Seguro Banco do Brasil
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: Seguro Banco do Brasil
JM, a questão em SP é que nenhuma outra Seguradora vai fazer o seguro.
Pra XT paguei 680 no BB, na Porto, a única que tinha cobertura por aqui, pediram 3500 reais. o valor da modo na FIPE - que é lenda hoje em dia - é 9000)
Como a moto é véia e quitada, prefiro um seguro assim que nenhum.
Mas já esperava que o seguro pelo BB fosse um martírio pra receber, assim como qualquer outro serviço do BB que já precisei em SP.
Essa desgraça nem pode ser acionada no JEC, né?
PS.: Simpson, usou o CEP de Santo André, foi?
Pra XT paguei 680 no BB, na Porto, a única que tinha cobertura por aqui, pediram 3500 reais. o valor da modo na FIPE - que é lenda hoje em dia - é 9000)
Como a moto é véia e quitada, prefiro um seguro assim que nenhum.
Mas já esperava que o seguro pelo BB fosse um martírio pra receber, assim como qualquer outro serviço do BB que já precisei em SP.
Essa desgraça nem pode ser acionada no JEC, né?
PS.: Simpson, usou o CEP de Santo André, foi?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- The Simpson
- Motociclista
Nops, ambos os ceps, de Santo André e do RJ, os valores eram os mesmos....mantabodyboarder escreveu:PS.: Simpson, usou o CEP de Santo André, foi?
Peguei tudo, trabalho, escola, viagem mais de 2x por mes, mais de 1500km por mes. a unica coisa que nao tem é menor de 25 pilotando a moto.
- Saurus
- Mito
O perfil influencia, véi!The Simpson escreveu:Saurus escreveu:Acabei de renovar o seguro da XT600 no BB
Prêmio:
1x R$ 535,98 ou até 6x s/ juros.
Franquia R$ 2K, Terceiros --> R$ 40K, valor segurado --> 100% FIPE.
Acho que tá bom, não tá não?
Caraca, só $536??
na minha foi 1,5k!!!
Eu: Casado, 46, único condutor, garagem fechada, menos de 500 Km/mês, não usa a moto para trabalho nem para ir a escola/faculdade, não usa a moto pra porra nenhuma...
Cagááááááiu, véi... agora caiu a ficha que sou um tremendo coxinha... Putz! Acho que vai ser mais negócio vender a bagaça... Não tá sendo usada mesmo...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- The Simpson
- Motociclista
Quer vender o seguro pra mim?Saurus escreveu:O perfil influencia, véi!The Simpson escreveu:Saurus escreveu:Acabei de renovar o seguro da XT600 no BB
Prêmio:
1x R$ 535,98 ou até 6x s/ juros.
Franquia R$ 2K, Terceiros --> R$ 40K, valor segurado --> 100% FIPE.
Acho que tá bom, não tá não?
Caraca, só $536??
na minha foi 1,5k!!!
Eu: Casado, 46, único condutor, garagem fechada, menos de 500 Km/mês, não usa a moto para trabalho nem para ir a escola/faculdade, não usa a moto pra porra nenhuma...![]()
![]()
Cagááááááiu, véi... agora caiu a ficha que sou um tremendo coxinha... Putz! Acho que vai ser mais negócio vender a bagaça... Não tá sendo usada mesmo...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
fui orçar hj na h6 na sulamerica (é de um cliente meu)
caí pra trás
4300,00 em 12x 357,33
tao maluko
kkkkkkkk
caí pra trás
4300,00 em 12x 357,33
tao maluko
kkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- whitedeath
- Motociclista
mantabodyboarder escreveu:Eu vendo e voce segura...
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
O seguro do toba em SP tinha ido pra 8000. Aí, um dia, de repente foi pra menos de 2000 como no ano passado. Então parece que o troço está flutuando.
seguro da moto passei para o carro, que ficou bem mais em conta que nas outras...
agora na hora da renovação, continua muito mais em conta.... e ainda tenho 30% de func publico! :-)
agora na hora da renovação, continua muito mais em conta.... e ainda tenho 30% de func publico! :-)
MSM
Do trem tava em R$ 1300... vou ver agora na renovação... mais três meses... que não fique
muito longe disso porque a sensação de andar com seguro é 10... em todos os sentidos...
