CB400CR do Russo em "pelagem de inverno"
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: CB400CR do Russo em "pelagem de inverno"
Mas a pergunta mais importante é:
Vai ter vodka russóvika no churrastiba??
-
barbeirorp
Felipe Ghost Rider escreveu:Mas a pergunta mais importante é:
acho que de falar que a moto dele ficou uma bosta ( num to dizendo eu, o pessoal que falou) melou velho.. acho que ele vai tomar o estoque sozinho mesmo
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Barbeirop, vai fazer molde de silicone.

Se não vai pro churrastiba deixa quem vai ficar bêbado.
Fiuuuuum
Se não vai pro churrastiba deixa quem vai ficar bêbado.
Fiuuuuum
-
barbeirorp
hehehehehehe
eu sou made for coca -cola generation
pra que beber rapaziada, faiz mal pro "fidigo"
eu sou made for coca -cola generation
pra que beber rapaziada, faiz mal pro "fidigo"
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
tb fiz as devidas adaptações na trudinha, pra encarar o frio.
como ficou.

um close do equipamento.

como ficou.

um close do equipamento.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Não é a toa que esse é O mestre.

Ahahahah, esse Kalixto é uma figuraça ! Eu também ando meio nesse esquema ae pra esquentar o peito ! Hehe. Mas essa bolha ae tira muuuuuuuuito vento do peito, é muito útil mesmo. Eu uso uma desde quando tinha a Strada, e como aqui em Curitiba na maior parte do ano, mesmo havendo sol, o vento sempre tá geladinho, pra mim ela é indispensável. 8)kalixto escreveu:tb fiz as devidas adaptações na trudinha, pra encarar o frio.
como ficou.
um close do equipamento.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Hheheheheeh ....kalixto escreveu:tb fiz as devidas adaptações na trudinha, pra encarar o frio.
como ficou.
um close do equipamento.
Os alquimistas estão chegando.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
- Mau/Santos
- Mito
Po, Calixto......vc tá muito elitista.....bebida importada é só pra motociclista "bacana".............a gente já ficaria mais aquecido com Ypioca, mesmo!kalixto escreveu:tb fiz as devidas adaptações na trudinha, pra encarar o frio.
como ficou.
um close do equipamento.
hehehehehehehe!!!
Russo, acho a tua moto uma obra de arte
... esta versão ficou estranha, mas o importante é o conforto...
Kalixto, não pude deixar de notar, vc colocou um farol de falcon na little trudi?:( Única coisa q não recrimino quem coloca farol de falcon em outras motos é q ele ilumina pra kct, lembro de algumas viagens a noite com minha finada falcon, era muito bom o farol dela.. mas a trudinha.. tão linda... nção merecia isso rssr não pensou em faróis auxiliares?
As outras alterações eu aprovo
heeh
Abraço,
Kalixto, não pude deixar de notar, vc colocou um farol de falcon na little trudi?:( Única coisa q não recrimino quem coloca farol de falcon em outras motos é q ele ilumina pra kct, lembro de algumas viagens a noite com minha finada falcon, era muito bom o farol dela.. mas a trudinha.. tão linda... nção merecia isso rssr não pensou em faróis auxiliares?
Abraço,
Adriano, Karniça ou Wiccano
Intruder 125
Intruder 125
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Wiccano escreveu:Única coisa q não recrimino quem coloca farol de falcon em outras motos é q ele ilumina pra kct, lembro de algumas viagens a noite com minha finada falcon, era muito bom o farol dela.. mas a trudinha.. tão linda... nção merecia isso rssr não pensou em faróis auxiliares?As outras alterações eu aprovo
heeh
Abraço,
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
- Mau/Santos
- Mito
Esse lance do farol já havia sido "comentado" aqui antes, e foi aquela zoeira.....mas é só quem pega estrada a noite q sabe a falta q um bom farol faz.......às vezes vou ou venho de Peruíbe pra Santos de moto, a noite, e não fosse a estrada modernizada, com pista dupla e vários ptos iluminados, seria uma droga! Minha Shadow não ilumina nada, e faróis auxiliares geralmente detonam a bateria........Wiccano escreveu:Russo, acho a tua moto uma obra de arte... esta versão ficou estranha, mas o importante é o conforto...
![]()
Kalixto, não pude deixar de notar, vc colocou um farol de falcon na little trudi?:( Única coisa q não recrimino quem coloca farol de falcon em outras motos é q ele ilumina pra kct, lembro de algumas viagens a noite com minha finada falcon, era muito bom o farol dela.. mas a trudinha.. tão linda... nção merecia isso rssr não pensou em faróis auxiliares?As outras alterações eu aprovo
heeh
Abraço,
Acho q apesar de não ter ficado assim uma Brastemp, esses faróis de Falcon na Intruder garantem mais segurança!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Na volta do meu serviço, 23 km de onde moro, já ta escuro, e pego normalmente trechos de BR urbana, sem pintura do solo, cachorro morto, buraco, então faz muita diferença enxergar melhor, não foi esteticamente a melhor solução mas foi simples, tirou um colocou outro e teve os efeitos desejados. E tem a Vulcan que esta como manda o figurino, a trudinha é filha rebelde mesmo nem banho toma.
Sou velho motoqueiro já tenho direito a tomar umas bebidinhas mais diretoria, mas eu gosto mesmo é de Cerveja e um bacardi lemom pra rebater. Casalsinho perfeito.
Sou velho motoqueiro já tenho direito a tomar umas bebidinhas mais diretoria, mas eu gosto mesmo é de Cerveja e um bacardi lemom pra rebater. Casalsinho perfeito.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Mau/Santos
- Mito
É isso aí!kalixto escreveu:Na volta do meu serviço, 23 km de onde moro, já ta escuro, e pego normalmente trechos de BR urbana, sem pintura do solo, cachorro morto, buraco, então faz muita diferença enxergar melhor, não foi esteticamente a melhor solução mas foi simples, tirou um colocou outro e teve os efeitos desejados. E tem a Vulcan que esta como manda o figurino, a trudinha é filha rebelde mesmo nem banho toma.![]()
CERVEJA RULES!!!
hahahahahaha!!
Russo.... já havia dito outras vezes....... trabalho bem feito o da sua moto.... bem artesanal.
Masss......
Pra melhorar, que tal pintar os frisos dos pneus de vermelho? Ia combinar bastante com a Vincent.... ia ficar simplesmente rubro negra...

Masss......
Pra melhorar, que tal pintar os frisos dos pneus de vermelho? Ia combinar bastante com a Vincent.... ia ficar simplesmente rubro negra...
eu assino embaixo das palavras do sábio Custom!!Russo escreveu:Custom escreveu:Não estrague a Vincent.
Deixe ela assim do jeito que tava ou será amaldiçoado:
Prefiro ser amaldiçoado a pegar vento gelado na caixa de catarro, eheheheh... e tem outra:
Maldições de brazucas não pegam em russos,![]()
quero ver se escapa de mandinga Eslovena!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Ae Kamerad:Brizzo escreveu:Russo.... já havia dito outras vezes....... trabalho bem feito o da sua moto.... bem artesanal.
Masss......
Pra melhorar, que tal pintar os frisos dos pneus de vermelho? Ia combinar bastante com a Vincent.... ia ficar simplesmente rubro negra...![]()
![]()
![]()
![]()
mais respeito!
no meu "redondo" ninguém meche!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.