CB400CR do Russo em "pelagem de inverno"

Grupo de discussão geral sobre motos.
barbeirorp

Re: CB400CR do Russo em "pelagem de inverno"

Mensagem por barbeirorp »

Filipe escreveu:Bom estéticamente ficou uma bosta :lol: , matou o desing da moto. Mais curitiba faz frio pra burro, e o inverno castiga legal a "carcaça", entao pela funcionalidade ficou dez ;-)

poucha vida.... num fala assim com o kamerad Russo não, deixa ele achar que a motoca ficou linda rapaz, pra gente deixar ele contente :lol: }:) }:) }:)

russo, achei que ficou legal.. só a bolha que tinha que ser mais vintage... bele .
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Tio Russo, até o churrastiba já vai tá calor. Então trate de deixar ela Café Racer denovo pra eu açulerar ai no sul.

Falando sério, frio na moto é foda mesmo. Aqui quando eu saio sem jaqueta com a carenagem já é ruim, de "peito aberto" então seria inviável.

Fiuuuuum
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Filipe escreveu:Bom estéticamente ficou uma bosta
Isso aí felipe, v. não tem nada a perder.

Eu quis escrever isso mas daí me lembrei da vodca kaseirovski... aquele vinho que o russo brinda vez em quando...

.
barbeirorp

Custom escreveu:

Eu quis escrever isso mas daí me lembrei da vodca kaseirovski... aquele vinho que o russo brinda vez em quando...

.

acho que vcs não vão mais ganhar a vodca kaseira do Russo hein :lol: :lol: :lol:
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

barbeirorp escreveu:
Custom escreveu:

.

acho que vcs não vão mais ganhar a vodca kaseira do Russo hein :lol: :lol: :lol:
"Vocês" não.

Foi o Felipe que escreveu que ficou uma bosta.
Eu só concordei levemente tipo... não concordando muito mas não discordando... mas nem aplaudindo.
Felipe Ghost Rider
Mito

barbeirorp escreveu:
Custom escreveu:

.

Nem brinca com essa possiblidade camerad Barbeirop. :pqp: :pqp:
Felipe Ghost Rider
Mito

Custom escreveu:
barbeirorp escreveu:
Custom escreveu:

.

"Vocês" não.

Eu só concordei levemente tipo... não concordando muito mas não discordando... mas nem aplaudindo.

Foi o FIlipe, somos pessoas beeeem diferentes. Eu com com "E" e com a vodka ainda. }:)
barbeirorp

"seis" tão tudo pisando em ovos hein hehehehehehe

bando de cachaceiro! :)
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Felipe Ghost Rider escreveu:
Custom escreveu:
barbeirorp escreveu:
Custom escreveu:

.

"Vocês" não.

Foi o FIlipe, somos pessoas beeeem diferentes. Eu com com "E" e com a vodka ainda. }:)
Você também achou que ficou uma bosta mas não diz porque também é um interesseiro igual eu.
Bom... eu não tô dizendo que ficou uma bosta.
barbeirorp

mas naum ficou uma bosta!

ficou , tipo... pior que antes, não pera ai, ficou pior que antes, mas não que antes era ruim, pelo contrário, muito bonita sempre admirei o trabalho, mas tipo agora, sabe... cagou no ventilador :) :) :) kkkkkk não retiro que eu disse, o importante é que o russo num vai mais gripar
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

barbeirorp escreveu:
Filipe escreveu:Bom estéticamente ficou uma bosta :lol: , matou o desing da moto. Mais curitiba faz frio pra burro, e o inverno castiga legal a "carcaça", entao pela funcionalidade ficou dez ;-)

poucha vida.... num fala assim com o kamerad Russo não, deixa ele achar que a motoca ficou linda rapaz, pra gente deixar ele contente :lol: }:) }:) }:)

russo, achei que ficou legal.. só a bolha que tinha que ser mais vintage... bele .

Ae Kamerads:

Eu sei que esteticamente ficou uma bosta... e qualquer um que ver a foto tem essa impressão. E se ver a moto pessoalmente, não terá a impressão, terá certeza, :lol: :lol: :lol:
Russo escreveu: ... Tá certo que não fica tão "vistosa" quanto na configuração "cafe race", mas tenho proteção para frio e espaço para as tralhas.
Mas phoda-se! É a minha caixa de catarro que está em jogo e não a de vocês, eheheheh... e entre ela e a opinião dos "esteticistas de motos", prefeiro não pegar pneumonia, eheheheh...

