Kasinski Trail no site oficial
Re: Kasinski Trail no site oficial
Não, descer pro litoral final de semana, que dá 1 hora até láSaurus escreveu:Tu vai encarar longas viagens com ela? Tipo daquelas estradas/rodovias que um posto de gasolina fica a mais de 300 km de distância de qualquer outro posto ou local habitado?
Mas pelo tanque compensa não, se pegar a rodovia Mogi-Bertioga tá f*dido
- Saurus
- Mito
Resposta mei confusa. Não disse nem que "sim" nem que "não"... Mavaláquiseja....dop182 escreveu:Não, descer pro litoral final de semana, que dá 1 hora até láSaurus escreveu:Tu vai encarar longas viagens com ela? Tipo daquelas estradas/rodovias que um posto de gasolina fica a mais de 300 km de distância de qualquer outro posto ou local habitado?![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Alequirino
- Dinossauro
Voce mora no ABC e usa a tosca Mogi/Bertioga....tendo a anchieta e imigrates?????dop182 escreveu:Não, descer pro litoral final de semana, que dá 1 hora até láSaurus escreveu:Tu vai encarar longas viagens com ela? Tipo daquelas estradas/rodovias que um posto de gasolina fica a mais de 300 km de distância de qualquer outro posto ou local habitado?![]()
Lógico que irei descer pela anchieta/imigrantes, mas se quiser ir pro litoral norte, claro que não vou por Mogi
Então ...
Eu não arrisco comprar, mas boa sorte pra quem compra
Então ...
Eu não arrisco comprar, mas boa sorte pra quem compra
-
Alequirino
- Dinossauro
Claro que não, vai perder tempo e gasolina....dica preciosa, anchieta, chegando em Cubatão (que fica a 30 km de SBC) entra na rodovia Piaçaguera dai a mais 45km estará em Bertioga...dop182 escreveu:claro que não vou por Mogi![]()
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 20757&z=12
To ligado que tem esse retorno, bem lembrado. Acho que antes tinha um posto da PR ou pra pesar caminhões. Fora que naquele pedaço tem muito comerciantes de frutas.
engraçado que nem viram(que dirá andar) a moto e já estão malhando.
ela tem 3 cavalinhos a mais que a xtz 125 e a mesma potência da bros150. pelo preço, parece uma opção bem viável, por ser completinha.
ela tem 3 cavalinhos a mais que a xtz 125 e a mesma potência da bros150. pelo preço, parece uma opção bem viável, por ser completinha.
No Salão Duas Rodas achei muito interessante o stand da Kasinski .
Gostei das motos (custom, trail, motard, scooter).
Acredito que são um pouco melhor do que o padrão chinês que tivemos até agora. Mas ainda não confio o suficiente para comprar.
Vou observar durante um ano, pelo menos, os fóruns e comunidades.
Gostei das motos (custom, trail, motard, scooter).
Acredito que são um pouco melhor do que o padrão chinês que tivemos até agora. Mas ainda não confio o suficiente para comprar.
Vou observar durante um ano, pelo menos, os fóruns e comunidades.
Editado pela última vez por Youssef em 14 Mai 2010, 11:04, em um total de 1 vez.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- Leo Couto
- Roda Presa
- Contato:
Com certeza! Recall a xre 300 vinha com o cabeçote vasando óleo. Então ruim pode ser qualquer problema não solucionado devidamente nos testes. Coisa que qualquer um veículo pode sofrer.Saurus escreveu:Não. Mas quando você sabe que é bosta. Quando você não sabe o que é bosta a coisa é bem diferente. Para algumas coisas a gente não precisa experimentar para saber que é ruim. Para outras não funciona assim. Radicalismo, extremismo impede você de enxergar outros horizontesPaulinhu escreveu:Precisa comer bosta pra saber que é ruim ?!Saurus escreveu:Cagáááááiu... Já até sabem que a moto é uma bosta, que racha, quebra, que vai ter recall, etc....
estas marcas menos tradiconais estão produzindo algumas motos bem interessantes. Gostaria de ver uma média Trail.
Gostei da combinação vermelha e preta

Essa motard da pra encarar sim!!!
Bonitinha.. Só acho zuado esses guidões de CG...
PS: Bela garupa!
Bonitinha.. Só acho zuado esses guidões de CG...
PS: Bela garupa!
