Harley Night Train - ajuda suspensão dianteira
-
Juliano Drag Star
- Novato
Harley Night Train - ajuda suspensão dianteira
Ola amigos do Mad!
Apesar de não postar muito acompanho diariamente os tópicos!!
Não sei se alguém lembra, mas a um tempo atrás eu postei que estava em dúvida no meu UP, eu outubro do ano passado estava inclinado a trocar minha drag star numa GSX 650F, aliás não fiz negócio por muito pouco...
Como fiquei sabendo da chegada da XJ6F achei por bem aguardar o lançamento para fazer o comparativo entre as duas, contudo, porém, entretanto.... rss... me apareceu um negócio que não pude perder, pois era meu sonho de consumo, inteiraça, num preço ótimo...
acabei pegando uma Harley Davidson Night Train !!! Eu sei que a maioria aqui curte esportiva ou nacked, mas gosto não se discute.... a Night Train é um trator (literalmente, pesa 300kg a criança), 1.450cc Twin Cam, torque brutal, estagio 1 da Screaming Eagle, som lindo!!
Depois posto as fotos e faço uma avaliação da motoca para quem tem curiosidade sobre este modelo, até porque possuir uma é privilégio (ou não para alguns) de poucos.....rsss....
Bem, mas a minha dúvida é a seguinte, peguei a moto com 14000km e como é de praxe com todas motos que compro, mandei fazer uma revisão geral, inclusive trocando todos os óleos e lubrificantes da moto.
Assim, foi trocado também o óleo da bengala (suspensão dianteira), acontece que após a troca tenho achado a suspensão dianteira muito dura, não corrigindo as imperfeições do asfalto, o que torna inclusive a pilotagem perigosa, pois dependendo do buraco sente-se muito forte no guidão.
Quem tem experiência, me de um help aí.... será que é normal nos primeiros dias após a troca ficar dura assim e depois volta ao normal, ou será, que tenho que pedir para substituir por um óleo mais fino.... ou então será que está com excesso de óleo o que não está deixando a suspa trabalhar direito??
Apesar de não postar muito acompanho diariamente os tópicos!!
Não sei se alguém lembra, mas a um tempo atrás eu postei que estava em dúvida no meu UP, eu outubro do ano passado estava inclinado a trocar minha drag star numa GSX 650F, aliás não fiz negócio por muito pouco...
Como fiquei sabendo da chegada da XJ6F achei por bem aguardar o lançamento para fazer o comparativo entre as duas, contudo, porém, entretanto.... rss... me apareceu um negócio que não pude perder, pois era meu sonho de consumo, inteiraça, num preço ótimo...
acabei pegando uma Harley Davidson Night Train !!! Eu sei que a maioria aqui curte esportiva ou nacked, mas gosto não se discute.... a Night Train é um trator (literalmente, pesa 300kg a criança), 1.450cc Twin Cam, torque brutal, estagio 1 da Screaming Eagle, som lindo!!
Depois posto as fotos e faço uma avaliação da motoca para quem tem curiosidade sobre este modelo, até porque possuir uma é privilégio (ou não para alguns) de poucos.....rsss....
Bem, mas a minha dúvida é a seguinte, peguei a moto com 14000km e como é de praxe com todas motos que compro, mandei fazer uma revisão geral, inclusive trocando todos os óleos e lubrificantes da moto.
Assim, foi trocado também o óleo da bengala (suspensão dianteira), acontece que após a troca tenho achado a suspensão dianteira muito dura, não corrigindo as imperfeições do asfalto, o que torna inclusive a pilotagem perigosa, pois dependendo do buraco sente-se muito forte no guidão.
Quem tem experiência, me de um help aí.... será que é normal nos primeiros dias após a troca ficar dura assim e depois volta ao normal, ou será, que tenho que pedir para substituir por um óleo mais fino.... ou então será que está com excesso de óleo o que não está deixando a suspa trabalhar direito??
Re: Harley Night Train - ajuda suspensão dianteira
Caminhão trucado. Que ano é?
Não sou fã da moto. Acho ela feia. Quase peguei uma, aliás, foi o motivo que entrei no M@D, sendo o meu primeiro tópico.
Não sou fã da moto. Acho ela feia. Quase peguei uma, aliás, foi o motivo que entrei no M@D, sendo o meu primeiro tópico.
-Sem moto nenhuma
-
Juliano Drag Star
- Novato
ela é 2005, gosto é uma merda mesmo, nossa, acho é linda demais.....
-
Juliano Drag Star
- Novato
não estou conseguindo postar fotos aqui do meu trabalho, se alguém puder, posta uma foto dela ai para ilustrar o tópico
-
Juliano Drag Star
- Novato
Bem, a que eu estava vendo há um tempo tinha umas flamulas no tanque de mau gosto. Original fica bem mais bonitinha.
De qualquer forma, parabéns pelo up. E muitos km de felicidades com o trem noturno!
De qualquer forma, parabéns pelo up. E muitos km de felicidades com o trem noturno!
-Sem moto nenhuma
postei mas nem tenho certeza se a moto é essa hihihihi
Essa é uma das Harleys que eu mais curto. Muito linda! Aquela toda preta, com rodas de liga então...
Quanto a suspensão, veja que óleo o mecânico colocou. Na última revisão que fiz na XT mandei endurecer a suspensão (Motul intermediário) e também me arrependi - a moto ficou shimando mais e menos confortável. Se a suspensão não tiver regulagem, vai ter que trocar o óleo por um mais fino mesmo.
Abs,
Marcus DT
Quanto a suspensão, veja que óleo o mecânico colocou. Na última revisão que fiz na XT mandei endurecer a suspensão (Motul intermediário) e também me arrependi - a moto ficou shimando mais e menos confortável. Se a suspensão não tiver regulagem, vai ter que trocar o óleo por um mais fino mesmo.
Abs,
Marcus DT
-
Juliano Drag Star
- Novato
Ricardão, o modelo é este mesmo, porém a que vc postou é mais antiga, 98.. 99.... a principal diferença é o motor, esta ai da foto tem um motor evolution de 1340cc e 70cv, carburada.
A minha é 2005, com motor Twin Cam 1.450cc, 80cv, refrigerado a ar e injetado.
Valeu.
A minha é 2005, com motor Twin Cam 1.450cc, 80cv, refrigerado a ar e injetado.
Valeu.
Ae Kamerad Juliano:
Parabéns pelo up.
Quanto às suspensões, existem 3 possibilidades:
1. colocaram óleo demais;
2. colocaram óleo mais grosso;
3. colocaram óleo correto e na medida correta e a suspensão, que estava macia demais voltou ao normal;
Parabéns pelo up.
3. colocaram óleo correto e na medida correta e a suspensão, que estava macia demais voltou ao normal;

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mano, essa foto que o Ricardão postou não é de Evolution.
Pelos canos de passagem de óleo é pelo cone, chuto um 96.
Pelos canos de passagem de óleo é pelo cone, chuto um 96.
que óleo colocaram?
mexânicos...
o russo já disse tudo, óleo demais ou óleo muito grosso.
harley pede 15w no máximo.
[]x
mexânicos...
o russo já disse tudo, óleo demais ou óleo muito grosso.
harley pede 15w no máximo.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Saurus
- Mito
Apesar de eu não entender phorra nenhuma de HDs, fico com essas suspeitas também.Russo escreveu:Ae Kamerad Juliano:
Parabéns pelo up.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
PQP essa moto sempre apareceu nos meus sonhos de viagem...
Juliano, quando andei na Night de um Irmão no Rio, achei a frente MUITO estranha, achei inclusive que estava com óleo mais grosso, visto que ele gosta de performance, mas ele disse que era assim mesmo, que as Night tem a frente mais "dura e pesada" que as demais HDs, pode ter sido isso, estava mole antes e quem trocou o óleo (da suspensão, rsrs) para vc seguiu o padrão, acabando por endurecer a frente da moto...
Parabéns pela moto, acho ela LINDA!
Juliano, quando andei na Night de um Irmão no Rio, achei a frente MUITO estranha, achei inclusive que estava com óleo mais grosso, visto que ele gosta de performance, mas ele disse que era assim mesmo, que as Night tem a frente mais "dura e pesada" que as demais HDs, pode ter sido isso, estava mole antes e quem trocou o óleo (da suspensão, rsrs) para vc seguiu o padrão, acabando por endurecer a frente da moto...
Parabéns pela moto, acho ela LINDA!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP