FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
- SPEED RACER
- Mito
Re: FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
Bom, nas "pequenas" não da esses 4hp de jeito nenhum.Rubens Melo escreveu:Gaucho escreveu:Akrapovic divulga quase 4Cvs de ganho c escapeSPEED RACER escreveu:Coloquei de novo a ponteira na minha, pqp como faz diferença!!!
Com a original, chega perto dos 8k e ela fica amarrada e depois dos 9k ela da um pulo.
Com a esportiva, ela sobe de giro muito rapido, e num fica amarrada nos 8k.
Na pratica, fiz um teste com uma 750F de um amigo daqui ( 7Galo )
A) 750F com ponteira e H6 com ponteira
Saindo a 150km/h a H6 pula na frente da F e abre umas 4 motos
B) 750F com ponteira e H6 ponteira original
Saindo a 150km/h a F despacha a H6
http://www.akrapovic.com/motorcycle-exh ... lip-on-69/
a moto muda
Pergunta besta só pra causar polêmica...
Se nem nas pequenas esses 4Hp fazem diferença significativa (CB300 RRRRRRRRRR x Fazer), porque nas 4 canecos faria???
Não seria um efeito apenas psicológico?
No meu caso, fiz o teste justamente por achar que éra psicologico, então fomos pra pratica.
Uma coisa que num se pode confundir é, ganho de potência com a rapidez com que essa potência é entregue.
Na H6 pode ate num ter ganho nada de pot~encia, mas a rapidez com que o motor sobe de giro é bem significativa, tanto que no teste pratico ela da uma bela distanciada com a mesma 750F com o mesmo piloto, ja sem a ponteira a diferença é nitida, a F some.
Some pq a H6 fica lenta, demoooraaa pra subir de giro zzzzzzzzzzzz rsrsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
não podemos confundir a divulgação de potência no documento c a POTÊNCIA REAL NA RODARubens Melo escreveu:
Se nem nas pequenas esses 4Hp fazem diferença significativa (CB300 RRRRRRRRRR x Fazer), porque nas 4 canecos faria???
Fora a CURVA de potencia.Gaucho escreveu:não podemos confundir a divulgação de potência no documento c a POTÊNCIA REAL NA RODARubens Melo escreveu:
-
Gaucho
aí MAD
a moto empina de 2ª garupado "só no acelerador"............e minha esposa só tem 60kgs.
a moto empina de 2ª garupado "só no acelerador"............e minha esposa só tem 60kgs.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
É isso aí Gaucho, ta confirmando tudo que eu tinha dito!
INCRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉDULOOOOS!!!!!!!!!

INCRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉDULOOOOS!!!!!!!!!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Gaucho
voltamos a dar uma volta hj........depois da FZ amaciada c 1600 kms (tomei fumo qdo era Zero km)
não deu p H6 e nem p NH6 (arrancada, retomada e final)
na mesma marcha, andam juntas até os 9K.....depois disso a FZ deixa as Hondas p trás e muito.
saímos em várias motos
CBR1000, CBR600, Z750 , FZ6 N e S, H6 e NH6
a Z750 passou reto e caiu
moto zerada e o cara c a roupa completa pouco se ralou
a FZ6 "S" é muito melhor q a "N" na estrada (moto na mão)
.........e de final deve andar uns 10Km/h a +
não deu p H6 e nem p NH6 (arrancada, retomada e final)
na mesma marcha, andam juntas até os 9K.....depois disso a FZ deixa as Hondas p trás e muito.
saímos em várias motos
CBR1000, CBR600, Z750 , FZ6 N e S, H6 e NH6
a Z750 passou reto e caiu
a FZ6 "S" é muito melhor q a "N" na estrada (moto na mão)
- SPEED RACER
- Mito
Agora que vendi a H6 pode falar mal dela à vontade, uakukaukauka
Opa, se interessa a alguém saiu um camparativo da XJ6 e Hornet na webmotors , preços, beneficios etc...
http://www.webmotors.com.br/wmPublicado ... hnid=44184
http://www.webmotors.com.br/wmPublicado ... hnid=44184
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
SPEED RACER escreveu:Agora que vendi a H6 pode falar mal dela à vontade, uakukaukauka
kkkkkkkkkkk
Pode não sô !
Acabei de voltar de um rolê onde minha "velhinha" H6 deu naba em 3 NH6...duas 2008 e uma 2010
Porém tomei naba de um H6 2005 vermelhinha (lindeza)
Ôxi...tô começando a achar que as pretas andam mais, mas as vermelhinhas despacham as pretas
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- SPEED RACER
- Mito
To de zueira, adorei a H6...mas aquele cheiro de fumaça na roupa que ela deixa, ninguém mereceDj Serginho Sag escreveu:SPEED RACER escreveu:Agora que vendi a H6 pode falar mal dela à vontade, uakukaukauka
kkkkkkkkkkk
Pode não sô !
Acabei de voltar de um rolê onde minha "velhinha" H6 deu naba em 3 NH6...duas 2008 e uma 2010![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porém tomei naba de um H6 2005 vermelhinha (lindeza)![]()
Ôxi...tô começando a achar que as pretas andam mais, mas as vermelhinhas despacham as pretas
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
SPEED RACER escreveu:To de zueira, adorei a H6...mas aquele cheiro de fumaça na roupa que ela deixa, ninguém mereceDj Serginho Sag escreveu:SPEED RACER escreveu:Agora que vendi a H6 pode falar mal dela à vontade, uakukaukauka
kkkkkkkkkkk
Pode não sô !
Acabei de voltar de um rolê onde minha "velhinha" H6 deu naba em 3 NH6...duas 2008 e uma 2010![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porém tomei naba de um H6 2005 vermelhinha (lindeza)![]()
Foi por isso que mandei fazer a ponteira embaixo da balança
Aliás esqueci de falar...um dos donos de uma das NH6 é vendedor da h.Onda e antes desse rolê, vivia me enchendo o saco que a dele andaria mais porque tem uns cavalos a mais, era injetada e tal.
Tirava muito sarro principalmente porque comprei a H6 usada ao invés de comprar a NH6 0km.
Tomou papudo
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Luciano-ES
- Roda Presa
Nh6 de primeira sobe.... sem mecher na embreagem... so o cara se posicionar um pouquinho pra tras... sem fazer nada...
Com garupa nem se fala... segunda eu n testei mt com garupa.. pois ai ja recebo um beliscão...
Com garupa nem se fala... segunda eu n testei mt com garupa.. pois ai ja recebo um beliscão...
.
-
Gaucho
não estou falando malSPEED RACER escreveu:Agora que vendi a H6 pode falar mal dela à vontade, uakukaukauka
abrí o tópico dizendo q tomei fumo das duas
depois do amaciamento a coisa mudou
fiz questão de testar umas 10 vezes, queria tirar a dúvida dos gráficos da akrapovic q falam 4cv a + p FZ6
aceleramos até o corte
Gaúcho, leva urgente tua FZ6 pra Yamaha, ela é a única do planeta que bate a nh6 hehehe
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Não é não, a minha tbm despacha nh6........Bagé escreveu:Gaúcho, leva urgente tua FZ6 pra Yamaha, ela é a única do planeta que bate a nh6 hehehe
.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Acho que vou comprar uma FZ6 pra mim!
Puxa, mais uma....Pois é, vou mandar minha 600RR pra honda, a única do planeta que bate numa GSX 750RWillbarth escreveu:Não é não, a minha tbm despacha nh6........Bagé escreveu:Gaúcho, leva urgente tua FZ6 pra Yamaha, ela é a única do planeta que bate a nh6 hehehe
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- SPEED RACER
- Mito
Eu to de sacanagemGaucho escreveu:não estou falando malSPEED RACER escreveu:Agora que vendi a H6 pode falar mal dela à vontade, uakukaukauka
abrí o tópico dizendo q tomei fumo das duas
depois do amaciamento a coisa mudou![]()
fiz questão de testar umas 10 vezes, queria tirar a dúvida dos gráficos da akrapovic q falam 4cv a + p FZ6
aceleramos até o corte
-
Gaucho
tem gente q aceleraBagé escreveu:Gaúcho, leva urgente tua FZ6 pra Yamaha, ela é a única do planeta que bate a nh6 hehehe
.
ao vivo, as vezes as coisas são diferentes.
-
Gaucho
a Akrapovic demonstrou em seus gráficos q a FZ6 tem + potência q a NH6 (não é nenhum espanto a FZ bater na NH6)Bagé escreveu:Pois é, vou mandar minha 600RR pra honda, a única do planeta que bate numa GSX 750R![]()
.
mas NUNCA uma 600 honda baterá na 750 da Suzuki (109 cvs X 131 cvs na roda) praticamente impossível