Inté.
muito longe disso porque a sensação de andar com seguro é 10... em todos os sentidos...
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
pelo jeito o "troço" tá indo e voltando.Juliano Assimila escreveu:O seguro do toba em SP tinha ido pra 8000. Aí, um dia, de repente foi pra menos de 2000 como no ano passado. Então parece que o troço está flutuando.
mas pelo menos seu toba tá segurado, né? se vc tomar uma batida muito forte por trás vc tá coberto...
- Schiavetto
- Motoqueiro
Nhááááá
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- lchicralla
- Dinossauro
Agora que viu isso?Saurus escreveu:Cagááááááiu, véi... agora caiu a ficha que sou um tremendo coxinha...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- lchicralla
- Dinossauro
De duas, uma: ou o seu perfil é uma bosta ou o da 'Daniela' deu barato por conta de ter sido 0km.Spidi RT escreveu:Do trem tava em R$ 1300...
Vamos ver como fica a renovação mês que vem.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- The Simpson
- Motociclista
pra quem tava procurando seguro, recebi este email de uma corretora de valores que possui corretagem de seguros. 20% de desconto pra seguros que vencem em maio.
Atenção! Seguros vencendo em Maio!
Negociação especial com todas as seguradoras. Até 20% de desconto!
Não feche seu seguro sem antes consultar a XP.
Prezado Cliente,
A XP Corretora de Seguros negociou com todas as grandes seguradoras do mercado para obter o melhor preço para o seguro de seu automóvel. Não deixe de consultar o preço da XP, queremos lhe surpreender!
Como faço para fazer uma cotação?
Responda este e-mail para atendimento@xpseguros.com.br com seu nome e telefone, informando o DDD, que entraremos em contato.
Não perca esta oportunidade. Não pague mais caro.
Caso seu seguro vença em outro mês, responda este e-mail com nome, telefone e o mês de vencimento do seu seguro. Quando estiver próximo do vencimento iremos lhe surpreender com uma proposta.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente
XP Seguros
Uma corretora diferente
0800 606 37 00
Atenção! Seguros vencendo em Maio!
Negociação especial com todas as seguradoras. Até 20% de desconto!
Não feche seu seguro sem antes consultar a XP.
Prezado Cliente,
A XP Corretora de Seguros negociou com todas as grandes seguradoras do mercado para obter o melhor preço para o seguro de seu automóvel. Não deixe de consultar o preço da XP, queremos lhe surpreender!
Como faço para fazer uma cotação?
Responda este e-mail para atendimento@xpseguros.com.br com seu nome e telefone, informando o DDD, que entraremos em contato.
Não perca esta oportunidade. Não pague mais caro.
Caso seu seguro vença em outro mês, responda este e-mail com nome, telefone e o mês de vencimento do seu seguro. Quando estiver próximo do vencimento iremos lhe surpreender com uma proposta.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente
XP Seguros
Uma corretora diferente
0800 606 37 00
Renovei da minha FZ6S por 1.930, com franquia de 3 mil e pouco. Caro, mas acho que tá bom pro meu perfil, 25 anos, solteiro, etc...
Outra dica. A corretora de valores Ativa ( www.ativatrade.com.br) tem 25% de desconto para associados.
Abraços!
Outra dica. A corretora de valores Ativa ( www.ativatrade.com.br) tem 25% de desconto para associados.
Abraços!
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Não posso ler agora td que foi escrito por aqui nem se já deram esse toque por aqui, mas pra quem fez o seguro ano passado pela MB Pimenta, tá chegando a hora de renovar, se forem renovar pelo telefone ou pela internet, sairá um pouquinho mais caro... aí o toque que dou é que na hora que forem colocar a empresa... vocês colocam MOTO REVENDA BUZI PIMENTA.. Acho que é esse o nome certo, mas coloquei só moto revenda, apareceu o resto do nome... no meu caso caiu de 900 e alguma coisa para 880... coisa de 50 reais... não é muita coisa mas já é mais alguma coisa...
Seguro renovado...
Abraços
Seguro renovado...
Abraços
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
-
Bira
Renovei o seguro da B12 agora. fiz pelo site do BB mesmo.
Tava imaginando que mesmo com bônus ia aumentar o valor (o do carro subiu bem uns 150 reais), mas por incrível que pareça saiu mais barato que no ano passado.
Ano passado saiu em torno de 1300 em seis vezes sem juros. Esse ano, saiu por 1096,80 em 10x sem juros no débito direto em conta (franquia de 1600 e alguma coisa). Ah, mudei uma coisinha no questionário de perfil de risco, pois não tenho mais garagem fechada pra moto no trabalho (detalhe que meu seguro é calculado com perfil de locomoção diária e lazer, já que eu vou trabalhar mais de moto que de carro por causa das dificuldades de estacionamento onde trabalho, de moto é beeeeeeem mais fácil), só em casa. se eu tava pensando em trocar de moto por causa do seguro, agora não tô mais.
Ah, nem citei "moto buzzi pimenta", apenas coloquei como grupo de afinidade principal o tribunal em que trabalho e secundário "cliente exclusivo" do banco. nem citei a existência do pimenta. talvez desse um descontinho extra, mas não quis. e se quisesse podia ter colocado com 90% da FIPE e franquia normal (três paus e duzentos e alguma coisa) , mas ia baixar muito pouco, ia pra uns 915, não vale à pena, na parcela mensal é uma diferença ridícula.
Tava imaginando que mesmo com bônus ia aumentar o valor (o do carro subiu bem uns 150 reais), mas por incrível que pareça saiu mais barato que no ano passado.
Ano passado saiu em torno de 1300 em seis vezes sem juros. Esse ano, saiu por 1096,80 em 10x sem juros no débito direto em conta (franquia de 1600 e alguma coisa). Ah, mudei uma coisinha no questionário de perfil de risco, pois não tenho mais garagem fechada pra moto no trabalho (detalhe que meu seguro é calculado com perfil de locomoção diária e lazer, já que eu vou trabalhar mais de moto que de carro por causa das dificuldades de estacionamento onde trabalho, de moto é beeeeeeem mais fácil), só em casa. se eu tava pensando em trocar de moto por causa do seguro, agora não tô mais.
Ah, nem citei "moto buzzi pimenta", apenas coloquei como grupo de afinidade principal o tribunal em que trabalho e secundário "cliente exclusivo" do banco. nem citei a existência do pimenta. talvez desse um descontinho extra, mas não quis. e se quisesse podia ter colocado com 90% da FIPE e franquia normal (três paus e duzentos e alguma coisa) , mas ia baixar muito pouco, ia pra uns 915, não vale à pena, na parcela mensal é uma diferença ridícula.
Hoje recebi ligação do meu gerente , que acusou que eu andei fazendo simulaçoes pra seguro . Me mandou a seguinte letra se tiver coisa melhor tras na agencia que batemos preço.
Então não deixe de consultar uma agencia do BB também pois no desespero de fechar cota o gerente pode te oferecer um bom negocio.
Em tempo andei cotando xt660r , xj6 , er6 , hornet fz600s boulevard
Então não deixe de consultar uma agencia do BB também pois no desespero de fechar cota o gerente pode te oferecer um bom negocio.
Em tempo andei cotando xt660r , xj6 , er6 , hornet fz600s boulevard
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
- kbça
- Dinossauro
A Porto Seguro me deu retorno... QUASE 1/3 DO VALOR DA MOTO!!! Ah, vá pra PQP³!!!
Agora aguardando retorno do BB...
Feito!
Agora aguardando retorno do BB...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...