. Mas marcou bobeira, agora é tarde, o tempo da Sundown já passou.
Em cada público alvo delas, estão chamando a atenção. E tem gente comprando, e gostando (por enquanto
Apesar delas ainda deverem em alguns detalhes de estrutura e acabamento, são nitidamente superiores a tranqueiras padrão Garinni, Shineray, Traxx, etc.
Acho que a Apache e a Mirage são as motos que a Sundown gostaria de ter vendido lá em 2006. Mas marcou bobeira, agora é tarde, o tempo da Sundown já passou.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
O "novo" novo fiesta indiano é bem menos feio que o fiesta baiano.fps3000 escreveu:P. S. II: O Novo Fiesta também foi desenvolvido na Ìndia, eles apenas copiaram o que existia por lá.
Olha o indiano, até o vidro das portas são maiores que a do fiesta da bahia.

O farol do indiano é mais arregalado, e a traseira ficou mais parecida com a frente do carro, ao contrário do daqui que mantiveram a traseira antiga.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Essa Revista não fechou ??pretti escreveu:Pode dar mais detalhes sobre a moto? Li o teste dela na MotoMax (que a considerou muito boa - o amortecedor a gás, o painel, etc.), mas uma impressão particular é sempre bem vinda.Gabriel SP escreveu:Já andei (bastante) na Apache. Exceto pela posição de pilotagem imposta pelos semi guidões muito baixos e pela vibração do motor, NA MINHA OPINIÃO, ela não deve nada às utilitárias japonesas. Chassi, freios, suspensões, desempenho... muito bons para a categoria. O acabamento não é ruim, mas acredito que ainda pode melhorar um pouco.
DRAG STAR 650
- Osama B Laden
- Dinossauro
Vi uma ontem a noite ao sair do escritório.
Me aproximei de uma moto com a lâmpada traseira queimada no anel viário, coisa de 18:20h, totalmente escuro, ultrapassando olhei para a moto e lá estava a filha do Cacique Juruna.
Pô, lanterna queimada ? Ahhhh, ok, é uma daquleas coisinhas que custam uns R$ 2,50 e por isso não são contabilizadas como "coisa ruim", "defeito" ou "acontece".
Legal, eu poderia estar de jamenta e o piloto no necrotério...
Me aproximei de uma moto com a lâmpada traseira queimada no anel viário, coisa de 18:20h, totalmente escuro, ultrapassando olhei para a moto e lá estava a filha do Cacique Juruna.
Pô, lanterna queimada ? Ahhhh, ok, é uma daquleas coisinhas que custam uns R$ 2,50 e por isso não são contabilizadas como "coisa ruim", "defeito" ou "acontece".
Mas a lanterna não é de leds??Osama B Laden escreveu:Vi uma ontem a noite ao sair do escritório.
DRAG STAR 650
- Osama B Laden
- Dinossauro
Piorou né, pane elétrica então ?? Moto novinha...
Isso mesmo. Mas acho que pode queimar assim mesmo, né não?!JAN escreveu:Mas a lanterna não é de leds??Osama B Laden escreveu:Vi uma ontem a noite ao sair do escritório.
Ou então o extremista Bin Laden viu outra moto....
- Osama B Laden
- Dinossauro
Sim, led não queima desta forma, mas e se soltar o fio que conduz a energia, ela acende por inspiração de Alá ?

Certamente deve ter siudo isso, um fio solto, coisa absolutamente normal
Certamente deve ter siudo isso, um fio solto, coisa absolutamente normal
Eu não tenho Dafra, mas teria uma TVS.
Se ela é esportiva? ...se chamam Meriva SS, Corsa SS de esportivo, porque não uma RTR 150? Acho isso muito relativo... o pessoal tem esportividade mais como estilo que como performance...
Se ela é esportiva? ...se chamam Meriva SS, Corsa SS de esportivo, porque não uma RTR 150? Acho isso muito relativo... o pessoal tem esportividade mais como estilo que como performance...
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
http://www.marcelotk.com
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Painel dela q acho curioso, tempo atras vc só via igual em motos de R$50mil, KKKKKK

Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Essa moto é bacaninha!
Se eu estivesse numa posição de poder gastar só uns 6 contos acho que eu optaria pela novidade e a originalidade do projeto, desde que não perdesse exageradamente o valor de revenda, que é algo que ainda não sabemos como ficará.
Curti bem essa grafite!

Curti bem essa grafite!

Pretti, vc não é referência... vc cogitou comprar uma Kansas!
Ué, mas a motinha é uma graça apesar de frágil.
E tem um monte rodando por aí. Em BH vejo elas por toda a parte, com muito estilo. Os defeitos existem mas como o uso dela não é destinado a ser intensivo (motoboy like) dá pra levar.
E tem um monte rodando por aí. Em BH vejo elas por toda a parte, com muito estilo. Os defeitos existem mas como o uso dela não é destinado a ser intensivo (motoboy like) dá pra levar.
-
Alequirino
- Dinossauro
Pretti me diga que moto não perde valor de revenda?pretti escreveu:Essa moto é bacaninha!Se eu estivesse numa posição de poder gastar só uns 6 contos acho que eu optaria pela novidade e a originalidade do projeto, desde que não perdesse exageradamente o valor de revenda, que é algo que ainda não sabemos como ficará.
Curti bem essa grafite!![]()