Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Mensagem por Jota »

Spidi XX escreveu: sendo que o CBzão mais filé, Honda, tem bem menos que isso e dá pau na B12? é
saiu da condição de xiita radical e adentrou a condição de acionista da onda.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Jota escreveu:
Spidi XX escreveu: sendo que o CBzão mais filé, Honda, tem bem menos que isso e dá pau na B12? é
saiu da condição de xiita radical e adentrou a condição de acionista da onda.
:lol:

são fatos :lol:

}:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Acho os números de potência divulgados pelas revistas mais confiáveis e coerentes com o desempenho das motos.

A Honda sempre divulga a potência no virabrequim, então 115cv de potência declarada estão coerentes com os 106cv de potência na roda. Já a Suzuki dizem que divulga a potência na roda, então também está coerente com o resultado da revista, que deu ~96cv.

Se a Bandit tivesse 130cv na roda, e ainda pesando menos, ia deixar a CB comendo poeira, e isso não aconteceu em nenhum teste.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

MAD escreveu:Acho os números de potência divulgados pelas revistas mais confiáveis e coerentes com o desempenho das motos.

A Honda sempre divulga a potência no virabrequim, então 115cv de potência declarada estão coerentes com os 106cv de potência na roda. Já a Suzuki dizem que divulga a potência na roda, então também está coerente com o resultado da revista, que deu ~96cv.

Se a Bandit tivesse 130cv na roda, e ainda pesando menos, ia deixar a CB comendo poeira, e isso não aconteceu em nenhum teste.
MAD, sensato... ;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Jota

Mensagem por Jota »

O spidi me confessou que os cavalos da B12 não valem nada pq são pangarés mal acabados, cachaceiros, têm colesterol elevado, dormem tarde e são promíscuos sexualmente, ao contrário dos cavalos das motos da honda, que vêm de linhagem pura, são alimentados com alfafa orgânica, ração e suplementos, têm pelo tosado em cabeleireiros de grife, tomam sol no início da manhã usando protetor solar com filtros UVa e UVb, praticam esteira regularmente, e tratam os cascos na manicure.
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Jota escreveu:O spidi me confessou que os cavalos da B12 não valem nada pq são pangarés mal acabados, cachaceiros, têm colesterol elevado, dormem tarde e são promíscuos sexualmente, ao contrário dos cavalos das motos da honda, que vêm de linhagem pura, são alimentados com alfafa orgânica, ração e suplementos, têm pelo tosado em cabeleireiros de grife, tomam sol no início da manhã usando protetor solar com filtros UVa e UVb, praticam esteira regularmente, e tratam os cascos na manicure.
kkkkk :lol:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Daqui uns dias aparece a promoção da Suzuki para pagamento a vista nessas motos, com os famosos 20% de desconto.

B65N: R$ 24.920,80
B65S: R$ 26.167,20

B125N: R$ 29.739,20
B125S: R$ 31.226,40
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Z É L
Roda Presa

Mensagem por Z É L »

minholi escreveu:Daqui uns dias aparece a promoção da Suzuki para pagamento a vista nessas motos, com os famosos 20% de desconto.

Estes preços já incluso seguro total, valido por 2 anos !!!! :lol: :lol: :lol:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Tirado do Orkut, dum cara que foi negociar mesmo:
Marcelo®

Início de Negociação...
BANDIT 1250 N R$ 35.300,00

BANDIT 1250 S R$ 36.720,00

BANDIT 650 N R$ 29.500,00

BANDIT 650 S R$ 31.000,00

Os preços estão começando a ficar interessantes.

Na verdade, os preços não caíram mais pq há estoque de SACS ainda, assim q elas acabarem o preço dá mais uma caída.

O preço da N por 29 já incomoda a Hornet, principalmente nas regiões que estão pedindo mais de 34 nas Hornets novas.

[ ]'s
Imagem
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

fui hoje na barigui suzuki hoje e alem de nao ter a moto pra mostrar ainda nao rolava nem 1 centavo de desconto 39k na 125S
pago na 125S no maximo 34 mil se pegarem a minha por 23/24
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Z É L escreveu:
minholi escreveu:Daqui uns dias aparece a promoção da Suzuki para pagamento a vista nessas motos, com os famosos 20% de desconto.