TDMotard 225
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Saurus, rodo só no estado de Sp e te digo. Nos 200km entre Rio Preto e Ribeirão Preto, tem UM posto que presta. UM. O resto, bandeira branca e mijolina. Mas mesmo que tivesse 108 postos em 200km... eu considero autonomia uma questao de conforto. Gosto de ir no posto encontrar os amigos e tomar uma gelada, não pra encher o tanque.Saurus escreveu:Tu vai encarar longas viagens com ela? Tipo daquelas estradas/rodovias que um posto de gasolina fica a mais de 300 km de distância de qualquer outro posto ou local habitado?dop182 escreveu:Motor até respeitável, pena no tanque seja de 'biz' + 2,5l extra![]()
Se essa moto tiver um consumo de 35Km/l, com o tanque de 6,5l então teria mais ou menos de autonomia uns 227km, que é pouco pra categoria
Uma XTZ 125 tem um tanque de 10 L e a Bros tem 12 L, tinha até se interessado por essa moto, mas cagaram feio no tanque![]()
[]s
Eu simplesmente acho inconcebível uma moto dar reserva com 200KM. Nao adianta. Nao compro uma moto que ao menos se aproxime dos 300km de autonomia sem sustos.
Ah, mas a motinha eh urbana, isso e aquilo.... esse argumento é valido pra scooters, mas pra qq MOTO, autonomia é uma coisa que muitas pessoas prezam (eu inclusive) como ítem de conforto. Se tiver que parar num trajeto de 250km pra abastecer, eu desisto da moto!!!
Versys 650 S ABS
- kbça
- Dinossauro
x2... Desisti da D-Tracker pelo mesmo motivo...Henrique Marmota escreveu:Saurus, rodo só no estado de Sp e te digo. Nos 200km entre Rio Preto e Ribeirão Preto, tem UM posto que presta. UM. O resto, bandeira branca e mijolina. Mas mesmo que tivesse 108 postos em 200km... eu considero autonomia uma questao de conforto. Gosto de ir no posto encontrar os amigos e tomar uma gelada, não pra encher o tanque.Saurus escreveu:Tu vai encarar longas viagens com ela? Tipo daquelas estradas/rodovias que um posto de gasolina fica a mais de 300 km de distância de qualquer outro posto ou local habitado?dop182 escreveu:Motor até respeitável, pena no tanque seja de 'biz' + 2,5l extra![]()
Se essa moto tiver um consumo de 35Km/l, com o tanque de 6,5l então teria mais ou menos de autonomia uns 227km, que é pouco pra categoria
Uma XTZ 125 tem um tanque de 10 L e a Bros tem 12 L, tinha até se interessado por essa moto, mas cagaram feio no tanque![]()
[]s
Eu simplesmente acho inconcebível uma moto dar reserva com 200KM. Nao adianta. Nao compro uma moto que ao menos se aproxime dos 300km de autonomia sem sustos.
Ah, mas a motinha eh urbana, isso e aquilo.... esse argumento é valido pra scooters, mas pra qq MOTO, autonomia é uma coisa que muitas pessoas prezam (eu inclusive) como ítem de conforto. Se tiver que parar num trajeto de 250km pra abastecer, eu desisto da moto!!!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Eu costumo desistir de uma moto quando não tenho dinheiro para comprá-la
- kbça
- Dinossauro
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
-
Alequirino
- Dinossauro
Vi esta motoca ao vivo e a SM tbm, se presta não sei mais o acabamento não é nada parecido com o das tradicionais "XingLing" que conhecemos.
Kbça,
Não sei se me expressei bem. Não quis dizer que você desistiu por não ter dinheiro.
Eu quis dizer que não desisto de uma moto por detalhe (como autonomia). Geralmente, desisto por não ter dinheiro suficiente, rsrs;
Não sei se me expressei bem. Não quis dizer que você desistiu por não ter dinheiro.
Eu quis dizer que não desisto de uma moto por detalhe (como autonomia). Geralmente, desisto por não ter dinheiro suficiente, rsrs;
Antes de pegar a Ninjete eu ia de D-Tracker também.
O que desanimou foi o tanque ridículo e a "assassinada" que a Kawa deu no motor dela.
Como não saio do eixo Honda/Yamaha/Suzuki/Kawasaki, mesmo porque para ter uma moto européia eu não tenho grana, fui de Ninjete e não me arrependi.
O que desanimou foi o tanque ridículo e a "assassinada" que a Kawa deu no motor dela.
Como não saio do eixo Honda/Yamaha/Suzuki/Kawasaki, mesmo porque para ter uma moto européia eu não tenho grana, fui de Ninjete e não me arrependi.
- Buddy-Revell
- Novato
Eu gostei da traseiraYoussef escreveu:Gostei da combinação vermelha e preta