E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Adriano
- Roda Presa
Re: E a bolha tá começando a estourar
Bom, primeiro deixa alertar que estou longe de tomar partido de algum lado...
, mas como aqui é um fodum, deixa eu dar um pitaco num ponto:
Quem pode ter moto grande pode sim muito bem optar por uma pequena, infelizmente na vida da gente nem tudo é alegria, a violência anda solta, as vezes a gente abre mão de "desfilar" com uma SS porque fica com receio de levar uma azeitona no nariz... é dose as vezes "poder" e não poder...
Acredito que por aqui todos somos apaixonados por moto, mas temos família e outros fatores que influenciam na compra (ou não).
E de vez em quando é bom tomar "novos ares", pois depois de um tempo rodando com motos de grande cilindrada, fica "banal" andar acima de 200km/h, coisa que para nossas estradas é um risco muito grande, inclusive a terceiros, pegar uma "pequenina" evita este tipo de imprudência, lógico que besteira se faz tanto em 1200cc quanto numa 50cc.
Bom, é isso, é só minha opinião
Quem pode ter moto grande pode sim muito bem optar por uma pequena, infelizmente na vida da gente nem tudo é alegria, a violência anda solta, as vezes a gente abre mão de "desfilar" com uma SS porque fica com receio de levar uma azeitona no nariz... é dose as vezes "poder" e não poder...
Acredito que por aqui todos somos apaixonados por moto, mas temos família e outros fatores que influenciam na compra (ou não).
E de vez em quando é bom tomar "novos ares", pois depois de um tempo rodando com motos de grande cilindrada, fica "banal" andar acima de 200km/h, coisa que para nossas estradas é um risco muito grande, inclusive a terceiros, pegar uma "pequenina" evita este tipo de imprudência, lógico que besteira se faz tanto em 1200cc quanto numa 50cc.
Bom, é isso, é só minha opinião
Huahuahauah, velho Robs de sempre...Pra mim é tudo igual sim, no sentido de ter uma moto, não nesse sentido MENTIROSO que tu tá postando, pra mim tanto faz se é 250, 600 ou 1000, tanto que eu postei um tópico lá no MAD perguntando sobre up ou down.Robson escreveu:taí...aqui a gente mata a cobra e mostra o pau:Bagé escreveu:É mesmo?? pela minha postura é? Então por favor me mostra onde eu postei essas maluquices de cilindrada que tu tá dizendo que eu faço. Essa te pago pra ver...
Moto é tudo igual, não é ??Bagé escreveu: e esse papo de chegou ao topo hehehehe, já disse várias vezes, acho uma bobagem esse negócio de up ou down, sempre achei estranho esse papo, moto pra mim é tudo igual, se amanhã eu gostar de uma 250 e puder eu pego
Entendeu o papo de cilindrada ?
Olha aqui o qto eu sou preconceituoso com moto pequena:
E bagé... explica uma coisa pra mim... como eu posso ser preconceituoso com moto pequena se dentre meus amigo motoqueiros eu sempre tive a moto de menor cilindrada ???
hahahahahahahahaha
Vc mesmo viu, eu fui até POA em uma RD350 de 7 contos, ao lado de uma SRAD....
Fala sério...
Viu, assim que se mata a cobra e mata o pau tio Robs, não como tu fez.
E quanto a preconceituoso, te lembra do tópico da POP tio Robs, tá pensando que a gente esquece é, esse por exemplo é um dos ´´sinais´´ que já vi em ti sobre preconceito com motos, achei uma BAITA sacanagem aquele tópico que vocês ficaram tirando sarro do carinha, e tu foi um dos mais ativos por lá..
Agora aqui mais ainda, tu simplesmente não aceita alguém querer uma 250 se tiver uma maior, sabe pq, PQ TU É PRECONCEITUOSO meu chapa..

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
n3cr0n
e vao ficar nessa ate um cansar e o outro ficar com a ultima palavra ?

kkkkk, vamos ficar até a bolha estourar..bandido escreveu:e vao ficar nessa ate um cansar e o outro ficar com a ultima palavra ?

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Robson
Adriano.., vc comprou moto menor não pq gosta... 8)Adriano escreveu:Bom, primeiro deixa alertar que estou longe de tomar partido de algum lado..., mas como aqui é um fodum, deixa eu dar um pitaco num ponto:
Quem pode ter moto grande pode sim muito bem optar por uma pequena, infelizmente na vida da gente nem tudo é alegria, a violência anda solta, as vezes a gente abre mão de "desfilar" com uma SS porque fica com receio de levar uma azeitona no nariz... é dose as vezes "poder" e não poder...![]()
E eu que sai da 1000 pra 600, pq foi???Robson escreveu:Adriano.., vc comprou moto menor não pq gosta... 8)Adriano escreveu:Bom, primeiro deixa alertar que estou longe de tomar partido de algum lado..., mas como aqui é um fodum, deixa eu dar um pitaco num ponto:
Quem pode ter moto grande pode sim muito bem optar por uma pequena, infelizmente na vida da gente nem tudo é alegria, a violência anda solta, as vezes a gente abre mão de "desfilar" com uma SS porque fica com receio de levar uma azeitona no nariz... é dose as vezes "poder" e não poder...![]()

Bagé@tchê.rs
-
Robson
hahahahahahaBagé escreveu:
Agora aqui mais ainda, tu simplesmente não aceita alguém querer uma 250 se tiver uma maior, sabe pq, PQ TU É PRECONCEITUOSO meu chapa..
é... vou me esforçar pra caramba, quem sabe o papai noel é bonzinho comigo esse ano, e em vez de ter motos de 250, 350, 600cc monocilindricas eu finalmente consigo uma moto TOP...
-
n3cr0n
poxa aacho que tb vo fazer um down pra uma menor
vo vender minha 650 e pegar uma 600 02
vo dormir falo ae seus pestiados
vo vender minha 650 e pegar uma 600 02
vo dormir falo ae seus pestiados
Mas bah, larguei pras cobra também, deusss ú livre rapá, fui..............