Kamerad BarbeiroRP: você sabe quanto custa uma mega-hiper-phodástica bolha estilo chips? Custa bem mais que os 60 reais que gastei nassa bolha aí. Não vou morrer com uma grana preta só prá motoka ficar ao gosto de um motoqueiro-samambaia, :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Russo em 08 Mai 2008, 23:24, em um total de 1 vez.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Paulinho_ctba
Roda Presa

Mensagem por Paulinho_ctba »

Huaihuaihuaihua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
é isso aí Russo, chega de engolir besouro, a bolha está começando estourá-los
barbeirorp

oloco eu samanbaia? naum cara, sabe.. eu tenho vontade de andar, mas é que as invenções consomem meu tempo de uma maneira que num sobra tempo pra andar na moto, somente a pra mecher na moto sacou?

eu samanbaia, naum heheheheheheheheheh :) :) :)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Russo escreveu:
Então, resolvi mudar a configuração da motoka, de "cafe race" para "touring-custom". A alteração é bem simples de ser feita e, em pouco menos de uma hora está concluída.
O mesmo tempo que eu gasto prá por a roupa de inverno, eu gasto para tirá-la, eheheheheh...

A moto na essência continua a mesma, algo mais ou menos assim:

Imagem

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

barbeirorp escreveu:oloco eu samanbaia? naum cara, sabe.. eu tenho vontade de andar, mas é que as invenções consomem meu tempo de uma maneira que num sobra tempo pra andar na moto, somente a pra mecher na moto sacou?

Você é fruto da engenharia genética: tem genes de coxinha misturados com genes de samambaia e de prof. Pardal :lol:
Imagem
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Po so fui sincero , é feio mais é o que eu disse , é funcional :-D

Eu tambem abro mao da estética pela funcionalidade, a bros com aquela "caixa" de 45 litros tambem nao fica nada bonito, parece uma tanajura ou interprice, mais tb nao fico sem ela, é funcional de mais para cidade :-D

Agora "caixa de catarro" essa é boa nao tinha ouvido ainda }:)

Mais que fim deu o Uno que tu tinha compra pra usar no inverno?
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Filipe escreveu:Mais que fim deu o Uno que tu tinha compra pra usar no inverno?
Seguinte Kamerad:

A Russinha vai tirar carteira de motorista nos próximos meses. O Russinho vai repassar o Uno 97 prá ela e ficará com o Uno 07.

Filipe escreveu:
Agora "caixa de catarro" essa é boa nao tinha ouvido ainda }:)

Caixa de catarro = pulmão véio tratado a Marlboro Vermelho
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

piccoli escreveu:Russo, ficou linda essa sua moto de inverno. ;-)
Eu deixaria sempre assim!

Prezado, não querendo incomodar mas já perturbando, você tem fotos desse suporte de guidão que você fez em alumínio para levantar o guidão? Faz tempo que quero fazer um suporte assim para elevar levemente o guidão de Twister que uso na minha Intruder 125. Levemente eu digo justamente uns 3 cm.
Pensei até em comprar um par de "castanhas" de guidão da própria Intruder, montá-las invertidas, e colocar parafusos mais longos, mas não me parece uma solução firme e forte.

Obrigado. Abraço!
Ae Kamerad Piccoli:

Essas buchas são bem simples. São dois tarugos (cilindros) de alumínio maciço pintados de preto, com 3 cm de altura e uma polegada (2,5 cm) de diâmetro, nas nas quais foram feitos furos para o parafuso do suporte do guidão passar bem justo.

O torneiro aumentou na mesma proporção os parafusos dos suportes. Eu não sei bem o que ele fez, se substituiu os parafusos por outros maiores ou se soldou uma extensão e depois refez a rosca. Só sei que ficou bem firme. Já fiz mais de 5.000 kms com essas buchas instaladas, 1.500 dos quais em viagens e não tive problemas.

Repare nas fotos a seguir. Nela, as buchas estão por sobre a mesa superior, entre ela e o guidão. Assim o guidão fica na posição mais elevada.

Imagem

Como elas estão pintadas de preto, parece que são continuações do próprio suporte.

Imagem

Se eu quiser o guidão mais rebaixado, tiro as buchas e as instá-lo por baixo da mesa superior.
Imagem
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Depois de rir muito com voces, espero conhecer o Russo no Churrastiba (ah! e a vodca tambem, viu?), só vou ficar triste pois queria conhecer tambem a Vincent, que coisa maravilhosa de café-racer Russo, meus parabéns mesmo, linda e de bom gosto.
barbeirorp

Russo escreveu:
barbeirorp escreveu:oloco eu samanbaia? naum cara, sabe.. eu tenho vontade de andar, mas é que as invenções consomem meu tempo de uma maneira que num sobra tempo pra andar na moto, somente a pra mecher na moto sacou?

Você é fruto da engenharia genética: tem genes de coxinha misturados com genes de samambaia e de prof. Pardal :lol:

nada cara.... meu pai viu o magayver antes de bimbar com minhas mamis.. ai deu nisso né heheheheheheeh

a minha engenharia genética é uma bagunça, eu sou um verdadeiro vira lata

nos bisavós tem italiano , português , espanhois + italiano por parte de pai. portanto eu sou belo italiano, com intiligencia de português e teimosia de espanhol. ferrou-se o goiás ! :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder