FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
-
Jota
Re: FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
a diferença entre a super e vstromzinha é essa. a vstromzinha é linear e a super pontuda.Ryu escreveu:Gosto de motores "pontudos'", mas hj estamos caminhando para a extinção desta característica.. :(
a nh6 também é linear e a h6 pontuda.
as motos "pontudas" parecem andar mais.
- Fernando PF
- Roda Presa
Desculpa Jota.. eu percebo ao contrário, acho a H6 muito mais linear, mesmo a NH6 tendo relações de marcha mais curtas, percebo mais força em baixa rotação na H6, a partir dos 8mil rpm a coisa muda, acho a NH6 melhor em alta. Inclusive comentei isso com meu camarada da H6 ontem voltando de viajem.. se fizermos ultrapassagens em 6ª marcha os dois juntos, ele me despacha.Jota escreveu:a diferença entre a super e vstromzinha é essa. a vstromzinha é linear e a super pontuda.Ryu escreveu:Gosto de motores "pontudos'", mas hj estamos caminhando para a extinção desta característica.. :(
a nh6 também é linear e a h6 pontuda.
as motos "pontudas" parecem andar mais.
Gaucho, faz um vídeo com alguém do lado filmando, mas quero ver é na posição de aceleração, com o corpo jogado pra frente. Se tu não sabe que existe essa diferença é pq tu nunca acelerou uma SS de verdadeGaucho escreveu:vou filmar e o Bagé continuará contestandoMarcus DT escreveu:Gaucho, tem que filmar dando naba nas NH6/H6...
ele disse q no vídeo da empinada, eu tava numa posição diferente da normal
o Jota disse q só acredita vendo (devo ter editado o vídeo)
tem q rir desses Xiítas
deixa p lá.............essas 600 são tudo manca
vou botar a minha p vender e pular p Tiger
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Gaucho
vc q acelera de verdade as SS , poderia postar 1 vídeoBagé escreveu: Se tu não sabe que existe essa diferença é pq tu nunca acelerou uma SS de verdadeSe eu ficar posição normal, sei que qualquer moto sobe a roda da frente,
.
fica na posição "normal" e coloca p alto
Eu não tenho mais, agora ando de jacaderoGaucho escreveu:vc q acelera de verdade as SS , poderia postar 1 vídeoBagé escreveu: Se tu não sabe que existe essa diferença é pq tu nunca acelerou uma SS de verdadeSe eu ficar posição normal, sei que qualquer moto sobe a roda da frente,
.
fica na posição "normal" e coloca p alto
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
RD 350 parece andar muito + q a CB500Jota escreveu: as motos "pontudas" parecem andar mais.
lado a lado a diferença é mínima.......se houver
-
Gaucho
manca e tá a venda.......bem amaciadaBagé escreveu: Mas não é de mim que estamos falando, É DO SENHOR E SUA PODEROSA FZ6.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=19891
Ah, agora sim, o senhor provocou os fumacentosGaucho escreveu:RD 350 parece andar muito + q a CB500Jota escreveu: as motos "pontudas" parecem andar mais.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
Gaucho escreveu:RD 350 parece andar muito + q a CB500Jota escreveu: as motos "pontudas" parecem andar mais.
cid, colega meu do m@d-bh, que tem uma super, tb tem a mesma impressão da super andar mais mas disse que subindo a br em direção ao rj a vstromzinha andou mais que a super. é engraçado isso, a h6 parece andar bem mais tb que a nh6 por causa da característica do motor, e pelo jeito aceleram quase a mesma coisa.
X2Jota escreveu:Gaucho escreveu:RD 350 parece andar muito + q a CB500Jota escreveu: as motos "pontudas" parecem andar mais.
lado a lado a diferença é mínima.......se houver![]()
cid, colega meu do m@d-bh, que tem uma super, tb tem a mesma impressão da super andar mais mas disse que subindo a br em direção ao rj a vstromzinha andou mais que a super. é engraçado isso, a h6 parece andar bem mais tb que a nh6 por causa da característica do motor, e pelo jeito aceleram quase a mesma coisa.
Z900RS
- Luciano-ES
- Roda Presa
Galera.. eu de NH6 Tomei uma benga de uma 750 da SUSUKI ontem... só que não sei a diferença de uma SRAD ou de uma GSX 750R... a benga foi tão grande que puta que paril... parecia uma 1000.... São duas motos diferentes? Pois pelo que eu vi A SRAD tem 150 cavalos... e essas que vocês falaram ai em cima é 131 cavalos!!! Deu nem pro cheiro!!
Obs: Desencanei da CB1000R pois era minha intençã.. porém, ela só tem 120 cvlaos.. e anda apenas 20km/*h a mais q a NH6. Quase quiparando a Hornet 1000 com a SRAD 750....
Obs: Desencanei da CB1000R pois era minha intençã.. porém, ela só tem 120 cvlaos.. e anda apenas 20km/*h a mais q a NH6. Quase quiparando a Hornet 1000 com a SRAD 750....
.
-
Gaucho
é a mesma motoLuciano-ES escreveu:não sei a diferença de uma SRAD ou de uma GSX 750R... a. São duas motos diferentes? Pois pelo que eu vi A SRAD tem 150 cavalos... e essas que vocês falaram ai em cima é 131 cavalos!!!
131 cvs é na roda testado no dino da akrapovic.........a Suzuki declara 150 no motor
e tem vários vídeos dessa moto dando 300 fácil no painel
anda muito mesmo.
- Marco Aurélio
- Motociclista
Peraí, Luciano!
Eu não entendi de qual moto vc apanhou?
GSX 750R é a SRAD 750... ou foi uma GSX750F, a Mônica???
Se for a GSX 750R, a benga é grossa mesmo! No virabrequim, a moto tem só 50% a mais de potência. Não tem como comparar!
Eu não entendi de qual moto vc apanhou?
GSX 750R é a SRAD 750... ou foi uma GSX750F, a Mônica???
Se for a GSX 750R, a benga é grossa mesmo! No virabrequim, a moto tem só 50% a mais de potência. Não tem como comparar!
Esse sabeLuciano-ES escreveu:Galera.. eu de NH6 Tomei uma benga de uma 750 da SUSUKI ontem... só que não sei a diferença de uma SRAD ou de uma GSX 750R... a benga foi tão grande que puta que paril... parecia uma 1000.... São duas motos diferentes? Pois pelo que eu vi A SRAD tem 150 cavalos... e essas que vocês falaram ai em cima é 131 cavalos!!! Deu nem pro cheiro!!
SRAD e GSX 750R é a mesma...E se tu conseguiu ver a placa dele, é pq ele tava só brincando contigo
Agora sério, tu tá começando agora pelo jeito nas motos, não entra nessas aí de ficar correndo com outra moto que tu vai ser um sério candidato a engordar as estatísticas
.

