Pintei o pneu da moto :-D

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Pintei o pneu da moto :-D

Mensagem por Smoker »

pc escreveu:seria ele o lobichomem???

Imagem
Se é eu não sei, mas o esmalte das unhas é o mesmo que o FGR passou no pneu é sim. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

pc escreveu:seria ele o lobichomem???

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FGR Voce mais que ninguem conhece este forum... Postou agora aguenta as pedradas!
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

;-)

Gostei, ficou bem malvada. :P

Próximo encontro do M@D-DF vejo ao vivo!

Pros "oreia": Aqui em Brasília *sempre* acabamos por gastar o pneu apenas no centro. As distâncias são longas e não tem muita curva, então dá sempre nisso aí. E um pneu assim ainda dura legal por aqui. O asfalto é generoso. :)
orgulho de ser CGzeiro!
Murilo_Gomes
Roda Presa

Mensagem por Murilo_Gomes »

pc escreveu:
Murilo_Gomes escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:
Murilo_Gomes escreveu:Kct, troca logo esse pneu... Boy de reta hahahaha

Abraços

Murilo Gomes
Sou boy de reta, mas sou "boy que paga as minhas coisas." }:) }:)
Então aproveita pra pagar um pneu novo, se não tem $ pra manter uma 750velha, compra uma Cg, pior que boy de reta, é boy de reta q anda de ´´motão´´ com pneu careca. Colocando em risco a vida dos outros. Boyzao. ;-)

Abraços

Murilo Gomes
Felipe...

Não liga pro filhinho de papai de Marília não...

Esse aí nunca soube o que é um gosto de uma conquista com o próprio suor, trabalho, dinheiro...tudo que ele usa (sim...porque é tudo no nome do pai...nada no nome dele), é comprado pelo pai ;-)

Agora...voltando ao cerne do tópico...

É a primeira moto de unhas pintadas e batom que vejo no M@d.

Só poderia ser sua... :lol:
Coito, mais uma vez vem vc com suas afirmações de merda, que só podem partir de vc, um cara invejoso, olho gordo do caramba, sempre quis comprar as minhas coisas (haya, audi, polo, etc etc etc). Cara se vc nao acredita que essas coisas são minhas, comprei com meu trabalho, sim coito, eu trabalho, tenho uma firma de controle de qualidade de combustivel. Se vc não acredita o problema é seu, ****

Abraços

Murilo Gomes

Menino prodígio, da próxima vc está fora.

Robson
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Bah... eu não deixaria assim ahahah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Andrew
Roda Presa

Mensagem por Andrew »

Murilo_Gomes escreveu:
pc escreveu:
Murilo_Gomes escreveu:

Abraços

Murilo Gomes
Então aproveita pra pagar um pneu novo, se não tem $ pra manter uma 750velha, compra uma Cg, pior que boy de reta, é boy de reta q anda de ´´motão´´ com pneu careca. Colocando em risco a vida dos outros. Boyzao. ;-)

Abraços

Murilo Gomes
Felipe...

Esse aí nunca soube o que é um gosto de uma conquista com o próprio suor, trabalho, dinheiro...tudo que ele usa (sim...porque é tudo no nome do pai...nada no nome dele), é comprado pelo pai ;-)

Coito, mais uma vez vem vc com suas afirmações de merda, que só podem partir de vc, um cara invejoso, olho gordo do caramba, sempre quis comprar as minhas coisas (haya, audi, polo, etc etc etc). Cara se vc nao acredita que essas coisas são minhas, comprei com meu trabalho, sim coito, eu trabalho, tenho uma firma de controle de qualidade de combustivel. Se vc não acredita o problema é seu, *********************

Abraços

Murilo Gomes
Nossa!!!! Pegou pesadissimo hein.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ele está chegando...

Imagem
Murilo_Gomes
Roda Presa

É... e se ele fosse homem o suficuente ele viria aqui tirar satisfações comigo... Algo que ele nao tem cu pra fazer. Seu Merda!

Abraços

Murilo Gomes
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Murilo_Gomes escreveu: Agora me faz um favor, tira esse olho gordo das minhas coisas, seu invejoso fracaçado. Ahhh antes que eu me esqueça vai se foder, carioca fdp. Vai comer sua mulher que vc ganha mais... sé é que vc gosta da coisa né... Se nao gostar, manda ela aqui pra mim, adoro uma carioquinha safada! ;-)

Abraços

Murilo Gomes
Karai... Nego ta apelando >:-P
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Murilo_Gomes escreveu:
pc escreveu:
Murilo_Gomes escreveu:

Abraços

Murilo Gomes

Abraços

Murilo Gomes
Felipe...

Coito, mais uma vez vem vc com suas afirmações de merda, que só podem partir de vc, um cara invejoso, olho gordo do caramba, sempre quis comprar as minhas coisas (haya, audi, polo, etc etc etc). Cara se vc nao acredita que essas coisas são minhas, comprei com meu trabalho, sim coito, eu trabalho, tenho uma firma de controle de qualidade de combustivel. Se vc não acredita o problema é seu, ****************************

Abraços

Murilo Gomes
Murilo...

não vou entrar em embate com voce descendo ao seu nível...isso aqui, salvo engano, é um forum de motos, e não de palavras de baixo calão. E me limito a dizer isso...a e outra coisinha...mentira...voce é sim filhinho de papai, e vive de mesadinha sim. Tú é figurinha carimbada em sua cidade, e conheço pessoas daí que me confirmam o que digo: FILHINHO DE PAPAI QUE VIVE DE MESADA.

e PEDANTE. ;-) :lol:
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

:?

Só isso?????

:(

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Nando
Roda Presa

Mensagem por Nando »

Caraca, agora entendi pq esse tópico sobre pintura do pneu já ia com 4 págs... rsrsrsrsrs... Imagem

Sinceramente FGR, não achei legal essa pintura, mas ninguém tem nada a ver com isso, se vc gostou ótimo... Que chama a atenção pro estado do pneu chama mesmo... agora "boy de reta" foi engraçadíssimo, não conhecia essa expressão por aqui, vou usá-la com ctz... ;-)

O Spidi gosta mesmo é de ver o circo pegar fogo, hein meu?

Imagem
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Max Plini
Roda Presa

Mensagem por Max Plini »

Acho que se a intenção era dar destaque ao pneu seria melhor ter pintado as letras
de branco por exemplo. O problema é a paciência, é um saco fazer isso. :-D :-D

De qualquer forma, tem que ver o efeito andando.

Abraçoss
H6 LaRaNjA
Imagem
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

pintar pneu ??? e tem caneta própria pra fazer isso ???

mas eu acho que tô velho mesmo... :-D :-D :-D :-D
Andrei
R1200GORDA
Murilo_Gomes
Roda Presa

pc escreveu:
Murilo_Gomes escreveu:
pc escreveu:
Murilo_Gomes escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu: Sou boy de reta, mas sou "boy que paga as minhas coisas." }:) }:)

Abraços

Murilo Gomes
Felipe...

Coito, mais uma vez vem vc com suas afirmações de merda, que só podem partir de vc, um cara invejoso, olho gordo do caramba, sempre quis comprar as minhas coisas (haya, audi, polo, etc etc etc). Cara se vc nao acredita que essas coisas são minhas, comprei com meu trabalho, sim coito, eu trabalho, tenho uma firma de controle de qualidade de combustivel. Se vc não acredita o problema é seu, ****************************

Abraços

Murilo Gomes
Murilo...

não vou entrar em embate com voce descendo ao seu nível...isso aqui, salvo engano, é um forum de motos, e não de palavras de baixo calão. E me limito a dizer isso...a e outra coisinha...mentira...voce é sim filhinho de papai, e vive de mesadinha sim. Tú é figurinha carimbada em sua cidade, e conheço pessoas daí que me confirmam o que digo: FILHINHO DE PAPAI QUE VIVE DE MESADA.

e PEDANTE. ;-) :lol:
Conhece oq idiota? Eu tenho firma estabelicida aqui em marilia, mta gente me conhece mesmo. E sabem que vivo do meu oficio. Ve se tira esse olho gorde de mim, que de gente como vc ja to de saco cheio. Vai trabalhar que vc ganha mais, ja que coro na sua mulher vc nao da mesmo. Ahhh quanto ao filhinho de papai, sim, graças a deus tenho um pai honesto, diferente de sua familia, que ao tirar conclusões por vc, são um bando de fdp.

Forte Abraço

Murilo Gomes
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

E na boa, quem conhece o FGR sabe que o bicho trabalha, paga os troços dele, e tem a moto que gosta dentro das suas possibilidades financeiras. Ou seja, se ele quer pintar o pneu, ele pinta pq pode e gosta. Achar feio, bonito, etc... tudo bem. Mas, como sempre me ensinaram, quem trabalha faz o que quer, e não é pq o pneu está gasto que ele vai deixar de pintar, se achar que deve. Em outros locais poderia ser a prioridade, mas aqui não é. Falar pra ele andar de CG porque o pneu está gasto é desrespeitoso e preconceituoso. "boy de reta" todo mundo aqui em Brasília é. Não tem NINGUÉM aqui que gaste pneu dos lados antes de moer a parte superior dele. É do traçado da cidade isso. Se não conhece, não malha, ok?

Aliás, qual o problema de andar de CG? Eu ando de sub-CG e to na boa... só não pinto o pneu da minha pq ia ficar feio (pneu fino) e não tenho $ pra isso. Ele tem, então ele pinta.

Impressionante como tem gente que julga os outros por conta de qualquer bobagem.

Ou então os endinheirados aqui do fórum, que tiram sarro com os outros que trabalham para curtir a vida, podem simplesmente dar um pneu para ele, já que isso os incomoda tanto.
orgulho de ser CGzeiro!
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

so digo uma coisa
vixe :D
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

n3cr0n escreveu:so digo uma coisa
vixe :D
Vixe 2. :cool:

B12S

pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Murilo...filhinho de papai...todo estouradinho (por trás...é claro)
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Desse uma pintada no teu redondo então ?

Puta merda!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Responder