O 299km/h esta com os dias contados.
Re: O 299km/h esta com os dias contados.
Louco é, sem dúvida. Mas não feito um boy de reta.César escreveu:Deve ser loko passar dos 300. Mas sou a favor de fazer isso num autódromo, e não em estradas comuns.
Bacana de verdade é levar um trecho de uns 250 kilômetros de estrada serpenteando por suas faixas ali na casa dos 200/270 km/h e batendo de vez em quando nos 310 km/h - não tem preço!
Porém, no fundo vc tem razão, pra fazer isso de forma mais segura, melhor usar as pistas.
- gringo_killer
- Dinossauro
eu sou afavor de fazer nas estrada mesmo mano... punho colado, caboenrrrolado é nóis! 
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Ah verdade é que eu nao toco nd, morro de medo de andar de moto.Dangamarros escreveu:foi isso que pensei Bagé...Bagé escreveu:Poh Murilo, tu pega uma moto dessas, mete uma grana em cima, teu preparador vai pro japão (lembrei do Luiz que mandava preparar a moto dele no japão), daí depois tu dá pra outro cara andar, é muito estranho isso
.
Abraços
Murilo Gomes
- Saddam
- Roda Presa
Pessoal coloquei naftalina marroquina proveniente dos alpes suínos da malasia ocidental ontem no reservatório de óleo da fazer, instalei um comando de válvula de dodge dart e minha fazer fez um tempo de 1:43 em interlagos...acredito que ta andando mais que GS500 do fógum.
Lógico que eu não pilotei, não sei fazer isso...passei a chave pro Osama, o grau é esse...gastar dinheiro e emprestar pro brother pilotar...
;)
Lógico que eu não pilotei, não sei fazer isso...passei a chave pro Osama, o grau é esse...gastar dinheiro e emprestar pro brother pilotar...
;)
Motoatividoso 
Na verdade tu anda sim, tu quer confeteMurilo_Gomes escreveu:Ah verdade é que eu nao toco nd, morro de medo de andar de moto.Dangamarros escreveu:foi isso que pensei Bagé...Bagé escreveu:Poh Murilo, tu pega uma moto dessas, mete uma grana em cima, teu preparador vai pro japão (lembrei do Luiz que mandava preparar a moto dele no japão), daí depois tu dá pra outro cara andar, é muito estranho isso
.![]()
Abraços
Murilo Gomes
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Só cuida com a gripe suína.Saddam escreveu:Pessoal coloquei naftalina marroquina proveniente dos alpes suínos da malasia ocidental ontem no reservatório de óleo da fazer, instalei um comando de válvula de dodge dart e minha fazer fez um tempo de 1:43 em interlagos...acredito que ta andando mais que GS500 do fógum.
300tão nas retas, 50tão nas curvas. Afinal, curva é perigosoBagé escreveu:Na verdade tu anda sim, tu quer confeteMurilo_Gomes escreveu:Ah verdade é que eu nao toco nd, morro de medo de andar de moto.Dangamarros escreveu:foi isso que pensei Bagé...Bagé escreveu:Poh Murilo, tu pega uma moto dessas, mete uma grana em cima, teu preparador vai pro japão (lembrei do Luiz que mandava preparar a moto dele no japão), daí depois tu dá pra outro cara andar, é muito estranho isso
.![]()
Abraços
Murilo GomesEu quero te ver é na curva
![]()
.
- SPEED RACER
- Mito
Pessoal, deixem o cara...tem video dele empinando a mais de 200km/h e, convenhamos, isso não é pra qqr um não.
Sei lá, pegaram no pé do cara só pq ele disse que a moto da mais de 300km/h, mas me parece que numa moto toda preparada isso não é dificil acontecer.
Sei lá, pegaram no pé do cara só pq ele disse que a moto da mais de 300km/h, mas me parece que numa moto toda preparada isso não é dificil acontecer.
B-King Of The Urban Jungle
- SPEED RACER
- Mito
Engracado que a galera fala em todo tipo de competicao....
Moto sem freio na areia,
Moto que faz mais curva,
Circuitinho cheio de cone, fazendo zig zag
Moto Trail com peneu de rua andando em circuito de Kart
porque nao falar de motoVELOCIDADE ???
Algum de voces ja sentou na porra da moto e acelerou ate mais de 200 ( nao estou falando de 300 nao), TEM MOTO PRA ISSO, TEM CULHAO PRA ISSO???
Algum de voces tem "cacife" pra TER e MANDAR preparar ou prepara com as proprias maos ou ate mesmo ajudar na preparacao de motos pra andar nessa velocidade?
Porra nego tem moto com motorzinho de serra eletrica e fica enxendo o saco dos outros....
so tenho uma coisa a dizer.....
A INVEJA É UMA MERDA
Moto sem freio na areia,
Moto que faz mais curva,
Algum de voces ja sentou na porra da moto e acelerou ate mais de 200 ( nao estou falando de 300 nao), TEM MOTO PRA ISSO, TEM CULHAO PRA ISSO???
Algum de voces tem "cacife" pra TER e MANDAR preparar ou prepara com as proprias maos ou ate mesmo ajudar na preparacao de motos pra andar nessa velocidade?
Porra nego tem moto com motorzinho de serra eletrica e fica enxendo o saco dos outros....
A INVEJA É UMA MERDA
SPEED RACER escreveu:Pessoal, deixem o cara...tem video dele empinando a mais de 200km/h e, convenhamos, isso não é pra qqr um não.
Rubens escreveu:Engracado que a galera fala em todo tipo de competicao....
Moto sem freio na areia,
Moto que faz mais curva,
A INVEJA É UMA MERDA
Podem falar a verdade, vocês estão "dando uma machucada" no Murilo, não???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker...
A Um tempo atras eu parei com o M@D, porque nego pegou a mania de em absolutamente todos os topicos, zu"R"ar...
nao tinha um que nao descambasse em sacanagem, e/ou agressoes...
Topicos nos Classificados, os produtos eram depreciados (mesmo por quem nao conhecia o autor ou o produto)
EU mesmo, confesso, nos tempos de DM&T postava quase nada tecnicamente aproveitavel, em alguns topicos postava brincadeiras e zuacoes, mas nada de agressoes...
Agora o camarada entra e posta um topico sobre um aparelho que para quem gosta de VELOCIDADE pode ser interessante, entra um monte de CUZAO e fica zuando.... sao 9 paginas e quase a totalidade encarnacao no cara.
Eu relamente gostaria de saber se ese monte de CUZAO se garante de montar numa porra duma moto (se é que tem uma pra isso) e sentar a mao ate passar dos 200 KM/h
Me irrita isso....
mas.. isso é problema meu e o resto que se foda....
To precisando de uma estrada e uma cerveja
A Um tempo atras eu parei com o M@D, porque nego pegou a mania de em absolutamente todos os topicos, zu"R"ar...
Topicos nos Classificados, os produtos eram depreciados (mesmo por quem nao conhecia o autor ou o produto)
EU mesmo, confesso, nos tempos de DM&T postava quase nada tecnicamente aproveitavel, em alguns topicos postava brincadeiras e zuacoes, mas nada de agressoes...
Agora o camarada entra e posta um topico sobre um aparelho que para quem gosta de VELOCIDADE pode ser interessante, entra um monte de CUZAO e fica zuando.... sao 9 paginas e quase a totalidade encarnacao no cara.
Eu relamente gostaria de saber se ese monte de CUZAO se garante de montar numa porra duma moto (se é que tem uma pra isso) e sentar a mao ate passar dos 200 KM/h
Me irrita isso....
- Fernando PF
- Roda Presa
SPEED RACER escreveu:Pessoal, deixem o cara...tem video dele empinando a mais de 200km/h e, convenhamos, isso não é pra qqr um não.
x2
- gringo_killer
- Dinossauro
Duas (2) coisas:Rubens escreveu:(bla bla bla)
(bla bla bla)
Eu relamente gostaria de saber se ese monte de CUZAO se garante de montar numa porra duma moto (se é que tem uma pra isso) e sentar a mao ate passar dos 200 KM/h (bla bla bla)
- Os produtos SÃO depreciados nos classificados, ou seja, isso não faz parte do passado;
- Eu não faço parte dos ÂNUSÃO, mas mesmo assim... me dá uma moto que passa dos 200 300 que eu colo o punho sem problemas.
by K'waszaK
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Ai aiii, vc que é piloto bagé. Eu sou boy de reta. Rubens faço minhas as suas palavras. INVEJA É UMA MERDA!!!Bagé escreveu:Na verdade tu anda sim, tu quer confeteMurilo_Gomes escreveu:Ah verdade é que eu nao toco nd, morro de medo de andar de moto.Dangamarros escreveu:foi isso que pensei Bagé...Bagé escreveu:Poh Murilo, tu pega uma moto dessas, mete uma grana em cima, teu preparador vai pro japão (lembrei do Luiz que mandava preparar a moto dele no japão), daí depois tu dá pra outro cara andar, é muito estranho isso
.![]()
Abraços
Murilo GomesEu quero te ver é na curva
![]()
.
Abraços
Murilo Gomes
Eu piloto???Murilo_Gomes escreveu:
Ai aiii, vc que é piloto bagé. Eu sou boy de reta. Rubens faço minhas as suas palavras. INVEJA É UMA MERDA!!!![]()
Abraços
Murilo Gomes
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
A la francesaBagé escreveu:Eu piloto???Murilo_Gomes escreveu:
Ai aiii, vc que é piloto bagé. Eu sou boy de reta. Rubens faço minhas as suas palavras. INVEJA É UMA MERDA!!!![]()
Abraços
Murilo Gomes![]()
Bom, com tio Russóvski e sua jaca harley eu ACHO que me garanto
, mas se o tio Russóvski tiver encapetado me atropela
E eu tô numa inveja de ti que tu não faz idéia
![]()
![]()
.
Abraços
Murilo Gomes
- gringo_killer
- Dinossauro
nossa... continuem a conversa por MP, por favor. 
by K'waszaK
Não te mete rapaisssgringo_killer escreveu:nossa... continuem a conversa por MP, por favor.
.

Bagé@tchê.rs
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Rubens escreveu:Smoker...
Me irrita isso....