Bagé@tchê.rs
Caro Luciano não tem como comparar uma Naked com uma SS...aí já é d+...
a relação peso potência é discrepante!
A "SRAD" (SUZUKI RAM AIR DIRECT) é a mesma moto, ou seja a GSX-R 600, 750, 1000..a gente aqui no Brasil q gostamos de chamá-las assim...(quer dizer ...rs..eu não.
)
Mas diz ai foi uma benga lenta ou rápida??
A "SRAD" (SUZUKI RAM AIR DIRECT) é a mesma moto, ou seja a GSX-R 600, 750, 1000..a gente aqui no Brasil q gostamos de chamá-las assim...(quer dizer ...rs..eu não.
Mas diz ai foi uma benga lenta ou rápida??
Z900RS
o psycho crazy tem uma FZ6N e pergunta pra ele se ele anda junto com a minha NH6! a resposta é NÃO! ambas com escap e filtro K&N, nada demais!
a Fz6 anda perto mas não anda mais, varias vezes na estrada ele acelerava antes a Fz6 e eu de Nh6 ia buscando ao poucos e passava!
em Interlagos tinha um cara de FZ6 andando tb e a minha Nh6 tinha mais folego nas saídas de curva, principalmente na saida da junção e na subida dos boxes.

a Fz6 anda perto mas não anda mais, varias vezes na estrada ele acelerava antes a Fz6 e eu de Nh6 ia buscando ao poucos e passava!
em Interlagos tinha um cara de FZ6 andando tb e a minha Nh6 tinha mais folego nas saídas de curva, principalmente na saida da junção e na subida dos boxes.

FAST RIDERS - SANTOS-SP
O Lost, também, vc pesa 50 kilos....assim num vale...tem que colocar um lastro pra ficar em pé de igualdade!!!rsrsrs Deixa eu perder uns 20 kilos pra vc ver!!!rsrsrs E tamo aí no próximo role!!! (e comparar com o psicho crazy não vale, ele mal anda de moto!!!hehehe)
Abs
Abs
- Luciano-ES
- Roda Presa
Po... to começando agora.... Mas que eu saiba a SRAD tem 150 cvs.. e vocês falaram 131 cavalos.. o que me confundiu....
Quanto a estiacada... eu tava em casa... por isso eu estiquei com ele... mas o que me atrapalho mesmo foi a patroa que n ta acostumada a fazer curva a 200... ps: Quando paramos n sinal... eu ainda disse que n podia esticar devido a patroa... e ele ainda disse.. eu também não... e a patroa dele disse... chega tá? Coitada... o cara era meio bração... enpinou 2 vezes sem querer em uma acelerada só...
Quando arranquei com a susuki 650 essa sim, ficou para trás... mesmo sendo SS...
Enfim, é vivendo e aprendendo...
Quanto a estiacada... eu tava em casa... por isso eu estiquei com ele... mas o que me atrapalho mesmo foi a patroa que n ta acostumada a fazer curva a 200... ps: Quando paramos n sinal... eu ainda disse que n podia esticar devido a patroa... e ele ainda disse.. eu também não... e a patroa dele disse... chega tá? Coitada... o cara era meio bração... enpinou 2 vezes sem querer em uma acelerada só...
Quando arranquei com a susuki 650 essa sim, ficou para trás... mesmo sendo SS...
Enfim, é vivendo e aprendendo...
.
Suzuki 650 SS?? Minha jaca varadero é motogpLuciano-ES escreveu:
..
.

Bagé@tchê.rs
Parada escreveu:O Lost, também, vc pesa 50 kilos....assim num vale...tem que colocar um lastro pra ficar em pé de igualdade!!!rsrsrs Deixa eu perder uns 20 kilos pra vc ver!!!rsrsrs E tamo aí no próximo role!!! (e comparar com o psicho crazy não vale, ele mal anda de moto!!!hehehe)
Abs

FAST RIDERS - SANTOS-SP