Pintei o pneu da moto :-D
Re: Pintei o pneu da moto :-D
Inda bem que não sou baiano, se fosse ia ficar ofendido com que alguens falaram aí acima...o FGR pinta lá em Brasília uns pneus além de tudo quase careca (ainda bem que quase não chove no DF) e que que os coitadinhos dos baianos tem a ver com isso? 
Pronto começou a troca de elogios
Ps: unhas do namorada do ronaldo foi boa

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Não Filipe, to de boa, só quis fazer uma brincadeirinha...Filipe escreveu:Pronto começou a troca de elogios![]()
Véio nem tava falando de vcdecoh6 escreveu:Não Filipe, to de boa, só quis fazer uma brincadeirinha...Filipe escreveu:Pronto começou a troca de elogios![]()
Ps: unhas do namorada do ronaldo foi boa![]()
![]()

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ahh bão, então desculpe....Filipe escreveu:Véio nem tava falando de vcdecoh6 escreveu:Não Filipe, to de boa, só quis fazer uma brincadeirinha...Filipe escreveu:Pronto começou a troca de elogios![]()
Ps: unhas do namorada do ronaldo foi boa![]()
![]()
Era da troca de carinhos do Felipe e Murilo
-
Jota
Felipe, acho que ficou um misto de infantil com boiola.
Sorte que o pneu tá no fim.
Canetinha hidrocor...
Não teve infância não?
Sorte que o pneu tá no fim.
Canetinha hidrocor...
Não teve infância não?
-
Puma
Cereja!!
Coisa estranha essa de pintar pneu heim???
fui.................
Coisa estranha essa de pintar pneu heim???
fui.................
-
n3cr0n
primeiro é o pneu depois vem os cabelos e por final vai pintar ate as unhas 
Felipe...Murilo_Gomes escreveu:Então aproveita pra pagar um pneu novo, se não tem $ pra manter uma 750velha, compra uma Cg, pior que boy de reta, é boy de reta q anda de ´´motão´´ com pneu careca. Colocando em risco a vida dos outros. Boyzao.Felipe Ghost Rider escreveu:Sou boy de reta, mas sou "boy que paga as minhas coisas."Murilo_Gomes escreveu:Kct, troca logo esse pneu... Boy de reta hahahaha
Abraços
Murilo Gomes![]()
![]()
Abraços
Murilo Gomes
Não liga pro filhinho de papai de Marília não...
Esse aí nunca soube o que é um gosto de uma conquista com o próprio suor, trabalho, dinheiro...tudo que ele usa (sim...porque é tudo no nome do pai...nada no nome dele), é comprado pelo pai
Agora...voltando ao cerne do tópico...
É a primeira moto de unhas pintadas e batom que vejo no M@d.
Só poderia ser sua...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
PC, eu tenho UMA moto. Então não vejo problema se ela tem "unhas pintadas" ou afins.
Pois ainda acho melhor montar em uma mulher do que em homem. hehehe
Pois ainda acho melhor montar em uma mulher do que em homem. hehehe
Isso pressupõe então que já experimentou montar/ser montado em homem. Caso contrário não saberia se mulher é melhor ou piorFelipe Ghost Rider escreveu:Pois ainda acho melhor montar em uma mulher do que em homem. hehehe
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Sai dessa!pc escreveu:Isso pressupõe então que já experimentou montar/ser montado em homem. Caso contrário não saberia se mulher é melhor ou piorFelipe Ghost Rider escreveu:Pois ainda acho melhor montar em uma mulher do que em homem. hehehe
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eu estou supondo sem experimentar a outra parte, pois se for assim voce também teria que provar as 2 para saber.
Taí a foto pra "desenhar" o que to tentando explicar.

Taí a foto pra "desenhar" o que to tentando explicar.

-
Robson
Só faltou vc dizer qto gastou pra fazer essa m#$%# no pneu...Felipe Ghost Rider escreveu:Ae pessoal, a um tempo atrás tinha visto num site gringo um produto para pintar os pneus, ai fiquei afim de fazer na Sakura também. Então encomendei a uns dias junto com um colega e hoje fui "aplicar".
E putz... troquei um SD da XT na semana passada que tava melhor que esse seu...
Galera, a moto do Felipe é um dragster, então não importa que o pneu esteja liso... aliás, é melhor assim... slick! rsrsrsrsrs Vcs parecem que não entendem...
nananinanão...!!!!Felipe Ghost Rider escreveu:Eu estou supondo sem experimentar a outra parte, pois se for assim voce também teria que provar as 2 para saber.![]()
Sua afirmação me parece embasada em profundo conhecimento de uma das partes...suponho que não seja a parte em que cita a mulher...
ajoelhou tem que rezar...
Mas que o Murilo é um babaca filhinho de papai...isso é...!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Felipe Ghost Rider escreveu:ADiz o fabricante que dura 10. Kkm. Vamos ver. hehe
Primeira coisa que eu pensei foi isso! O troco pode ate durar 10 mil Km, Pelas fotos o pneu é que nem deveria mais esta rodando! Esse troco serve bem é para chamar a atençao dos homi para o TWI!Ander escreveu:gastou tinta a toa... esse pneu ja devia ter trocado faz tempo, o TWI nem existe mais![]()
boy de reta
Dhum escreveu:Felipe Ghost Rider escreveu:
Usei uma caneta para o traseiro todo
Fiuuuuuum![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pintou por dentro também?
Quanto ao pneu, só vendo ao vivo. Nas fotos eu achei uma coisa meio, assim, boiolada.
-
Puma

fui...............
Puma escreveu:
fui...............
seria ele o lobichomem???