Bagé@tchê.rs
-
Robson
Não, eu quero ver vc andando de TWISTER. 8)Bagé escreveu:E eu que sai da 1000 pra 600, pq foi???Robson escreveu:Adriano.., vc comprou moto menor não pq gosta... 8)Adriano escreveu:Bom, primeiro deixa alertar que estou longe de tomar partido de algum lado..., mas como aqui é um fodum, deixa eu dar um pitaco num ponto:
Mas pq gosta, não pq foi forçado.
- Adriano
- Roda Presa
Discurpa tioRobson escreveu:...eu fui muito claro, quem tem moto TOPO e consegue mantê-la, só tem moto de baixa cilindrada se for como segunda moto, pra usar no dia-a-dia...
Intindí errado!
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Hahahaha ja foi a primeira garrafa, e bagé nao me envolvo, em briga de marido e mulher ninguem mete a colher. :)))
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
- Tartaruga
- Dinossauro
Baeta escreveu:hahhahaha
esse tópico é uma comédia mesmo. Acho q devemos mudar para o piadas e besteirol hahahahahha
Baeta, eu sei que com esse comentário vc não falou do assunto que é o cerne do tópico, mas de um caso específico de usuário desvirtuando o mesmo, pra que não fique dúvida para os novatos, poste aí pra quem ainda não leu, a sua experiência na compra da moto, e o que esse tópico entre outros, e conversas no msn com a galera influenciaram no negócio.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Hj fui em araraquara SP. Por curiosidade passei na suzuki de lá, perguntei o preço da Srad 1000, 56mil reais. Virei as costas e sai. Vendedores totalmente desinformados, feio de ver,
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Uma pergunta: Se uma CB 1300 está sendo vendida por menos de R$ 39 mil então a H6 está sendo vendida por quanto? 28 mil?
Outra pergunta: E a XT660 e a MT-03? Ficam como? Com preço igual ao da H6?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu já vi a Bandit 650 sendo vendida aqui em Natal por 34k, meio do ano passado, com o tópico da bolha comecei a ter a intenção de compra da B65, pois sei que consigo por 27 mil em Estados como PR, SP, se eu pagar o frete de mil reais para trazer à Natal, ainda continuaria fazendo um bom negócio.minholi escreveu:Uma pergunta: Se uma CB 1300 está sendo vendida por menos de R$ 39 mil então a H6 está sendo vendida por quanto? 28 mil?
A XT 660 é um motão, anda para caramba, é bonita, alta, econômica, enfrenta terrenos diversos, tem injeção e é refrigerada a água, mas por favor, é uma monocilíndrica, deveria custar no máximo uns 20k, mas respeito quem acha melhor comprar essa moto do que uma 4 cilindros, por exemplo, mas quero um vôo mais rápido agora, e esse vôo seria mais show de 4 cilindros, até porque a diferença para a 660 é pequena.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- whitedeath
- Motociclista
Olha eu francamente não ligo se é 250cc, 400cc ou 600cc o que eu queria mesmo eram 4 canecos...
Como no Brasil 250cc (são no maximo 2) 400cc (só antigas) restam as 600cc, infelismente não temos liberdade de escolha, ou é isso ou é isso, e se contente
porque sede depender de montadora só vamos ter novidades em POP's e 125 da vidas
Pra mim uma Hornet 250, uma SUZUKI 400cc todas 4 canecos, seriam o ideal, eu gosto do ronco dos 4 canecos...
Como no Brasil 250cc (são no maximo 2) 400cc (só antigas) restam as 600cc, infelismente não temos liberdade de escolha, ou é isso ou é isso, e se contente
Pra mim uma Hornet 250, uma SUZUKI 400cc todas 4 canecos, seriam o ideal, eu gosto do ronco dos 4 canecos...
A diferença da XTR 660 é esta, liberdade para escolher seus caminhos, sabe aquela praia que você enxerga lá do alto da estrada e somente pode alcançar através de uma estrada de chão? Foi isto que me levou para a XTR.Medeiros Neto escreveu: A XT 660 é um motão, anda para caramba, é bonita, alta, econômica, enfrenta terrenos diversos, tem injeção e é refrigerada a água, mas por favor, é uma monocilíndrica, deveria custar no máximo uns 20k, mas respeito quem acha melhor comprar essa moto do que uma 4 cilindros, por exemplo, mas quero um vôo mais rápido agora, e esse vôo seria mais show de 4 cilindros, até porque a diferença para a 660 é pequena.
Com relação ao preço concordo, muito caro para um motor mono.
Concessionária Potenza, neh ? Sou natural de Araraquara. Aqui em São Carlos é Potenza também, vou passar lá qualquer dia.Murilo_Gomes escreveu:Hj fui em araraquara SP. Por curiosidade passei na suzuki de lá, perguntei o preço da Srad 1000, 56mil reais. Virei as costas e sai. Vendedores totalmente desinformados, feio de ver,
Abraços
Murilo Gomes
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
pode deixar a segunda garrafa por minha conta... e segue o baile...Murilo_Gomes escreveu:Hahaha ja peguei meu banco e meu copo.
Abraços
Murilo Gomes
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA