Bolha dá 3cv em motos pequenas!
Re: Bolha dá 3cv em motos pequenas!
Tava pensando nisto agora.Alequirino escreveu:Com oleo Motul na corrente, bolha, uns mini piscas e mini retrovisores ganha-se uns 6cv no minimo.....rs
Se colocar no chinamômetro do Murilo a XTE vai bater os 50 cv. Vai ser fumo em 660 e DRZ 400.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Se colocar o Militec então.... nooooooooooooooooooosssssssssssssssssaaaaaaaaa.... vai ganhar uns 200cv à mais numa POP 100.Alequirino escreveu:Com oleo Motul na corrente, bolha, uns mini piscas e mini retrovisores ganha-se uns 6cv no minimo.....rs
E o tal "fluido de amaciamento"?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
RMD, foram comentários como o seu que me atrasaram tanto a compra da bolha.
Eu li bastante sobre e muita gente falava que tirou preferindo andar a 140 com vento no peito do que com vento no capa.
Daí vi o César comentando de como eraa Yes dele com bolha e vi que seria muito bom pra mim.
E foi mesmo!! Valeu muito a pena ter comprado essa bolha.
Aumentou absurdamente o conforto e a motoca anda sim muito melhor!!
EU estou satisfeitissimo!!
huhuehehe...
Preciso de uma universal!!!
Eu li bastante sobre e muita gente falava que tirou preferindo andar a 140 com vento no peito do que com vento no capa.
Daí vi o César comentando de como eraa Yes dele com bolha e vi que seria muito bom pra mim.
E foi mesmo!! Valeu muito a pena ter comprado essa bolha.
Aumentou absurdamente o conforto e a motoca anda sim muito melhor!!
EU estou satisfeitissimo!!
Tio Frei escreveu:blaugusto escreveu: Será que tem bolha pras pernas?? Ia ficar 10!! rsrsrrss...
tem
o nome é carenagem
huhuehehe...
Preciso de uma universal!!!

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
PQP... Ficou com o pior de cada raça...Smoker escreveu:blaugusto escreveu:É mistura de Poodle com Labrador.
![]()
![]()
-
Cachorro
Baeta escreveu:tem uns que não pode faltar;
MULEKE PIRANHA
É NÓIS
PROSTITUTO
BUTTMAM
THUNDERCATS
MILIONÁRIOS
e por aí vai. Pelo menos são os que sempre vejo nas motos
Tudo isso é secundário.
Prioridade é o ViDa LoKa!
Abs,
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
XTman escreveu:PQP... Ficou com o pior de cada raça...Smoker escreveu:blaugusto escreveu:É mistura de Poodle com Labrador.
![]()
![]()
![]()
![]()
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Smoker.Smoker escreveu: Benito, já decidiu se vai a Curitiba??? Se não, vou mandar tua balaclava por algum dos pinguços.![]()
Cara estou decidindo ainda . Mas de qualquer maneira leva a balaclava que se eu não for vc pode entregar para algum pinguço de BH hehehehehehje.
Abração
- bidu_moraes
- Novato
vcs não entenderam!
aquele cachorro não está lá,essa é uma daquelas fotos que saem assombrações atráz das pessoas...quanto a bolha,ficou legal,ja pensei em botar uma dessas na cbzona!
aquele cachorro não está lá,essa é uma daquelas fotos que saem assombrações atráz das pessoas...quanto a bolha,ficou legal,ja pensei em botar uma dessas na cbzona!
você acha que é esperto?
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
Depende... quase que diariamente eu saio do trabalho entre 22:30 e 23h... quase sempre vou trabalhar de moto e nesta semana as temperaturas, à noite, tem ficado abaixo dos 8°C.RMD escreveu:Juro pra vc´s eu nao entendo como alguem fala q vento encima de uam 125cc incomoda....
Nessa temperatura, qualquer coisa que desvie um pouco o vento já é uma grande ajuda, independente da velocidade.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
O pessoal é Flórida !!!!Alequirino escreveu:Vê-se que ele (o cão) esta afim de rapar fora dai...esta louco para pular a grade.....piccoli escreveu: Mas realmente, o coitado está precisando dar uma de boi na invernada... ganhar peso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
usei na Falcon e gostei...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Saurus
- Mito
Tava vendo aqui na internet, tem um parabrisa da Roncar (para XT600E) que tem 48 cm (nooooooofffffffaaaaa!!!!!
) de altura. Ela é feita em acrílico, segundo informação do SAC da Roncar. Minha pergunta: Será que um parabrisa desse material é bom? Alguém conhece uma melhor que tenha mais ou menos o mesmo tamanho?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Jacaré, não lembro do tamanho da bolha que uso, da Motovisor. Mas ela é de acrílico. Teve gente que reclamou a um tempinho atrás, eu já não tenho o que falar, tá lá desde Março de 2009 e nada. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Da Givi ainda.......maravilha...
Também já pensei em colocar uma bolha.....mas já andei com uma e não senti tanta diferença assim........sei lá............fica muito touring rsrs
Seus retrovisores são de YBR ?
Também já pensei em colocar uma bolha.....mas já andei com uma e não senti tanta diferença assim........sei lá............fica muito touring rsrs
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Tive uma CB500 que logo depois de minha primeira viagem tratei de colocar uma bolha Givi. Foi a melhor coisa que fiz.
Somente assim era possível chegar (e manter velocidades mais altas). Quando viajava sem bolha era cansativo lutar contra o vento.
A minha era como essa aí abaixo:

Somente assim era possível chegar (e manter velocidades mais altas). Quando viajava sem bolha era cansativo lutar contra o vento.
A minha era como essa aí abaixo:

- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Os retrovisores são de Yes!! rsrsrrsrs...Daninean escreveu:Da Givi ainda.......maravilha...

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"