Estes preços já incluso seguro total, valido por 2 anos !!!! :lol: :lol: :lol:
Se for pra vender vai ter que ser desse jeito. Viu o Kuati pagando R$ 34.500,00 na CB1300? Quem pagaria na B125N o preço de um CB1300? Como dizem: Honda é Honda!

No caso das B65 é pior ainda. As motos estão numa categoria inferior à Hornet Euro. Lógico que pode não chegar exatamente nesses valores aí, mas acho que bem conversado rola alguma coisa bem próxima disso.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

mas a CG de Itu é 07/07, encalhada a 1 ano e pouco, e a depreciaçao? 34,5 numa moto de 1 ano atras

as bandits serão 2008/2009, 35,3 ta caro ainda, qndo chegar a 30/31 vai ficar razoavel
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Acho que tinha que mudar o título do tópico.
Diz que as Injetadas "chegam"às lojas....mas até agora não vi nada.
Da impressão de ter uma péssima distribuição e um estoque pífio...
Acorda J.toledo...ou então continua dormindo e passa a bola pra que tem interesse.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Bom, se a CGzona do Kuati é 07/07 os 34.5 já não são o negócio do ano, mas ainda assim foi um bom negócio.

A que tem aqui encalhada também é 07/07.

Acho que a Honda não vai mais trazer essa moto não, só uma opinião mesmo. Também acho que vai parar de trazer a VTX 1800. Tem uma aqui 06/06 por 50tão. No início pediam 63.

Ander, sei não, mas acho que este ano as B1250 não caem a menos de 34 não.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Esses 34,5 q paguei no CBzão foram caro pra caralho ainda!

Só comprei a moto pq não aguentava mais esperar e esse foi o melhor custo/benefício que consegui achar. Mas a razão tava mandando eu esperar mais tempo. 34,5 na CB vai parecer um absurdo de caro dentro de alguns meses.

E a dica continua, qto mais tempo se conseguir esperar, melhor.

[ ]'s
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Kuati escreveu:

[ ]'s

E isso é conselho que se dê a um motoqueiroclista? :lol:

Se usasse a razão nem andava de moto.
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

Kuati escreveu:Esses 34,5 q paguei no CBzão foram caro pra caralho ainda!

Só comprei a moto pq não aguentava mais esperar e esse foi o melhor custo/benefício que consegui achar. Mas a razão tava mandando eu esperar mais tempo. 34,5 na CB vai parecer um absurdo de caro dentro de alguns meses.

[ ]'s
Foi caro.
Pode ser que vai continuar trazendo essa moto pro brasil, é muito cara pelo modelo retrôcesso.
Devia ter esperado mais, pensado mais, pexinxado mais.

NETO-B12
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

neto banditeiro escreveu:
Kuati escreveu:Esses 34,5 q paguei no CBzão foram caro pra caralho ainda!

[ ]'s
Foi caro.
Pode ser que vai continuar trazendo essa moto pro brasil, é muito cara pelo modelo retrôcesso.
Devia ter esperado mais, pensado mais, pexinxado mais.

NETO-B12
O valor pode até cair mais, mas o Kuati conseguiu um excelente preço, sempre ouvi falar de CB 1300 por 39 conto, nada menos do que isso, é tanto que o mesmo Kuati informou que na loja que ele comprou, não estão vendendo mais por esse valor.

Sobre o modelo ser retrôcesso, há controvérsias, eu por exemplo, prefiro a CB 1300 do que por exemplo, a B King 1400 mais parecendo com Transformers, mas isso é uma grande besteira, é puro e simples questão de gosto.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Pois é, aqui tá 37.

Acredito que até o fim do ano esteja 34, mas não creio que caia mais por enquanto. Parece que há um certo interesse em não vender por menos, sei lá, vai entender.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Ortega, eu acho q só falta acabar os estoques das SACS pra cair de preço.

Neto Banditeiro, retrô não significa retrocesso. O conjunto da sua Bandit SACS é muito mais véio que o da CB13.

É até engraçado ver Banditeiro enchendo a boca e xingando a CB13 de véia. Me parece recalque, inveja, sei lá, pois ambas as motos têm o estilo pra lá de véio.

Se vc gosta de moto mais moderninha, melhor mudar de nick e de moto.

[ ]'s
Imagem
Responder