Pintei o pneu da moto :-D
Re: Pintei o pneu da moto :-D
Jabsb...não liga não...isso é apenas o perfil de um unico usuário FILHINHO DE PAPAI de Marília. Não traduz a realidade de 99% dos participantes do forum...pessoas como esta que agride os demais com palavras de baixo calão...se sentem homens pra caramba...mas na hora de pagar um cinema para uma mulher, tem que pedir ao papai.jabsb escreveu:Impressionante como tem gente que julga os outros por conta de qualquer bobagem.
Ou então os endinheirados aqui do fórum, que tiram sarro com os outros que trabalham para curtir a vida, podem simplesmente dar um pneu para ele, já que isso os incomoda tanto.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
bem...inevitável...!
O cara pintou o "redondo" de vermelho...
rs...
rs...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Pior são os amigos que estão querendo ver o resultado pessoalmente.pc escreveu:bem...inevitável...!
rs...
Outros ainda querem mais... estão loucos para ver o efeito do redondo em movimento! rs
Vai ficar conhecido como o cara do redondo pintado... ou do redondo vermelho com cabelinho na borda...
Me fez lembrar uma frase que meu pai volta e 1/2 fala:
"Vai pintar esse * de batom pra enganar baralho"...rs...
"Vai pintar esse * de batom pra enganar baralho"...rs...
Mas que barbaridade... peguem os facões... hehe ainda bem que está chegando sabaduzão...
fui...
fui...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Azar o seu se anda de sub cg. 8)jabsb escreveu:E na boa, quem conhece o FGR sabe que o bicho trabalha, paga os troços dele, e tem a moto que gosta dentro das suas possibilidades financeiras. Ou seja, se ele quer pintar o pneu, ele pinta pq pode e gosta. Achar feio, bonito, etc... tudo bem. Mas, como sempre me ensinaram, quem trabalha faz o que quer, e não é pq o pneu está gasto que ele vai deixar de pintar, se achar que deve. Em outros locais poderia ser a prioridade, mas aqui não é. Falar pra ele andar de CG porque o pneu está gasto é desrespeitoso e preconceituoso. "boy de reta" todo mundo aqui em Brasília é. Não tem NINGUÉM aqui que gaste pneu dos lados antes de moer a parte superior dele. É do traçado da cidade isso. Se não conhece, não malha, ok?
Aliás, qual o problema de andar de CG? Eu ando de sub-CG e to na boa... só não pinto o pneu da minha pq ia ficar feio (pneu fino) e não tenho $ pra isso. Ele tem, então ele pinta.
Impressionante como tem gente que julga os outros por conta de qualquer bobagem.
Ou então os endinheirados aqui do fórum, que tiram sarro com os outros que trabalham para curtir a vida, podem simplesmente dar um pneu para ele, já que isso os incomoda tanto.
Abraços
Murilo Gomes
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
ÉÉÉeee coito, vai trabalhar fiao, vai trabalhar q vc ganha mais. Ahh to vendo q rolou um clima entre vc e outro ae. Quem ta comendo quem?pc escreveu:Jabsb...não liga não...isso é apenas o perfil de um unico usuário FILHINHO DE PAPAI de Marília. Não traduz a realidade de 99% dos participantes do forum...pessoas como esta que agride os demais com palavras de baixo calão...se sentem homens pra caramba...mas na hora de pagar um cinema para uma mulher, tem que pedir ao papai.jabsb escreveu:Impressionante como tem gente que julga os outros por conta de qualquer bobagem.
Abraços
Murilo Gomes
O Murilo, até agora eu tava achando muita pegação no teu pé por parte o PC. Mas aí tu me larga essa "azar o seu".
Com essa tu qualifica todos os comentários do PC.
-
Marcio Fonseca
- Roda Presa
É inacreditável o nivel de discussão em que alguns tópicos se transformam. Na boa...........venho aqui pra ficar mais informado, expor opiniões e até mesmo fazer novas amizades, mas isso aqui já virou PALHAÇADA!!!!!!
Acho até que nem deveria me meter aqui mas não aguento!!!!
VALEU
Acho até que nem deveria me meter aqui mas não aguento!!!!
VALEU

DEITE, NÃO ROLE!
Aliás, não é a primeira vez que tu faz esse tipo de colocação.
Só demonstra imaturidade.
Só demonstra imaturidade.
-
Robson
Murilo_Gomes escreveu:Azar o seu se anda de sub cg. 8)jabsb escreveu:
Abraços
Murilo Gomes
Chega.
Abraços
-
kbidão
Nussa.... Eu não gostei tb não...
mais como a motoka eh dele
: D
ouvi até som d garrucha agora hein..... maracujina na galera aeee
mais como a motoka eh dele
ouvi até som d garrucha agora hein..... maracujina na galera aeee
Disse tudo, se afundou.evandro escreveu:O Murilo, até agora eu tava achando muita pegação no teu pé por parte o PC. Mas aí tu me larga essa "azar o seu".
Umas das coisas que acho mais bacana aqui no Mad é a diversidade de motos, e principalmente, a aceitação das pessoas sem levar em conta a marca ou cilindrada da moto.
100% preconceituoso o comentário.
Sem perceber, assinou em baixo de tudo o que o Paulo GS500 Coito postou.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
E eu por acaso minto???Smoker escreveu:Sem perceber, assinou em baixo de tudo o que o Paulo GS500 Coito postou.evandro escreveu:O Murilo, até agora eu tava achando muita pegação no teu pé por parte o PC. Mas aí tu me larga essa "azar o seu".
Se passou no comentário ai... só quero te informar que nem todos tiveram a oportunidade de nascer em berço de ouro como você eMurilo_Gomes escreveu:Azar o seu se anda de sub cg. 8)jabsb escreveu:E na boa, quem conhece o FGR sabe que o bicho trabalha, paga os troços dele, e tem a moto que gosta dentro das suas possibilidades financeiras. Ou seja, se ele quer pintar o pneu, ele pinta pq pode e gosta. Achar feio, bonito, etc... tudo bem. Mas, como sempre me ensinaram, quem trabalha faz o que quer, e não é pq o pneu está gasto que ele vai deixar de pintar, se achar que deve. Em outros locais poderia ser a prioridade, mas aqui não é. Falar pra ele andar de CG porque o pneu está gasto é desrespeitoso e preconceituoso. "boy de reta" todo mundo aqui em Brasília é. Não tem NINGUÉM aqui que gaste pneu dos lados antes de moer a parte superior dele. É do traçado da cidade isso. Se não conhece, não malha, ok?
Aliás, qual o problema de andar de CG? Eu ando de sub-CG e to na boa... só não pinto o pneu da minha pq ia ficar feio (pneu fino) e não tenho $ pra isso. Ele tem, então ele pinta.
Impressionante como tem gente que julga os outros por conta de qualquer bobagem.
Abraços
Murilo Gomes
que mesmo que seja uma Sub-CG, como você diz, teve que trabalhar duro para comprar.
Mas isso é uma coisa que você não entende.
Forte abraço!
Editado pela última vez por Spidi RT em 09 Mai 2008, 16:34, em um total de 1 vez.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
FGR... gosto é gosto e não se discute...
Eu não gostei!! pior que qdo vc enjoar, só sai depois de 10k kms...
No mais, esse tópico tá hilário... cadeirada pra todo lado...
Eu não gostei!! pior que qdo vc enjoar, só sai depois de 10k kms...
No mais, esse tópico tá hilário... cadeirada pra todo lado...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Puma
Murilo_Gomes escreveu:Azar o seu se anda de sub cg. 8)jabsb escreveu: Aliás, qual o problema de andar de CG? Eu ando de sub-CG e to na boa...
Abraços
Murilo Gomes
Seu Filhinho de Papai de bosta!!!
fui................
sem comentarios..... :(Murilo_Gomes escreveu:
Azar o seu se anda de sub cg. 8)
Abraços
Murilo Gomes
sandaliaa da humildade!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125